Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

+13
juan_jrb
Arcanine-arcanon
#Tabs
Micro
Nagre
Caio.
Kyun
.Korudo Arty.
Dark_Absol
*Milley*
pietrosaggioro
marcinho
CalrosHenrique
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 20:46

Caaaarlos, saudades. D=

Bem... Estou adorando a fic! =D Como já disseram, ela tem um tom de simplicidade. Não é algo que lemos e ficamos esperando que termine rápido. xD Outra coisa que gostei foi o tamanho do capítulo. xD

Eu gostei do Kyle .-. ... Eu achei legal a parte da mãe de Kyle gritar com ele, não acreditando que ele tinha o Growlithe! Imagina se ela atacasse a enfermeira. xD

Eu não notei erros, só achei que os parágrafos tão bem pequenininhos, aumenta um pouco? ;D E, nada que o Word não resolva.

Até!

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Ladymilley

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por CalrosHenrique Dom 7 Nov 2010 - 19:01

Microondah escreveu::3 você me surpreende, ainda mais com o tamanho dos cáps.
Quem sabe, você até abre uma vaguinha XD




VOCÊ escreveu:- Ah! Vou sim! - Kyle tenta disfarçar, enquanto segurava o lanche com a mão esquerda. Na direita estava o Growlithe, que se contorcia para tentar pegar o lanche.
Hum... repetição de palavras fica ruim numa fic...


EU-LÍRICO escreveu:- Ah! Vou sim! - Kyle tenta disfarçar, enquanto segurava o lanche com a mão esquerda. Na direita estava o Growlithe, que se contorcia para tentar pegá-lo.


Microondah! ^^

Muito obrigado, mas eu não entendi a "vaguinha" que você disse... xD

Também agradeço pela dica, eu realmente tenho um grande problema com a repetição de palavras. Vou tentar evitar isso! ^^

Muito obrigado, espero que goste do capitulo! ^^


Mr. Perry escreveu:Carlitos õ/

Achei esse episódio meio simples demais, mas sei lá, gosto de suas fics pela simplicidade, por não ser aquele algo "tão completo que irrita". Sério, odeio personagens do tipo do Rick. Kyle é meio infantil e meio fdp, também não vou muito com a cara dele u_ú

Espero que comminhapresençanoscomments ele mude para melhor quando for para a escola, humph. Sério, as vezes me esqueço que essa Fic se passa nos anos 80, e até fico imaginando algo meio moderno, como os carros.

Byetrix, Carlos -Q


Perryizto! -Q AOSDHIASDOIAHSDHSAODIHASDIHISADHASIDHAISD'

Também acho minhas Fics simples demais, mas eu não gosto! D: ASOIDOAISHDIHASD'

Bem, eu não criei o Kyle nem o Rick, então concordo com você! u.u OAISDHIHASDIHASHDASHDIAHSDOIASD' -n xDD

É dificil isso, as vezes eu também esqueço da época, e adiciono alguma coisa moderna, e dai quando eu dou uma revisada, eu vejo e penso, "WTF?"

Enfim, muito obrigado, espero que goste do cap! ^^




arcanine-arcanon escreveu:Oi Carlitos... Finalmente não me atrasei para comentar em uma fic sua. Bom... Falando dela:

Gostei muito do capítulo, adoro Growlithes, aposto que ele vai fazer a diferença na equipe do Kyle. O Gastly também é bem forte, então ele merece um pouco dos créditos.

Agora sem o Mark, Kyle vai ter que saber cuidar bem dos problemas dele. (E dos problemas de Rick...) O Magby é bem forte, acho que ele vai se tornar um dos mais fortes pela continuação da fanfic.

Um erro que eu percebi foi que você escreveu " Gaslty" cinco vezes. Mas isso não é nenhum problema grave.

Eu ri demais nessa parte:

Spoiler:

Hehe o pai de Kyle parece ser bem legal com ele, o problema todo parece a mãe.

Era só isso... Até mais...


Arc!! =D

Valeu cara, também adogo Growlithes... *----* mas outro motivo de eu gostar da Fic original, foi o fato do autor pegar alguns Pokés esquecidos, que eu não vou citar para não espalhar spoilers... ^^'

OMG, isso é um erro grave sim! Deixa eu te explicar... Eu tô escrevendo esses caps no World (Eu odeio o World, mas fazer o quê.) dai sem querer, eu cliquei "Adicionar para o Dicionario", a palavra Gaslty, depois eu percebi que eu adicionei o nome errado. -.-' AOSIDHOAISHDIHASDIHAS'

Muito obrigado, espero que goste do cap! ^^



Tabitha escreveu:Carlitos õ/

OMG, eu ameeeeeeei D+ esse capítulo, curtinho mas ameeeei *----*

O jeito que a mãe do Kyle fez o escandalo hsuahsuahsahsua, eurimuitoalto/

Eu não sei porque, mas... O Growlithe no centro parecia um bichinho de verdade....

Enquanto lia a fic imaginei uma cidade um pouco acinzentada, com um homem grande, de jaqueta preta, dois garotos, um com cabelo espetado e outro com um cabelo espetado de frio xD, e um deles estava com um Grwolithe Shiny na mão Õ.o - Tenso -Q

Bem, estou adorando *--*

Continue Carlitos õ/

Byee


Tabitha! \o/

Thanks *----* Você elogia tanto que eu até fico sem graça.. ASODHAOSDHAHISD'

Hehe, quando eu escrevia a cena, eu pensava na mesma coisa, a única diferença, é que além de acizentada, chovia... xD

Agradeço muito pelos elogios! *-*

Muito obrigado, espero que goste desse cap! ^^




Kyun escreveu:Olá Carlos. Cara, o episódio está mto bom, o tamanho está excelente, não axei erros( tirando o do Gaslty, que falaram mais acima ). Sua descrição está mto boa tbm.

O pai do Kyle é legal. morri de rir com a mãe fazendo confusão no centro Pokémon,hsuahsuahsa. e... Eu quero um Grow shiny filhote tbm kk xD. Gastly invejoso, u.u

Bem... Você está indo muito bem, continue assim, melhorando cada vez mais e mais, boa sorte e espero o próx cap. ^^

Até...


Kyun! =DDDD

Muito obrigado, mas minha descrição é ruim. D:

Quem não iria querer um Growltihe Shiny? *-* OASIHDOIAHSDIHASD'

OASIDHOIASDIHASDH' Coitado do Gastly... ^^

Muito obrigado, espero que goste do cap! *-*



juan_jrb escreveu:Realmente gostei da Fanfic, notei alguns erros gramaticais, mas estes foram poucos, tente deixar a história mais detalhada, mesmo sem muitos detalhes ela está ótima, cuidado também com os "enter's" que você dá para dividir as linhas, hora são dois hora é apenas um, continua corrigindo estes erros que sua fanfic frá um grande sucesso.


Juan! \o/

Obrigado, vou detalhar e tals.

Espero que goste do cap! ^^


pietrosaggioro escreveu:Bas Tardes!!

Cara estou adorando a sua Fic *-* Está excelente, a sua narração e a sua descrição são impecáveis, o tamanho do capítulo está excelente, estou muito ancioso para saber o que Kyle e Rick irão aprontar nessa novas escola, eles já fizeram tantas coisas nas outras xD A mãe Kyle é bem escandalosa, mas ainda bem que ele deixou o seu filho ficar com o Grawlithe =) O pai dele parece ser bem legal, incentivando o filho a batalhar, deixa a Elly descobrir xD Bom eu achei dois erros português, mas nada de grave, vamos aos quotes:

Kyle apressava o passo para não deixar o Fantasma cair no chão, então o segura com o braço esquerdo, já que segurava o Growlithe com o direito.

Ele se chamava Mark, e era grande amigo dos garotos. Sempre os ajudava a matar aula, e sempre vendia lanches mais baratos para eles.



Bom sua Fic está ótima, parabéns, continue assim ;D

Até o próximo capítulo ^^

Tchau.


Pietro! :3

Muito obrigado! *-*

Você é outro que elogia tanto que me deixa sem graça! ><' OIASHDOAIHSDIHASHDAISD'

Também agradeço por ter apontado os erros, e acredita que mesmo com o World, eu deixei eles passarem?

ASODIASHDIASDIASHDIASD' Eu ri do seu comment, fez parecer que o Robert caga de medo da Elly pelas merdas que ele faz... mas o pior é que é verdade... OSDIOASIHDIASD' xD

Muito obrigado, espero que goste do capitulo! ^^





*Nina* escreveu:Hello Carlitos! ^^

Gostei do remake, não cheguei a ler o original. O Caio sabe que resolveu fazer? xD

Sobre os caps, estou gostando da história, mas ainda está apenas no começo.
A mãe dele não parece gostar muito de pokemons e batalhas né? Ao contrário do pai.
Concordo com o Perry, Kyle é mesmo infantil, principalmente no 1º cap. Espero que nessa nova escola ele mude um pouco e se torne alguem na vida, não só ele como o Rick tambem! xD
Ain que fofis esse Growlithe! Principalmente na hora que ele tenta pegar o lanche! *-* Parece um cachorrinho de verdade!

Well, aguardando o próximo cap! o/
Kisses!


Minha persiguidora Thais! ^^

Aquele maldito deve ter me bloquiado no Msn... ''¬¬ OASIDHIASDIHASDIHD'

OIAHSODIHASIHDIASD' Kyle é infantil mesmo... O objetivo era que Kyle tivesse 7 anos, dai deixei ele muito infantil... OSAIDAISDIHASDIHASD'

Muito obrigado, espero que goste do cap! ^^




*Milley* escreveu:Caaaarlos, saudades. D=

Bem... Estou adorando a fic! =D Como já disseram, ela tem um tom de simplicidade. Não é algo que lemos e ficamos esperando que termine rápido. xD Outra coisa que gostei foi o tamanho do capítulo. xD

Eu gostei do Kyle .-. ... Eu achei legal a parte da mãe de Kyle gritar com ele, não acreditando que ele tinha o Growlithe! Imagina se ela atacasse a enfermeira. xD

Eu não notei erros, só achei que os parágrafos tão bem pequenininhos, aumenta um pouco? ;D E, nada que o Word não resolva.

Até!


Milleyy!! o//


Muito obrigado, mas não gosto de nada simples... É tããão... Simples! xD

OAISDOIASDIASDA' Acho que a Elly atacava... xD

E eu uso o World sua chata... ¬¬ OASIDHOAIHSDIHASDHASHDIAHSD' Fail'


Muito obrigado, espero que goste do capitulo! ^^




~~>X<~~


O Capitulo está curto. Ele não seria considerado um capitulo "3", tá mais para um "2.5", mas como iria ficar complicado... Dane-se, é o capitulo 3.

Muito obrigado por acompanharem o Re-Make, desejo-lhes uma ótima leitura! ^^










Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.



Capitulo Três - O Ex-Campeão.



Já estava tarde, por volta das onze horas. Kyle estava em seu quarto, deitado em um enorme Jaroda de pelúcia, que se enrolava, fazendo um "Pufe".

Seu Growlithe mastigava o Charmander de pelúcia que Kyle tanto adorou na infância, mas agora pouco se importava com ele - Um Pokémon de verdade era bem melhor que um de pelúcia.

Kyle assistia uma batalha numa enorme TV que estava em cima de uma estante.

Seu fiel Gastly flutuava ao seu lado. Tentava mostrar interesse nas mesmas coisas que seu dono, e o mesmo reconhecia, ficando bem feliz com seu Pokémon.


- Olhe só, Gastly! Essa parte que eu sempre choro! - Diz Kyle, ironicamente. Estava assistindo uma batalha bem antiga.


A batalha era entre seu Pai e um treinador poderoso, ambos estavam com apenas um Pokémon. Robert estava comandando um Typhlosion, e o seu oponente, um Blastoise.

O apresentador estava bem ansioso pela batalha, mal conseguia falar direito. Aquela batalha havia acontecido há muito tempo, uns doze anos atrás, em 1977.


- Oh Senhor... - Dizia o Apresentador. Sua voz estava rouca e com chiados, devido ao tempo do vídeo.


A batalha estava em cores, mas em uma má resolução. Chiados eram freqüentes no som - Não que impedisse Kyle de escutar o que o narrador dizia, mas incomodava um pouco o Gastly.


- Parece que o Sr. Johnson perdeu a batalha. - Dizia o narrador, demonstrando estar bem triste.


O Blastoise estava dando uma surra no Typhlosion. Socos derrubavam o Pokémon de fogo. Jatos d'Água fortes faziam o mesmo gritar. Kyle não escutava os gritos do Pokémon, mas podia ver a reação dele.

Gastly olhava confuso para Kyle. Mesmo o Narrador dizendo que tudo estava acabado, o garoto olhava com um sorriso enorme, bem animado com tal situação. Afinal, para quem estava torcendo?

De repente, o narrador começa a se lamentar com a derrota do campeão.


- É... Parece que tudo está acabado. - Logo o mesmo, limpa a garganta, e começa a respirar bem forte - O programa não mostrava o narrador, mas só pelo som de sua respiração, já dava para perceber que algo havia acontecido.


No campo, Robert estava de braços cruzados. A imagem não estava boa, mas Kyle tinha certeza de que na hora ele estava sorrindo.

Com uma tremenda pressa, a imagem que estava focada no treinador, se desvia para o campo, rapidamente captando a imagem do Typhlosion.

O Pokémon de fogo, corria quadrúpede, para cima do Blastoise. Parecia estar coberto por uma carga elétrica, o que surpreendia todos que assistiam. Kyle já havia assistido a cena milhares de vezes, mas sempre dava risadas vendo a reação das pessoas - principalmente do oponente de seu pai - quando olhavam para tal ataque.

Naquele dia, descobriram que Typhlosion poderia aprender um golpe elétrico, "Wild Bolt".


- Haha! Veja só! - Kyle ria bastante da situação. Seu Gastly olhava admirado para a cena, o Typhlosion de Robert era bem poderoso.


O Pokémon de fogo finalmente esbarra no poderoso Blastoise. O impacto foi tão grande, que lançou o Blastoise para uma das paredes que separavam a arena das arquibancadas, a quebrando.

Robert havia ganhado mais um titulo de campeão naquele dia. O apresentador gritava muito quando viu que Robert havia vencido. Todos do estádio aplaudiam de pé.


- O papai é incrível. - Dizia Kyle, se levantando, e caminhando até um videocassete, trocando de fita com uma que estava no chão.


Rapidamente a fita roda, mostrando outra batalha, que parecia ser mais recente.

Nessa batalha, Gastly nota que Kyle não estava tão animado como na fita anterior.


- Hoje é o grande dia! - Dizia o narrador da batalha. - Hoje é a final da liga mundial, que neste ano é realizada em Johto!


Kyle não estava tão animado, mas sorria. Ligas mundiais ocorriam de quatro em quatro anos, em algum continente escolhido pelo conselho. Era um evento muito importante, onde todos os treinadores mais fortes do mundo se uniam, para provar que eram os melhores.

Naquele ano, Robert estava confiante de que iria vencer, mostrando para todo o mundo seus fortes pokémons.


- Hoje é a final entre Robert, de Johto e Fazuke, de Isshu!


Isshu era um continente muito distante. Todos os treinadores que vinham de lá, eram incrivelmente poderosos. Os Pokémons que tinham naquela região, não se encontravam em nenhuma outra.

Os pokémons de tal região eram muito fortes, possuíam habilidades únicas e um poder destrutivo bem alto...

Gastly observava Robert retirando uma Pokébola, e dela, lançando um Steelix.


- Hehe... O Steelix do pai é muito forte! - Dizia Kyle, sorrindo para o seu Gastly.


O Pokémon fantasma sorria para seu treinador, e voltava a assistir.

Fazuke, jogava uma Pokébola, saindo uma toupeira de metal, um pouco menor que seu treinador. Um Doryuuzu.


- Dory-Tsu! - Gritava a Toupeira, lançando os seus braços para baixo. Mostrando que os mesmos eram bem poderosos e ágeis.


O Steelix ficava se rastejando na frente de seu treinador, esperando algum comando, enquanto o Doryuuzu ficava parado, esperando o seu treinador o comandar.


- Uma batalha de Pokémons de Aço! - Gritava o narrador. - O poderoso Steelix de Robert, que já derrotou um Registeel, poderá vencer?


A câmera tira o zoom dos treinadores, mostrando a arena inteira. Era um estádio normal, sem nada de especial.

Os treinadores se posicionam em cada lado da arena, como sempre foi. Atrás dele, uma enorme equipe estava assistindo a batalha. Kyle sabia que a equipe auxiliava cada um dos treinadores, modificando o estádio, ou até mesmo oferecendo alguns itens.

Mas naquela batalha, era proibido o uso de itens que beneficiam o Pokémon - Poções até itens de treino, como braceletes, cintos, etc...

Os espectadores não podiam escutar os comandos dos treinadores, por isso os narradores eram úteis.


- Uou... Parece que Robert quer que seu Steelix comece com um Heavy Bomber! - Dizia o narrador, sua voz estava meio trêmula pelo fato de ser uma batalha importante, e por estar confuso.


O Steelix surpreende o Gastly. O Pokémon de metal usa sua cauda, para dar um enorme salto, assim pulava para cair em cima do Doryuuzu.

Robert e Fazuke pareciam calmos, ambos não faziam muitos movimentos quando comandavam seus pokémons.

Antes que o narrador pudesse dizer alguma coisa, o Doryuuzu salta, e dá um giro para pegar impulso, dando um forte golpe no Steelix, com suas patas metálicas. Assim, com uma força incrível, o joga longe, até cair na frente de Robert.


- Oh Meu Deus! - Dizia o Narrador. - Eu não tenho certeza, mas acho que isso foi um Rapid Spin!


Foi nessa parte que Kyle parou de sorrir, nessa hora, Gastly já tirou conclusões de que Robert iria perder a batalha.

O Gastly fica boquiaberto. Era impossível, algo tão pequeno como o Doryuuzu, causar tanto dano num enorme Steelix.

A cobra de aço se levanta. O Steelix ficou bem machucado, o seu sobrolho estava muito amassado com o Impacto. O Pokémon de aço queria batalhar, mas estava machucado demais.


- Nunca vi um Steelix com um ferimento assim! - Dizia o narrador. - E ele ainda batalhar!


A equipe que se posicionava atrás de Robert, entra em ação, e correm até o Pokémon. Os três médicos tentavam ajudar o Steelix, mas o mesmo não queria ajuda. Ele parecia dizer que estava bem o bastante. Demonstrava isso se rebatendo, e empurrando a equipe médica.

Robert não tinha visto outra opção, iria continuar.


- Parece que Robert e seu Steelix vão continuar! E eles começam com sua famosa estratégia: Dragonbreath e Earthquake!


O narrador tinha razão, o Steelix se rasteja numa velocidade bem elevada para sua espécie, e logo se levanta, soltando um fogo amarelo de sua enorme boca.

Fazuke diz algumas palavras e Doryuuzu concorda com a cabeça. Nessa hora, a câmera dá um zoom na toupeira, que começa a desviar as chamas de forma incrível, dando alguns saltos, e correndo bem rápido.

O Steelix vendo que era inútil, joga sua cauda contra o chão, fazendo o mesmo tremer muito. Na direção em que o Steelix havia batido, começa a elevar o solo da arena, destruindo tudo que estivesse na frente.


- Um Earthquake bem poderoso! - Dizia o narrador. - Mas o Doryuuzu o desvia, dando um salto!


A toupeira começa a girar numa velocidade incrível, virando uma broca, e voando em direção do Steelix.

Quando acerta, o enorme Pokémon de aço grita de dor, e cai com a força do inimigo. Quando a toupeira para, um pouco de fumaça sai do ferimento que havia feito na carapaça e Steelix - Havia feito um furo, que havia vários rachamentos ao seu redor.


- E o Doryuuzu atinge o Steelix com um poderoso Drill Liner!


O Steelix tentava se levantar, mas vacilava. A expressão de Robert e de Gastly eram iguais, ambos estavam chocados com tal força.

A batalha era bem longa. A cada Pokémon que Robert e Fazuke lançavam, os Pokémons de Fazuke sempre se defendiam perfeitamente, e venciam.

Gastly então observava as derrotas dos Pokémons de Robert.


Uma enguia que flutuava lança um poderoso trovão, derrotando um enorme Noctowl.

- Shibirudon vence do Noctowl com um poderoso Thunder! - Dizia o narrador gritando.


Uma gigantesca centipede dá um salto, e se contrai, virando uma esfera. Assim começa a girar, fazendo um rolo compressor, e caindo em cima de um Shiftry, que é derrotado.

- E o Pendoraa derrota o Shiftry com um cruel Hard Roller! - O Narrador já estava rouco de tanto gritar, estava muito surpreso com a força de Fazuke.


Um dragão com duas lâminas saindo de sua boca, dá uma poderosa investida num Charizard, o derrubando.

- Ononokusu derrota o Charizard... Com um Giga Impact!


E assim foi... Até levar todos os Pokémons de Robert.

Kyle olhava triste para a TV. Robert não havia usado seu Typhlosion, por causa da batalha anterior. Se tivesse usado, Kyle tinha certeza que ele teria alguma chance.

A batalha foi longa, mais ou menos umas duas horas. Kyle suspira triste, tira a fita VHS. E muda para algum canal qualquer.


- Esse treinador, foi brutalmente atacado por um Gliscor, aproximadamente a cinco horas atrás!! - Dizia uma repórter.


Kyle havia mudado para um canal de noticias urgentes, no momento, a noticia era de um treinador que foi atacado violentamente por um Gliscor.

O cadáver do treinador estava exposto para as câmeras, mas era quase impossível re-conhecer tal pessoa, Havia tanto sangue e músculos destroçados, que o cadáver havia se deformado completamente.

Kyle e Gastly levam um susto, e o garoto rapidamente desliga a TV.


- Tsk... Que Tenso... - Dizia o garoto, recuperando fôlego.


O Gastly concorda com a cabeça, ainda assustado. Isso fazia Kyle sorrir, era bem irônico, um Pokémon Fantasma com medo.

Kyle olhou para o lado, onde estava sua cama. O Growlithe estava dormindo, e havia mastigado o Charmander de pelúcia inteiro.

O garoto olhou num enorme relógio que estava acima da TV. O Relógio dizia ser duas horas da manhã. Já estava bem tarde para Kyle, e o mesmo tinha que acordar cedo.


- Bom, Gastly... Acho que é melhor nós dormimos! - Dizia o garoto sorridente.


O Gastly que ainda estava em choque, concorda com a cabeça, e rapidamente flutua para a cama do garoto, se escondendo no meio dos bichos de pelúcia.

Kyle sorri. O garoto se levanta e apaga a luz, caminhando até a cama para dormir.

Quando o garoto se deita, o Growlithe acorda, e se rasteja para os seus braços, para aquecer o dono. O Gastly que era um mero Pokémon fantasma, fica com mais inveja por não poder fazer nada pelo dono.

O Garoto olha para seu Gastly, e sorri, fazendo um sinal para ele se juntar também. Feliz, o Pokémon fantasma flutua até o ombro do seu mestre, e começou a dormir.



~~>X<~~


Nota do Autor: Aconselho a escutar alguma música que você goste na hora da batalha entre o Doryuuzu e o Steelix, foi assim que eu a "criei".

Outra coisa, se você não conhece os Pokémons de Isshu, eles são esses:


Doryuuzu
Pendoraa
Shibirudon
Ononokusu
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Kyun Dom 7 Nov 2010 - 19:23

Caro Carlos, sua fic melhora cada vez mais, está simplesmente ótima. Sua narração/Descrição, estão mto boas, consegui imaginar como era cada cena perfeitamente lendo os detalhes. Achei apenas um erro básico e sem mta importância:

CalrosHenrique escreveu:- Nunca vi um Steelix com um ferimento assim! - Dizia o narrador. - E ele ainda batalhar!

Não seria "E ele ainda quer batalhar!"? Foi apenas esse, mas passa despercebido por causa da leitura agradável.

LoL, legal, Robert Jurgen é um ex-campeão, e perdeu feio, coitado heh xD. Cada vez que passa, o Grow parece mais um filhote de cão, eu quero ele pra mim, vou roubar do Kyle xD. E o Gastly, as vezes da pena dele =D.

Bem, o cap. está bem legal, tamanho tbm. Continue assim, melhorando mais e mais, parabens.

Até...

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por *Milley* Dom 7 Nov 2010 - 19:38

Carlos õ/! xD Então você usa o Word? u-u Vai abandonar o bloco de notas? -QQ Enfim:

Adorei o capítulo, foi menor mais eu gostei muito! ^^ O Gastly é muito companheiro, -QQQ, queria um pokémon como ele. Será que essa cadáver é o Fazuke (só eu mermo '-')...

Só achei um pequeno erro, faltou o acento em notícia... 8D Apenas isso que vi. Estou adorando, boa sorte, aguardo o próximo. õ/



________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Ladymilley

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por marcinho Dom 7 Nov 2010 - 21:29

Oi CH, faz tempo q não comento, mas:

Epi 1:
Perfeito, adorei o estilo ''riquinho'' dele e de querer ter logo um pokémon, me identifiquei um pouquinho com ele pela parte de querer um ^^
Achei errinhos como:
O quatro Era para ser o quarto. Tenha mais atenção.
Um Gastly? Fera, hein. Vai ser massa um Gengar acabando com tudo. Também por ser pouco usado em fics.
E numa parte você descreve que tinha 6 pokébolas, mas só descreve 5?
Mas, dá gosto de ler sua fic, ao contrário de outras. Achei outros errinhos, mas não vou citar Ok? Pois foi por pura falta de atenção. E adorei a narração em negrito, sem querer ser copião, mas, posso usar?

Epi 2:
Eba, um Shiny Growlithe, parabéns, mais uma vez, narração ótima.
O Kyle não sabe perder, né?
Mas, traduz os golpes, é mais fácil, ou, colocar a tradução em parênteses.
E um errinho: É a gente, eles não são agentes, são?
At+

Tchau.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 8 Nov 2010 - 12:58

Olá Carlitos! Capítulo foi bom, mas não melhor do que os outros. Meio pequeno e não muito revelador.

Quem será esse treinador atacado por um Gliscor? Será que é o Robert?

O Growlithe e o Gastly são companheirões. Dormem junto com o treinador, um para aquecer e o outro só pra fazer companhia. Na verdade o Gastly estava só ciúme do Growlithe mesmo.

O que eu percebi muito na sua fanfic foi o uso de:

O Gastly que não agüentava mais flutuar, caía lentamente, por ser bem leve.

Esses dois pontinhos no "U" (não lembro o nome nunca). Eles já saíram da língua brasileira.

Até mais, espero o próximo.


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Shadowcat Seg 8 Nov 2010 - 15:19

Ciaossu *-*.

quanto tempo não comento em uma das suas fics.

Mas digo que fiquei tão emocionado com um Remake de kyle Chronicles, que li td em uma hora ^^.

Bem vou fazer um resumo do que achei até aqui .

Primeiro Cap.

Gostei muito do fato de kyle não ser aqueles garotos extrovertidos e conformistas como todos os outros, ele é um menino mimado, sem muitos amigos, mas com um bom coração.

Pelo fato do pai dele ser um grande ícone pókemon , pensei que ele iria ser um grande treinador e tal.. Mas ele não sabia nem do lick do gastly XD.

2* Cap.

Adorei o rick, percebi que ele tem um personalidade bem forte quanto aos outros, gostei também do jeito que você Transformou um caixa de supermercado normal em um bom amigo, e o melhor você descreveu ele perfeitamente sem muitas demoras e talz..
Gastly muito ciumento XD.

3* Cap

Pareceu mais um filer, ( i hate filers) Mas eu gostei do jeito que você narrou as batalhas, eu escutei uma musica na batalha do steelix *-* muito bom. Usei Last Cross de katekyo.

Bem é isso '-'. Teve uns erros nas narração mas já citaram Sad . " Adoro corrigir erros What a Face "
Bem era isso !!

Ciao Ciao

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Kameyo Venin Seg 8 Nov 2010 - 21:10

E AÊ, SEU BUNDÃO! QQQ FIRMÊ, MANO DA CUCUIA? 8D VI TE ENCHER O SACO PORQUE SOU... tímida... HIH! >.< UHSAUHSAHUSAUHSAHUHUSAHUSAUHSAAS

Tá, fuckyou' '-' Eu lembro quando me passou esse remake. q E, como eu disse, ficou bem legal! XD Pelo que eu vi, sem nenhum erro... Só um ou outro, ams a preguiça de quotar é tanta, que putz... '-' Deixa quieto.

Tá, bá blá blá... Wiskas sachE^s! 8D -n

Mas ficou bem interessante... xD Eu não lembro muito da história original, e estou com preguça de ler também. -s, mas tá show de boulas. '-'/ bem narrada, bem descrita... Só que eu não li o capítulo 3 por completo.. parei na batalha porque não tô afim de ver coisas da nova geração ainda... Não estou com capacidade para diferenciá-los, ainda. u.u

Bem, é isso aê. õ/ Um tapa na bunda e sejamos felizes. UHUUUUL Õ/

________________

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Caio. Seg 8 Nov 2010 - 21:19

Carlos, hello õ/

Bem, não gostei muito desse capitulo, não sei por quê. Parece que foi pouco narrado, não sei dizer ao certo. As batalhas poderiam ter tidos maiores descrições - não precisava ser aquela brutal que fizeram meus dentes doer só de lembrar do Steelix sendo perfurado que tu me mandou por MSN -, poderia ser algo mais avançado.

Outra coisa foi que reparei uma repetição, tipo:

- Esse treinador, foi brutalmente atacado por um Gliscor, aproximadamente a cinco horas atrás!! - Dizia uma repórter.


Kyle havia mudado para um canal de noticias urgentes, no momento, a noticia era de um treinador que foi atacado violentamente por um Gliscor.

Note que você falou que a reporter falou que (nossa, quanta repetição!) uma pessoa foi atacada por um gliscor. Ai logo depois na descrição você vai e fala que foi atacada por um Gliscor. Afinal, se foi atacada por um gliscor, que outra descrição seria? Melhor ignorar essa parte ê_ê -q

Pobre Gastly, to sentido pena dele até agora. Sua fic tá lekalz carlos, só alguns pontos a melhorar mesmo õ/

Bye!


________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 HokOmTd

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por pietrosaggioro Sex 12 Nov 2010 - 18:58

Olá Boa Noite Carlos!!

Cara sua Fic está demais, como sempre a narração e a descrição estão fantásticas *-* Gostei muito que vc colocou os links dos pokes de Isshu, pq muitas pessoas como eu não sabem direito o nome dos novos pokes, muito bem colocado.O tamamnho do capítulo está ótimo.A história está muito interessante, eu estou adorando.Lol Typlhosion aprende ataques elétricos, muito maneiro.Uma coisa só que me incomodou um pouco foi:

Socos derrubavam o Pokémon de fogo. Jatos d'Água fortes faziam o mesmo gritar. Kyle não escutava os gritos do Pokémon, mas podia ver a reação dele.

Colocar o "mesmo" não ficou muito bom na frase, vc poderia retirá-lo e deixar assim apenas: "Jatos d' água fortes faziam o gritar".

Em mais algumas frases vc também escreveu assim e na minha opinião não fica muito bom.
Apenas isso, mas não interfere em nada, na sua excelente fic, cara parabéns, estou adorando a Fic ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por CalrosHenrique Dom 26 Dez 2010 - 16:56

Kyun escreveu:Caro Carlos, sua fic melhora cada vez mais, está simplesmente ótima. Sua narração/Descrição, estão mto boas, consegui imaginar como era cada cena perfeitamente lendo os detalhes. Achei apenas um erro básico e sem mta importância:

CalrosHenrique escreveu:- Nunca vi um Steelix com um ferimento assim! - Dizia o narrador. - E ele ainda batalhar!

Não seria "E ele ainda quer batalhar!"? Foi apenas esse, mas passa despercebido por causa da leitura agradável.

LoL, legal, Robert Jurgen é um ex-campeão, e perdeu feio, coitado heh xD. Cada vez que passa, o Grow parece mais um filhote de cão, eu quero ele pra mim, vou roubar do Kyle xD. E o Gastly, as vezes da pena dele =D.

Bem, o cap. está bem legal, tamanho tbm. Continue assim, melhorando mais e mais, parabens.

Até...


Kyun! o/

Muito obrigado! Fico muito feliz em que tenha gostado da fic, e fico mais feliz ainda por gostar dos detalhes! ^^ E sobre o erro, muito obrigado por citá-lo, assim eu ficarei mais atento para que o mesmo não se repita! ^^

Heh, realmente, quem não gostaria de ter um bebê growlithe? xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^



*Milley* escreveu:Carlos õ/! xD Então você usa o Word? u-u Vai abandonar o bloco de notas? -QQ Enfim:

Adorei o capítulo, foi menor mais eu gostei muito! ^^ O Gastly é muito companheiro, -QQQ, queria um pokémon como ele. Será que essa cadáver é o Fazuke (só eu mermo '-')...

Só achei um pequeno erro, faltou o acento em notícia... 8D Apenas isso que vi. Estou adorando, boa sorte, aguardo o próximo. õ/



Milley! Saudade de tu menina, você não entra mais no msn? T_T OASIDHOIASHDOIASHDIASDASD'

OAISDHOIASDIAHSD' É, eu ainda escrevo no Bloco de Notas, pois eu vejo o tamanho do capitulo com o tamanho do arquivo, por exemplo: Geralmente, na minha fic do Ryuzaki, em média, sempre termina com 9~10Kb, essa eu tenho chegar no máximo a 15 kb, bem, ninguém perguntou nada então vou parar com a explicação xD

Muito obrigado, também fico feliz em que tenha gostado! ^^

Mas... Não, não tem nada a ver com o Fazuke... ^^'

Muito obrigado, continue lendo!^^


marcinho escreveu:Oi CH, faz tempo q não comento, mas:

Epi 1:
Perfeito, adorei o estilo ''riquinho'' dele e de querer ter logo um pokémon, me identifiquei um pouquinho com ele pela parte de querer um ^^
Achei errinhos como:
O quatro Era para ser o quarto. Tenha mais atenção.
Um Gastly? Fera, hein. Vai ser massa um Gengar acabando com tudo. Também por ser pouco usado em fics.
E numa parte você descreve que tinha 6 pokébolas, mas só descreve 5?
Mas, dá gosto de ler sua fic, ao contrário de outras. Achei outros errinhos, mas não vou citar Ok? Pois foi por pura falta de atenção. E adorei a narração em negrito, sem querer ser copião, mas, posso usar?

Epi 2:
Eba, um Shiny Growlithe, parabéns, mais uma vez, narração ótima.
O Kyle não sabe perder, né?
Mas, traduz os golpes, é mais fácil, ou, colocar a tradução em parênteses.
E um errinho: É a gente, eles não são agentes, são?
At+

Tchau.


Marcinho! o/

Muito obrigado, agradeço por citar os erros! ^^

Heh, Gastlys são pouco usados em Fics mesmo... Tentarei fazer Pokémons poucos conhecidos ficarem bastante conhecidos! xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^




arcanine-arcanon escreveu:Olá Carlitos! Capítulo foi bom, mas não melhor do que os outros. Meio pequeno e não muito revelador.

Quem será esse treinador atacado por um Gliscor? Será que é o Robert?

O Growlithe e o Gastly são companheirões. Dormem junto com o treinador, um para aquecer e o outro só pra fazer companhia. Na verdade o Gastly estava só ciúme do Growlithe mesmo.

O que eu percebi muito na sua fanfic foi o uso de:

O Gastly que não agüentava mais flutuar, caía lentamente, por ser bem leve.

Esses dois pontinhos no "U" (não lembro o nome nunca). Eles já saíram da língua brasileira.

Até mais, espero o próximo.


Arcanine! 8D o/

Muito obrigado, fico bem feliz em que estja gostando da fic! =D

Sim, também achei o capitulo curto demais. Ele não foi um capitulo que teve muita ação, foi mais para passar algumas informações, que serão usadas no futuro... Deixa eu parar de espalhar spoiler aqui! 8D

OISHDOIAOSIDHAOIHSD' Fico feliz que tenha entendido a "inveja" do Gastly! xD

E sobre os dois pontinhos no "U", eu não consigo evitar! D: OSHDOIASDHASD'

Muito obrigado, continue lendo! ^^



Shadowcat escreveu:Ciaossu *-*.

quanto tempo não comento em uma das suas fics.

Mas digo que fiquei tão emocionado com um Remake de kyle Chronicles, que li td em uma hora ^^.

Bem vou fazer um resumo do que achei até aqui .

Primeiro Cap.

Gostei muito do fato de kyle não ser aqueles garotos extrovertidos e conformistas como todos os outros, ele é um menino mimado, sem muitos amigos, mas com um bom coração.

Pelo fato do pai dele ser um grande ícone pókemon , pensei que ele iria ser um grande treinador e tal.. Mas ele não sabia nem do lick do gastly XD.

2* Cap.

Adorei o rick, percebi que ele tem um personalidade bem forte quanto aos outros, gostei também do jeito que você Transformou um caixa de supermercado normal em um bom amigo, e o melhor você descreveu ele perfeitamente sem muitas demoras e talz..
Gastly muito ciumento XD.

3* Cap

Pareceu mais um filer, ( i hate filers) Mas eu gostei do jeito que você narrou as batalhas, eu escutei uma musica na batalha do steelix *-* muito bom. Usei Last Cross de katekyo.

Bem é isso '-'. Teve uns erros nas narração mas já citaram Sad . " Adoro corrigir erros What a Face "
Bem era isso !!

Ciao Ciao


Shadow Cat!! o//

Saudade de você comentando nas minhas fics! ^^

Sim, a Kyle Chronicles foi uma grande fic, pois era muito criativa. Por isso estou fazendo esse re-make! ^^

Fico feliz em que tenha gostado de todos os capitulos. Pode não parecer, mas é dificil fazer um Re-Make... Eu estou tentando criar novos personagens para deixar a história original fazer um pouco mais de sentido, mas sem tirar a história do caminho em que ela deveria percorrer! ^^'

Sim, você entendeu a ideia principal dos personagens... De todos! Estou muuuito feliz em que estejam comprieendendo toda a história! Sério, isso me deixa muito, muito, muito happy! -Q xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^




Kameyo Venin escreveu: E AÊ, SEU BUNDÃO! QQQ FIRMÊ, MANO DA CUCUIA? 8D VI TE ENCHER O SACO PORQUE SOU... tímida... HIH! >.< UHSAUHSAHUSAUHSAHUHUSAHUSAUHSAAS

Tá, fuckyou' '-' Eu lembro quando me passou esse remake. q E, como eu disse, ficou bem legal! XD Pelo que eu vi, sem nenhum erro... Só um ou outro, ams a preguiça de quotar é tanta, que putz... '-' Deixa quieto.

Tá, bá blá blá... Wiskas sachE^s! 8D -n

Mas ficou bem interessante... xD Eu não lembro muito da história original, e estou com preguça de ler também. -s, mas tá show de boulas. '-'/ bem narrada, bem descrita... Só que eu não li o capítulo 3 por completo.. parei na batalha porque não tô afim de ver coisas da nova geração ainda... Não estou com capacidade para diferenciá-los, ainda. u.u

Bem, é isso aê. õ/ Um tapa na bunda e sejamos felizes. UHUUUUL Õ/


Kameyoooooo! OSADOAISHDIASDOISIDHOSIDHAISHDAISHDAISDAISD'

Timida? Aham, senta lá claudia... Você só é timida pra criar tópicos de "estou de volta 8D"! u.u

OAIDHOAISHDIHASDOIHAOSDHAISHDOIASHDOISHD' Você não leu o terceiro cap... Crying or Very sad xD

Acho que deveria agradecer o seu comentario, né? -.- Valeu, eu acho. u.u

OASDOASIDHOAISD' Muito obrigado, continue lendo! 8D



Mr. Perry escreveu:Carlos, hello õ/

Bem, não gostei muito desse capitulo, não sei por quê. Parece que foi pouco narrado, não sei dizer ao certo. As batalhas poderiam ter tidos maiores descrições - não precisava ser aquela brutal que fizeram meus dentes doer só de lembrar do Steelix sendo perfurado que tu me mandou por MSN -, poderia ser algo mais avançado.

Outra coisa foi que reparei uma repetição, tipo:

- Esse treinador, foi brutalmente atacado por um Gliscor, aproximadamente a cinco horas atrás!! - Dizia uma repórter.


Kyle havia mudado para um canal de noticias urgentes, no momento, a noticia era de um treinador que foi atacado violentamente por um Gliscor.

Note que você falou que a reporter falou que (nossa, quanta repetição!) uma pessoa foi atacada por um gliscor. Ai logo depois na descrição você vai e fala que foi atacada por um Gliscor. Afinal, se foi atacada por um gliscor, que outra descrição seria? Melhor ignorar essa parte ê_ê -q

Pobre Gastly, to sentido pena dele até agora. Sua fic tá lekalz carlos, só alguns pontos a melhorar mesmo õ/

Bye!



Perry! \o/

Muito obrigado! xD Gosto do seus comentarios pela sinceridade! =D

Mas eu também não gostei muito desse cap, pois não "saiu como eu esperava"... xD

Mas eu não notei a repitição! D: OSADHOASHDOIHSD'

Muito obrigado, continue lendo! ^^




pietrosaggioro escreveu:Olá Boa Noite Carlos!!

Cara sua Fic está demais, como sempre a narração e a descrição estão fantásticas *-* Gostei muito que vc colocou os links dos pokes de Isshu, pq muitas pessoas como eu não sabem direito o nome dos novos pokes, muito bem colocado.O tamamnho do capítulo está ótimo.A história está muito interessante, eu estou adorando.Lol Typlhosion aprende ataques elétricos, muito maneiro.Uma coisa só que me incomodou um pouco foi:

Socos derrubavam o Pokémon de fogo. Jatos d'Água fortes faziam o mesmo gritar. Kyle não escutava os gritos do Pokémon, mas podia ver a reação dele.

Colocar o "mesmo" não ficou muito bom na frase, vc poderia retirá-lo e deixar assim apenas: "Jatos d' água fortes faziam o gritar".

Em mais algumas frases vc também escreveu assim e na minha opinião não fica muito bom.
Apenas isso, mas não interfere em nada, na sua excelente fic, cara parabéns, estou adorando a Fic ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.



Pietro! =D

Muito obrigado! Sério, fico muito feliz em ver que todos estão gostando da fic... Eu sinceramente, não estou! D: OIASDHOIASHDIHASOHDIASIDHSOD'

Obrigado pela dica, tentarei não fazer isso novamente!


Muito obrigado novamente, continue lendo! ^^


~~>X<~~


Agradeço a todos que leram o Re-Make, fico feliz em que estejam gostando. Mas se não gostarem de alguma parte, se alguem achar que ficaria melhor se eu adicionasse alguma coisa, pode dizer em seu Post. Dicas e comentários construtivos são muito bem vindos.

Muito obrigado, e tenham uma ótima leitura! ^^





Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Capitulo Quatro - O treinamento começa!






Já era de manhã, por volta das nove horas. Kyle acorda com um longo bocejo, assim acordando seu pequeno Growlithe amarelo, que também boceja.

Kyle nota que seu Gastly não estava por perto, mas estava com muito sono para se preocupar.

O garoto se senta na cama, e esfrega os seus olhos. Se espreguiça e boceja novamente. O Growlithe sobe em seu colo, e se apóia com as duas patas dianteiras em seu tórax, para tentar lamber o rosto do dono.


- Bom dia, Growly... - Diz o garoto sorrindo para o Pokémon.

- Graw! Graw!! - Latia o pequeno. Seu latido era fino, comprovando ainda mais a teoria do Growlithe ser filhote.


Logo Kyle e Growlithe se assustam com alguma coisa no canto do quarto caindo. Era Gaslty que estava puxando um Contra Baixo, ainda dentro de sua capa.

O Pokémon fantasma puxa o contra baixo até o seu dono, que sorri enquanto retirava o instrumento de quatro cordas de sua capa.

Sem muitas opções, ele começa a tocar uma melodia, que era bem serena e agradável, o que fazia Gastly e o Growlithe prestarem bastante atenção no dono. O pequeno Pokémon de fogo começa a bocejar, fazendo um fino grunhido, devido o som ser bem calmo, que o deixava com sono.


O Gastly soltava um olhar repreende dor para o pequeno, mas continuava escutando aquela linda melodia, até que seu dono bate todos os dedos da mão direita nas cordas, parando todo o som de uma vez.


- Está um pouco desafinado. - Dizia ele, um pouco sério. Adorava tocar várias melodias no contra baixo, e chegava a se ofender quando a nota não saia como o esperado.


O fantasma abria um sorriso, como se estivesse dizendo que havia adorado aquele pequeno improviso. Kyle retribuía o sorriso, mas como se estivesse agradecendo.

Vendo que não era mais o centro das atenções, o Growlithe Amarelo, começava a rolar, ficando coçando suas costas no carpete azul do quarto, o que fazia Kyle sorrir com a doçura do filhote. Como sempre, Gastly fica com uma enorme inveja.

Não se importando muito, Kyle se levanta, e guarda o seu contra baixo. Estava com um pouco de dor em suas articulações, mas deveria ser o sono ainda presente.


- Vamos descer... Estou com fome. - O garoto calça um par de pantufas azuis, e se abaixa para carregar o pequeno Growlithe. Assim ele se levanta e sai de seu quarto.


Descendo as escadas, ele caminha até a cozinha. Seu pai e sua mãe já estavam lá, comendo, apenas esperando o rapaz se juntar.

Na mesa, havia vários pratos, como ovos, bacon, torradas e duas jarras de sucos, um de laranja e o outro de uva.

O garoto rapidamente se servia, pegando um pouco de todas as variedades. E saciando sua sede com o suco de laranja.



- É amanhã! - Dizia Robert, com a boca cheia de bacon. - Amanhã você vai pegar o S.S. Anne para Hoenn!


Kyle estava um tanto surpreso, mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo de verdade. Demonstrava isso em seu rosto, que olhava cabisbaixo para o prato de comida.

Era um dia após de natal, 26 de dezembro. O único navio disponível para Hoenn partia 27 de dezembro.

Além de passar dois meses num navio, ele não iria celebrar o ano novo com sua família. Apenas com Rick, e alguns passageiros anônimos.


-... Já? - Perguntava ele, com esperanças de convencer seu pai. - Por que não esquecemos disso, e me deixe largar a escola?


Robert olhava bravo para o rapaz. Olhava da mesma forma que Elly, que estava com as mãos cheias de espuma por estar lavando louça.

Só pelos olhares Kyle já sabia da resposta. O garoto tentava comer a comida, mas estava um pouco enjoado. Realmente estava bem nervoso em se mudar para Hoenn, para uma escola que provavelmente seria sua ultima.


- É claro que antes de pegar o navio, iremos treinar um pouco, não? - Dizia seu pai, que terminava de engolir o bacon que estava comendo.

-... Tanto faz... - Dizia o mimado, para variar, emburrado.


O Gastly flutuava ao seu lado, um pouco chateado pelo fato de seu dono também estar. O Growlithe, apenas puxava a calça do pijama do rapaz, enquanto chorava, querendo um pedaço de bacon.

O rapaz pega um pedaço, e deixa cair no chão, o que faz o cachorrinho correr até o pedaço e comer rapidamente.

O pequeno Growlithe mastigava o bacon e boca aberta enquanto olhava para o dono, abanando muito sua cauda.


- Certo... - Dizia Robert, terminando de comer. - Vamos treinar!


Kyle estava com os braços apoiados na mesa, enquanto olhava para seu pai, um pouco triste. Mas sem escolhas, concorda com ele, e se levanta para ir treinar.

~~>X<~~


Kyle e Robert estavam alguns minutos longe de casa, em uma arena de Viridian. Ambos estavam posicionados em suas devidas posições, prontos para batalhar.

O rapaz estava um pouco inseguro com sua segunda batalha, mas tentava demonstrar que estava confiante, mesmo não conseguindo.


- Calma, filhão. - Dizia Robert, rindo da situação. - Se você demonstrar insegurança, o seu oponente irá ficar confiante, pois saberá que você perderá na batalha.

- "Tsk... Eu estou tentando demonstrar confiança...!" - Pensava ele enfurecido. - "E como assim? Saberá que eu irei perder a batalha?!"


Robert tinha razão, quando um treinador ficava inseguro em batalhar, ele não consegue pensar direito, não consegue ver a estratégia do oponente, por isso, provavelmente ele irá perder a batalha. Mas Robert queria deixar Kyle um pouco bravo, apenas para brincar com ele na batalha.

Kyle estava com O Growlithe em seu colo, e com o Gastly flutuando ao seu lado. Com um simples movimento com a cabeça, ele manda Gastly avançar para sua segunda batalha.

O pai do garoto sorria, como já esperasse tal escolha, então joga uma esfera vermelha à sua frente. Quando a esfera encosta no chão, ela abre suavemente, e solta um raio branco, que logo se materializa em um Pokémon estranho.

O Pokémon possuía um metro e meio de altura, e tinha longos cabelos brancos. Tinha um nariz cumprido, e sua pele era dura e marrom, se assemelhando a uma casca de arvore. Era um Shiftry.

Vendo tal Pokémon, Kyle fica muito animado. Iria batalhar com o Lendário Shiftry de seu pai, que já derrotou muitos Pokémons extraordinários.


- Pode começar. - Diz Robert, sorrindo.

- Certo! Gastly, use Shadow Ball!


O Gastly começa a carregar uma esfera, que estava absorvendo todas as sombras do local, assim ficando bem grande. Mas quando ele lança, o Shiftry se esquiva, sem Robert ordenar nada.


- Agora minha vez... - Diz ele sorrindo. - Use o movimento Rosa Solar!


O Shiftry rapidamente dá um enorme salto, de mais de dois metros e meio de altura. Ele dá um giro de 360º, e faz cinco clones, que cercaram o pequeno Gastly.

Eles estendem seus braços, e começam a carregar alguma coisa, entre suas mãos - que eram três folhas grandes e afiadas - estava uma pequena esfera brilhante amarela. E em sua volta, uma enorme quantia de pó brilhante começa a ser absorvido pela esfera. Sem dúvidas, estavam usando o Raio Solar.

Kyle fica pensativo com tal movimento, e acaba nem ordenando para seu Gastly desviar, quando pode notar, os cinco raios foram disparados, atingindo o Gastly. Foi um nocaute rápido.


- Pensei que iria demorar mais. - Diz Robert sorrindo.


Kyle fica emburrado, não estava bravo com seu pai, mas sim consigo mesmo, por ter se distraído fácil.

O garoto pega a Pokébola de seu Gastly, e clica no botão do centro. Rapidamente, um raio vermelho é lançado e atinge Gastly, que é sugado para dentro da pokébola.

Kyle coloca seu Growlithe no chão, um tanto confiante. Shiftry era um Pokémon de grama, então seria uma grande vantagem.


- Hey! Não fique tão confiante assim! Não irei deixar você vencer tão fácil! - Grita Robert. - Shiftry, só para ser mais divertido, use o Chuva de Fogo!!


Kyle fica assustado. Chuva de fogo? Era um movimento? Bem, Kyle fica mais espantado com o que os Shiftrys estavam fazendo, igual o que havia acontecido anteriormente, os Shiftrys estavam usando um combo.

Os Clone dão um salto bem mais alto do que antes, uns quatro metros de altura. Eles lançam uma esfera branca, muito brilhante, que atinge as nuvens, as dissipando. As esferas estouram, e ficam muito brilhantes mesmo, simulando um sol bem mais brilhante.

Sem nenhuma falha de seus movimentos, os Shiftrys começam a girar muito rápido, lançando esferas flamejantes.

O Growlithe olha para as esferas flamejantes confuso. Ele se senta, abanando sua cauda, e vira a cabeça de lado, curioso com aquilo.


- Growly, sai daí!!! - Kyle fica desesperado. Seu pai queria matar o pequenino Growlithe?

- Droga... - Diz Robert, arrependido.


Era uma cena linda, milhares de esferas flamejantes caindo. As nuvens estavam contornando a arena no céu, deixando apenas uma "falha" em cima da arena, que estava saindo os raios solares.

Lentamente, todas as esferas atingem o chão, fazendo um barulho que se assemelhava a uma metralhadora.

Kyle fica arrasado. Não se dava pra ver o pequeno Growlithe, apenas fumaça.

Antes que a fumaça se dissipasse, um enorme Flamethrower é lançado de dentro da fumaça, e atinge todos os clones dos Shiftrys que ainda estavam caindo.


- O que foi isso?! - Perguntava o garoto.


Aquele golpe não foi um simples Flamethrower. Foi um golpe muito forte, que causou muito calor. Kyle e Robert estavam suando devido aquele poderoso golpe.

O Shiftry não foi derrotado, pois era um Pokémon muito experiente. Mas aquele golpe foi o bastante para deixá-lo cansado.


- Um Overheat? - Robert se questionava. Um Pokémon novo como aquele Growlithe não poderia saber um golpe tão poderoso como aquele.


Kyle abre um sorriso maléfico, já havia vencido a batalha. Ele aponta o dedo indicador para o Shiftry, e suavemente diz:


- Growly, use Overheat!

- Grrrrrr.... Graw Graw!!! - Latia o Pequenino, que começa a soltar várias fracas labaredas, que nem causam dano no Shiftry.


Kyle fica decepcionado, e começa a mandar seu Growlithe a usar várias e várias vezes, porém, sempre o resultado era o mesmo: O Growlithe usava o movimento Ember, e o golpe era tão fraco, que não causava efeitos no Shiftry.

Robert abria um sorriso confiante, já havia entendido o que havia acontecido.


- Filho, você ainda não percebeu? - Perguntava o homem. - Seu Growlithe possui uma habilidade, uma habilidade muito boa, porém, precisa de mais treinamento...

- Habilidade? - Kyle fica confuso. Por um momento ficou cheio de esperanças. Uma habilidade que lhe dava um movimento super poderoso?!

- Flash Fire. - Dizia o pai, com o dedo indicador apontando para as pequenas brasas que estavam queimando nas pequenas quantidades de gramas da arena.


Robert caminha até o pequeno cachorrinho de fogo, e se ajoelha, fazendo um pouco de carinho na cabeça do Growlithe.


- Sim... Em poucas palavras, o seu Growlithe, absorve todos os golpes de fogo, ou absorve todo o calor do golpe. Assim, fica muito mais poderoso.

-Sério?! - Kyle fica animado, teria um Pokémon com habilidades muito duvidosas e poderosas.

- É claro que tal poder é temporário. Ele fica carregado para apenas um ataque. Mas se usado corretamente, o golpe pode finalizar a batalha.


Kyle não escutava mais seu pai. Havia ficado tão animado quando ele disse, "Absorve todos os golpes de fogo ou o calor do golpe", que não prestava mais atenção nele.

Robert se levanta, e caminha até sua posição para batalhar.


- Calma, vamos continuar o treino! - Dizia ele, sorrindo. - Pegue!


Robert joga um frasco para Kyle, que por sorte consegue pegar.


- É uma super poção. Use no Gastly!


Kyle sorri, e pega a Pokébola do Pokémon fantasma.


- Vai ser um dia muito longo... - Pensa ele.



~~>X<~~


Em Viridian, longe da mansão em que Kyle morava, havia uma casa muito modesta, de apenas um andar. Rick morava nessa casa.

O ruivo estava sentado num sofá, assistindo um show. A Banda se denominava Nirvana, e estava tocando About a Girl.

Já era tarde, por volta das seis horas. Para variar, estava chovendo, mas nesta tarde, estava trovejando.


- Afff... - Resmungava o garoto. - Tomara que não caia a energia de novo.


Após dizer isso, um rapaz bem alto, de mais ou menos vinte anos de idade, entra pela porta da frente, que era ao lado do sofá em que Rick estava deitado.

O rapaz era ruivo, tinha olhos azuis, e possuía uma sombra de barba. Ele estava com vários sacos de super mercado, que estavam lotados.


- Você tinha que ver a fila do super mercado. - Dizia o rapaz, sorrindo.

- Alex! - Dizia Rick, olhando decepcionado para seu irmão. - Já disse que não vou para aquela escola!


Alex caminha até a cozinha, e deixa todos os sacos de super mercado numa mesa de madeira.

O rapaz solta um longo suspiro.


- O que o papai pensaria de você, se o visse agora, Hmm?


Rick fica nervoso quando seu irmão menciona isso, mas ele não diz nada.


- E outra coisa. Olha o presente que eu peguei para você.


Alex joga uma Pokébola para Rick, que a pega facilmente.

Rick olha para a Pokébola, e então, abre um sorrisinho confiante.


- Não abra essa Pokébola dentro de casa. Ou senão, esse Pokémon poderá destruir os moveis.


Rick abre um sorriso maior que anteriormente. Um Pokémon que causa destruição? Ele estava bem feliz com o presente.

Agora, o ruivo possuía dois Pokémons. Ele se sentia confiante, se sentia invencível. Agora queria ir na escola, apenas para humilhar alunos de sua idade, e até, alunos bem mais velhos que ele
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Caio. Ter 28 Dez 2010 - 17:27

Carlitos õ/
Milênios de saudes ç.ç
A quanto tempo, minutos, segundos Ç_Ç

Enfim... Contra-baixo? Meu instrumento preferido =P (momentodisfarçaquenemsabia...) Então, por falar nessa parte... Cara, você repetiu MUITO mesmo as palavras... Olha o quote x.x'':

Já era de manhã, por volta das nove horas. Kyle acorda com um longo bocejo, assim acordando seu pequeno Growlithe amarelo, que também boceja.

Kyle nota que seu Gastly não estava por perto, mas estava com muito sono para se preocupar.

O garoto se senta na cama, e esfrega os seus olhos. Se espreguiça e boceja novamente. O Growlithe sobe em seu colo, e se apóia com as duas patas dianteiras em seu tórax, para tentar lamber o rosto do dono.


- Bom dia, Growly... - Diz o garoto sorrindo para o Pokémon.

- Graw! Graw!! - Latia o pequeno. Seu latido era fino, comprovando ainda mais a teoria do Growlithe ser filhote.


Logo Kyle e Growlithe se assustam com alguma coisa no canto do quarto caindo. Era Gaslty que estava puxando um Contra Baixo, ainda dentro de sua capa.

O Pokémon fantasma puxa o contra baixo até o seu dono, que sorri enquanto retirava o instrumento de quatro cordas de sua capa.

Sem muitas opções, ele começa a tocar uma melodia, que era bem serena e agradável, o que fazia Gastly e o Growlithe prestarem bastante atenção no dono. O pequeno Pokémon de fogo começa a bocejar, fazendo um fino grunhido, devido o som ser bem calmo, que o deixava com sono.


O Gastly soltava um olhar repreende dor para o pequeno, mas continuava escutando aquela linda melodia, até que seu dono bate todos os dedos da mão direita nas cordas, parando todo o som de uma vez.

Olha como você repetiu Growlithe, Kyle e Gastly x.x'', ficou meio tenso de ler, na verdade, muito tenso. Sugiro editar o capitulo para ficar melhor D=

Algumas vezes você usou uma virgula errada aqui e ali, mas nada de demais. O Growlithe é muito, muito, muito fofo *-* Só faltava ele ser Shiny :a [/zoa] Sério, achei muito fofo o cachorrinho chorando pedindo bacon (eu já te contei a história do Bacon que rolou lá na escola? Se soubesse, nunca mais iria querer ler/ouvir essa palavra [eeroll] ) pro dono, own *-*

O Gastly é meio... "Oh, droga... Tudo bem, meu amo? D=". É meio esquecido, mas tá sempre lá, fulo de ódio pelo GrowGrow mas tá ñ.ñ'... Tipo, Shiftry usando Rosa Solar foi tenso cara... Quando eu li achei que fosse um ataque novo de B/W, mas depois me toquei que era um erro mesmo D=

Achei a parte final do Rick muito rápida, e eu não resisto a fofura do GrowGrow ç.ç
Bem, é isso. Bye =)

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 HokOmTd

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Kyun Qua 5 Jan 2011 - 20:53

Aew Calros!

O capítulo ficou bem legal! LoL, o Grow sabe Overheat O.o, enfim... Teve alguns erros q o Mr.Perry citou.

Gostei bastante da batalha. Ñ sei muito o que falar xD, enfim... O cap. ficou mto bom, sua Fic está ficando mto boa!

Aguardo o próx. cap. =D

Até...^^

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 10 Jan 2011 - 18:38

Carlitos! Desculpe-me pela demora no comentário, o motivo você já sabe. Ao episódio:

Growlithe fofo! Eu também achei muito bonitinho ele pedindo um pedaço de bacon! Me lembra do meu cachorrinho que morreu... Vivia arranhando de levinho minha perna para pedir leite. (não me pergunte, mas ele adorava leite)

Quando o golpe atingiu Growlithe, eu sabia que não ia causar nada, pois sabia que ele tinha o Flash Fire. Mas cara, esse lindinho está se mostrando cada vez mais demais! Além de ser fofo, bonitinho, Shiny, quando acorda em seu poder, pode ser detonador!

Um erro que eu achei, foi a mesma coisa que eu falei no comentário da outra fanfic. Algumas vírgulas estavas em lugares que não precisavam estar, e algumas vezes, lugares que precisavam de vírgulas e não tinham.

Algumas vezes, eu vi palavras escritas erradas. Troca de letras e espaço entre uma letra para outra foram alguns exemplos.

Como o Perry, eu ri do Rosa Solar. Achei que fosse um golpe traduzido para o português que eu não sabia qual era, mas depois percebi que era Raio Solar. Mas até que Rosa Solar daria um bom nome para um golpe...

Eu acho o Gastly legal, só que um pouco inútil. Ele perdeu as duas batalhas que participou (mesmo uma delas sendo contra um pokémon experiente), sem fazer nada demais, impressionando seu treinador como o Growlithe.

Eu chuto que o pokémon de Rick seja um grande, e não um com grande força e raiva. Um Onix por exemplo.

É isso por hoje Carlitos. Espero o lindo Arcanine que o Growlithe vai se tornar! Até mais! Espero o próximo capítulo!


Edit by eu mesmo: Fanfic re-aberta a pedido do autor. Obs: amanhã postará novo capítulo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por CalrosHenrique Seg 11 Jul 2011 - 15:32


Hállow.

Bom. Eu pedi para que meu bom amigo Arc re-abrisse o Re-make para que eu postasse sábado. aconteceram pequenas coisas sábado e eu não pude postar.

Como eu sou um garoto de palavra, aqui estou e não irei desistir. (:

Bem, não irei poder agradeçer os comentários agora um por um, mas de coração, obrigado a todos que leram e comentaram.

Essa capitulo tem bastante repetição e erros chatos, pois não deu tempo de revisar e eu escrevi já faz tempo, mas os próximos já vão ser bem melhores.

Agradeço novamente, boa leitura! (:







Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.




Capitulo 5 - Adeus...?




Onze horas da noite. Geralmente nessa hora, a maioria das casas está com as luzes apagadas, pois é o horário em que os moradores de Viridian costumam dormir.

Elly estava preocupada. Seu marido e seu filho ainda não haviam retornado do treino.

Andava por toda a sala, rezando para que eles estivessem bem.

Logo a porta da frente abre. Kyle e Robert finalmente retornam completamente soados e sujos.


- Onde estavam?! - Pergunta Elly, furiosa, enquanto lambia seu dedão e tentava limpar a bochecha de Kyle, que estava suja.

- Para Mãe! - Diz Kyle recuando um pouco. - Eu consigo me limpar sozinho!

- Nós estávamos treinando, lembra? - Diz Robert, enquanto colocava seu enorme casaco em cima do sofá branco que tinham.


Elly olha brava para o marido, enquanto aponta para o relógio.


- Vocês treinaram mais de doze horas?! - Pergunta ela.

- É! - Robert respondia sorrindo, como se estivesse tudo certo.


Bem, na verdade não estava tudo certo. Robert já viajou por mais de três continentes apenas caminhando. Já estava acostumado com climas quentes - ou frios - e passar horas e horas treinando. Porém, Kyle não estava.

O Garoto estava faminto, e mal conseguia ficar em pé. Ele vai andando enquanto cambaleava até a cozinha, e se senta num banquinho que lá havia, e pega um saco de salgadinho que tinha em cima do balcão.


- De qualquer forma... - Continua Elly. Ainda brava. - Como foi o treino?


Kyle bufa, exausto. Estava com um mau humor que dava pra perceber de longe.


- Duzentas e trinta e quatro batalhas. Perdi todas. - Diz o garoto, olhando muito bravo para seu Pai.


Elly também olha brava para Robert, com os braços cruzados.


- Duzentas e trinta e quatro batalhas?! E você não deixou seu filho vencer nenhuma delas?!


Kyle suspira. Odiava quando seus pais brigavam - o que era quase sempre - e acima de tudo, odiava quando um deles dizia "seu filho". Por alguma razão, parecia que eles não gostassem de Kyle. Dava impressão que eles tinham raiva de dizer que ele era filho deles.

O garoto sabia que não era bem assim, mas de qualquer jeito, odiava quando os dois discutiam.


- Mas é claro!! Você acha que você aprende alguma coisa com vitórias propositais?!

- Não é isso! - Gritava Elly. - Por que você não capturou um Rattata para ajudá-lo no treinamento?! Tinha que usar um Typhlosion?!

- Eu usei o Shiftry. - Dizia Robert, sorrindo, como se tivesse "vencido" a discussão.

- Tsk... Você é um babaca mesmo! - Gritava ela, enquanto saia da sala com pesados passos. - Kyle, vai tomar um banho agora! - Dizia ela, enquanto subia as escadas.



Kyle olhava bravo para seu pai. Sua mãe tinha razão, ele poderia ter o treinado com Pokémons iniciantes, pois seu Gastly e seu Growlithe eram muito novos.

De qualquer forma, Kyle estava um pouco feliz com o resultado do treino. Havia Descoberto que seu Gastly conseguia utilizar o "Hypnosis" e o "Double Team". E seu Growlithe possuía uma habilidade incrivelmente poderosa.

O garoto sem dizer nada, sobe as escadas e caminha até seu banheiro. Seu Growlithe estava deitado na porta da sala. Estava tão exausto que não podia continuar a caminhar.

Seu Gastly estava em sua Pokébola, e também estava exausto.


- Kyle! - Gritava Robert. - Aproveite e também dê um banho em seu Growlithe! - Dizia o homem.


Kyle suspira. Teria que descer as escadas de novo para pegar o pequeno Pokémon de fogo. Mas também estava confuso, dar banho em um Pokémon de fogo? Que idéia maluca era essa?

Seu pai era um dos melhores treinadores de todo universo, então não iria questioná-lo.

Após descer as escadas novamente, e pegar o pequeno Growlithe no colo, ele caminha até o banheiro.

Seu banheiro era enorme. Possuía um piso de porcelana, e possuía um papel de parede branco, com vários detalhes esculpidos a mão, dando um "ar" de antiguidade.

Possuía uma enorme Jacuzzi nos fundos. Tinha uma banheira próxima da porta, e possuía um chuveiro próximo da banheira. Era desnecessário o chuveiro, pois quase nunca era usado.


- Hoje... - Suspira o jovem para seu Growlithe, que estava dormindo em seus braços. - É nossa ultima noite aqui... Em Viridian. - Dizia ele, triste.


O Growlithe acorda, e olha para seu dono. Ele coloca suas duas patas dianteiras no peito de Kyle, e tenta lamber seu rosto. O rapaz sorri, e deixa o pequenino no chão.


- Bem... Vamos tomar banho... - Diz ele, um pouco confuso.


O garoto pega um sabonete, que estava na Jacuzzi, e entre dentro dela. Seu Growlithe, sem saber o que havia dentro, corre rapidamente e pula dentro dela. O pequeno se surpreende quando percebe que tinha água.


- Calma Growly! - Dizia Kyle.


O Growlithe ficava se rebatendo na água. Odiava aquilo, mas teria que tomar banho de qualquer jeito.

O banho dura mais ou menos uma hora. Kyle sai do banheiro muito mais exausto que antes. Dar um banho em um Pokémon de fogo foi a coisa mais bizarra que ele havia feito em toda sua vida.

Kyle libera Gastly de sua Pokébola. Não achava justo Pokémons ficarem presos naquilo. E então, caminha até seu quarto.

O garoto estava com um pijama de moletom cinza. Estava carregando seu Growlithe, que estava bravo pelo banho. E estava sendo seguido de seu Gastly.

Já era tarde. Meia noite. Kyle tinha que dormir, pois teria que acordar muito cedo. Mas não estava preocupado. Estava cansado demais para se preocupar.


- Boa noite. - Dizia ele, para seus dois Pokémons.


Kyle se deita na cama. Não demora muito, o garoto cai no sono.

Seu Growlithe pula para cima da cama, assim poderia dormir perto de seu dono. E para variar, o Gastly dormia, enquanto flutuava na frente da cama, como se quisesse "proteger" seu mestre. E claro, com inveja.



~~>X<~~


Era cedo. Seis horas da manhã. Estava um pouco frio, e toda Kanto estava bem nublada.

Kyle é acordado por Robert. Ele e Rick teriam que pegar o navio às onze da manhã, porém, de Viridian a Vermillion, levava mais ou menos quatro horas de carro – a 120 km/h e com atalhos, é claro.

O Garoto guarda seu Gastly dentro da Pokébola, enquanto carregava o Growlithe dourado pelos braços, já que ainda não havia o capturado.

Após tomarem o café da manhã, que havia sido torradas e chocolate quente, os dois caminham até a garagem, onde havia uma enorme caminhonete acinzentada. Bem velha, mas bem confiável para longas viagens.

Os dois então partem para a casa de Rick, onde lhe dariam uma carona até o porto de Vermillion.

Rick já estava pronto, estava ao lado de seu irmão. Ele estava com uma camiseta de mangas cumpridas vermelha. Uma calça de moletom azul escuro, e uma jaqueta de moletom bege. Roupas muito adequadas para o frio.

O ruivo estava com várias malas ao seu lado, todas eram enormes. Com ajuda de Robert e de Alex, eles guardam as malas atrás da caminhonete.

Após se despedir de seu irmão, os três partem de Viridian. Seria uma longa viagem até Vermillion.

A estrada estava muito nublada. O clima estava muito frio. E Kyle estava com muito sono. Sem resistir, o garoto dorme.



~~>x<~~

Aproximadamente cinco horas se passaram. O Garoto de cabelos negros lisos é sacudido por uma mão grande e áspera. Com dificuldades, ele abre seus pesados olhos, e se espreguiça. O seu pequeno companheiro também acorda, e logo começa a latir para seu dono.

- Já chegamos? – Pergunta o rapaz.

- Já. – Respondia o amigo ruivo. – E foi até mais rápido do que eu esperava.


Os dois saem do carro. Estavam sem equilibro por ficarem sentados por horas, mas rapidamente conseguem acordar do sono que ainda sentiam. Ambos ficavam boquiabertos com o tamanho do porto.

Robert logo sai da caminhonete. Ele se alonga um pouco, e logo anda até a caçamba, pegando todas as malas. Eram muitas, por isso ficava com dificuldade.

Ele caminhava até o porto, onde rapidamente, dois Machokes apareciam para auxiliá-lo, seguidos de um homem com roupas de marinheiro bem alto e de cabelos loiros encaracolados.

Kyle seguia seu pai enquanto carregava o seu pequenino Growlithe amarelado em seus braços. Rick acompanhava o amigo, enquanto ficava encarando o pequeno cachorro, que parecia ficar lambendo o ar, tentando lamber o rosto do ruivo.


- Sejam bem vindos ao S.S.Anne! – Dizia o marinheiro loiro. – Me acompanhem, por favor.


Kyle e Rick admiravam a força dos Machokes, que carregavam as pesadas malas com facilidade.

Eles entram no porto, enquanto Robert ia à recepção, pagar a viagem. O hall do porto era magnífico. Era muito grande, e muito moderno para aquela época.

Atrás de onde o recepcionista ficava, havia uma enorme parede onde uma cachoeira escorria.

Os dois jovens apenas ficavam esperando o pai de Kyle, que faz um sinal para eles se aproximarem.


- Aqui estão as suas passagens. – Dizia ele, com um tom triste.

- Obrigado. – Dizia Kyle.


O pai d garoto suspira, e abraça os dois jovens, que ficam meio envergonhados.


- Errm, eu não sou seu filho. – Dizia Rick, sem graça.


O homem apenas o ignora. Logo os soltando.


- Eu irei sentir saudade de vocês dois. Espero que dessa vez vocês aprendam a lição e não sejam expulsos novamente.


Ao dizer isso, Rick e Kyle se entreolham segurando a risada.

O rapaz de cabelos negros mal podia acreditar que havia sido expulso de todas as escolas de Kanto. Isso com certeza iria fazer história. Entrar no seu currículo permanentemente.

O mesmo marinheiro loiro de antes faz um sinal para que os jovens o sigam. Os dois se entreolham novamente, nervosos. Enquanto engolem seco, eles fazem o caminho pedido e entram por uma porta que dava ao caminho do navio.
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 3 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos