Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokémons azuis no deserto! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokémons azuis no deserto! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 pokémons azuis no deserto!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
pokémons azuis no deserto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokémons azuis no deserto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


pokémons azuis no deserto! Empty
MensagemAssunto: pokémons azuis no deserto!   pokémons azuis no deserto! Icon_minitimeQua 29 Set 2010 - 18:40

não sei vocês já sabem mas depois que você zera o jogo e vai pro ancient castle a profª chega e te dá um ragecandybar e claro vocês devem ter percebido que tem pedras azuis ali são pokemons mais exatamente o HIHIDARUMA no seu DARUMA MODE onde ele parece estar congelado se você falar com ele, ele descongelará e te atacará.

mais uma coisa tem um outro jeito de conseguir outro ragecandybar na Seeka City quando é inverno(winter) você pode ter acesso a outro ragecandybar ou seja outro hihidaruma com habilidade daruma mode.
na Seeka city no inverno vá pra a direita ao sul lá encontrará uma casa e te darão um ragecandybar(uma forma de ter o hihidaruma antes da elite4).

achei outro geito também de conseguir o ragecandybar na serebii dioz que tem na royal isshu só não sei como pegar


Última edição por Sky Warrior 96 em Qui 25 Nov 2010 - 18:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Winter
Membro
Membro
Winter


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokémons azuis no deserto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokémons azuis no deserto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010


pokémons azuis no deserto! Empty
MensagemAssunto: Re: pokémons azuis no deserto!   pokémons azuis no deserto! Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 21:58

Ótima dica, tentei falar com eles quando eu visitei o Ancient Castle pela primeira vez, não deu nada, porque eu não passei da liga, mas quando eu passar eu vou lá, por que estou precisando de um HIHIDARUMA, que é um dos meus pokés favoritos da Geração V

________________
Pokémon Black
~~ Hall Of Fame ~~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~
Lv.s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~
~~
Ir para o topo Ir para baixo
thiagogengar
Membro
Membro
thiagogengar


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
pokémons azuis no deserto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokémons azuis no deserto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


pokémons azuis no deserto! Empty
MensagemAssunto: Re: pokémons azuis no deserto!   pokémons azuis no deserto! Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 22:03

Boa dica, estou a lutar com o 4elite, mas meus pokemons ainda estão
fracos de levels... tudo 46...

________________
msn:thiago_treviso@hotmail.com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Xbox360 / DSL
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
pokémons azuis no deserto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokémons azuis no deserto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


pokémons azuis no deserto! Empty
MensagemAssunto: Re: pokémons azuis no deserto!   pokémons azuis no deserto! Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 15:50

Tem certeza que é no Ancient Castle? Eu imagino que seja no Resort Desert!

Edit: Eu vi no Serebii e você pode pegar o Hihidaruma antes de zerar o jogo, é só falar com uma das pedras que o Hihidaruma especial vai batalhar com você.m Pra pegar um Pokémon diferente no Ancient Castle, você realmente tem que zerar o jogo, mas é pra pegar o Ulgamoth

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokémons azuis no deserto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokémons azuis no deserto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


pokémons azuis no deserto! Empty
MensagemAssunto: Re: pokémons azuis no deserto!   pokémons azuis no deserto! Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 16:25

O interessante de pegar esses hihidarumas é que eles vem com a habilidade exclusiva deles no Dream World, isto é, fora do Dream World ele só vem com a encourage, e dentro ele só vem com daruma mode. Caso você pegue um desses ele virá com daruma mode e não encourage.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pokémons azuis no deserto! Empty
MensagemAssunto: Re: pokémons azuis no deserto!   pokémons azuis no deserto! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pokémons azuis no deserto!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olhos Azuis
» OLHINHOS AZUIS..?
» Em busca das Gotas Azuis
» [RMT] Tempestade no deserto
» O Deserto de Nazca.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: