Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Postem suas batalhas mais emocionantes!

Ir para baixo 
+19
marcinho
pokeboris
Nagato Sinnoh
Moltres
Tio Guigs
garoto5000
GuiGC
Kyun
Wes
Sky Warrior 96
Platinum_2000
addam19
A3
Hockoovelod
CrossX
Lukas S.
~Palkia
Bakujirou
CalrosHenrique
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Moltres
Membro
Membro
Moltres


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem suas batalhas mais emocionantes!   Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 19:31

Demorei um ano a derrotar a Aloe o Vengeance dos pokes dela matavam quase todo o meu time.
o 8 gym e fácil com um Ononokuzu e Kurimugan no time
o 4 gym tb foi um bocado complicado(FOGO OS EMONGAS DELA TINHA STATIC 100%!!!, matavam um e a ability do emonga ativa)

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem suas batalhas mais emocionantes!   Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 23:26

A 1ª vez que eu batalhei com Cynthia (em platinum demorou pra caramba)

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
pokeboris
Membro
Membro
pokeboris


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2009


Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem suas batalhas mais emocionantes!   Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jan 2011 - 19:02

Acho que foi contra a Maylene. Não lembro muito pois faz algum tempo, mas ela matou feio alguns pokémons meus com o Lucario pegas(pegas=insane) dela. Aí eu tava com meu Prinplup(minha Staravia, Bibarel e mais uns pokémons que eu tinha estavam derrotados) paralisado(Terrível Force palm) e com saúde amarela. Com sorte ganhei!

Pegasboris

________________
Minha equipe, ajude ela a crescer:
Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 BcNY
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem suas batalhas mais emocionantes!   Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jan 2011 - 20:29

Bom, tudo começou em julho de 2009, eu estava jogando o meu primeiro jogo de pkmn na vida e cheguei na Fantina, meu monferno não tinha ataque de fogo, só HM e tinha também um Kadabra, perdi mais de 20 vezes(sim, eu perdi tudo isso mesmo) e depois de dias sem jogar, fui para aquela caverna que tem Gible e fui encontrá-lo, fiquei 10 horas de jogo sem encontrar a saída e eu tinha um Infernape lv45 e um Kadabre lv47, então encontrei a saída, fui batalhar com ela e só sobrou o Kadabra e o Haunter, usei um psybeam e derrotei ela. Foi muito emocionante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem suas batalhas mais emocionantes!   Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 11:24

Minha batalha mais HAX do mundo, não é BW mas é PO, curtam:
Spoiler:

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem suas batalhas mais emocionantes!   Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 22:29

Minha batalha mais emocionante que eu tive foi na primeira vez que eu joguei Ruby. Foi contra o Campeão Steven. Como eu ainda era meio que novato, ainda não tinha experiencia em montar team, e fui com o que eu usava normalmente. Com muito sufoco consegui passar pela Elite Four, mas quando fiquei frente a frente com Steven o negócio pegou fogo. Meu pokémon tipo fogo já estava desmaiado e não tinha como revivê-lo, então fui derrotando os dele e ele me derrotando , até que só ficou meu Swampert contra o Metagross dele. Meu pokémon já estava nas ultimas, quanse não se via mais a barra vermelha, enquanto que a dele estava no amarelo. Eu já estava conformado com a derrota, mas ainda assim, resolvi mandar um ultimo Surf... E funcionou! Incrivelmente, foi realmente o ultimo, pois só o surf derrotou o Metagross. Fiquei tão feliz que até hoje não esqueço da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem suas batalhas mais emocionantes!   Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 17:48

Minha batalha mais emocionante foi com o Morty, com certeza...

O Gastly dele foi moleza, Quilava deu um show nele, mas perdeu no final
Depois foi o Gengar. Fiz ele gastar todos os seus 5 Sucker Punches. Matou meu Furret, então joguei meu Pidgeotto. Como ele era Normal, o Shadow Ball não faria efeito, e tudo o que ele poderia fazer seria dar Mean Look e Hypnosis. Demorou, mas derrotei Gengar com vários Gust.
Aí ele lançou o primeiro Haunter que derrotou meu Pidgeotto. Esse eu derrotei graças ao Sleep Powder da Bellsprout e fui dando Vine Whip até morrer, por menos efetivo que fosse. Ela derrotou esse Haunter e cansou o segundo também, mas não foi párea. Muito menos o Sandshrew, que durou só alguns segundos. No fim, lancei minha arma final, Flaaffy. Dei Thunder Wave pra ganhar algum tempo, e fui dando ThunderShock. O safado do Morty usou Hyper Potion, mas eu também tinha uma, e dessa vez era o final. Ele me ajudou bastante cortando metade do HP com Curse, mas foi graças a isso que venci a batalha com 7 HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Unknow
Membro
Membro
Sir.Unknow


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012

Frase pessoal : Senatus Populusque Romanus


Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem suas batalhas mais emocionantes!   Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 18:28

O meu foi contra o Tate e a Liza , no Ruby, demorei dois dias pra vencer eles ( quem mando só treinar o blaziken).
O estranho, é que quando começei denovo, com o Sceptile, derro tei eles com dois Leaf Blade (um no Solroc, outro no Lunatone)

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.

Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Nate

Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 QGq53

Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Nt9Ao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Postem suas batalhas mais emocionantes!   Postem suas batalhas mais emocionantes! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Postem suas batalhas mais emocionantes!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como melhorar suas batalhas em suas fanfics!
» Sonic e suas batalhas
» [sugestão] postem mais downloads pra gente baixar principalmente os episodios gb
» Justin Bieber faz mais uma vitima com suas musicas!
» Quais fontes você usa mais nas suas signs/avatares?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: