Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem conta a historia pra mim *_* Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem conta a historia pra mim *_* Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem conta a historia pra mim *_*

+2
Heitor S.
cranex03
6 participantes

Ir para baixo

Alguem conta a historia pra mim *_* Empty Alguem conta a historia pra mim *_*

Mensagem por cranex03 Qua 10 Nov 2010 - 11:16

Pokemaniacos de plantão qual a historia do B/W????????pq começei joga ele agra e vi aquela abertura meio confusa O.o qual a historia??????????????????/


sou tao noob lol! lol!
cranex03
cranex03
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Alguem conta a historia pra mim *_* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conta a historia pra mim *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conta a historia pra mim *_* Empty Re: Alguem conta a historia pra mim *_*

Mensagem por Heitor S. Qua 10 Nov 2010 - 12:09

a abertura mostra o "N" sendo coroado pelo pai dele, para ser lider da equipe Plasma. isso ´tudo que eu sei Very Happy
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem conta a historia pra mim *_* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conta a historia pra mim *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conta a historia pra mim *_* Empty Re: Alguem conta a historia pra mim *_*

Mensagem por cranex03 Qua 10 Nov 2010 - 19:06

alguem mais????
cranex03
cranex03
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Alguem conta a historia pra mim *_* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conta a historia pra mim *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conta a historia pra mim *_* Empty Re: Alguem conta a historia pra mim *_*

Mensagem por Kyun Qua 10 Nov 2010 - 19:58

Cara, o jeito mais facil de vc descobrir a história é jogando. Alguem te contando, perde toda a graça do jogo. Essa é minha dica.

________________
Alguem conta a historia pra mim *_* R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem conta a historia pra mim *_* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conta a historia pra mim *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conta a historia pra mim *_* Empty Re: Alguem conta a historia pra mim *_*

Mensagem por Micro Qua 10 Nov 2010 - 20:14

É simples:
Você é um pivete que quer ser o grande treinador Pocemão... e vai lutar contra uma equipe do mal que tenta dominar o mundo a ponto de a polícia não fazer nada...

Super originalidade da Nintendo ._.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem conta a historia pra mim *_* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conta a historia pra mim *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conta a historia pra mim *_* Empty Re: Alguem conta a historia pra mim *_*

Mensagem por Luan-DF Qua 10 Nov 2010 - 21:05

Pó cara aconcelho a não ler mas:

O inicio e o pai de N coroando-o como rei dos Plasmas mas N lembra de seus tempos de ''bonzinho'' então você joga pra ver a historia, aconcelho a baixar um patch para entender melhor o jogo

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Alguem conta a historia pra mim *_* HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem conta a historia pra mim *_* Left_bar_bleue2 / 102 / 10Alguem conta a historia pra mim *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conta a historia pra mim *_* Empty Re: Alguem conta a historia pra mim *_*

Mensagem por raichu23 Qui 16 Dez 2010 - 18:16

tem diferença é vc que ganha um pokemon tosco pra começar luta como uma equip do mau e pega os pokemons que quiser e é claro derrota tds na pokeliga e aumentando sua pokedex tem algo mais pra saber?

________________
Alguem conta a historia pra mim *_* 2yn2tsi

Alguem conta a historia pra mim *_* Sieghartuserbar
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem conta a historia pra mim *_* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conta a historia pra mim *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conta a historia pra mim *_* Empty Re: Alguem conta a historia pra mim *_*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos