Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu time em pokemon white/black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu time em pokemon white/black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu time em pokemon white/black

Ir para baixo

meu time em pokemon white/black Empty meu time em pokemon white/black

Mensagem por ~Palkia Qui 7 Out 2010 - 3:22

no white tenho:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] daikenki lv 78

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ononokusu lv 77


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] warubiaru lv 76

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] goruggo lv 77


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] shibirudon lv 77

e o favorito:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] zekron lv 100

em white minha futura equipe:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] jaroda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kenhorou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pendora

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] desukaan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] hahakomori

o favorito:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] reshiram

dem suas opinioes ^¬^

obs:no black,eu ainda nao joguei,so zerei o white,ou seja,essa e a minha futura equipa que AINDA vou ter ok?agora podem dar suas opinioes brasil
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
meu time em pokemon white/black Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time em pokemon white/black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos