Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Elemental, o Guerreiro da Luz Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Elemental, o Guerreiro da Luz Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Elemental, o Guerreiro da Luz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AlfaDX
Membro
Membro
AlfaDX


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Elemental, o Guerreiro da Luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Elemental, o Guerreiro da Luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2010


Elemental, o Guerreiro da Luz Empty
MensagemAssunto: Elemental, o Guerreiro da Luz   Elemental, o Guerreiro da Luz Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 18:13

Yow pessoal do PM, sou recente aqui e essa é a primeira coisa que queria trazer para voces, uma Fic.
Ela se chama "Elemental - O Guerreiro Da Luz", conta a historia de um garoto escolhido para ser o guerreiro sagrado, num mundo onde existem poderes baseados em elementos, é o resto.... eh soh ler^^

A Fic no começo tem 2 prologos introdutorios, o primeiro é sobre o guerreiro sagrado da Luz, e tambem umas mini-temporadas pra dividir melhor a historia.

Dicas
As cores representam falas dos personagens:
Yuroi
Denny
Kari Zarumii
Karl
Os (") representam narração em 3ª pessoa.
Os (-) representam espaços de tempo entre um acontecimento e outro, quanto mais (-) mais tempo.
Os (_) representam espaços de tempo muito grande ou mudanças de local.
Leia até o fim Wink
----------------------------------------------
Temporada 1: Yuroi - Yahiko

Luz


“1.000 anos de guerra, dois seres iguais, com destinos iguais, mas espíritos diferentes... Numa vasta área, talvez um planeta, ou toda a galáxia. A maior guerra, onde somente dois começaram e dois acabaram.”

“E assim formou-se o Elemental...”

--New Earth--

Bem, e o que isso importa para mim? Eu sou o astro desse show...
Eu sou... Yuroi Hikari!
Eu sou um cara legal. E como todo cara legal, eu vou ao colégio.
Afinal há coisas legais no colégio, como garotas, pessoas que fazem o que você manda e o mais importante: Kari Zarumii, a melhor de todas as garotas, e vou dizer, ela não é como qualquer outra não, ela foi feita para mim.
Mas no nosso mundo somos condenados a uma lei chamada sociedade, e se você não pertencer à alta sociedade, hmpf... Você ainda vai esperar numa fila, ainda vai apanhar dos valentões, e ainda não vai conquistar a garota que quiser. Então, estou aqui para uma só meta, ser reconhecido por todos.
Porem ate conseguir isso tenho que ir para o colégio com meu velho veículo de duas rodas cafona.
E ai está o universo dos bons e maus: Colégio Klirk Zarumii, e sim tem o mesmo sobrenome de Kari Zarumii e isso porque o colégio é do pai dela.

- Yuroi, tudo bem? Parece que ta andando dormindo!
- Denny, você ta sempre cortando meu barato não é? Estava só sonhando...
- Só que enche tanto sua cabeça de sonhos que esquece o trabalho de ciências!
- Que? Ah é mesmo, e agora o que eu vou fazer?!
- Hump, esqueceu seu trabalho Hikari? Vai chorar é? Hehehe!
- Hih, Kal, e ai tudo bem...
- Não é Kal, é Karl seu idiota!
- Ei, qual o seu problema? Por que age assim comigo?
- Tem duvida? Olha só para você! Você tem roupas velhas, não tem pais e ainda não tem um sequer amigo nesse colégio, é um verdadeiro idiota!
- Ta legal, mais o que você quer que eu faça?
- O que eu quero que você faça? Saia da minha frente!
--------
- Um dia eles vão se arrepender disso...
- Vamos logo para a aula!
_______________________________________________________________
- Aff, que aula chata, assim como todas durante o ano.
- Então Hikari, me de três motivos para sumir da minha frente.
- ta legal, que tal se eu acabar com você!
- O que? Você ta me ameaçando é?
- Sim, é isso mesmo, vai correr?
- Cara, você já era!
--------------------------------------------------------
- Mas que droga!
- Huh, Yuroi o que aconteceu com você?
- Que? Kari Zarumii, o que você está... Peraí, perguntou o que houve comigo?
- Sim, afinal ouvi dizerem que...
- Hum não foi nada, um dia ainda vão me temer, o mundo inteiro irá...
- Hum, ah preciso ir, ate mais!
- Até!

“Sim e essa é a verdadeira vida do grande fracasso Yuroi, mais ele nem faz idéia do que esta por vir e que ele ainda pode mudar, mas será que ele consegue mudar?”

Fim do Capitulo 1.
-----------------------------------------------------------

Então pessoal o que acharam??? Bom?? Ruim??? +/-?? Comentem, critiquem, votos positivos, o que acharem q eu posso melhorar, digam, serei grato^^ vlw pessoal, domingo posto o Cap 2!!!
Uma previa do Cap 2:

“Bem, já vimos à história de um cara que vive em um universo onde todos estão contra o seu favor, mas agora é hora de conhecer o outro lado dessas historia e ela é sobre Yahiko Jikuhi.”

Kbou, comentem, Vlwz!!!


Última edição por AlfaDX em Dom 10 Out 2010 - 13:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jmarcos589
Membro
Membro
jmarcos589


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Elemental, o Guerreiro da Luz Left_bar_bleue1 / 101 / 10Elemental, o Guerreiro da Luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Elemental, o Guerreiro da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental, o Guerreiro da Luz   Elemental, o Guerreiro da Luz Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 18:44

Gostei da idéia dessa fanfic
eu vi um errinho
como:
ate

o certo seria

até

Vou sempre ler sua fic
Adios tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Elemental, o Guerreiro da Luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Elemental, o Guerreiro da Luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Elemental, o Guerreiro da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental, o Guerreiro da Luz   Elemental, o Guerreiro da Luz Icon_minitimeDom 10 Out 2010 - 14:28

Alfa, foi mal não ter comentado antes na sua fic, fui ver ela agora, mas vim comentar, gostei dela, se desenvolver bem pode ter uma ótima historia. Sua pontuação está boa, não vi erros, se tiver e um ou outro. Descreva mais o cenario que faltou muito nesse cap, narração também acresente. Não coloque muitas girias. Aguardo o prox cap

________________

Tutoriais x  Last.fm

Elemental, o Guerreiro da Luz M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
AlfaDX
Membro
Membro
AlfaDX


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Elemental, o Guerreiro da Luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Elemental, o Guerreiro da Luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2010


Elemental, o Guerreiro da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental, o Guerreiro da Luz   Elemental, o Guerreiro da Luz Icon_minitimeDom 10 Out 2010 - 15:53

Ookey, como disse no Cap anterior hoje é dia de sair o Cap 2!!!
Thx aos comentários, ainda que tenha pokos mais o tdo bem Very Happy

Aewa vai o Cap 2 de Elemental - O Guerreiro Sagrado.

Esse é o segundo prologo da historia, que completa a introdução.

Dicas
As cores representam falas dos personagens:
Yuroi
Denny
Yahiko
Mestre Myuu
Os (") representam narração em 3ª pessoa.
Os (-) representam espaços de tempo entre um acontecimento e outro, quanto mais (-) mais tempo.
Os (_) representam espaços de tempo muito grande ou mudanças de local.
Os (*) representam ações de um personagem ou mais.
Leia até o fim^^
------------------------------------------

Temporada 1: Yuroi - Yahiko

Trevas


“Bem, já vimos à história de um cara que vive em um universo onde todos estão contra o seu favor, mas agora é hora de conhecer o outro lado dessas historia e ela é sobre Yahiko Jikuhi.”

-Mesmo depois da nossa evolução tecnológica e urbana, ainda existe um pequeno lugar na terra conhecido como Old Earth, que é onde os povos, teimosos não aceitam a nova era e continuam cultivando seus antigos costumes, e lá vive um garoto de 16 anos assim como eu, e que... Você vai saber...

--Old Earth / Aldeia Kurai--

*Correndo* – Huh, você não pode fugir de mim, isso porque eu sei onde você está!
(Animal) - Grr...
- Te peguei, está em uma armadilha!
(Animal) - Huh? *Preso*
- Hump, bem, a aldeia já tem o que comer agora.
*Garoto* - Ah, Yahiko, ai está, o mestre Myuu esta te chamando!
- Huh, mestre Myuu, bem, eu vou vê-lo...
____________________________________________________________
- Oh, Yahiko finalmente chegou!
- Hum, mestre qual o problema, por que me chamou aqui?
- Bem eu soube que esta procurando por alguém com suas habilidades não é?
- Sim, eu agradeço porem não preciso de ajuda...
- Hum, sempre querendo agir por si mesmo, mas tenho que lhe ajudar, pois eu descobri um garoto que me chamou muita atenção em New Earth.
- Deve ser só mais um daqueles caras tirados a valentão cheios de grana, não seria um bom oponente...
- Bem eu acho que esse é diferente, ele não é desse tipo e me parece muito poderoso.
- Mestre, eu procuro alguém com habilidades, e não um suposto idiota.
- Bem, faça o que quiser mais eu acho que deveria procurar esse garoto. Afinal, sou seu mestre, estou aqui para te guiar pelo caminho certo...
- Que seja mais eu não me ouso a tirar meus pés daqui para ir esse garoto em New Earth, aquele povo nos detesta acha que não aceitamos o futuro, bando de idiotas...
- Meu jovem, nada é como queremos, precisamos lidar com pessoas que odiamos para podermos chegar aonde queremos.
- Suas palavras não me convencem, até que alguma coisa me coloque no caminho desse garoto, isso não vai acontecer...
- É, mas e se eu dissesse que esse garoto vai estar num torneio?
- Um torneio? Isso reúne bons lutadores, é talvez eu possa achar o que eu quero lá, mais tem certeza que está lá?
- Sim, lhe garanto!
- É isso me convence...

--New Earth / Colégio Klirk Zarumii--

- O que, um torneio de luta, você enlouqueceu?
- Mas Yuroi, é a única chance de você se livrar daqueles caras, não é o que você quer?!
- Denny, eles não vão fazer isso depois que me verem apanhando brutalmente no primeiro round!
- Mas... E o premio de 500.000 de dólares?
- Como é?! 500.000 dólares...
- Então?
- Denny, estarei e vencerei esse torneio!


--Old Earth / Saida da Aldeia Kurai--

*Mulher*- Bem, aqui esta Yahiko, eu lhe fiz sushi pra viagem!
- Hump... Está perfeito. Mestre eu espero encontrar esse garoto no torneio e saber se é forte como disse...
- Tenho certeza que vai encontrar!
- Bem, estou a um passo do meu destino, espero que possa descobrir finalmente o segredo do Elemental.

“A história de Yahiko é realmente muito diferente da historia de Yuroi, porem por coincidência os dois garotos vão estar no mesmo lugar, e o que essa união irá trazer aos dois?"

Fim.
----------------------------------------------------------------

Bem ai está o Cap 2 da Fic, sobre o Alterego do Yuroi, Yahiko Jikuhi.

O de sempre, leiam, comentem, critiquem (se precisar), terça feira o Cap 3.

Para os curiosos:

“Yuroi agora tem um novo objetivo, decidiu entrar no torneio de lutas, enquanto Yahiko também pretende o mesmo, tendo em vista, lutar contra Yuroi...”

Flwz, fuiz-me!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi
Membro
Membro
Lavi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Elemental, o Guerreiro da Luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Elemental, o Guerreiro da Luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Elemental, o Guerreiro da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental, o Guerreiro da Luz   Elemental, o Guerreiro da Luz Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 14:44

Olá,

Sinceramente, não gostei. A história é até interessante mas a maneira em que ela é escrita estragou-a por completo.

Agora, umas dicas:

Como eu sempre falo, digite primeiro no Word, para ver e corrigir seus erros.
Não coloque ações de personagens entre "*", isso demonstra preguissa da parte do escritor de detalhar uma história, evite isso por favor.
Cores diferentes para cada personagem e ação, sinceramente, eu não gosto disso, acho que polui muito uma FIC.

Encontrei uma coisa na FIC que me deixou meio pensativo, mas ainda não vou falar o que é, vou esperar um tempo para ver se estou certou ou errado.

Aguardo mais capítulos, e lembre-se: Detalhe cada ação dos personagens!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlfaDX
Membro
Membro
AlfaDX


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Elemental, o Guerreiro da Luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Elemental, o Guerreiro da Luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2010


Elemental, o Guerreiro da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental, o Guerreiro da Luz   Elemental, o Guerreiro da Luz Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 22:47

Yowa Povos!!!

Dps de um tempo q tive q fikar usando outro Pc n pude trazer mais capitulos, mas agora continuarei a postar os caps de 3 em 3 dias (no minimo). Então ai vai continuando de onde parou, o Cap 3.

-----------------------------------------------------------------------------------
Temporada 1: Yuroi - Yahiko

Rumo á um novo destino

“Yuroi agora tem um novo objetivo, decidiu entrar no torneio de lutas, enquanto Yahiko também pretende o mesmo, tendo em vista, lutar contra Yuroi...”

“Estavam muitos no local de inscrição, pessoas de todos os lugares, prontos para entrar no maior torneio que já houve em toda a Terra.”

- Yuroi você é o próximo!
- Boa tarde, gostaria de se registrar? – Perguntou a mulher responsável pelos registros no torneio.
- Err... Sim. – Yuroi parecia nervoso, nunca lutou em um torneio em sua vida.
- E seu nome é?
- Bem, é Yuroi Hikari.
- Ok, sua idade?
- Hum... Dezesseis anos. – Sim, Yuroi estava realmente nervoso.
- Bem, próximo! – Disse a mulher com sua expressão de tédio.
- Hum... – Era a vez de Yahiko, bem próximo a Yuroi, por um simples acaso.
- Boa tarde, gostaria de se registrar?
- Sim. – Yahiko estava bem mais calmo que Yuroi.
- Qual o seu nome?
- Yahi... Err... Kojiro... – Mas por algum motivo, não queria dizer seu verdadeiro nome, o que haveria de mais nisso?
- Qual a sua idade garoto?
- Dezesseis...
- Obrigado por se registrar, próximo!
--------------------------
- Aí, Yuroi viu aquele cara ali? – Perguntou Denny, amigo de Yuroi ao desconfiar algo em Yahiko.
- Sim, parece que ele é de Old Earth.
- É, mas parece que ele tem habilidade.
- Talvez. – Yuroi respondeu calmo, mas estava preocupado.
- Ei garoto! – Yahiko dirigiu-se a Yuroi lentamente.
- Que?
- Sim, você mesmo.
- Eu? – Yuroi assustou-se mas se manteve quieto, olhando diretamente a Yahiko.
- Exato, seu nome é Yuroi não é?
- Sim, por quê?
- Não me parece muito preparado para esse torneio, certo?
- Bem, do jeito que fala parece confiante que vai chegar à final. – Yuroi agora estava realmente assustado, Yahiko parecia ser um oponente dificil.
- Sim, isso por que você me parece bem fraco. – O tom de Yahiko se tornava então sarcástico, seria um simples "teste" ao Yuroi?
- Então o que quer?!
- Bem, nada... – Yahiko se virou e foi embora.
- Sim, mas... Saiba que quando te enfrentar, eu não vou perder pra você! – Nesse momento, Yuroi fez um desafio a si mesmo e a Yahiko.
-... – Yahiko não parecia preocupado, mas ao andar escondia um pequeno sorriso, ele achou o que ele procurava.
- Preciso me preparar para esse torneio, tenho que treinar e estarei pronto, para enfrentar aquele cara! – O nervosismo de Yuroi havia passado, ele estava agora cheio em determinação e vontade de enfrentar Yahiko o mais rápido possível.

“E os dois garotos têm seus destinos finalmente cruzados, mas ainda nenhum deles sabem de seus verdadeiros destinos, porem Yahiko já parece bem treinado, quanto Yuroi precisará ficar muito forte até lá.
O que ele poderá fazer?”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, esse foi o Cap 3 de Elemental - O Guerreiro da Luz.
e como da pra notar, algumas mudanças no texto, narração e retirada das cores das falas, pois estou tentando adequar e melhorar minha Fic o melhor possivel ^^
Thankz, comentem, melhorou, piorou, o que acharam.... Flwz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Elemental, o Guerreiro da Luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Elemental, o Guerreiro da Luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Elemental, o Guerreiro da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental, o Guerreiro da Luz   Elemental, o Guerreiro da Luz Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 13:53

Eaw Alfa, blz????? Já começou a fazer aquele jogo lá? Como você sabe vou querer jogar. Mas agora vamos falar de sua fic.

Vejo que você melhorou um pouco, mas, o cap está bem pequeno, faça pelo menos três folhas no Word, a descrição também acrescente mais e narração também, fala, fala, mais fala também cansa.

E não tenho muito o que falar, só espero o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Elemental, o Guerreiro da Luz M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Conteúdo patrocinado





Elemental, o Guerreiro da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Elemental, o Guerreiro da Luz   Elemental, o Guerreiro da Luz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elemental, o Guerreiro da Luz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elemental Knights
» Elemental Guardian
» Oshikuru: o guerreiro demoníaco.
» [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym
» Master League Elemental's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: