Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba   [Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Icon_minitimeTer 2 Nov 2010 - 19:39

Sempre tem aquela linha insuportável que fica ao redor dos golpes, principalmente...
Eu já mudei, inúmeras vezes, a configuração 3D, mas apenas ameniza... (muito pouco, por sinal...)
Sei que em BW, tem um action replay que tira... em platinum tem? (oks, eu ja procurei muito, antes vêem pedras sobre mim x.x)
Alguém poderia me ajudar? aceito qualquer sugestão... cheats, config... (menos macumba xD)
ou até mesmo, aqueles apps doidos do nogba...

Obrigado /Momentotentandoseragradavelparaversealguémmeajudaoquemesmoassimnãoseisevouconseguirajudaeaposto
quevocênãoestaconseguindoentenderessalinhaenorme
queestácommuitapreguiçadesepararné?... 8D

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba   [Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Icon_minitimeTer 2 Nov 2010 - 20:16

Os problemas gráficos são menores se você for em Options > Emulation Setup, e na caixa 3D Renderer mudar para OpenGL. Mas não é uma função que funciona em todos os computadores (requer placa de vídeo com suporte a OpenGL).

Esta é a única opção que o No$gba possui para melhorar os gráficos.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba   [Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Icon_minitimeTer 2 Nov 2010 - 21:20

DaniloT_DS escreveu:
Os problemas gráficos são menores se você for em Options > Emulation Setup, e na caixa 3D Renderer mudar para OpenGL. Mas não é uma função que funciona em todos os computadores (requer placa de vídeo com suporte a OpenGL).

Esta é a única opção que o No$gba possui para melhorar os gráficos.

Pena que aqui, não funciona tão bem... x.x
Mas, obrigado assim mesmo... o desmume nesse pc (ele é muito devagar)

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba   [Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DUVIDA]Tem como rodar Pokemon Platinum em celular?
» [Dúvida] Como ver felicidade em Platinum?
» (Duvida)Como eu uso codigo no pokemon platinum?!
» DUVIDA COMO ABRIR SAV DO R4 POKEMON PLATINUM NO EMULADOR NOSGBA?
» [Dúvida] Como eu entro no Sinnoh Undergorund em Pokemon Platinum no Desmume

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: