Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 DEM SUA OPINIÃO PKMN LG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jrgba
Membro
Membro
jrgba


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Empty
MensagemAssunto: DEM SUA OPINIÃO PKMN LG   DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 15:46

eu jogo lg no gba e já fiz td q podia fazer menos trocar pokemons,pois não conheco ninguem que jogue tbm aqui na minha cidade,eu comecei a jogar o jogo pela metade,e perdi muitas partes legais,e gastei minha master ball pois nao sabia sua importancia,estou pensando em comecar denovo o jogo ,oque acham que deveria fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Empty
MensagemAssunto: Re: DEM SUA OPINIÃO PKMN LG   DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 15:55

jrgba escreveu:
eu jogo lg no gba e já fiz td q podia fazer menos trocar pokemons,pois não conheco ninguem que jogue tbm aqui na minha cidade,eu comecei a jogar o jogo pela metade,e perdi muitas partes legais,e gastei minha master ball pois nao sabia sua importancia,estou pensando em comecar denovo o jogo ,oque acham que deveria fazer?

Procure formar um time básico no LG, pra enfrentar a Elite4, use sempre o VS. Seeker, o item que eu meio que ignorava desde que o vi nos games de pokémon, mas em LG ele é muito prático. E... Capture os pokés!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

DEM SUA OPINIÃO PKMN LG G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Empty
MensagemAssunto: Re: DEM SUA OPINIÃO PKMN LG   DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 23:48

Eu nunca joguei Leaf Green so o Fire Red mesmo.
Mais se eu jogase meu Inicial ia ser Bulbasaur ou Squirtle.
Não acho que você deveria recomeçar de novo.
Eu se lembro meu primeiro jogo foi Ruby eu fui burro e gastei a Master Ball com o Groundom.
Nesse dia eu tava sem Internet e não podia ver o Detonado na PM ja que lá dizia que era para guardar a Master Ball Sad
Depois zerei o jogo e ai?
Capturei o Latios com uma Ultra Ball

________________
DEM SUA OPINIÃO PKMN LG UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Empty
MensagemAssunto: Re: DEM SUA OPINIÃO PKMN LG   DEM SUA OPINIÃO PKMN LG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEM SUA OPINIÃO PKMN LG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pkmn bw2
» Rom de PKMN FR que salva 100%
» School of Pkmn
» PKMN RANGER 3
» Mini-HQs Pkmn!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: