Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Smash Bros. Brawl Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Smash Bros. Brawl Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Super Smash Bros. Brawl

Ir para baixo 
+16
rafaelf
Mikh
Davi
Gehrman
tobidearroz
Wetin01
poke master
Mew0871235
Swellow_Blastoise
blaze!network
Platinum_2000
rafaboyadorads
pietrosaggioro
~Luxy
gupta3
Silver Soul Trainer
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Silver Soul Trainer
Membro
Membro
Silver Soul Trainer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 23:26

Oi Pessoal,
Eu estou em dúvida se compro ou não o Super Smash Bros. Brawl, por isso, gostaria de pedir que quem já jogou postasse um comentário sobre o jogo e desse uma nota de 1 a 10.

Obrigado!

________________
Pablosdpr
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 12:10

Bom,em primeiro lugar,esse jogo dá erro e não funciona em alguns Wii pirata (mas ainda dá para jogar),mas vou falar o que acho desse jogo.

INCRÍVEL!

Se você já jogou Melee,com certeza vai gostar desse,novos personagens inéditos como Wario,Diddy Kong,e até mesmo Sonic e Snake(Metal Gear Solid)! O jogo conta com os modos Classic(aquele que você faz 10 batalhas), All-Star (desbloqueado apenas com todos os personagens), Subspace Emissary (uma emocionante aventura que envolve os personagens de Super Smash. Bros), e os Events(certos objetivos que você precisa completar)!

O jogo conta com 4 modos de jogar: Wii Remote (jogar ele sem Nunchuk,deitado), Wii e Nunchuk (com Nunchuk), Classic Controller(o controle clássico,é bem mais fácil jogar com este) e o Gamecube Controller (para quem jogou Melee,com certeza vai usar esse). O mais fácil e simples de usar é o Gamecube Controller.

Quanto a desbloquear personagens,pesquise os objetivos que precisa fazer para você ganhar. Quando fizer,ele irá te desafiar,e você irá precisar ganha-los,para conseguir usa-los como personagem. Ou você pode fazer do jeito fácil, zerando o Subspace Emissary.

Ah,e (se você comprar o jogo) quando estiver em dificuldades de desbloquear os personagens Wolf,Jigglypuff e Toon Link,me manda uma MP que eu te digo como desbloquear.

Enfim,eu daria um 9,pois eles poderiam ter adicionado mais personagens,como Bomberman e etc. Mas o jogo é realmente muito divertido. Aconselho a comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 12:57

Toon Link é infernal cara. Enfim, se você estiver em dúvidas se deve ou não comprar, veja uns vídeos no Youtube, ou baixe os anteriores, no site da PM tem.

________________
Super Smash Bros. Brawl BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 16:15

Boa Tarde!!

Na minha opinião esse jogo é nota 10!!Se vc gostou de Melee, vai gostar desse ótimo game.O jogo é muito divirtido e tem muitos personagens para se jogar, até alguns personagens de Pokemon xD A jogabilidade é ótima, também dá para jogar de até 4 jogadores, o jogo é excelente, tem várias formas de jogar.Bom se vc está em dúvida siga o conselho do Luxy, veja uns vídeos no youtube e talz...

Espero ter ajudado!

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaboyadorads
Membro
Membro
rafaboyadorads


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 19:36

Demais! Eu não deixo duvidas de minha nota: 10!!!!!

O jogo é excelente, é legal jogar sozinho, com um amigo, competições, recordes, novos personagens... ufa!

Eu considero esse jogo o melhor jogo já lançado de wii.

________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Super Smash Bros. Brawl 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum_2000
Membro
Membro
Platinum_2000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 9:08

o jogo é nota 10

muitos peronagens incluindo Sonic e Snake, ótimos especiais e final smashs

e muito mais!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Soul Trainer
Membro
Membro
Silver Soul Trainer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 14:59


Vlw msm, Muito obrigado pessoal !!!!



[img]Super Smash Bros. Brawl Dragonanimated_546350[/img]

[img]Super Smash Bros. Brawl Dragonbar_546350[/img]

________________
Pablosdpr
Ir para o topo Ir para baixo
blaze!network
Membro
Membro
blaze!network


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeSáb 8 Jan 2011 - 10:26

Esse jogo é expetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o problema e queo meu é pirata ai trava no subspaceemissary mas e bom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeSáb 8 Jan 2011 - 13:48

blaze!network escreveu:
Esse jogo é expetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o problema e queo meu é pirata ai trava no subspaceemissary mas e bom mesmo

Ele trava porque como o jogo foi o primeiro Dual-Layer de Wii, é necessário comprar um disco que limpa o leitor de discos, e o SSBB roda perfeitamente. Eu ainda não joguei por causa disso, mas tenho certeza de que o jogo é nota 11!

________________
Super Smash Bros. Brawl Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Mew0871235
Membro
Membro
Mew0871235


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeDom 10 Abr 2011 - 16:45

É nota 20 o jogo!Com certeza você deve comprar! ^¬^
Ir para o topo Ir para baixo
poke master
Membro
Membro
poke master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeQui 14 Abr 2011 - 13:09

Esse jogo é nota10
Se não pegar basta baixar o Homebrew Channel e atualizar o wii por ele aproveite e tambem atualize algumas IOS's para ter mais garantia de pegar Exclamation
Se tiver alguma dúvida sobre esse jogo contate-me por MP Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Wetin01
Membro
Membro
Wetin01


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 16:38

Nots 100 XD
Ir para o topo Ir para baixo
tobidearroz
Membro
Membro
tobidearroz


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : Meu nome deveria ser mentir, afinal mentir é feio


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 20:28

Cara,
jogo nota 10 !
Eu peguei emprestado do meu amigo por uns tempos e cara...o jogo é realmente incrivel !
dou nota 10 pra ele, e compre-o com certeza !

bye ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://maxnimes.forumeiros.com
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 21:25

Jogo muito bom, história espetácular, personagens bem legais (Como Sonic!), Final Smashes com efeitos incríveis, e muito mais! Recomendo MUITO comprar. See ya!

________________
Super Smash Bros. Brawl KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Super Smash Bros. Brawl NkJEguh
Super Smash Bros. Brawl ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Super Smash Bros. Brawl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros. Brawl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 21:42

LOL

Compre agora, rende 15029487102934872103926529873424 horas de diversão, com um amigo do lado triplica. Nota infinita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Smash Bros. Brawl Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl   Super Smash Bros. Brawl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Smash Bros. Brawl
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ganhar novos personagens em Super Smash Bros. Brawl
» Super Smash Bros. Brawl Erro
» [Duvida]Super Smash Bros Brawl
» [Dúvida] Super Smash Bros. Brawl Online
» Como ganhar novos personagens em Super Smash Bros. Brawl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Consoles de mesa :: Wii-
Ir para: