Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD - Jogo do Detetive [4.0]

+12
ale58
Hacknoir
AlfaDX
KidBoo
Gus
GuiGC
Yukimaru
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
*Milley*
Leo
~Luxy
lucaszlinharesz
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por lucaszlinharesz Qui 14 Out 2010 - 20:03

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Jdd40

O que é o Jogo do Detetive 4.0?
O Jogo do Detetive 4.0 é uma nova versão do JdD. Agora você é um morador de uma cidade velha e montanhosa do interior. Entre os moradores existem 5 assasinos que tem como objetivo matar os cidadãos. O objetivo dos cidadãos é descobrir quem são os assasinos e matá-los por meio da votação. Cada votação terá um periodo de 48 horas (2 dias). Os assasinos sabem quem são seus aliados e somente eles tem esse privilégio. O jogo tem uma divisão entre dia e noite em que o assasino ordenado pelo líder ataca alguém e acaba deixando alguma pista para trás. A pista pode estar relacionada com o avatar, assinatura e jeito que a pessoa age no fórum. Com o fim da votação o Hoster (eu) postará o dia com a morte da pessoa e revelará sua função.

Funções existem? Quais?
Assasinos: Grupo composto por 5 jogadores, sendo 4 apenas assasinos e 1 o líder deles. Se o líder for morto, ele irá escolher alguém para assumir o seu lugar. Para ganhar, metade dos assasinos devem ficar vivos (Ex: Há 6 jogadores vivos, se tiverem 3 assasinos, vitória deles). Toda noite, o líder manda uma MP para avisar quem ataca e quem é o atacado.

Cidadãos: Pessoas comuns da cidade, sem função especial.

Fofoqueiro: É a pessoa que fica nas frestas das janelas e sabe de tudo que acontece na cidade. Se for morto vai revelar uma pista muito importante para que o assasino que o matou seja descoberto.

Segurança: Fica na guarita do único condomínio da cidade. É um morador antigo e conhece muita gente, por isso dá palpites sobre os assasinos. Ele não fala diretamente pois não quer ficar mal com ninguém.

Padre: Personagem muito útil. Possui o poder de reviver 2 mortos durante o jogo. Todas as noites manda uma MP avisando se vai reviver alguém. Se afirmativo, diz na MP quem é o sortudo.

Vingador: Luta pelos mocinhos mas não conforme à lei. Pode matar um assasino se depois de 5 noites nenhum for descoberto.

Detetive: Por meio de uma votação, os jogadores decidem quem matar e quem querem que o Detetive mate. Quando ele mata alguém, acaba morrendo instantaneamente junto. Não pode ser morto, ou seja, só morre quando mata alguém.

Mentiroso: Tem o dever de atrapalhar o jogo fingindo ser o que não é (funções acima). Só morre se todos os jogadores vivos votarem nele.

Não faça isso!
Ótimo! Irei falar com uns amigos e fazer um plano para ganhar.
Sim! Faça isso e será expulso do jogo. As funções são secretas.

Como faço para mostrar que ainda estou no jogo?
Simples, poste algo a cada três dias para todos verem que você ainda está no jogo. Discuta suas teorias e outras coisas a mais.

Putz, me deu uma vontade de mudar meu avatar e minha assinatura... Vou lá mudar!
Não faça isso! Enquanto você estiver no jogo seu perfil tem que se manter do mesmo jeito que quando entrou. Qualquer eventual mudança tem que ser informada para mim mostrando como estava antes e como está agora. Elas devem ser mínimas para não estragar as eventuais pistas.

Acabou as dorgas comofas? Mas e se alguém sair, como faz?
Irei substituir por alguém quem esteja na Lista de Reservas:
1- André3
2- Utakata Matsui
3- ferolimaster
4- Ditto
5- Frosty
6- Microondah
A Lista de Jogadores é esta:
1- Hacknoir
2- Tajima
3- Kabeyama.
4- Luxy Ray
5- ale58
6- *Milley*
7- KidBoo
8- CalrosHenrique
9- GuiGC
10- Yukimaru
11- nikinini123
12- Near
13- Moltres
14- Zec Ariados
15- Monfernogus
16- AlfaDX

Noite 0 - A primeira gota de sangue:
Sim, estava tudo calmo naquela tarde. A jovem Laura saía com algumas amigas enquanto sua irmã ficava em casa assistindo TV. As três amigas cumpriam seu ritual de caminhada sem rumo diário.
- Jovens são assim, eles têm muita energia! É o que diz a Dona Tereza, uma velha senhora da rua. Todos concordavam, pois as jovens eram sempre vistas vagando pela cidade e naquele dia, em especial, estava frio, elas deveriam ter ficado em casa como todos os outros pacatos moradores da cidadezinha. Na verdade, ninguém sabe ao certo onde elas iam todos os dias. As suspeitas são de que a caminhada não era sem rumo. Aquela colina afastada teria alguma ligação com elas? Talvez sim, pois lá os três cadáveres foram encontrados.
No seu relato à polícia, a irmã "T", como vou identificá-la aqui, disse que Laura comentou algo sobre um sujeito que à perseguiu no caminho para a escola. Os únicos detalhes em que ela pode reparar foram os seis dedos em uma das mãos e o cabelo loiro. Nada mais é conhecido sobre este caso.
Sou um policial frustrado por culpa desse crime. O meu dever é proteger a população e não pude ajudar aquela jovem. Aqui é o polícial Max Martins e prometo dar a minha vida para solucionar tudo isto.


===

Está aí, o pontapé inicial! Se não gostaram do texto, querem mais longo ou acharam algum erro podem falar!

Lembrete¹: Não mudem os avatares e assinaturas sem antes falar comigo à partir de agora. Eles/elas contém pistas fundamentais para o andamento do jogo.
Lembrete²: Não revelem suas funções! Jogo limpo por favor!

A votação começa hoje e termina Domingo à noite.

Bom jogo e boa sorte!


Última edição por lucaszlinharesz em Seg 18 Out 2010 - 21:04, editado 3 vez(es)

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] 248JdD - Jogo do Detetive [4.0] 346JdD - Jogo do Detetive [4.0] 337JdD - Jogo do Detetive [4.0] 219JdD - Jogo do Detetive [4.0] 213JdD - Jogo do Detetive [4.0] 369
lucaszlinharesz
lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por ~Luxy Sex 15 Out 2010 - 21:16

Li e reli tentando achar pistas, revirei todos os Avatares e Sings e não achei nenhuma com cabelo loiro ou que o persona tivesse 6 dedos, mais o que mais se aproximou de ter cabelo loiro, foi o Monfergonus, tá, beleza, o cabelo do Ichigo é laranja, mais é o que chega mais perto do loiro, então o meu voto vai para ele:

[1] Monfernogus - Luxy.

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Leo Sex 15 Out 2010 - 21:17

Eu realmente não sabia em quem votar.

Número 6 e loiro. Vários suspeitos.

Pensei em Monfernogus, pelo Ichigo e fazer aniversário dia 6. E também no KibBoo, que se inscreveu no dia 6 e tem um Typhlosion, ou sei lá o nome de avatar. Mas meu voto vai para o KidBoo.

[1] Monfernogus - Luxy
[1]KidBoo - Near

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por *Milley* Sex 15 Out 2010 - 21:34

Eu pensei em várias coisas, pois, o avatar do Gus tem "um carinha de cabelos laranjas", coisa parecida com o amarelo... As datas também estão muito suspeitas... 0-0 Mas, meu voto é para o Monfernogus...

[2] Monfernogus - Luxy - Milley
[1]KidBoo - Near
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sex 15 Out 2010 - 21:45

Bom... cheguei a consclusão de que essa do loiro me pegou de vez... x-x Mas, principalmente por não haverem loiros.

Quem chegaria mais perto é o Monfernogus, õ/ o amarelo não fica tão diferente do laranja... :/ Pois seis dedos... Whadahéu?????? D=

Resumindo, meu voto vai para o Monfernogus, principalmente pela cor do cabelo (embora não seja loiro D:) e a história do dia 6.

[3] Monfernogus - Luxy - Milley - Kabeyama.
[1]KidBoo - Near

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Yukimaru Sex 15 Out 2010 - 21:51

Meu voto vai pro Kabeyama.
O Fundo do avatar dele é amarelo, e o Victini tem 3 dedos em cada mão, ao total 6 dedos


[2] Monfernogus - Luxy - Milley
[1] KidBoo - Near
[1] Kabeyama. - Yukimaru

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por GuiGC Sex 15 Out 2010 - 22:19

Faço minhas palavras a do Yukimaru


[2] Monfernogus - Luxy - Milley
[2] Kabeyama. - Yukimaru - GuiGC
[1] KidBoo - Near


Última edição por GuiGC em Sex 15 Out 2010 - 23:18, editado 1 vez(es)
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por ~Luxy Sex 15 Out 2010 - 22:30

Faço das minha palavras para vocês colocarem a votação direito, nem é tão difícil assim.

[2] Monfernogus - Luxy - Milley - Kabeyama
[1] KidBoo - Near
[2] Kabeyama. - Yukimaru - GuiGC

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Gus Sáb 16 Out 2010 - 11:15

Otima sugestão Yukimaru, no total e seis dedos, voto no Kabe e laranja tem diferença e muita com laranja, eu posso ser, posso não ser e Ichigo não tem 6 dedos


[3] Monfernogus - Luxy - Milley - Kabeyama
[1] KidBoo - Near
[3] Kabeyama. - Yukimaru - GuiGC - Monfernogus

________________

Tutoriais x  Last.fm

JdD - Jogo do Detetive [4.0] M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por KidBoo Sáb 16 Out 2010 - 11:26

Kabeyama também...

[3] Monfernogus - Luxy - Milley - Kabeyama
[4] Kabeyama. - Yukimaru - GuiGC - Monferno - KidBoo
[1] KidBoo - Near


________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Murkrow
KidBoo
KidBoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por AlfaDX Sáb 16 Out 2010 - 13:18

Eh, seguindo as palavras do Yukimaru tbm, o mais provavel parece ser o Kabeyama.

[3] Monfernogus - Luxy - Milley - Kabeyama
[5] Kabeyama. - Yukimaru - GuiGC - Monferno - KidBoo - AlfaDX
[1] KidBoo - Near
AlfaDX
AlfaDX
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por *Milley* Sáb 16 Out 2010 - 13:31

Gente, vamos pensar direito... O Victini é um POKÉMON! Não possuí cabelos, e foram "seis dedos em UMA das mãos", conforme o caso...

Eu realmente acho, que estamos mutilando a pessoa errada X-X... Só postei isso, para pensarem melhor... T.T
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Hacknoir Sáb 16 Out 2010 - 14:09

A teoria do Yukimaru realmente faz sentido.

[3] Monfernogus - Luxy - Milley - Kabeyama
[6] Kabeyama. - Yukimaru - GuiGC - Monferno - KidBoo - AlfaDX - Hacknoir
[1] KidBoo - Near
Hacknoir
Hacknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por ale58 Sáb 16 Out 2010 - 16:48

Realmente o cabelo do Ichigo se parece mais com loiro por ser laranja e tem a mão mais detalhada, por isso, voto nele

[4] Monfernogus - Luxy - Milley - Kabeyama - ale58
[6] Kabeyama. - Yukimaru - GuiGC - Monferno - KidBoo - AlfaDX - Hacknoir
[1] KidBoo - Near
avatar
ale58
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Frase pessoal : Anyone is behind you...


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Tajima Sáb 16 Out 2010 - 18:35

Como a Milley disse, não pode ter sido o Kabeyama. Voto no monfernogus pois somente ele está se encaixando pra mim no que foi dito na noite.

[5] Monfernogus - Luxy - Milley - Kabeyama - ale58-Tajima
[6] Kabeyama. - Yukimaru - GuiGC - Monferno - KidBoo - AlfaDX - Hacknoir
[1] KidBoo - Near
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos