Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao

Ir para baixo 
+2
DaniloT_DS
jessy
6 participantes
AutorMensagem
jessy
Membro
Membro
jessy


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeSáb 6 Nov 2010 - 16:40

Wink Oi gente ontem mesmo fui baixar um pack novo de emuladores mais avançados que o meu e por acaso veio junto no pack um emulador que rodou o pokemon black com perfeiçao absoluta sem erros de imagem,falhas no som, Arrow so q com um pequeno proplema foi que para meus colegas a quem enviei o site e tal o jogo ficou lento mas acho que essa lentidao varia muito de computador para computador se tiver alguem interessado basta me contactar pra mais informaçoes issoai tchau
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: Re: Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeSáb 6 Nov 2010 - 17:31

Pack novo de emuladores... provavelmente você baixou o WinDS PRO. Esse "emulador perfeito" com certeza é o DeSmuME, que vem incluído no pacote.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
jessy
Membro
Membro
jessy


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: Re: Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeSáb 6 Nov 2010 - 17:37

em parte sim mas eu to com a mais recente a 0.9.7 acho eu q é recente mas ta rodando com tanta perfeiçao q ate ta funcionando meio acelerado no meu computa mas vai sair o neon ds que é ainda melhor mas ta em andamento vai demorar pra sair um melhor

------------------------------------------

Se acharem emuladores melhores e quiserem compratilhar postem aqui pode salvar a vida de muitos por ai

vlw


Última edição por Meks_Malks em Sáb 6 Nov 2010 - 17:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Post duplo ;])
Ir para o topo Ir para baixo
jessy
Membro
Membro
jessy


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: tenho outro pra quem quiser   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 22:37

baixando rons e ao acaso achei o desmume-0.9.6-win32 é um pouco mais rapido e mais perfeito na questao de imagem mantenham contato ja estou no 4º gym do blk e ja decorei alguns itens especiais e suas lucalizaçoes em alguns jogos pokemon posso dar umas informaçes bem uteis

mantenham contato e caso achem algum emulador melhor postem aqui please pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: Re: Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 13:26

Poste logo o site para download ao invez de ficar por ai se bostando...so assim vamos saber se esse "novo emulador' eh mesmo novo....

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: Re: Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 13:45

nem deve existir....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: Re: Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 14:01

DaniloT_DS escreveu:
Pack novo de emuladores... provavelmente você baixou o WinDS PRO. Esse "emulador perfeito" com certeza é o DeSmuME, que vem incluído no pacote.

²
- Pensei a mesma coisa quando li o main post '-'

Coloca aqui o download, quem sabe podemos jogar esse suposto... erm... "emulador perfeito?" ._.''

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
jessy
Membro
Membro
jessy


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: eu botei um nome de programa pro pessoal interessado   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 21:04

eu apenas venho na internet 1 vez por semana a ainda me presto a fazer detonados a quem pede e nao me nego mas quando eu coloquei este post eu botei um nome de programa e esse pessoal que nem sequer o procurou pois nao é minha obribaçao botar o link do site pois quem se interessar que procure

ja que tao me incomodando pro link do site ai vai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

realmente naum achei q fossem tao preguiçosos pois se vc quer algo tem q correr atraz e nao esperar de mao bejada tudo de graça pois achei um dizaforo o q me falaram e nao me arrependo do q disse antes pois a que se faz a que se paga

pois nao sou mal educada e nem grossa de proposito mas quando me ofendem eu me defendo com unhas e dentes pois nao levo dizaforo pra casa
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: Re: Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 21:27

Esse emulador o Desmume 0.9.6, já ta disponivel a algum tempo, e vo indica um bom site que vocês também podem baxa ele, o site se chama Pokemon Mythology (não é muito conhecido aqui no fórum esse site né rssss).
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: Re: Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 21:37

Nossa... essa patada foi fail :/

O desmume é um emulador que TODOS conhecem... '-'
Se entrasse no site, ou desse uma olhada até mesmo aqui no forum, saberia disso... ja que esse emulador é o desmume... vou trancar o tópico, ja que isso não é novidade...

Mas eu ainda não entendo, o Porque de tanta raiva... Ninguém te xingou, ou algo assim...
Só foram Mr. Obvios... xD

enfim, block.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
jessy
Membro
Membro
jessy


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: sim mas o q eu baixei nao deu   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 21:38

ja baixei muita coisa nesse site e naum deu nem rodava nada e fui direto a fonte e achei algo que funcionava se vc naum entendeu e uma delas foi esse emulador.

Entendeu agora???

E SE NAUM SE IMPORTA VOU JOGAR MINHAS RONS NOVAS NO R4 E JOGAR O WHT 35% EM INGLES Q CONSEGUI PELOS MEUS COLEGAS E NAUM A PASSO POIS TEM MUITOS POSTS MAIS UTEIS AI QUE PODEM DAR A ROM EM INGLES PARA VCS OK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Empty
MensagemAssunto: Re: Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao   Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon White/Black n roda no NO$GBA?
» Black e White n roda no meu ds
» R4i que roda pokemon black e white traduzido com patch
» como fazer eventos em pokemon black/white via emulador
» [RESOLVIDO] Qual o melhor emulador para jogar pokemon Black/White e B2/W2???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: