Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sou cagão de coração! XD Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sou cagão de coração! XD Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 sou cagão de coração! XD

Ir para baixo 
+4
Jlvl
Thyplozard
raichu23
JoaoHQ
8 participantes
AutorMensagem
JoaoHQ
Membro
Membro
JoaoHQ


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 16:30

Um belo dia eu estava querendo um NDS e não tinha mesada pra comprar(a não ser que eu esperase 50000 anos!) eu não ganho mesada..., bom continunado... eu achei outra coisa: emulador! a salvação de quem não pode ou não quer ter um NDS, bom minha vó deixou eu baixar um jogo, mais qual? então meu irmão falou:
-Vou de platinum e capturarei a Giratina!
não gosto da giratina Sad então eu falei:
aff! eu vo de peróla
achão que peguei perola, nananina não! so achei o diamond!(incrivel né?) , bom eu não sabia que cada um você capturaria um tipo:
eu so do perola:capturo palkia
eu não sabia disso :I bom depois quando li um pouco do detonado do PM(e muito util!) eu saquei.
Fuime na jornada comecei com turtwig e perdi 5 vezes no 1° ginasio mais evolui lá ^^ depois fui seguindo seguindo e cheguei no Dialga tão fracote, estava tremendo quando comecei a lutar pois:
1°não tinha salvado
2°não queria usar minha master-ball
então taquei o meu Torterrra(o nome dele e torta) e usei leaf storm ^^, a vida do dialga foi a 1 eu joguei uma pokebola normal e capturei ele Surprised e hoje ele e meu 2° poke mais forte so perde por torterra
LVs:
Torterra(Torta):100
Dialga(Dida):98
conte sua sacanagem!
Ir para o topo Ir para baixo
raichu23
Membro
Membro
raichu23


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 14:46

tava jogando pokemon pokemon yellow(que eu meu primo ageito e pos colorido)fui la feliz da vida zerei e ouvi falar do pokemon 00 da pokedex isso mesmo misigno o pokemon lv 258 fui la lutei criticamentem com meu infernap(eu troquei com as rooms) ai quando ele tava com 7 de vida joguei aquelas pokebolas luxo e quando joguei o bug do misigno foi tão grande que ela virou uma master ball ou seja catei ele de boa ate hj tenho ele so não esqueço da burice que eu fiz de ir no hall da fama

________________
sou cagão de coração! XD 2yn2tsi

sou cagão de coração! XD Sieghartuserbar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 21:07

WTF!! Infernape no Pokemon Yellow?! Hack-Rom né?

Minha história:
Eu tava louco atrás de um Ditto no Pokémon Heart Gold, eu tava lá antes de Goldenrod, aí, após aparecerem trocentos Pokémons, apareceu um Ditto, mas... era Shiny, quase c*guei de alegria, aí quando eu ia usar ele pra breedar e ter Pokés shinys... faltou energia e eu não tinha salvado, perdi meu Ditto e os Pokés shinys que ia breedar choro3choro

________________
Set By: Charge.
sou cagão de coração! XD AFdgO99
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 21:15

raichu23 escreveu:
tava jogando pokemon pokemon yellow(que eu meu primo ageito e pos colorido)fui la feliz da vida zerei e ouvi falar do pokemon 00 da pokedex isso mesmo misigno o pokemon lv 258 fui la lutei criticamentem com meu infernap(eu troquei com as rooms) ai quando ele tava com 7 de vida joguei aquelas pokebolas luxo e quando joguei o bug do misigno foi tão grande que ela virou uma master ball ou seja catei ele de boa ate hj tenho ele so não esqueço da burice que eu fiz de ir no hall da fama

This post gave me Cancer ²
FATO
Não saber mentir é tenso ¬¬
E não venha falar que era verdade e paws... Por que senão voce foi e será o único humano da face da terra que conseguiu essa proeza ;D
proeza bem mentirosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro
Guilhermin_cloro_fila


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue3 / 103 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 21:21

Minha maior cagada,unica mesmo em todos os jogos de pokémon que já joguei,foi quando eu tava jogando o Pokémon Diamond(ou pearl,não lembro).
Bom,comecei com um Chimchar,e naquela primeira oportunidade de capturar um pokémon,apareceu pra mim um shinx,mas ele era shiny.

Bom,quase matei ele,mas o capturei..Mas naquele tempo eu não era muito ligado em shinys e tal,soh descobri que ele era shiny depois de ver ele numa dex online,que normalmente seria azul,e aquele era dourado.

Foi meu pokémon favorito daquele game,cheguei a terminar a elite 4 com ele no time xD
Ir para o topo Ir para baixo
raichu23
Membro
Membro
raichu23


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 22:39

Jlvl escreveu:
raichu23 escreveu:
tava jogando pokemon pokemon yellow(que eu meu primo ageito e pos colorido)fui la feliz da vida zerei e ouvi falar do pokemon 00 da pokedex isso mesmo misigno o pokemon lv 258 fui la lutei criticamentem com meu infernap(eu troquei com as rooms) ai quando ele tava com 7 de vida joguei aquelas pokebolas luxo e quando joguei o bug do misigno foi tão grande que ela virou uma master ball ou seja catei ele de boa ate hj tenho ele so não esqueço da burice que eu fiz de ir no hall da fama

This post gave me Cancer ²
FATO
Não saber mentir é tenso ¬¬
E não venha falar que era verdade e paws... Por que senão voce foi e será o único humano da face da terra que conseguiu essa proeza ;D
proeza bem mentirosa...
manow é serio tenta trocar mano ¬¬ so que tipo ele fica meio que fraco e se vc tiver um aipom ele é excluido
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/
raichu23
Membro
Membro
raichu23


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 22:41

e aconteceu outra cagada hj jogando pokemon pearl eu queria tanto um buizel eu fui trocentas vezes e so veio shellos ai quando eu falei ¨se num vim agora eu saio¨e veio um buizel shiny e dps quando cheguei em eternia e entrei naqueles mato de cima encontrei um pachirisu rosa ou seja shiny

________________
sou cagão de coração! XD 2yn2tsi

sou cagão de coração! XD Sieghartuserbar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 0:34

cara olha o double-post, e eu duvido que tenha vindo um buizel shiny (isso eu acredito) e depois veio um pachirisu shiny ?a chance de encontrar shiny é 0,00000000000000000000000000000000000001% no jogo.

Uma vez começei o jogo (acho que o pearl)e veio o chimchar sinhy eu começei a gritar em casa, dai a visinha acho que eu tava sofrendo um acidente, ela entrou no quarto correndo e não viu o fiu que liga o pc na tomada, ela puxou com o pé o fiu do pc e eu perdi o meu chimchar sinhy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 11:42

raichu23 escreveu:
Jlvl escreveu:
raichu23 escreveu:
tava jogando pokemon pokemon yellow(que eu meu primo ageito e pos colorido)fui la feliz da vida zerei e ouvi falar do pokemon 00 da pokedex isso mesmo misigno o pokemon lv 258 fui la lutei criticamentem com meu infernap(eu troquei com as rooms) ai quando ele tava com 7 de vida joguei aquelas pokebolas luxo e quando joguei o bug do misigno foi tão grande que ela virou uma master ball ou seja catei ele de boa ate hj tenho ele so não esqueço da burice que eu fiz de ir no hall da fama

This post gave me Cancer ²
FATO
Não saber mentir é tenso ¬¬
E não venha falar que era verdade e paws... Por que senão voce foi e será o único humano da face da terra que conseguiu essa proeza ;D
proeza bem mentirosa...
manow é serio tenta trocar mano ¬¬ so que tipo ele fica meio que fraco e se vc tiver um aipom ele é excluido

Ah sim cara, é claro. Minha vó está treinando o Mijumaru dela nos matinhos de Celadon do Yellow, suas dicas foram muito úteis ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 11:44

Jlvl escreveu:
raichu23 escreveu:
Jlvl escreveu:
raichu23 escreveu:
tava jogando pokemon pokemon yellow(que eu meu primo ageito e pos colorido)fui la feliz da vida zerei e ouvi falar do pokemon 00 da pokedex isso mesmo misigno o pokemon lv 258 fui la lutei criticamentem com meu infernap(eu troquei com as rooms) ai quando ele tava com 7 de vida joguei aquelas pokebolas luxo e quando joguei o bug do misigno foi tão grande que ela virou uma master ball ou seja catei ele de boa ate hj tenho ele so não esqueço da burice que eu fiz de ir no hall da fama

This post gave me Cancer ²
FATO
Não saber mentir é tenso ¬¬
E não venha falar que era verdade e paws... Por que senão voce foi e será o único humano da face da terra que conseguiu essa proeza ;D
proeza bem mentirosa...
manow é serio tenta trocar mano ¬¬ so que tipo ele fica meio que fraco e se vc tiver um aipom ele é excluido

Ah sim cara, é claro. Minha vó está treinando o Mijumaru dela nos matinhos de Celadon do Yellow, suas dicas foram muito úteis ¬¬
Que mentira extremamente mentirosa -qqqqq Não existi e nunca vai existir qualquer pokémon depois da segunda geração em Yellow pô D: Devia pesquisar mais sobre pokémon, champz.

________________
sou cagão de coração! XD Tsukagesignbysw
sou cagão de coração! XD Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
sou cagão de coração! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10sou cagão de coração! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 12:54

fojogo escreveu:


Uma vez começei o jogo (acho que o pearl)e veio o chimchar sinhy eu começei a gritar em casa, dai a visinha acho que eu tava sofrendo um acidente, ela entrou no quarto correndo e não viu o fiu que liga o pc na tomada, ela puxou com o pé o fiu do pc e eu perdi o meu chimchar sinhy


Ri pakas da sua história Rindo

Aki vai a minha

Era uma vez em pokémon Leaf Green,eu tinha acabado de chegar na cave do articuno só q eu nao sabia que ele estava lá dentro,entao eu fikei umas 2 horas jogando akelas pedras de Strenght nos buracos,dai chegou a hora que eu encontrei o tal do articuno começou a batalha eu só tinha 12 Ultra balls e umas 60 pokéballs e era os unicos itens q eu tinha ,entao meu poké de inicio era o Pidgeot tomou um ice beam e morreu ai tá fikei normal,poké seguinte crobat tomou ice beam e morreu,poké seguinte Dugtrio tomou ice beam e morreu,poké seguinte Vileplume ice beam e morreu,seguinte charizard tomou um ice beam e morreu de critical hit Olhar Cínico,entao o unico que sobrou foi o Lapras dai consegui deixar o HP dele no vermelho ai lancei as 12 ultraballs e nada dai eu pensei (vou deixar ele me matar alias eu salvei o jogo na frente dele)só q uma força do além me disse:(jogue uma pokéball que vc conseguirá captura-lo)entao eu joguei e capturei Exclamação, dai hj eu tenho ele entao ele me ajudou muito e ele sempre ficou na minha team,só q chegou uma época em q o pc tava desligando sozinho entao a soluçao era reformatar ele,mais como eu nao tava em ksa no dia o krinha perguntou pra minha mae se tinha mais algo a ser salvo no pendrive ai minha mae ja tinha salvado as coisas dela entao ela cruelmente disse(pode reformatar nao tem mais nd a ser salvo) até ai td blz,entao quando eu chego em ksa ligo o Pc e penso o pc tá diferente entao eu percebo q ele foi reformatado, pois eu tinha perdido td jogos,saves e etc... eu quase chorei pelo articuno Quase Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sou cagão de coração! XD Empty
MensagemAssunto: Re: sou cagão de coração! XD   sou cagão de coração! XD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sou cagão de coração! XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coração Nômade
» ~ Coração Demoníaco
» Das Tripas Coração
» pessoas com bom coraçao
» Burgh do coração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: