Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha.

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Empty [Duvida]Priston Tale-como recuperar senha.

Mensagem por Rodiii Ter 16 Jun 2009 - 22:13

ae gente!

Tipo,vo voltar jogar priston tale,mas esqueci a minha senha,o ID eu sei,mas tipo,eu esqueci a senha,e não lembro de jeito nenhmum !
No site,eu clico em recuperar senha,mas eles me mostram apenas o ID ¬¬'

Não posso mudar a senha,pois,eu nunca registro em jogos minha data de nascimento verdadeira,e para mudar a senha,eu preciso da data de nascimento,e eu esqueci qual eu coloquei.

Plz me ajudem !

Flws~
@Rodiii_k3

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Empty Re: [Duvida]Priston Tale-como recuperar senha.

Mensagem por bhryan1996 Ter 16 Jun 2009 - 22:27

Xii... tu se ferrou cara ñ tem jeito mesmo!!!
Eu já perdi uma conta com pike lv 85 e foi lá parei de jogar mas quando fui voltar nem passou na minha cabeça a senha.
O jeito é criar outra infelizmente igual eu Sad

Tomara que tenha mais sorte no GC.
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Empty Re: [Duvida]Priston Tale-como recuperar senha.

Mensagem por Bruns Ter 16 Jun 2009 - 22:42

Rodii, faça que nem eu, anote TUDO em um caderno e deixe sempre próximo do computador, se eu perder o meu eu me ferro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Empty Re: [Duvida]Priston Tale-como recuperar senha.

Mensagem por Bakujirou Ter 16 Jun 2009 - 23:09

Bruns escreveu:Rodii, faça que nem eu, anote TUDO em um caderno e deixe sempre próximo do computador, se eu perder o meu eu me ferro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha... Eu sempre fiz isso... Mas assim, eu não uso um caderninho todo arrumadinho e tal... Eu tenho uma pasta no lugar!

Mas, tem senhas que eu me lembro, pois, tenho uma certa afinidade em criar uma senha, da qual, eu possa tentar decifrar sozinho... Mas, prevenir é o melhor remédio! Eu tenho a minha pasta de anotações e não deixo ninguém mexer nela!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Empty Re: [Duvida]Priston Tale-como recuperar senha.

Mensagem por Rodiii Qua 17 Jun 2009 - 9:21

...

Vou usar a dica

eu lembro que usava a mesma senha pra todos os jogos,mas não lembra QUAL era a senha ! Sad

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Empty Re: [Duvida]Priston Tale-como recuperar senha.

Mensagem por Bruns Qua 17 Jun 2009 - 9:38

Sir Bakujirou S. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha... Eu sempre fiz isso... Mas assim, eu não uso um caderninho todo arrumadinho e tal... Eu tenho uma pasta no lugar!

Mas, tem senhas que eu me lembro, pois, tenho uma certa afinidade em criar uma senha, da qual, eu possa tentar decifrar sozinho... Mas, prevenir é o melhor remédio! Eu tenho a minha pasta de anotações e não deixo ninguém mexer nela!

Tipo, mas e se você for hackiado? Suas senhas certamentes também vão.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Empty Re: [Duvida]Priston Tale-como recuperar senha.

Mensagem por Bakujirou Qua 17 Jun 2009 - 12:45

Bruns escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha... Eu sempre fiz isso... Mas assim, eu não uso um caderninho todo arrumadinho e tal... Eu tenho uma pasta no lugar!

Mas, tem senhas que eu me lembro, pois, tenho uma certa afinidade em criar uma senha, da qual, eu possa tentar decifrar sozinho... Mas, prevenir é o melhor remédio! Eu tenho a minha pasta de anotações e não deixo ninguém mexer nela!

Tipo, mas e se você for hackiado? Suas senhas certamentes também vão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha... Nunca tive qualquer problema assim... Se eu, por um acaso, fosse jogar um MMORPG, teria de ter cuidado...

Se acontecesse isso, parava de jogar o joguinho, tranquilamente, ^-^!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Priston Tale-como recuperar senha. Empty Re: [Duvida]Priston Tale-como recuperar senha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos