Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Personagem de One Piece Você Seria?

+8
Caracaca
polvo
yago_jm
#Tabs
pietrosaggioro
nikinini123
Dark_Absol
Felipe11
12 participantes

Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por Felipe11 Qua 29 Set 2010 - 20:40

http://quizilla.teennick.com/quizzes/4628756/qual-personagem-de-one-piece-voce-seria

Aki o meu:
Voce se parece muito com o Usopp! Alem de ser mentiroso, Usopp também conhecido por sempre blefar na sua luta, na maioria das vezes, dizendo que tem 8 mil membros no seu bando pirata prontos para atacar. Ele também é nervoso e inseguro e, apesar de já ter derrotado inimigos notáveis, ele subestima sua própria força e sempre acha que está muito aqum da capacidade de seus companheiros. Mas apesar de ser medroso, sempre arranja coragem quando um de seus amigos está em perigo (mesmo que normalmente, seu plano principal seja pegar o companheiro e fugir).

É me identifico bastante com o Usopp, e tabém eu gosto bastante dele xD

Postem seus Resultados...

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por Dark_Absol Qua 29 Set 2010 - 20:47

Voce se parece muito com o Luffy! Luffy tem uma personalidade agitada, sempre falando muito, at mesmo gritando a maioria das vezes. Qualquer situao, por pior que seja, ele encara com aventura e tambm no muito inteligente, mostrando um raciocnio simplrio a maior parte das vezes (como na saga de Alabasta, quando Luffy pergunta a Bibi se s era preciso bater em Crocodile para salvar seu reino). Luffy tambm impulsivo na maior parte das vezes. Ele no pra para pensar no que est fazendo, ele simplesmente faz. Apesar dele ser conhecido por usas aes estpidas, Luffy tambm demosntra boas caractersticas como coragem, bom carter e bravura, o que sempre faz com que ele consiga passar pelos seus obstculos.

Legal, me pareço com o borrachinha xD

________________
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por nikinini123 Qua 29 Set 2010 - 21:04

LOL o meu deu Usopp!!!
O pior é que eu não sou mentiroso D=
Eu me lembro de já ter feito uma dessas nesse site mais as perguntas eram diferentes
Tinha esquecido de responder uma
Deu Chopper
Voce se parece muito com o Chooper! Chopper tem uma personalidade parecida com a de Usopp: medroso, inseguro e quase sempre entra em pnico. Porm, do mesmo jeito que Usopp, ele sempre luta quando necessrio e j derrotou inmeros inimigos consideravelmente fortes.
Ainda não o sabendo responder a primeira por isso pode acabar mudando

________________
Qual Personagem de One Piece Você Seria? _007_by_caioloko-d4jloul
Qual Personagem de One Piece Você Seria? B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Microibraso
Qual Personagem de One Piece Você Seria? M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por pietrosaggioro Qua 29 Set 2010 - 21:15

Olá Boa Noite!!

O meu deu isso: Voce se parece muito com a Nico Robin! Sobre sua personalidade, ela bem parecida com Zoro: concentrada e sria na maior parte do tempo e sempre dedicada aos seus estudos. muito calada e introvertida, mas consegue ganhar a simpatia de todos com certa facilidade. Alm de ser muito inteligente, Nico Robin tambm muito forte, tendo alcanado o posto mais alto possvel para uma mulher na Baroque Works...

Nao sou nerd mais me concentro bastnate nos estudos,quando necessário XD Sou meio tímido e quieto,até que as pessoas me acham legal e engraçado na escola...Inteligente nao muito 8D Forte,n sei,sou alto só XD

Bem maneiro o test XD

Tchau.

________________
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por #Tabs Qua 29 Set 2010 - 21:19

O.O

Voce se Parece muito com o Zoro! Zoro uma pessoa sria e concentrada. Tambm bastante dedicado aos seus treinos. Entre uma viagem e outra de seu bando, ele treina pesado seu corpo e sua tcnica, mesmo em situaes extremas, como temperaturas exageradamente baixas. Apesar de sua personalidade sria, ele tem um senso de direo pssimo e quase sempre se perde (como em Skypiea).

Noon acredito xD
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por nikinini123 Qua 29 Set 2010 - 21:38

Achei uma que é um teste de conhecimento para ver se voce conhece ou não One Piece
http://quizilla.teennick.com/quizzes/313631/the-one-piece-iq-test-extra-difficult
O meu deu:
wow! a true One Piece fan! u noe lots abt one piece! Good for u!! message me or somthing so that we can chat abt one pieceeee!!! yay!!

________________
Qual Personagem de One Piece Você Seria? _007_by_caioloko-d4jloul
Qual Personagem de One Piece Você Seria? B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Microibraso
Qual Personagem de One Piece Você Seria? M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por yago_jm Qui 13 Jan 2011 - 10:53

Qual personagem eu seria:
Voce se parece muito com o Luffy! Luffy tem uma personalidade agitada, sempre falando muito, at mesmo gritando a maioria das vezes. Qualquer situao, por pior que seja, ele encara com aventura e tambm no muito inteligente, mostrando um raciocnio simplrio a maior parte das vezes (como na saga de Alabasta, quando Luffy pergunta a Bibi se s era preciso bater em Crocodile para salvar seu reino). Luffy tambm impulsivo na maior parte das vezes. Ele no pra para pensar no que est fazendo, ele simplesmente faz. Apesar dele ser conhecido por usas aes estpidas, Luffy tambm demosntra boas caractersticas como coragem, bom carter e bravura, o que sempre faz com que ele consiga passar pelos seus obstculos.

Teste de conhecimento sobre OP:
Your Result
1135598175_Carteruffy.jpg
wow! a true One Piece fan! u noe lots abt one piece! Good for u!! message me or somthing so that we can chat abt one pieceeee!!! yay!!
SUGEEEEEEEEEEEE sunny
ps: o criador devia saber que é Gol D. Roger não Gold Roger


yago_jm
yago_jm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por polvo Qui 13 Jan 2011 - 11:07

Voce se parece muito com o Sanji! Ele uma pessoa sria e controlada na maior parte do tempo, mas as mulheres bonitas normalmente o tiram do srio. Ele canta todas as mulheres que aparecem pela frente, mas nunca consegue nada. Nami aproveita esse "ponto fraco" de Sanji para explor-lo. Sanji tambm se recusa em bater em mulheres, mesmo que isso lhe custe a vida. Ele tem uma rivalidade com Zoro e frequentemente os dois trocam insultos.


O Meu deu isso,me parareço com o Sanji *w*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por Caracaca Sex 14 Jan 2011 - 14:43

Voce se parece muito com o Chooper! Chopper tem uma personalidade parecida com a de Usopp: medroso, inseguro e quase sempre entra em pnico. Porm, do mesmo jeito que Usopp, ele sempre luta quando necessrio e j derrotou inmeros inimigos consideravelmente fortes.

refiz colocando tudo de verdade e olha o que chegou:

Voce se Parece muito com o Zoro! Zoro uma pessoa sria e concentrada. Tambm bastante dedicado aos seus treinos. Entre uma viagem e outra de seu bando, ele treina pesado seu corpo e sua tcnica, mesmo em situaes extremas, como temperaturas exageradamente baixas. Apesar de sua personalidade sria, ele tem um senso de direo pssimo e quase sempre se perde (como em Skypiea).



________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por Lukas S. Sex 14 Jan 2011 - 15:09

Sou o Chopper XD

Voce se parece muito com o Chooper! Chopper tem uma personalidade parecida com a de Usopp: medroso, inseguro e quase sempre entra em panico. Porém, do mesmo jeito que Usopp, ele sempre luta quando necessrio e já derrotou inumeros inimigos consideravelmente fortes.

________________
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Qual Personagem de One Piece Você Seria? Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Qual Personagem de One Piece Você Seria? 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Qual Personagem de One Piece Você Seria? 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por -Klash- Dom 1 maio 2011 - 19:14

Voce se Parece muito com o Zoro! Zoro uma pessoa sria e concentrada. Tambm bastante dedicado aos seus treinos. Entre uma viagem e outra de seu bando, ele treina pesado seu corpo e sua tcnica, mesmo em situaes extremas, como temperaturas exageradamente baixas. Apesar de sua personalidade sria, ele tem um senso de direo pssimo e quase sempre se perde (como em Skypiea).
zorooooooo!meu favorito! *-*

________________

lPokémon OverWorldl
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por Lavi Seg 2 maio 2011 - 13:26

"Você se Parece muito com o Zoro! Zoro uma pessoa séria e concentrada.
Também bastante dedicado aos seus treinos. Entre uma viagem e outra de
seu bando, ele treina pesado seu corpo e sua técnica, mesmo em situações
extremas, como temperaturas exageradamente baixas. Apesar de sua
personalidade séria, ele tem um senso de direção péssimo e quase sempre se
perde (como em Skypiea)."


'o' Zoro... Zoror é legal, mas sou mais o Sanji ou o Chopper... Mas o Zoro owna too.

________________
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por Jlvl Seg 2 maio 2011 - 19:20

"Você se parece muito com o Zoro! Zoro é uma pessoa séria e concentrada. Também é bastante dedicado aos seus treinos. Entre uma viagem e outra de seu bando, ele treina pesado seu corpo e sua técnica, mesmo em situações extremas, como temperaturas exageradamente baixas. Apesar de sua personalidade séria, ele tem um senso de direção péssimo e quase sempre se perde (como em Skypiea)."

Cool, mas prefiro o Kid (Novo Mundo) ou o Mediato do Barba Negra (2° Comandante da Impel Down após o Mangela que estava preso no 6° Nível).
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual Personagem de One Piece Você Seria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Personagem de One Piece Você Seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem de One Piece Você Seria? Empty Re: Qual Personagem de One Piece Você Seria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos