Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs

3 participantes

Ir para baixo

[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Empty [Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs

Mensagem por Monf Qui 21 Out 2010 - 19:51

Queria duas sings para os vencedores do meu consurso:

1ª -
Dimensões:
280x170
Cor: Vermelho
Render: Clique Aqui!
Texto: Campeão (em letra maior) Concuso de Oneshot's HQ (em letra um pouco menor)
Fonte: A que achar melhor...
Definções: O fundo, faça como gostar, não entendo muito disso, a render queria a direita, aparecendo da flor para cima, o texo á esquerda.

2ª -
Dimensões: 280x170
Cor: Azul (nem muito claro, nem muito escuro)
Render: Clique Aqui!
Texto: Vice-Campeão (em letra maior) Concuso de Oneshot's HQ (em letra um pouco menor)
Fonte: A que achar melhor...
Definções: O fundo, faça como gostar, a render queria a esquerda, aparecendo dos negócios do pescoço para cima, o texo á direita.
Monf
Monf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Empty Re: [Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs

Mensagem por Guardian Bug Dom 31 Out 2010 - 20:28

Eu posso fazer as signs se você quiser ^^
Algum mod por favor edite o título do tópico!

EDIT:
Não sei se era bem o que você queria mais ta ae:
[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Campw
[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Vicecamp

PS: não entendi bem a descrição, se você quiser que eu refaça é só pedir ~
Guardian Bug
Guardian Bug
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Empty Re: [Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs

Mensagem por Monf Dom 31 Out 2010 - 21:48

Cara obrigado! Muito obrigado, tah perfeito! Só faltou uma borda, mas eu mesmo faço! Valeu mesmo!


Última edição por Lawliet~ em Qui 10 Fev 2011 - 11:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Monf
Monf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Empty Re: [Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs

Mensagem por Guardian Bug Dom 31 Out 2010 - 22:57

Ah XD De nada, fico feliz em ajudar! Até outra vez!
Guardian Bug
Guardian Bug
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Empty Re: [Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs

Mensagem por ms. Seg 1 Nov 2010 - 13:44

Pedido entregue.
Topico trancado.
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs Empty Re: [Encerrado - DSi Genius]Pedido de Signs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos