Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lua de sangue Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lua de sangue Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lua de sangue

+2
juan_jrb
Baybayby
6 participantes

Ir para baixo

Lua de sangue Empty Lua de sangue

Mensagem por Baybayby Ter 9 Nov 2010 - 16:23

descupe mas essa fanfic esta sendo apagada Crying or Very sad


Última edição por Baybayby em Sáb 13 Nov 2010 - 21:22, editado 14 vez(es)
Baybayby
Baybayby
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lua de sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua de sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Lua de sangue Empty Re: Lua de sangue

Mensagem por juan_jrb Ter 9 Nov 2010 - 16:56

Olá tudo bem? Olhe, sua fanfic tem boas ideias e alguns erros, principalmente de virgulas, que você deixou colado as palavras, por favor tente também aumentar o tamanho do episódio para pelo menos três páginas do word com fonte times new roman, ou serei obrigado a fechar sua fanfic, cuidado também quando for a fala de personagens, você usou "()" e "-" várias vezes alternando, deixando tudo confuso.

________________
Lua de sangue Dqj321
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lua de sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua de sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Lua de sangue Empty Re: Lua de sangue

Mensagem por DarkDialga Ter 9 Nov 2010 - 17:17

Realmente não está bom, a história é criativa, mas tem muitos erros de gramática e de pontuação. Veja essa parte da história com os erros corrigidos e destacados.


Baybayby escreveu:-Tudo começa a cerca de 2.500 anos atrás, uma guerra de imortais vai ter inicio, e com apenas um imortal chamado Isac, ao certo ninguém sabe como ele se tornou imortal, mas todos o odiavam o chamavam de demônio e queriam o matar com medo dele, então ele fugiu para a floresta escura. Lá ele encontrou uma pequena aldeia, ficou lá por cerca de quatro anos e se casa com a filha do líder da aldeia cujo o nome é Sara.
-O tempo passa e ele tem dois filhos: Marcos e Lucius, Sara morreu no parto, mas tanto Marcos quanto Lucius também nasceram com o poder de ser imortal, ninguém na aldeia sabia que os três eram imortais. Cresceram normalmente, seguindo os rituais da aldeia e aos 16 anos Marcos e Lucius saem para sua primeira caçada junto com um grupo de aldeões jovens sem nenhuma experiência em caçar, mas algo errado.
-O que parecia uma simples caçada de ritual se transforma em o começo de uma guerra imortal, o grupo de Marcos e Lucius se separa ao encontrar dois ursos, Lucius se perde do seu grupo e Marcos nota que ele não está em nenhum dos grupos, logo, ele fica preocupado com o seu irmão então decide ir atrás dele, mas a floresta é cheia de árvores e muito escura e fica difícil de encontrar Lucius, até que Marcos escuta um grito vindo ao norte da floresta. O grito parece ser de Lucius então ele se apressa e corre o mais rápido possível , Marcos encontra Lucius caído no chão com uma mordida no ombro direito.
(Marcos)-O que foi isso irmão?
(Lucius)- U... U.. Um lobo me atacou.
(Marcos)-Lobo? Tá certo vou levar você pra um lugar mais seguro.


Tudo que eu coloquei de vermelho é a forma certa do que está errado na história, como pode ver são muitos erros, então recomendo que dê uma lida no dicionário ou use o Word que tem auto-correção.

Aqui tem umas dicas básicas que eu posso dar a você:

1° Sempre começe frase ou fala de personagem com letra maiúscula.

Exemplo na história: (Lucius) U... U... Um lobo me atacou.

2° Lembre-se de colocar acento nas palavras certas. Em caso de dúvida, use o dicionário.

Exemplo: Mas a floresta é cheia de árvores e muito escura.

3° Cuidado para não colocar "s" no lugar de "ss" ou "r" no lugar de "rr". A dica do dicionário também se aplica aqui.

Exemplo: Marcus escuta um grito vindo do norte da floresta, o grito parece ser de Lucius então ele se apressa.

4° Esse é o que mais tem na sua história, não colocar o "r" em verbos no infinitivo.

Exemplo: O que parecia ser uma simples caçada de ritual se transforma no início de uma guerra mortal, o grupo de Marcus e Lucius se separa ao encontrar dois ursos.

Espero ter ajudado. Aguardo correção e próximo capítulo. tchau


Última edição por DarkDialga em Qua 10 Nov 2010 - 16:09, editado 1 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Lua de sangue Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lua de sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua de sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Lua de sangue Empty Re: Lua de sangue

Mensagem por Eros Ter 9 Nov 2010 - 21:34

OMG! Crepúsculo!

A organização do texto está terminantemente horripilante!

Tente usar a seguinte maneira:

(Parágrafo de narração)
Blá, Blá, Blá, Blá.
(Fim do parágrafo da narração)

(Fala)
— Blá, Blá, Blá, Blá.
— Blá, Blá, Blá, Blá.
(Fim do parágrafo de fala)

(Parágrafo de narração)
Blá, Blá, Blá, Blá.
(Fim do parágrafo da narração)

(Parágrafo de narração)
Blá, Blá, Blá, Blá.
(Fim do parágrafo da narração)

Pule linha de um parágrafo para o outro seguindo o esquema e não pule linha de uma fala para outra.

Acho que já disseram as coisas que eu ia falar.

Caso tenha dúvidas, eu sou prof. de fanfiction aqui no fórum e dou reforço para pessoas que estão dentro ou fora da escola, mande-me MP.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lua de sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua de sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lua de sangue Empty Re: Lua de sangue

Mensagem por Bakujirou Qua 10 Nov 2010 - 5:35

Título da fic é boa, mas a forma com que ela se mostrou... Não me dá a chance de lê-la por inteiro, me desculpe.

Tem erros além da conta, muitos deles, são até de maiúsculas no meio do parágrafo. O tema até que ficou bacana no começo, mas a primeira passagem do parágrafo um pras falas e o parágrafo dois traz muitas partes redundantes.

... também nasceram com o poder de ser imortal, ninguém na aldeia sabia que os três eram imortais cresceram normalmente segiam os rituais da aldeia e aos 16 anos Marcos e Lucius saem para sua primeira caçada junto com um grupo de aldeões jovens sem nenhuma experiência em caçar, mas algo da errado.

-O que parecia uma simples caçada de ritual se transforma em o começo de uma querra imortal...

Na passagem acima, imortal é destacado com ideia de ênfase: ou exagerada, ou sem sentido (na última citação, principalmente). Recomendo que leias mais conteúdo e que voltes aqui, depois de revisar o texto ou então, pedir pra que alguém o faça pra você. Acho que estas dicas já foram mais do que ressaltadas nos posts acima, mas dei uma sugestão pessoal (minha mesmo). Inté!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Lua de sangue G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Lua de sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua de sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Lua de sangue Empty Re: Lua de sangue

Mensagem por Lavi Qua 10 Nov 2010 - 15:23

Como o Baku disse, a história da sua FIC é até boa, mas a forma em que você a transmitiu praticamenta a dilacerou.

Ela está cheia de erros ortográficos, a maioria erros grotescos.
As frases estão com uma pontuação totalmente incorreta, alguns pontos não tem pontuação, outros pelo contrário tem pontuações totalmente desnecessárias.

Por favor, eu lhe peço que não indique as falas dos personagens entre parênteses, isso me dá raiva e até agonia. Desenvolva melhor as falas, as desenrole, demonstre quem está falando por meio de características.

Digite primeiramente o capítulos no Word, assim você evita boa parte de erros e até alguns pontos desnecessários.

Desenvolva mais os parágrafos, adicione mais descrição neles.

E o mais importante de tudo: Sempre seja original!
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lua de sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua de sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Lua de sangue Empty Re: Lua de sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos