Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 15 Pikalove

Mindfucks/creepypastas em pokémon

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir em baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 15 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por D.A.R.K. em Qui 21 Jun 2012 - 1:53

cara conta a historia direito

EH o seguinte:

Os dois amigos jogavam pokemon juntos desde crianças e passaram por todas as geraçoes juntos mas se separaram com as faculdades(americanos)diferentes.
Com a chegada de D/P/PL,eles tiveram uma nova oportunidade de jogar juntos,e assim ficaram batalhando e conversando pelo WI-FI,até que o segundo garoto disse que queria jogar sua versão green
(versão do pokemon para gameboy tijolão que só foi lançada no japão e que possui uma versão diferente a musica de lavender)
de novo e o primeiro perguntou porque ele queria jogar aquela versão velha e empoeirada denovo.
O segundo disse que não sabia e que talvez encontrasse algo que ninguem tenha encontrado antes.
Então o segundo passou a jogar e estava fissurado na musica de lavender(nota:a musica da versão green é diferente das demais versões mas elas se combinam com algumas freqências)e o resto vcs ja sabem.
esceto a parte que no fim da musica aparece um GHOST e 8 UNOWNS
(algo interessante:os unow só tiveram aparição na segunda geração e a maldita musica de lavender pertençe a primeira geração.
A minha teoria é que o MissingNO. seja na verdade um UNOWN e não o filhote de Cangaskan,ou os dois,daí o porque dele ter a forma de um fantasma as vezes e a de um código em outras.)
formando a palavra:LEAVE NOW,e depois começa a tocar uma frequência crescente que dá uma dor de cabeça enorme.
D.A.R.K.
D.A.R.K.
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 15 Right_bar_bleue

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 15 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por D.A.R.K. em Qui 21 Jun 2012 - 2:41

@Riolu master escreveu:
@D.A.R.K. escreveu:cara,não foi o Red(protagonista) que matou o raticate do Blue(rival) e sim o proprio Blue(babaca escroto que só se preocupa comsigo mesmo) que forçou o raticate lutar até não poder mais.tanto que se voce ver o Red(herói educado) sempre defende os pokémons e o Blue(filho da [palavra censurada] egoista) não dá a mínima aos pokémons dele(igual ao Silver) e só pensa em derrotar você,tanto que ele luta com você mesmo com o S.S.anne afundando.O Red se preocupa com todos os pokémons e é um jovem agradavel.O Blue é um arrogante ridículo,por isso que o Red consiguiu ser um mestre pokémon e o Blue só um merda de um líder de ginásio.A culpa é do próprio Blue([palavra censurada] arrogante e fudido da vida).
Talvez porque o avô dele nem se lembra do nome do neto e ele prefere o Red ao Green?

cara,o OAK não lembra o nome de ambos os personagems e olha que ele te conhece desde que você era um bebê.e isso faz parte do sistema de edição do jogo.PS:O rival da primeira geração se chama Blue e não Green.
D.A.R.K.
D.A.R.K.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 15 Right_bar_bleue

Mensagem por Water em Qui 21 Jun 2012 - 6:46

@D.A.R.K. escreveu:
@Riolu master escreveu:
@D.A.R.K. escreveu:cara,não foi o Red(protagonista) que matou o raticate do Blue(rival) e sim o proprio Blue(babaca escroto que só se preocupa comsigo mesmo) que forçou o raticate lutar até não poder mais.tanto que se voce ver o Red(herói educado) sempre defende os pokémons e o Blue(filho da [palavra censurada] egoista) não dá a mínima aos pokémons dele(igual ao Silver) e só pensa em derrotar você,tanto que ele luta com você mesmo com o S.S.anne afundando.O Red se preocupa com todos os pokémons e é um jovem agradavel.O Blue é um arrogante ridículo,por isso que o Red consiguiu ser um mestre pokémon e o Blue só um merda de um líder de ginásio.A culpa é do próprio Blue([palavra censurada] arrogante e fudido da vida).
Talvez porque o avô dele nem se lembra do nome do neto e ele prefere o Red ao Green?

cara,o OAK não lembra o nome de ambos os personagems e olha que ele te conhece desde que você era um bebê.e isso faz parte do sistema de edição do jogo.PS:O rival da primeira geração se chama Blue e não Green.
Bom, o Blue virou um mestre, ele não era o campeão da elite? Não tenho certeza, mas acho que o Prof. OAK só apareceu quando ele foi derrotado por Red, e nem para consolar o garoto...
Acho que o Blue é persistente dessa forma por que ele sempre ficou na sombra de Red, sempre foi inferior, como prova o começo do jogo. Tudo bem, sei que é um jogo, então perder para o rival não deveria fazer a história avançar, mas considerando que, aparentemente, o avô de Blue (Oak) parece dar mais atenção a Red, ele deve querer superá-lo e ganhar o respeito de seu familiar, fazendo de tudo para conseguir.
Estou meio enferrujado pois faz tempo que não jogo estas versões, então não tenho total certeza do que digo.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : We'll bang, okay?

Mensagem por Riolu master em Dom 24 Jun 2012 - 2:16

@D.A.R.K. escreveu:
@Riolu master escreveu:

Sim, mas era o neto dele, o Red era só um moleque whatever. E esse "sistema de edição" influencia no fato do "Blue ser um arrogante ridículo."
O Red foi derrotado pelo Gold e perdeu o posto de campeão, após aquela luta ele deixou de ser campeão. O Green continuou sendo líder de ginásio, o que não é pouca coisa.
E o nome dele é Blue no Ocidente, devido às versões lançadas aqui. Mas o nome original dele é Green, devido às versões lançadas no Oriente. Leia o mangá.
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Só verdades.

Mensagem por JuninhoZK em Seg 25 Jun 2012 - 13:26

Eu tenho um Mindfuck aqui (caso possa ser considerado um) do jogo de BW2 (acho que é o primeiro do jogo). Já repararam na música que a Homika canta no seu Gym? A música diz assim: D-O-G-A-R-S. DOGARS!
Dogars é o nome do Koffing na versão japonesa.
E a musiquinha é muito Cool!
Musiquinha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=h2E0NX3iHAc&feature=plcp
xD
JuninhoZK
JuninhoZK
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : "Eu queria ser menos preguiçoso. Mas tenho pr

Mensagem por marcos-zx em Seg 25 Jun 2012 - 13:59

@JuninhoZK escreveu:Eu tenho um Mindfuck aqui (caso possa ser considerado um) do jogo de BW2 (acho que é o primeiro do jogo). Já repararam na música que a Homika canta no seu Gym? A música diz assim: D-O-G-A-R-S. DOGARS!
Dogars é o nome do Koffing na versão japonesa.
E a musiquinha é muito Cool!
Musiquinha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=h2E0NX3iHAc&feature=plcp
xD
Esse não é bem um mindfuck, quem é japonês consegue entender a letra. Só me pergunto se irão "traduzir" a música na versão ocidental.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : E isto existe?

Mensagem por Black.D.Mana em Qui 26 Jul 2012 - 19:17

SOU NOVO NESSSE FORUM MAIS NÃO SOU NOVO NAS CREEPYS MAIS SINCERAMTENE EU FUZILEI CARA ISSO É MUITO TENSO DOU NOTA 10 PRA QUEM FEZ ISSO ^^
Black.D.Mana
Black.D.Mana
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Rarfael em Seg 29 Out 2012 - 1:14

vamos ressuscitar isso aki gente é halloweeeeeeeeeeeeeeeeen!!!!!!!!!!!!!! XD XD
então vamos lá, quem tem uma creepy ou mindfuck que dá medo mesmo? comerar halloweeeeeeeen! XD
Rarfael
Rarfael
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!

Mensagem por Gustavo Braga em Seg 29 Out 2012 - 13:01

alguns mindfucks são realmente pesados pra pokemon que originalmente foi criado para crianças. a do raticate, kangaskhan, parasect são as piores; não leio o manga mas fiquei de cara quando li que os pokemons morrem la devido as batalhas, e parece que agora matam tambem vide a historia de bw/bw2 da menina que morre porque não foi acordada a tempo do pesadelo do darkrai.

http://www.nintendoblast.com.br/2011/04/top-10-mitos-e-teorias-da-serie-pokemon.html

Audino quer brincar. fonte: http://pokemon-portugal.forumeiros.com/t2125-creepypasta-audino-quer-brincar
Spoiler:
Creepypasta - Audino quer brincar!
Ok,encontrei esta Creepypasta ontem,e decidi postar aqui...É tão fixe que vou traduzir tudo,porque está em inglês:

Hoje decidi que preciso de treinar rápidamente para conseguir ganhar á Elite 4.A minha equipa estava muito fraca e não tinha grandes chances de vencer...Shauntal conseguia dominar os meus pokemons,como o Grimsley,estava a começar a ser um problema.

Depois de perder várias vezes,contra a Elite 4 e de batalhar todos os treinadores nos estádios,eu sei que só havia uma solução...Audino.Audino dá-nos muito EXP e EVs quando o derrotas,então é a unica hipótese...Pus um Lucky Egg a cada um dos meus pokémons e comecei a procura.

Felizmente,havia relva a mexer-se,no momento em que me aproximei,por isso,quem estava lá?Audino!Esqueci-me de trocar o meu Emboar,mas não fazia mal,aqueles pokemons com EXP share podiam ter algum EXP.Venci o Audino com um Flamethrower e continuei a procura.

Depois de 20 passos,encontrei outro Audino..Quando a batalha começou,eu achei que tinha encontrado um shiny,porque o sprite parecia um pouco escuro,mas estáva rosa,á mesma.Secalhar era só a luz,no meu quarto...Usei a minha Galvantula para acabar com ele,usando a Electro Ball.Foi fácil,e a Galvantula ainda subiu de nivel!Bem,vamos continuar...

Depois,uma coisa aconteceu...Encontrei outro Audino,mas este parecia muito diferente...Olhei para as informações dele...Macho,de nível 14...Não era muito diferente do anterior,só tinha subido um nivel...A coisa que me fez reparar no Audino,foram as queimaduras que ele tinha no corpo,causadas pela electricidade...Não era só isso,o Cry dele era muito mais longo e mais grave...E ouvia-se um pouco de choro,também...

Pensei que,tirar aquela coisa assustadora,da minha frente,foi atacá-lo de novo...Usei o Bug Bite,e por sorte,foi Critical Hit,e venci o Audino...Não queria ter mais um encontro com aquela coisa assustadora,por isso,decidi ir á procura de Basculins,para treinar...Mas nenhum aparecia,por uma estranha razão...Então,tive de esquecer o que aconteceu com o Audino e voltar para a relva,outra vez...

Encontrei uma parte da relva a mexer-se outra vez...Quem voltou a aparecer?O mesmo Audino,mas era de nivel 15,desta vez...Mas a marca do Bug Bite,era visivel,desta vez...O Bug Bite tinha feito com que um dos olhos do Audino saissem,e muito sangue saía do buraco,onde estava o olho...Era para escolher a opção de fugir,mas depois,uma caixa de diálogo apareceu...Quem falava era o Audino...

Audino: Porque é que me deixaste?Estavas a divertir-te,não estavas?Isto era o que querias,não é...?

YES/NO

Escolhi No

Audino: Estás a mentir,não estás?!

Escolhi No,outra vez...

Audino: MENTIROSO!Continua!

Tentei fugir,mas não conseguia.

Audino: PORQUÊ?!

Tentava fugir,mas sempre,mas nunca conseguia...A unica maneira de acabar com isto era vencê-lo...Usei o Bite do meu Carracosta.O Audino foi-se.

Uff...Finalmente...Decidi esquecer a relva que mexia...Mas a cada passo que dava,ela mexia-se...O Audino estava a seguir-me...

Apareceu o mesmo Audino,em nivel 15...Os danos eram cada vez piores...Desta vez,uma das orelhas estava meio mordida...Foi o Bite do meu Carracosta...

Audino: Já te divertes?

Escolhi No.Como poderia me divertir a magoar um bichinho daqueles?Audino é uma das coisas mais fofinhas que já vi!

Audino: Estás-me a mentir outra vez...Toda a gente me faz isso...Continua...

A batalha começou...O que é que ele quis dizer com ''toda a gente faz isso''?Toda a gente usa o Audino para treinar...Eles abusam dele...

Audino: Estás a ver?É isto que todos me fazem...

Comecei a sentir-me um pouco triste...Mas sabia que tinha de o vencer outra vez...Usei o Strength do meu Golett..Comecei a ficar habituado a isto,mesmo não querendo...Venci o Audino...

Quando encontrei outra vez,ele tava sem um braço,porcausa do Strength...

Pensei numa coisa...Fui para o Pokecenter,e meti o meu Haxorus na Party...Fui para a relva e lá estava o Audino...Ele reagiu ao meu Haxorus...O Sprite parecia que estava a chorar,quase que parecia que estava a olhar directamente para mim,desapontado...

Audino: Queres que o divertimento acabe,é isso?!Mas...Não é justo...Porquê?Porque queres que isto acabe?Estamo-nos a divertir,não estamos?Queres que isto acabe?

Escolhi Yes

O Audino usou Endure.Não adiantava porque o meu Haxorus tinha Mold Braker...Usei o Dragon Claw...

Finalmente,as coisas teriam voltado ao normal...Andei e o Audino apareceu outra vez...Não chegava?O Audino estava cheio de sangue no corpo,e falou outra vez...

Audino: Eu nunca te deixarei...Magoa-me outra vez...

Eu desliguei o jogo...Não aguentava mais...Decidi deixar o jogo durante umas horas...Depois voltei...Em vez de aparecer o modelo do Zekrom,no intro do jogo,aparecia um Audino...E quando cliquei no start,ouvi o Cry do Audino...E estava lá só New Game...Não havia Continue...Tinha medo de clicar no start...Desliguei e liguei o jogo...Tinha tudo voltado ao normal...Até aparecer um Audino selvagem...

Spoiler:
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 15 Exp_training___pokemon_by_chary9-d3bm941
Gustavo Braga
Gustavo Braga
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Gengar_Legit em Sex 18 Jan 2013 - 14:36

Essa creepypasta de lavender é real?Tenho 12 anos e ouvi um poquin da musica com fones.Estou com medo :S.
Revivendo topico com pá de ouro.
Gengar_Legit
Gengar_Legit
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Masoq

Mensagem por firewall38 em Sex 18 Jan 2013 - 15:17

@Gengar_Legit escreveu:Essa creepypasta de lavender é real?Tenho 12 anos e ouvi um poquin da musica com fones.Estou com medo :S.
Revivendo topico com pá de ouro.

cara as pessoas que morreram ouvindo isso tem a cabeça fraca....
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL

Mensagem por Kinzoku em Sex 18 Jan 2013 - 15:57

O único que morreu por causa da música foi um moleque japonês que fez um remix dela e escutou com fones. Os que ouviram a música original só tiveram problemas como enxaqueca etc. Mas existe outra versão da música, onde você não corre riscos de ficar com enxaqueca ou algo assim. E aliais, é muito mais legal do que a original.

Bem, pelo menos é isso que eu sei sobre a música. Posso estar errado né.
Kinzoku
Kinzoku
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: