Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

+30
TyphDaniel
Mestre Ash
juan_jrb
Hike
MasterPokemon21
Lawliet~
Fredgrotle
Kamlla
Lavi
Heitor S.
Micro
Wes
swilukas
Yoshihime
ms.
Solo Typlo
agf
Gauss
ash araujo
togevini
~Luxy
Kyun
canoff
#Tabs
pietrosaggioro
Moltres
dodoevit
sssss
~LL
Valete
34 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Valete Seg 4 Out 2010 - 21:32

Oi pessoal, eu sou Valett e irei explicar como funcionará a E4 da PM!

Bom, será o seguinte:

- O desafiante desafia a E4 mandando a simples mensagem aqui mesmo, no tópico: Eu, Convidado, desafio a Elite dos Quatro e declaro guerra ao Campeão! O tema será (fale o tema);
- O desafiante terá que vencer um por um, Elite por Elite, Titã por Titã, até chegar no Campeão e vencê-lo, logicamente isso será muito difícil, a Elite e o Campeão foi selecionado em um teste muito difícil;
- O desafiante tem direito de escolher o tema em todas as fases;
- Depois de desafiado, eu irei postar a imagem do E4 no tópico, e darei 48 hrs pro Desafiante enviar a dele por PM.

Elite 1 - Dragon/Psychic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragoniano
Elite 2 - Ghost/Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caiopsito
Elite 3 - Dark/Metal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zape e Copas
Elite 4 - Poison/Fire
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift e Natanir
Champion - Flying/Eletric
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Debbie
AVISO: Não quero dois desafios aqui! Quando um desafiar, ninguém mais posta, a não ser eu!

Lista de vencedores:
--
--
--

Lista de desafiantes:
1 - Herlon_Lucario - Derrotado pelo E2, Caiopsito.
2 - Ash Araujo - Derrotado pelo E2, Caiopsito
3 - Dodoevit - Derrotado pelo E4, Natanir e Swift
4 - sssss - Derrotado pelo E1, Dragoniano.


Jornal semanal:
Alguém desafia?


Última edição por Valett em Qui 28 Out 2010 - 19:02, editado 7 vez(es)
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por ~LL Seg 4 Out 2010 - 21:35

mim desafiai
eu Herlon_Lucario desafio a E4 e declaro guerra ao campeão
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Valete Ter 5 Out 2010 - 0:16


Votem até amanhã ;D

Os membros da Elite não podem votar.

Utakata Herlon_Lucario
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]VS
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por sssss Ter 5 Out 2010 - 1:05

Valett escreveu:
Oi pessoal, eu sou Valett e irei explicar como funcionará a E4 do PM!
Bom, será o seguinte:
* O Desafiante desafia (-ava!) a E4 mandando a simples mensagem aqui mesmo, no tópico: Eu, *nome* desafio a Elite dos Quatro e declaro guerra ao Campeão e fale o tema.
* O Desafiante terá que vencer um por um, Elite por Elite, Titã por Titã, até chegar no Campeão e vencê-lo, logicamente isso será muito difícil, a Elite e o Campeão foi selecionado em um teste muito difícil.
* O Desafiante tem direito de escolher o tema em todas as fases.
* Depois de desafiado, eu irei postar a imagem do E4 no tópico, e darei 48 dias pro Desafiante enviar a dele por PM.
Muito pouco tempo Valett Very Happy Very Happy

Meu voto Herlon_Lucario
nao gostei do recolor do Utakata e em algus lugares está sem outline
sssss
sssss
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por dodoevit Ter 5 Out 2010 - 9:20

Vota no utaka, parece que ficou mais bem feito
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Moltres Ter 5 Out 2010 - 13:45

Eu voto no Herlon, esta bem mais bem feito doque do Utakata, como o sssss disse:

sssss escreveu:nao gostei do recolor do Utakata e em algus lugares está sem outline

Spoiler:


Última edição por Swift em Ter 5 Out 2010 - 15:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por pietrosaggioro Ter 5 Out 2010 - 13:53

Olá Boa Tarde!!

Também achei 1 dia pouco tempo para votar.Mas vamos lá:

Herlon: Gostei do sprite sfoi recolem erros,bem criativo e foi recolorido corretamente!Só nao gostei muito das orelhas dessa cor.

Utaka: está bom também seu sprite,sem erros e talz,mas achei ele meio simples,sei lá,pouco criativo.

Meu voto vai para o Herlon!

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por #Tabs Ter 5 Out 2010 - 17:50

Moltres escreveu:
Spoiler:

É a Meks pelo que sei =D

Bem, achei pouco tempo para votar e pouco tempo para mandar a arte... Mas, a decisão é do Valett ^^

Herlon : Achei ela bonita, falei pra você que é simples no começo, mas não havia visto as linhas abaixo da mão... Cara, ficaram perfeitas para uma recolor !

Utakata :
pietrosaggioro escreveu:
Utaka: está bom também seu sprite,sem erros e talz,mas achei ele meio simples,sei lá,pouco criativo.

A Mesma coisa...

Meu voto :

Herlon
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Valete Qua 6 Out 2010 - 0:40

Herlon 4 x 1 Dragoniano

Ao entrar na sala escura do segundo andar Herlon sentia um certo calafrio, foi se aprofundando na escuridão até ver um homem sentado fazendo meditação, estava uns 5 centímetros distante do chão, de olhos fechados o homem disse: "Eu sei que você quer o título de Campeão e humilhar nossa Campeã, mas duvido que seja fácil, acho que não irá passar daqui!", o homem abriu os olhos e sua aura se brilhou mais que o Sol, os olhos de Herlon se irritaram e seu calafrio só aumentou.

Aguardem o Herlon escolher o tema.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Valete Qui 7 Out 2010 - 22:00

Caiopsito Herlon_Lucario
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]VS

Vamos lá galera, votem! O tema é Kimera!


Última edição por Valett em Qui 7 Out 2010 - 23:53, editado 1 vez(es)
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por canoff Qui 7 Out 2010 - 22:11

a imagem do herlon foi boa mas tinha que ter mais mudanças
e eu gostei mutio da imagem do misdravius com lapras eu adorei
então meu voto vai para o utakata


Última edição por Swift em Sex 8 Out 2010 - 10:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por #Tabs Qui 7 Out 2010 - 22:14

Utakata Vallet ? Não é o Caiopsito ?

Tudo bem, mas vamos lá :

Utakata/Caiopsito : Cara, ficou bonitinha, mas o Fail foi você ter colocado essa linha em volta O.O Aliás, uma parte do chapéu ficou estranha em cima da cabeça desse Lapras...

Herlon : Ficou bem feita, mas achei o Cabelo um pouco distante, mas ficou boa...

Meu voto vai para o Herlon !
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Kyun Qui 7 Out 2010 - 22:21

Olá, Let's Go:

Utakata/Caiopsito: Simplesmente adorei a kimera! A linha(Stroke) ficou otima, deu um ar mais pischic no sprite oq ajudou mais no equilibro entre os dois pokemons. Bem o chapeu ficou um pouco estranho em uma parte, mas foi pouca coisa.

Herlon_Lucario: Ficou boa, mas o cabelo n ficou mto bom, e akela parte do peitoral dele tbm n. E mais uma coisa, apenas 1 braço dele tem os espinhos? O.o. O resto ta bom.

Meu voto vai para: Utakata / Caiopsito!
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por ~Luxy Qui 7 Out 2010 - 22:33

Voto no Utakata.
O do Herlon está muito mal feito, partes do Zoroark estão MUITO MAL encaixadas e posicionadas, a "garra" do Lucario tem em uma mão, e na outra não, além de ter Outilines que podiam ter sido retiradas, o do Utakata está muito bem feito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por togevini Qui 7 Out 2010 - 22:47

Eu gostei do ,do Herlon_Lucario pq esta bem feito e criativa
e eu n gostei do ,do Utakata pq aquela aura esta muito esquisita
Meu voto vai para o h=Herlon_Lucario
togevini
togevini
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos