Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Ir para baixo 
+8
~LL
Dark_Absol
OmegaZero
Yukimaru
Hike
Eros
Caio.
Zec Ariados
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido
Zec Ariados


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 2:05

emoraes01 escreveu:
Existem muitas coisas vagando pela terra e nós sequer sabemos, desde os anjos até os espíritos perdidos que entram no corpo de humanos.
É hora do meu "lembrando" de hoje: Lembre-se, estamos sempre a mercê do desconhecido, não importa o que façamos.

é verdade,so queria que essas espiritos vão embora de perto de mim. [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_cry

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Abstractdark
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Acesg
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S
click neles por favor não demora muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 2:10

Sou. . . Mas não saio por ai criando tópicos nem falo pros outros de forma direta, pois é algo para mim comum. . . Cara, um espirito não pode entrar dentro da gente, pode acontecer é de um espirito de obssessão querer sulgar nossas energias, mas ai é diferente.

Enfim, se quiser expulsar os espiritos, a melhor forma é ouvir aqueles que por ti rezam e pedem algo e expulsar os zombateiros.

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 HokOmTd

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido
Zec Ariados


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 2:30

ah na conversa minha e do emoraes
eu falei sobe tudo q eu vejo que dize cuase tudo vo postar a conversa para vcs ver:
Citação :
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*Olá, Zec Ariados
Satoshi Kleiton diz:
*oi
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*eu leio livros de psicologia com frequencia, o que exatamente você vê?
Satoshi Kleiton diz:
*eu olho Anime e 1 seriado
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*quanto ao sobrenatural, você vê coisas como cadáveres ou corpos perfeitos?
Satoshi Kleiton diz:
*eu vejo os dois cadáveres e corpos perfeitos
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*eles tentam se comunicar?
*se sim, nunca jogue o jogo do copo
Satoshi Kleiton diz:
*tipo os olhos deles tem sangue
*eles ficam olhando pra mim
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*eles andam até você?
Satoshi Kleiton diz:
*não
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*ufa, fiquei com medo da resposta
Satoshi Kleiton diz:
*geralmete é uma mulher
*muito bonita mais da medo
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*talvez, seja esse o espírito te assombrando, procurando algo
Satoshi Kleiton diz:
*eu temto conversa com ela
*mais ela não responde
*ela parece um japonesa
*uma*
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*não tente se comunicar agora, já tentou se afastar?
Satoshi Kleiton diz:
*nao eu sou muito curioso
*eu sempre temto me comunicar
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*não tente agora, pode ser perigoso
Satoshi Kleiton diz:
*okgeralmeste mulher bonitas sao as mais perigosas xD
*ah,tembem tem um homem
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*as vezes pode ser
Satoshi Kleiton diz:
*ele tembem parece Japones
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*provavelmente um casal
*vc mora em SP?
Satoshi Kleiton diz:
*RS
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*se morasse em SP poderiam ser pasteleiros
Satoshi Kleiton diz:
*xD
*pq?
*.-.
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*a predominancia em SP e´de japas
Satoshi Kleiton diz:
*xD
*tipo
*o kra é mais do bem
*ele usa branco
*ela usa preto e roxo
*ele parece o Jet Li xD
*xD
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*ele tem sangue nos olhos?
*eles podem ser o mesmo
Satoshi Kleiton diz:
*não ele não
*so ela
*ele ja fala algumas palavras
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*não, um pode ser uma parte do outro, criando outro
*como?
Satoshi Kleiton diz:
*Cuidado Muito Cuidado com ela
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*e eu falo: Afaste-se, Afaste-se dela
Satoshi Kleiton diz:
*não
*falo Cuidado
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*tente se afastar
Satoshi Kleiton diz:
*ok
*e tambem ele falo o nome dele
*Gustavo Yakusa silveira
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*qual era?
Satoshi Kleiton diz:
*era num Sonho tipo eu tava num cemiterio
*ele apareçeu
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*e se ela era esposa dele?
*e ela matou ele?
Satoshi Kleiton diz:
*ele apareçeu com uma arma na mao
*ela com uma faca
*sabia q Yakusa sao uma mafia japonesa
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*sim, estava pensando nisso
Satoshi Kleiton diz:
*eu sonho muito com o nome Yakusa
*eu so vi num Jornal esse nome q um kra morreu aqui no brasil
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*pode ser um sinal
Satoshi Kleiton diz:
*deles eu deu
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*desative esses emotes, fica ruim para ler
Satoshi Kleiton diz:
*ok

o q vc acha sobe os japas da yakusa?

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Abstractdark
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Acesg
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 S
click neles por favor não demora muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 8:36

Zec e Perry eu só ter uma coisa pra dizer voceis não ser normal
Pode ser seus guias o cara é o protetor e a mulher é a sua perdição
Na prossima vez ke a mulher aparecer corra se o cara aparecer siga
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 8:43

Claro que somos, o problema é que certas pessoas não entendem que não é a gente que escolhe ver espiritos e gente morta por ai. Posso não ser normal, mas ao fim, o que você tem haver com isso cara? É pra ajudar o cara, não para chamar ele de anormal poxa.


________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 HokOmTd

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 8:59

Zec Ariados escreveu:

2-tava dormindo e senti uma pessoa ensina de mim,acho q era mulher pelo tipo de corpo e dai eu sinto uma dor no pescoço e imforcando O.o e dai acordo e vejo nada o.o.


Paralisia do Sono

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 9:53

Mr. Perry escreveu:
Sou paranormal e vivo normal. . . A questão é saber controlar e saber o que pode e deve fazer, por isso to falando pra tu ler os livros do Allan.
eurid+

não existe paranormalidade
tudo existe uma explicação científica simples

por exemplo, eu acredito em Deus, mas para as pessoas que não acreditam tem uma explicação científica lógica e racional que diz que nós somos formados dos mesmos elementos químicos dos cosmos, o que ta na bíblia
e at´o filme anjos e demônios explicam que Deus existe, graças a famosa partícula de Deus
até agora
ninguém foi capaz de provar científicamente que existem fantasmas, que outras pessoas podem ve espíritos, etc...

quando for científicamente provavel
e eu puder ver ae sim eu acredito
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 10:00

Mateus, não finja ser inteligente. Você só provou ser um bobo dizendo que acredita em Deus e não acredita em fantasma. Não acredita? Problema é seu, o tópico não tá pedindo pra acreditar, tá pedindo ajuda pro menino.

De boa, odeio gente religiosa que fica falando que fantasma não existe mas deu sim. Ria a vontade, seu riso não faz diferença na vida de ninguém aqui. E aliás, duvido muito que você vai poder ver um do jeito que é ignorante. Diz ai, você pode ver Deus? Então pq acredita nele? Vai deixar de acreditar pq não vê?

De boa, para de pagar pau e fingir se alguém legal que é sabe tudo, filmes não provam nada, vai ler um livro cara, é a melhor coisa que você faz da sua vida.

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 HokOmTd

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 10:17

Mr. Perry escreveu:
Mateus, não finja ser inteligente. Você só provou ser um bobo dizendo que acredita em Deus e não acredita em fantasma. Não acredita? Problema é seu, o tópico não tá pedindo pra acreditar, tá pedindo ajuda pro menino.

De boa, odeio gente religiosa que fica falando que fantasma não existe mas deu sim. Ria a vontade, seu riso não faz diferença na vida de ninguém aqui. E aliás, duvido muito que você vai poder ver um do jeito que é ignorante. Diz ai, você pode ver Deus? Então pq acredita nele? Vai deixar de acreditar pq não vê?

De boa, para de pagar pau e fingir se alguém legal que é sabe tudo, filmes não provam nada, vai ler um livro cara, é a melhor coisa que você faz da sua vida.
Explicando melhor

não só acredito em Deus Por causa da religião
sim não posso ve-lo
mais cientificamente é provado que somos feitos dos mesmos elementos químicos que os cosmos, no dia em que houve o maior tsuname, que nem me lembro aonde foi, o mundo poderia parado de rodar, assim acabado com todo equilíbrio, todas as pessoas, religiosas e até as que não acreditm em Deus leram a Bíblia e estava dizendo
que no fim haverá Turbulência como nunk houve na Terra
por isso CIENTIFICAMENTE DEUS EXISTE
FATO
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 10:28

Inteligente, nunca foi provado cientificamente que Deus existe. Procure bem antes de falar besteira.

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 HokOmTd

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 10:43

Zec Ariados escreveu:
Vo contar historias que estão acontecendo comigo são tudo Verdade.

1-ta,vo começa da que aconteceu comigo foi assim tava mexendo no PC e o PC desliga sozinho e dai começa um calar infernau comigo e olhe ta muito frio onde eu moro e tava arrumando o PC e ele liga sozinho e o frio volta O.O.

Isso acontece, ontem mesmo meu computador reiniciou sozinho. Talvez seja uma queda rápida de energia.

Zec Ariados escreveu:
2-tava dormindo e senti uma pessoa ensina de mim,acho q era mulher pelo tipo de corpo e dai eu sinto uma dor no pescoço e imforcando O.o e dai acordo e vejo nada o.o.

Pesquisas provaram que os nossos sonho estão diretamente ligados com o que ouvimos durante a noite. Por exemplo, se estiver pingando, você pode estar sonhando que está numa chuva. Talvez nessa você estivesse com o pescoço pressionado (mau jeito de deitar), e pensou estar sendo enforcado.

Zec Ariados escreveu:
3-eu corro de noite e dia na minha casa pensando que tem alguém me cigindo.

Praticamente todo mundo faz isso, as causas podem ser medo da violência urbana, filmes etc

Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 11:04

olha,eu entendo vocês zec e perry
também sou um paranormal,acho que sou assim desde o meu aniversário de 6 ou 7 anos,eu quando estou sozinho fico escutando gritos e vozes sussurrando no meu ouvido,eu sinto vibrações na cabeça quando alguma coisa ruim vai acontecer(por exemplo foi na morte do michael jackson,eu adorava as músicas dele,no dia eu estava com uma dor de cabeça muito forte,ai quando eu ligo a televisão fala que o michael jackson morreu)
pra falar a verdade eu já tive até sonhos pós-morte,se não sabe o que é eu vou explicar
o seguinte,um dia eu fui dormir de boa e tal,ai quando eu começo a sonhar eu estou fe frnte ao portão da minha casa,eu entro pelo portão e vou até o meu quarto,até que eu vejo eu dormindo lá,eu tentava tocar o meu corpo lá dormindo,mas de algum jeito eu não conseguia
ai eu comecei a desesperar,quando de repente alguma coisa me puxa pra cima e me joga no meu corpo e eu acordo na hora e sentindo como se tivesse caído mesmo
mas de algums tempos pra cá eu venho me contendo mais,eu já procurei um centro espírita até e talz
então aos que não acreditam,principalmente a você mateus,pense duas vezes antes de falar alguma coisa,se somos diferentes,o problema é nosso,se vemos espíritos ou coisa do tipo você não tem nada que se meter,nós não estamos pedindo pra nos criticar,estamos pedindo pra nos ajudar
ah e perry,valeu pela dica dos livoros,vou comprar eles
Ir para o topo Ir para baixo
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 11:43

certo então tá
vamos ver o seguinte
eu tbm tenho fortes dores de cabeça
as vezes acho que tem alguem me persegindo, mesmo sabendo que não tem ninguém

as vezes quendo estou sozinho e deitado sinto como se tivesse alguem perto de mim, mesmo acordando e olhando para os lados não vejo ninguém mas sinto como se houvesse algo lá,
e sempre que algum familiar meu morre, não choro e no dia seguinte sonho com algum sonho estranho com meu familiar

e sempre de vez em quando sinto calafrios, mas algumas vezes são tão fortes que é como algo de ruim fosse acontesser

então é
eu sou paranormal?
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 12:14

Mr. Perry escreveu:
O primeiro e o terceiro são medos mesmo. . . Eu faço isso com medo de algum bandido estar aqui em casa, hehehe. Quanto ao resto. . . Bem. . . Você vê espiritos e eles tentam te contatar, normal isso. Você só precisa ver o que eles querem.

Quanto ao que tentou inforcar. . . Tente ir numa igreja fazer corrente ou num centro espirita tomar passe. Acho que é só. Leia os livros do Allan Kardec pois creio que irão ajudar. . . Isso claro se você quiser realmente saber a razão disso ai, não somente ser um poser.

Nossa, você acredita em exorcismo ._. deve ser católico...

Mas, sério, dá para vocês, Mr. Perry e Matheus_Itachi_Tsukyomi pararem com a flamewar!? Eu só de passada fiquei completamente irritado com a situação, eu não queria me meter na batalha de vocês, mas isso passou dos limites! Mr Perry, respeite a religião do garoto, e você Matheus, não dê continuidade a flamewar! Se não pararem, implicarei alerts na conta de ambos!


Mr. Perry escreveu:
...

Se for comprar algum do Allan, compre "O livro dos Espiritos" e o "Céu e Inferno". Céu e o Inferno recomendados para quem gosta dos cavaleiros do zodíaco e da saga de hades -S

Vou comprar então, eu amo CDZ Hades -q
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 12:30

Leo, ele que devia respeitar nossa religião. Ademais, quem começou o flame foi ele. Zec, se quiser me add, meu MSN tá na ass.

E Matheus, você não é paranormal. Não é sonhar uma dia antes nem depois, é sonhar bastante tempo e ai sim a coisa acontecer.

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 HokOmTd

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o   [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que está acontecendo?
» O que esta acontecendo com os Detonados
» O que está acontecendo com meu Diamond ? o.O
» Coisas Raras Acontecendo
» O que que está acontecendo com Pokémon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: