Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras específicas deste fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras específicas deste fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Regras específicas deste fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Regras específicas deste fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras específicas deste fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Regras específicas deste fórum Empty
MensagemAssunto: Regras específicas deste fórum   Regras específicas deste fórum Icon_minitimeDom 7 Jun 2009 - 23:17

Este fórum está destinado a promover a integração dos usuários.

Aqui NÃO é permitido:

- Chegar e postar em diversos jogos em um curto espaço de tempo;
- A criação de novos tópicos somente se dá pelos moderadores gerais do fórum. Ou então, com a autorização do mesmo. Pra mais informações, contate algum dos mods sobre o game/jogo de fórum que pretende abrir;
- Jogar de maneira: post de um membro do fórum, post meu, post daquele mesmo membro, post meu, post de outro membro, post meu;
- Participar ativamente de jogos que, por ser simples e rápido, gerem posts excessivos (páginas e páginas em pouquíssemos dias), vistos como "jogos feitos para floodar"
- Criar ou participar de conflitos entre os usuários durante os jogos;
- Cometer Off-Topic, ou seja, fazer um post com um sentido/assunto totalmente diferente do que o tópico se refere;

Exemplo de offtopic, Onde está o Wally?:

exemplo de offtopic escreveu:
[Aloha, olhem o meu tópico sobre as dicas de Diamond & Pearl, não se esqueçam de comentar sobre ele!].

As únicas exceções serão os posts que voltam pro contexto/jogo designado, depois ou antes do Off-topic.
Exemplo, no game Nomes [de Pokémon] em Japonês:

exemplo de um offtopic válido escreveu:
[Aloha, hmm, eu fiquei procurando o nome dele nos sites do bulbapedia, aqui está ele:
Pikachu / Pikachuu =ピカチュウ
Procurem o Meowth pra mim, ele é um Pokémon de nome bem curioso, ele se originou de uma lenda sobre o Gato Maneki, um gatinho que segura uma moedinha trazendo boa sorte ao possuidor.
]

Por enquanto são essas as regras...
Elas estão sujeitas à atualizações.

Joguem sempre tendo o bom senso, e divirtam-se!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 6 Jan 2011 - 1:57, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Regras específicas deste fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras específicas deste fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Regras específicas deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras específicas deste fórum   Regras específicas deste fórum Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 10:32

Reiterando uma das orientações desse tópico:

O fórum está bloqueado para criação de tópicos, para evitar criação de jogos em massa. Caso queira criar um jogo de fórum, postar na área random e enviar uma MP a um moderador para avaliar a proposta de jogo e conceder a permissão de seu jogo ficar disponível para que os membros do fórum possam jogar. Se o seu jogo for aprovado, o tópico será movido para o fórum "jogos de fórum". Sendo recusado, seu tópico será deletado da área random. Todo e qualquer jogo de fórum que estiver funcionando na área random será tratado como ilegal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
 
Regras específicas deste fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras específicas deste fórum
» Regras específicas deste fórum
» Regras específicas deste fórum
» Regras específicas deste fórum
» Regras específicas deste fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Jogos de Fórum-
Ir para: