Pokémon Mythology
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Mensagem por Lolzer em Sex 3 Dez 2010 - 10:17

Jogos já recomendados:
Página 01
- Contra Hard Corps (Lolzer)
- Resident Evil 2 (pps)
- Golden Sun Dark Dawn (Pokesloucura)
- Assassin's Creed (xmc)
- Ökami~ (Microondah)
- Animal Crossing Wild World (Lolzer)
- Need For Speed Hot Pursuit (xmc)
- Red Dead Redemption (Tyranitar)
- God of War 3 (Felipe11)
- Kirby Super Star Ultra (Microondah)
- Crossfire (pietrosaggioro)
- Sonic Riders Zero Gravity (Davi)
- Dance Central (Pokesloucura)
- The World Ends With You (Lolzer)

Página 02
- Shadow of the Colossus (Microondah)
- Clock Tower (Guillerjo)
- Silent Hill 2 (pps)
- Fat Princess (Luan-DF)
- ICO (Luan-DF)
- LittleBigPlanet (Luan-DF)
- Metroid Fusion (lugia007)
- Metal Fatigue (Lolzer)
- Raving Rabbits Travel in Time (pps)
- Star Wars Battlefront II (Guillerjo)
- Call of Duty 4 Modern Warfare (Lawliet~)
- Sonic Adventure 2 (Microondah)
- Sengoku Basara 2 (Jlvl)
- Yu-Gi-Oh! The Duelist of the Roses (CrossX)
- Guitar Hero Smash Hits (Davi)
- Bioshock (Lolzer)
- Final Fantasy VII (lugia007)

Página 03
- Super Mario Bros. (Folk José R.)
- No More Heroes (Mega_Regis)
- Monster Racers (André3)
- Resident Evil 4 (pietrosaggioro)
- Miles Edgeworth: Ace Attorney Investigations (Kirehana Yurika - Nanda)
- The Legend Of Zelda: Ocarina of Time (ferolimaster)
- Just Cause 2 (xmc)
- Transformer Revenge of the Fallen (Patrick26)
- Fire Emblem / Fire Emblem: Rekka no Ken/ Blazing Sword (Ness_64)
- Half-life (xmc)
- Super ScribbleNauts (Lolzer)

Por plataforma:
Spoiler:
Genesis (Mega Drive)
- Contra Hard Corps

PlayStation
- Resident Evil 2
- clock Tower
- Final Fantasy VII

PC
- Resident Evil 2
- Assassin’s Creed
- Need For Speed Hot Pursuit
- Crossfire
- Clock Tower (win95)
- Metal Fatigue
- Star Wars: Battlefront II
- Bioshock
- Just Cause 2
- Transformer Revenge of the Fallen
- Half-life

Mac
- Bioshock

N64
- Resident Evil 2
- The Legend of Zelda Ocarina of Time

DreamCast
- Resident Evil 2
- Sonic Adventure 2

GameCube
- Resident Evil 2
- Silent Hill 2

Game.com
- Resident Evil 2

PSN Game
- Resident Evil 2
- Fat Princess
- Final Fatnasy VII

Nintendo DS
- Golden Sun Dark Dawn
- Animal Crossing Wild World
- Kirby Super Star Ultra
- The World Ends With You
- Call of Duty 4 Modern Warfare
- Monster Racers
- Miles Edgeworth: Ace Attorney Investigations
- Super ScribbleNauts

Playstation 3
- Assassin's Creed
- Need for Speed Hot Pursuit
- Red Dead Redemption
- God of War 3
- LittleBigPlanet
- Call of Duty 4 Modern Warfare
- Guitar Hero Smash Hits
- Bioshock
- No More Heroes: Heroes Paradise
- Just Cause 2

PSP
- LittleBigplanet
- Star Wars Battlefront II
- Crisis Core Final Fantasy VII (Remake)

Xbox360
- Assassin's Creed
- Need For Speed Hot Pursuit
- Red Dead Redemption
- Dance Central
- Call of Duty 4 Modern Warfare
- Guitar Hero Smash Hits
- Bioshock
- Just Cause 2

Wii
- Ökami~
- Need For Speed Hot Pursuit
- Sonic Riders Zero Gravity
- Racing Rabbids Travel in Time
- Call of Duty 4 Modern Warfare (Reflex)
- Guitar Hero Smash Hits
- No More Heroes
- Resident Evil 4

Playstation 2
- Ökami~
- Sonic Riders Zero Gravity
- Shadow of the Colossus
- Silent Hill 2
- ICO
- Star Wars Battlefront II
- Sengoku Basara 2
- Yu-Gi-Oh! The Duelist of The Roses
- Guitar Hero Smash Hits
- Resident Evil 4
- Half-life

SNES
- Clock Tower

WoderSwan
- Clock Tower

Xbox
- Silent Hill 2
- Star Wars: Battlefront II

GBA
- Metroid Fusion
- Fire Emblem / Fire Emblem: Rekka no Ken/ Blazing Sword

NES
- Super Smash Bros.
_____________

Basicamente é isso, apenas mais um tópico para em vez de pedir recomendações em zilhões de tópicos, caso esse dê certo, basta vir consultar o mesmo, e ver se algo te interessa.

Gostaria que seguissem a seguinte ficha:
*boxart*
Nome:
Plataforma:
Gênero:
Multiplayer:
Online:



Resumo:

Fiquem à vontade em adicionar mais coisas, como produtora etc. Também fique livre em dar sua opinião etc.

Muito bem, vou começar. =D

Indique um jogo de qualquer plataforma. Contra01
Nome: Contra Hard Corps
Plataforma: Genesis (Mega Drive)
Gênero: Run and Gun
Multiplayer: Sim, coop (2 pessoas)
Online: Não, é claro.



Resumo:

Quem nunca jogou um jogo da série Contra realmente necessita saber o que é um jogo de verdade. Fases traiçoeiras, bosses impossíveis e tudo isso. Mas por incrível que pareça, eu considero esse Contra como o mais fácil dos que eu já joguei. Não sei se é porque eu realmente joguei isso desde pequeno no Mega Drive, mas eu simplesmente acho ele mediano em questão de dificuldade, ao contrário do Contra 4 (Nintendo DS) ou do Contra III The Alien Wars (SNES).

O interessante desse contra, é que há personagens diferentes, e cada um tem algumas vantagens sobre o outro. O robozinho (esquecí o nome dele agora Laughing) por exemplo, se não me engano tem um pulo maior do que os outros, e por aí vai. É ultra legal também, a variedade de armas, e o fato de termos dois tipos de modos de se atirar, cada um para determinadas situações (só para lembrar, era só o D-Pad, ainda não existia nenhum tipo de alavanca nos consoles da Sega/ Nintendo), e esses dois modos são trocados apenas com um toque no botão quando você quiser.

Além disso, alguns finais de fase deixam em aberto para qual destino você quer seguir, assim aumentando o replay value do jogo, já que há diversos caminhos para a época (sempre me surpreendo com isso, acho que nunca mais ví um jogo com tal opção).

Contra Hard Corps é realmente um jogo que você precisa conferir, e também é um jogo, que a cada dia me faz querer comprar vários jogos originais para o meu vivo e forte Mega Drive, e desenterrá-lo do guarda roupa.

Contra alguns bosses, a gameplay pode mudar completamente. Como se tornar mais uma corrida "em direção à tela", do que o jogo "side scroller" (não me lembro o termo certo agora, desculpem) que na maioria das vezes.




Aguardo recomendações de outros membros, ainda quero fazer outras. Very Happy


Última edição por Lolzer em Qua 22 Dez 2010 - 10:05, editado 11 vez(es)
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Mensagem por Pati_ps em Sex 3 Dez 2010 - 13:59

Nome: Resident Evil 2 / Biohazard 2

Plataforma: PlayStation / PC / Game.Com / Nintendo 64 / Dreamcast / GameCube / Remakes para Playstation 3 e Xbox 360

Gênero:Survival Horror

Multiplayer: Não

Online:HAISUHAIUSHAIUSH NUNCA.

Indique um jogo de qualquer plataforma. Resident_evil_2_wallpaper


Resumo:
Tudo começa com o anúncio de que alguns sobreviventes da missão na Floresta, no qual acabaram dentro da tenebrosa mansão, estariam voltando a Raccoon. Imediatamente, ao chegarem, contam sua aventura a todos. Mas as palavras dos membros dos S.T.A.R.S. foram motivos de piadas entre os céticos moradores da cidade.

Por meio de forma misteriosa, o vírus produzido na mansão escorre para a cidade, e algumas pessoas começam a sentir dores pelo corpo, principalmente abdominais, que aumentavam mais a cada minuto, algumas começam a sentir falta de coordenação motora e outros estranhos sintomas também. Dias depois algumas pessoas morrem, tornando-se criaturas horrendas e perigosas. Mais uma vez, um novo pesadelo começa a assombrar Raccoon. A cidade, então se torna a Cidade dos Monstros, um caos completo, onde todos haviam se transformado em zombies e outros monstros terríveis, e os únicos grupos sobreviventes estavam escondidos por aí, amedrontados e em pânico.

Enquanto isso, Leon, um policial novato do R.P.D., e Claire, uma motoqueira de equipe, em busca de seu irmão, Chris, chegam na cidade. Percebendo o estranho silêncio nas ruas, Leon é obrigado a parar seu carro, quando vê um corpo no meio da rua. Preocupado, o rapaz sai do carro para ver o que havia acontecido. Examinando o cadáver, Leon não percebe que está sendo vigiado, mas ao ouvir alguns passos lentos, o rapaz olha para trás e vê várias... pessoas vindo em sua direção. Estranhou que as pessoas estavam em decomposição, estavam mortas!!! Sem escapatória, Leon empunha sua arma e ordena que parem onde estão, mas as criaturas não "obedecem".

Já em outro lugar da cidade, em um posto de gasolina ali perto, um sujeito reclama de um ferimento feito por uma daquelas criaturas, saindo em seguida com seu caminhão.

Logo ao chegar, Claire entra em uma lanchonete e, também notando o local deserto, procura por alguém dentro daquele lugar. É quando vê alguém, mas ao aproximar-se mais, encontra um zumbi, devorando um cadáver. Confusa, Claire se afasta, mas a criatura vai em sua direção, de repente, a garota se esbarra na parede e, olhando pelas janelas, vê que a cidade está infestada daqueles zumbis. Sua única chance é a porta dos fundos.

Também com problemas, Leon não sabia o que fazer, quando inesperadamente, o cadáver que estava examinando agarrou seu pé, não havia outro jeito senão atirar neles. Foi andando cada vez mais para trás, até entrar em um beco, e foi lá que achou estar um pouco seguro. O beco não tinha saída, apenas uma porta de ferro. De repente a porta se abre bruscamente e com grande reflexo, impedindo que Leon veja mais adiante. Ele empunha a arma e se prepara para atirar em... Claire! Assustada, a garota pede para que ele não atire, porém ao perceber que a garota "ainda" estava com problemas com aqueles monstros também, ele pede que ela se abaixe rapidamente, e assim, liquida o morto-vivo que a estava perseguindo.

Sem cerimônias, Leon sugere a garota que fossem para o R.P.D., a delegacia da cidade, pois lá estariam salvos. Correram em direção as ruas, e encontraram uma viatura policial, resolveram fugir dentro dela. Um pouco seguros lá dentro, o rapaz tenta se comunicar pelo rádio, mas ele não funciona. Os dois se apresentam, Leon conta que é seu primeiro dia de trabalho, enquanto Claire está na cidade atrás do seu irmão, Chris. Depois de muita conversa rápida, Leon pede para que ela veja o que há dentro do porta-luvas do carro, e Claire encontra uma arma, que levará consigo em caso de perigo. Pouco mais, um zumbi se levanta e o veículo fica completamente desgovernado. A viatura se choca com as paredes várias vezes, até bater de frente a uma placa. O zumbi voa para fora do carro e Leon e Caire percebem que um caminhão desgovernado vem vindo logo atráz. Rapidamente os Protagonistas saem do carro um para cada lado e, pouco depois o caminhão bate na viatura causando uma grande explosão e obrigando Leon e Claire a se separarem. Os dois combinam de se encontrar na R.P.D.(Raccoon Police Departament). Agora os dois terão de descobrir como escaparem vivos dali. Em Resident Evil 2 o jogador descobrirá como a cidade foi infectada, o que é o vírus-G e como William Birkin se transformou em um terrível monstro além de descobrirem que o laço de amizade será o indispensável para a sobrevivência de todos. Em Resident Evil 2 existem muitos personagens carismáticos como Sherry a filha de Willian Birkin e Ada Wong uma mulher misterosa com um passado sombrio.

Detonado:
Spoiler:
http://www.residentevil.com.br/residentevil2/detonados.php

Download:
Spoiler:
http://www.superdownloads.com.br/download/155/resident-evil-2/
http://www.linkagratis.net/download-residente-evil-2-pc-rip/
http://www.lemon.com.br/produto.cfm?id=3372
http://www.baixedetudo.net/download-residente-evil-2-pc
http://castordownloads.net/?p=1956

Leon Intro:


Claire Intro:


Última edição por pps em Seg 6 Dez 2010 - 13:36, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionado Detonado e Download)
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Mensagem por Lolzer em Sab 4 Dez 2010 - 8:25

RE2 é mó bom, mas eu ainda prefiro o 3 sei lá porque (mesmo o 2 tendo fourth/ last/ sei lá como se chama o jogo do Hunk survivor, como modo a mais).

No mais, também podem usar o tópico para pedir recomendações de tal estilo de jogo e para tal plataforma.

Obrigado pela colaboração. Wink
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Mensagem por Ghost_Knight em Sab 4 Dez 2010 - 20:55

Eu gosto do Golden Sun: Dark Dawn

Plataforma: NDS
Gênero: RPG
Multiplayer: sim(como todo jogo para ds, afff)
Online: não

Resumo:
Quando a série Golden Sun estreou no saudoso Game Boy Avance, nos idos de 2001, foi muito bem recebida por uma legião de jogadores ávidos por bons títulos de RPG. Os visuais estilizados e a jogabilidade inteligente — com quebra-cabeças desafiadores — conquistaram uma legião de fãs.
Agora, mais de sete anos depois da sua última edição, a série retorna aos video games, desta vez no Nintendo DS. Sob os cuidados do estúdio Camelot, Dark Dawn retoma o legado de Golden Sun, refinando os principais elementos dos jogos originais e polindo tudo em um belo RPG para o portátil da Nintendo.
Apesar da grande reformulação visual, o estilo segue familiar, bem como a jogabilidade — que foca-se ainda mais na resolução de quebra-cabeças para superação de obstáculos do cenário. Em suma, Dark Sun é mais um clássico do GBA muito bem adaptado ao Nintendo DS.
Golden Sun: Dark Dawn é mais um bom RPG para o Nintendo DS, no entanto, não é o melhor. O título possui mecânicas interessantes e elementos que complementam com muita qualidade o legado da franquia.
A jogabilidade é familiar a todos que já se aventuraram em um JRPG (RPG japonês). O diferencial fica por conta do foco na resolução de quebra-cabeças ambientais e dos Djinnis.
Os gráficos são bem trabalhados e a jogabilidade é acessível para todos os jogadores. Infelizmente, a acessibilidade também foi incorporada na dificuldade do jogo, muito mais fácil do que seus antecessores.
A trama é atraente, apesar de permeada de clichês do gênero. Todavia, os longos diálogos e a ausência de dublagens deixa a passagem da história lenta e um tanto enfadonha.
No final Golden Sun: Dark Dawn se destaca mais pelo carisma do que por qualquer proeza técnica. Fãs da franquia vão apreciar o retorno da série, mesmo que o título não chame a devida atenção dos demais.

ta ai o resumo q tu queria.(fonte-baixakijogos)


Última edição por Pokesloucura em Dom 5 Dez 2010 - 23:36, editado 2 vez(es)
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Mensagem por xmc em Dom 5 Dez 2010 - 12:18

Nome: Assassin's Creed
Plataforma: PC, X-Box 360 e PlayStation 3
Gênero: Acção
Multiplayer: Não
Online: Não
Spoiler:
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Resumo:
Um jogo com a dinâmica de GTA, furtividade de Splinter Cell, e cheio de
acrobacias como em Tomb Raider parece até sonho, porém existe e seu nome é
Assassin's Creed.
Tudo começa quando Desmond Miles, que é controlado pelo jogador, é forçado a
fazer exames para a empresa Abstergo. Desmond tem de usar uma máquina chamada
Animus, que é capaz de voltar no passado das pessoas, através da genética, relembrando memórias de uma outra vida.
No caso de Desmond, ele é parente distante de Altaïr Ibn La-Ahad. Altaïr significa “O Ágil”, e seu último nome significa “Filho de Ninguém”. Ele é um membro a Ordem dos Assassinos durante a Terceira Cruzada, em 1191. Porém, no começo dos exames, o subconsciente de Desmond rejeita as memórias de Altaïr, mas logo ele aprende a aceitá-las e consegue controlar as ações de seu parente no passado usando a Animus.
Na primeira memória, Altaïr se vê ao lado do assassino Kassar, seu irmao, e do também assassino Malik, tendo a missão de coletar um artefato das ruínas do Templo do Rei Salomão. Lá encontram Roberto IV de Sablé. Altaïr tenta matá-lo,
mas não consegue, então o empurram para fora e as ruinás dezabam.
Ele é obrigado a voltar para o castelo da Ordem dos Assassinos, e então fica sabendo que Malik sobreviveu ao dezabamento, porém fica sem um braço, e que o seu irmão Kassar morreu. Al Mualim, chefe dos Assassinos, em vez de expulsá-lo da Ordem, lhe dá uma segunda chance, porém ele é recolocado na posição mais baixa da Ordem. Para conseguir de volta sua antiga posição e sua honra, ele deve matar 9 opositores diferentes, como um rei ou um líder.

Uma das partes
altas do jogo é a gigantesca habilidade de Altaïr em correr pelos telhados das
cidade, pulando em lugares aparentemente impossíveis de se alcançar.
Outra coisa importante é o chamado Low Profile e High Profile. No Low Profile, Altaïr anda devagar, e quando é suspeito, pode fingir que está rezando, conseguindo passar por guardas. E quando usa a lâmina, você mata um suspeito sem que ninguém te veja.
Já no High Profile, Altair corre, executa as pessoas pulando em cima delas e enfiando a lâmina na garganta, assim podendo ser visto por qualquer um. Ao correr pela cidade no High Profile, segurando apenas Space (Barra de Espaço), Altair automaticamente sobe em caixas ou muros, em vez de ter que aperta um botão toda vez que vai subir em algo, facilitando muito a vida do jogador, apesar de nem sempre ele ir aonde você quer. Uns dos problemas é quando você
vai no porto de Acre e fica andando pelo barcos, Altaïr cai quase sempre, o que
causa morte instantânea.


Gameplay
xmc
xmc
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Mensagem por Micro em Dom 5 Dez 2010 - 13:41

Indique um jogo de qualquer plataforma. Okami61024x768_2

Nome: Ökami~

Plataforma: PS2 e Wii, mas tem uma versão de DS chamada Okamiden.

Gênero: Aventura, Puzzle.

Multiplayer: Pelo que eu saiba, não.

Online: Também acho que não.

Resumo:
Baixaki Jogos escreveu:Okami conta a história da deusa-sol Amaterasu, proveniente da cultura xintoísta. De raízes japonesas, as lendas do jogo são todas tiradas do Xintoísmo, religião muito difundida na região, e todas elas são muito conhecidas no Japão, apesar de apresentarem certos aspectos incomuns aos olhos ocidentais.
O jogo foi desenvolvido originalmente para o Playstation 2 pela Clover Studio e distribuído pela Capcom. Okami oferecia uma ferramenta inovadora chamada pincel celestial. Esse pincel permitia que os jogadores traçassem símbolos na tela, com o objetivo de resolver os puzzles do jogo.
A Clover Studio foi fechada pela Capcom e, cerca de um ano depois, a distribuidora decidiu lançar uma versão de Okami para o Wii. O jogo, desenvolvido pela Ready at Dawn — produtora do port para PSP do jogo God of War, intitulado God of War: Chains of Olympus — oferece jogabilidade interessante, já que os símbolos traçados com o pincel celestial devem ser reproduzidos pelo Wii-mote.

Foi muito blá blá blá, então deixe-me explicar:
Spoiler:
-> Você incorpora uma raposa, que na verdade é a reencarnação de Amaterasu, a deusa do sol (não, não é de Naruto). A história é bem difícil, eu pelo menos só consegui acesso ao jogo japonês. Mas mesmo assim a jogabilidade é incrível.
Indique um jogo de qualquer plataforma. Okami
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

-> No início você comeca com aquela "beyblade" de fogo, mas com o tempo você consegue outras armas, como colares e espadas:
Indique um jogo de qualquer plataforma. Okami_480
Espadas

-> E o mais importante de tudo é o Celestial Brush. Ao apertar R1, o tempo pára, e você pode desenhar na tela o que quiser. Com isso você pode cortar coisas, criar árvores, fazer bombas (?), se locomover com cipós (??)... gerando no total umas 14 habilidades do pincel. Tais habilidades são obtidas ao ganhar os poderes dos irmãos de Amaterasu.
Indique um jogo de qualquer plataforma. Okami_19
Usando o celestial brush para cortar algo

Indique um jogo de qualquer plataforma. 40448-550x-okami-Wii-ink
Usando o pincel para florir uma árvore (acredite, isso será útil)

Indique um jogo de qualquer plataforma. Okami
Amaterasu conversando com seu irmão, que lhe dará a habilidade de reparar coisas

http://api.ning.com/files/-DjH5oFGQUvJzaPi3vZKvYZTzrdOQjaGkdM4Oemq276lDqHxxZYEM1YFKEmvw-hqicZJUySjAHJFZvomxeFLCU1rVSccmbhe/OkamiCelestialBrushGods.jpg
Uma imagem com todos os irmãos de Amaterasu (e o cogumelo verde de nome não identificado)

-> O que achamos ser um jogo apenas de Puzzle, recuperando os poderes dos irmãos e pintando coisas, também contém muitos cenários de batalha:
Indique um jogo de qualquer plataforma. Okami-scrn1
Amaterasu usando a "beyblade" de fogo como arma...

Indique um jogo de qualquer plataforma. 4050-Okami10
... e usando o colar também LOL

Indique um jogo de qualquer plataforma. Okami-20060310045426581_640w
Chefão aranha, creio ser o mais fácil

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Mensagem por Lolzer em Dom 5 Dez 2010 - 14:08

Sempre quis jogar Okami. Já o Assasin's Creed eu acabei, mas tipo... o jogo inteiro é igualzinho, e ele tem umas tarefas diferentes que são idiotas (tipo pegar bandeiras, lol), mas dá pra se divertir.

E pô XMC, sacanagem tu não fazer do seu tão amado Hot Pursuit hein. rs

Pokesloucura escreveu:Eu gosto do Golden Sun: Dark Dawn

Plataforma: NDS
Gênero: RPG
Multiplayer: sim(como todo jogo para ds, afff)
Online: não
Escreva um resumo ou cole um de um site (com fonte), como no modelo por favor.

______

Indique um jogo de qualquer plataforma. Animal-crossing-wild-world_boxart

Nome: Animal Crossing Wild World
Plataforma: Nintendo DS
Gênero: Simulação e coleção de itens
Multiplayer: Sim
Online: Sim (4 em cada cidade, sendo que 2 no mesmo ambiente interno)



Resumo:

Ah, um dos jogos mais divertidos do DS que estou jogando no momento. Bom, vamos lá!

Tudo começa com você sentado em um banco de taxi respondendo à algumas perguntas do taxista (tem uma ordem que vai definir sua aparência básica), como aonde você está indo (nicknamear cidade), se é um garoto ou garota, seu nome etc. e etc.

Ao chegar na cidade, você terá que trabalhar para o Tom Nook em sua loja (Nook's Cranny) para pagar uma parte da sua dívida da casa, e aprender algumas coisas. Depois de quitar a dívida com o Nook, você pode aumentar sua casa.

As novidades da loja do Nook variam, e depois de trabalhar para o mesmo, você pode frequentar como um cliente normal. A loja dele expande conforme você compra, e mais novidades aparecerem, portanto.

A partir daí, você faz o que quiser, praticamente. Não precisa pagar o Nook necessariamente agora. Para ganhar dinheiro, você vai fazer o que bem entender, vender flores, mobílias, fazer favores etc. e etc.

É legal também, que dá para customizar o desenho da sua roupa além de comprar uma nova, assim como a bandeira da cidade. A sua casa, é minúscula no começo, e é inexplicavelmente divertido decorá-la, eventualmente os bichos da sua cidade irão querer te visitar na mesma. E só lembrando, que se você marcar 6 horas da tarde, por exemplo, será necessário você pegar o DS e estar lá exatamente 6 horas da tarde, ou ele/ ela ficará irritado ou triste com você.

Eventualmente, os animais vão brigar entre sí. Cuidado com isso, pois eles podem ir embora da sua cidade. Além de eles irem embora, de acordo com a fama da sua cidade, novos animais poderão viver com você (seja do nada, ou quando você visita alguma cidade de um amigo via Wi-fi). Até animais de amigos que você conheceu no Wi-fi, segundo o que lí (não tenho Wifi, btw).

Eles também podem pedir para você fazer favores, o que te dará prêmios, btw. Seja SEMPRE gentil, quando a loja do Nook estiver fechada em tal dia, fale com eles, hoje por exemplo, devo ter ganhando umas 12~15 coisas, sem brincadeira.

Se importe com que os animais dizem, sempre tente deixar as coisas boas para todos, criando um clima bom, embora isso seja difícil, uma vez que cada um tem sua personalidade, e brigas acontecem direto.

É possível ter até 4 chars por cartucho (todos no mesmo mundo e casa). E por Wi-fi também, é possível ter apenas 3 visitantes de cada vez na sua cidade. Você decide quem vem ou não, pois podem vir e destruir a paz da sua cidade.

O fato do jogo passar de acordo com o tempo real faz muita diferença, pois jogando ou não, TUDO muda. Se você ficar sem jogar por uma semana, por exemplo, os animais ficam tristes e sentem sua falta. Além do fato, de que um dia sem ser anunciado, pode acontecer um evento (como o que aconteceu ontem comigo, o de vender mobílias de sua casa - até você pode vender as suas), e que me prendeu ao DS o dia inteiro, seja para apenas voltar e ver o que tinha de bom por 5 minutos, não me fazia largar o DS de jeito nenhum. Feriados também acontecem, btw (estou ancioso para ver o Natal e o ano novo, embora só tenha 3 dias nessa nova "jornada" de AC - que não vou largar). Alguns frutos, fósseis, peixes, esculturas só podem ser achados em uma estação do ano (sim, o que pode render anos de jogatina). Apesar de ter o ponto forte de ser duradouro, isso pode afastar várias pessoas do jogo.

No momento, estou muito satisfeito com o jogo, é bem divertido, e quando joguei da primeira vez não prestei muito atenção em detalhes e nos próprios moradores, e por isso ficava sem o que fazer (mas tem MUITA coisa para fazer).

Recomendo.



E não, o vídeo não é meu.

_______

Obrigado e continuem a colaborar, por favor. Smile


Última edição por Lolzer em Seg 6 Dez 2010 - 8:37, editado 1 vez(es)
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Mensagem por xmc em Dom 5 Dez 2010 - 19:18

Pra fazer a vontade ao Lolzer
=======
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Nome: Need for Speed: Hot Pursuit
Plataforma: PC, X-Box 360, PlayStation 3 e Wii
Gênero: Corrida de Rua/GT
Multiplayer: Sim
Online: Sim
Resumo:
Hot Pursuit leva os jogadores à localidade fictícia de Seacrest County, um lugar aonde as corridas ilegais ocorrem a toda hora. Para conseguir lidar com os "aceleras" a polícia de Seacrest está armada até aos dentes, não com armas de verdade, mas com os carros mais potentes do planeta. Como seria de esperar de um jogo com esta temática, Seacrest County é um paraíso para as corridas ilegais. Estradas compridas e sem muito transito, atalhos escondidos, praias, florestas, desertos e montanhas como cenários é o que podem esperar encontrar.
No modo carreira assumimos ambas as perspectivas de corredor ilegal e de polícia. A distinção dos eventos de cada uma das facções é feita através dos pequenos ícones assinalados no mapa. Controlar ambas as partes não é apenas divertido, ajuda também a criar variedade no jogo. A estrutura não é rígida, isto é, não obriga o jogador a fazer uma corrida específica e a seguir outra. Hot Pursuit é desleixado, no bom sentido, e dá-nos liberdade para fazermos o que gostamos mais. Podem optar por completar corridas de ambos os lados alternadamente ou se preferirem primeiro fazem as corridas todas como corredor ilegal e depois como polícia, ou vice-versa. Nunca temos apenas uma corrida para escolher, existe sempre diferentes corridas para completar.O sistema de progressão é bastante directo e fácil de perceber, na verdade assemelha-se aquele que foi visto em Need For Speed: Most Wanted. Hot Pursuit baseia-se num ranking que por sua vez se baseia no nosso bounty (o prémio pela nossa "cabeça"). Quanto maior for o nosso bounty maior será o nosso ranking, simples. Começamos no fundo da tabela e o objectivo é alcançar o ranking número 20 "Most Wanted". Para a polícia este sistema funciona exactamente da mesma forma, só que em vez do nosso bounty reflectir a nossa qualidade como corredor ilegal, reflecte a nossa qualidade como agente da lei. Como foi dito anteriormente, é um sistema que já foi visto em jogos anteriores. Ainda assim, funciona às mil maravilhas e está sempre a recompensar o jogador pelo seu progresso oferecendo-lhe máquinas cada vez mais potentes.Aumentar o nosso bounty é relativamente fácil, apenas temos que ir completando os vários eventos que vão aparecendo no mapa. O jogo é gentil connosco, não necessitamos de ficar em primeiro lugar para ganharmos uma corrida. Para avançarmos em frente podemos ficar também na segunda ou terceira posição. Claro que somos penalizados por isso, ganhando menos bounty se ficarmos numa posição inferior à primeira. Esta possibilidade de podermos completar um evento ficando em segundo ou em terceiro é extremamente útil, pois se não existisse poderia criar alguma frustração nos jogadores. A inteligência dos adversários em Hot Pursuit é muito boa, nunca estamos sozinhos na pista, no sentido em que os outros carros não ficam muito distantes de nós. Os outros carros lutam arduamente pela primeira posição e às vezes alcançam-na. Os tipos de eventos variam entre duels (duelo entre dois carros), time trials, corridas normais e Hot Pursuit. Este último tipo de evento é realmente o melhor e mais divertido de todos. Aqui meteu-se um pouco de Burnout e de Blur à mistura com os takedowns e power-ups. Estas corridas são ainda mais rápidas e eloquentes que as restantes. Nelas somos perseguidos pela polícia, ou ao contrário, e o nosso carro está equipado com EMP e Spikes. No caso de estarmos a jogar como polícias temos acessos a power-ups exclusivos como barreiras e um helicóptero para ajudar a acabar com a corrida. As corridas de Hot Pursuit são precisamente aquilo que devem ser, rápidas e repletas de adrenalina. A jogabilidade permite que qualquer jogador pegue no jogo sem qualquer dificuldade, nem é preciso preocupação nenhum em travar. Acelerar e utilizarmos frequentemente o nitro para irmos cada vez mais rápido é essencial em Hot Pursuit. As curvas são feitas em drift, basta virarmos um pouco um carro para fazermos um curva de 180 graus sem nenhuma dificuldade. Poderia apontar que é demasiado fácil fazer coisas que na realidade são muito difíceis, mas é exactamente isso que dá um prazer enorme jogar Hot Pursuit, enquanto estamos a joga sentimo-nos muito bem e naturalmente não queremos largar o "osso".
Apesar de haver pouco transito, é difícil terminar um corrida sem espatifarmos o carro pelo menos uma vez. A velocidade que o jogo atinge é tanta que às vezes só vemos o carro quando está mesmo à nossa frente. Em Hot Pursuit o resultado de uma corrida só é certo quando cruzamos a meta. Os danos e acidentes lembram Burnout. Quando batemos é só peças do carro a voar pela estrada fora. O mais certo é chegarem sempre ao final com o carro num estado lastimável. Nos eventos Hot Pursuit podem mesmo nem terminar a corrida, se o vosso carro sofrer demasiados danos a corrida acaba automaticamente.
Em termos gráficos e de apresentação Hot Pursuit é magnifico. Esteja de dia ou noite, ao sol ou à chuva, é impossível não delirar com os carros de cor amarela, laranja, vermelho, azul, etc. O jogo corre com uns visuais acima da média sem nenhuma quebra ou loadings excessivos, e ainda contém acidentes espectaculares e danos nos carros em tempo real. Os vídeos que apresentam uma nova classe de carros, eventos ou novos power-ups dão um toque ainda mais requintado a Hot Pursuit.
A nível sonoro Hot Pursuit atinge, sem nenhuma surpresa, a excelência. O barulho do motor dos carros dá tanto gosto de ouvir que carregamos cada vez mais no acelerador. Juntem a isto uma banda sonora maravilhosa, cheia de músicas conhecidas e que combinam perfeitamente com o espírito do jogo. No modo online podem jogar até com oito jogadores, nos modos "Race" e Hot Pursuit". Mas o que merece destaque no online de Hot Pursuit não são os seus modos, até porque são basicamente mesma coisa que jogaram no single-player só que com outros jogadores. O Autolog é aquilo que brilha no online. Este sistema está constantemente ligado (se estiverem ligados à Internet) e opera como uma pequena rede social dedicada ao jogo. Logo no menu do jogo vemos uma secção para as fotos dos nossos carros, um moral para partilhamos informações e resultados com os nossos amigos. Além disto existe uma loja in-game para futuros conteúdos adicionais e um local aonde podemos ver as últimas notícias sobre o jogo. Se tirarem partido do Autolog a experiência que Hot Pursuit oferece é ainda melhor. Não há nada melhor que competir com um amigo pelo tempo mais rápido numa pista.
Hot Pursuit é tudo aquilo que um jogo deste género deve dar aos seus jogadores. É rápido, tem veículos com que todos sonhamos conduzir e uma jogabilidade acessível e gratificante. A qualidade do jogo é visível em todos os níveis, seja na componente single-player ou no online, nos gráficos ou no som. Para mim Hot Pursuit foi uma das melhores surpresas do ano. Se não tivesse outros jogos para acabar seria certamente algo para ficar agarrado nos próximos tempos.

Gameplay:

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Mensagem por Tyranitar em Dom 5 Dez 2010 - 19:42

Nome: Red Dead Redemption
Plataforma: XBOX 360 e PS3
Gênero: Western, ação-aventura
Resumo: O jogo trata-se de um faroeste ambientado no começo do século XX e que narra a história de John Marston, ex-membro de uma perigosa quadrilha. A família de Marston é refém de agentes federais e ele não dispõe de opções a não ser iniciar uma busca implacável para capturar ou eliminar o antigo companheiro Bill Williamson meio aos vastos ambientes da fronteira entre EUA e México. O jogo utiliza os mesmos aspectos de jogabilidade da aclamada série Grand Theft Auto, também da Rockstar Games, oferecendo um amplo mundo aberto para exploração e com diversos elementos paralelos à trama principal. Red Dead Redemption também dispõe de modo multiplayer local e online com sistemas de caça e de Scouting.

Em relação à sua versão anterior (Red Dead Revolver) só foi herdado o nome "Red Dead" e a ambientação no oeste selvagem. Pode ser finalizado em cerca de 20 horas. Contêm 57 missões do modo história, além de 13 missões alternativas, os chamados Strangers, e muitas outras atividades. A trama baseia-se principalmente na caçada de John Marston ao seu ex-companheiro de gangue Bill Williamson. Apesar de apresentar um enrendo simples (mas consistente), a história é bem sólida e trabalhada.

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Mensagem por Felipe11 em Dom 5 Dez 2010 - 19:59

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Nome: God of War III
Plataforma: PS3 (exclusivo)
Gênero: Ação, Hack 'n' Slash
Multiplayer: Não
Online: Não



Resumo:O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega.

Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem.

Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto de sangue a todo o momento.

Dentre as novas habilidades, consta Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game, o que lembra muito a parte de God of War 2 na qual há a interação com Pégaso.
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Mensagem por Micro em Dom 5 Dez 2010 - 20:17

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Nome: Kirby Super Star Ultra

Plataforma: DS (tem o Super Star, que é para Zsnes... mas esse é ULTRA)

Gênero: Plataforma, Aventura.

Multiplayer: Sim, e é MUITO legal Very Happy

Online: Se é wi-fi, acho que sim.

Resumo:
Assim como todo santo jogo de Kirby (menos o Canvas Course), incorpore a bola de chiclete cor-de-rosa, copie as habilidades dos seus inimigos e combata o crime e as forças do mal.

A diferença deste para os outros, é que são várias histórias, ou seja, vários métodos de jogar:

Spoiler:
NOME DO JOGODESCRIÇÃOPRINTSCREEN
Spring BreezeeO básico de Kirby, serve como um tutorial mostrando algumas das habilidades de cópia e sua luta contra o primeiro chefão: Dedede.Indique um jogo de qualquer plataforma. Kirbysuperstarultra0715
DinabladeUma versão mais difícil do Spring Breezee, desta vez com áreas secretas e o chefão diferente: Dinablade.Indique um jogo de qualquer plataforma. Kirby-super-star-ultra--20080922045719468_640w
Gourmet RaceUma corrida vale-tudo com o Dedede onde vocês disputam quem pega mais doces e quem chega primeiro no fim.Indique um jogo de qualquer plataforma. Kirby-super-star-ultra--20080715113428944_640w
Revenge of MetaKnightInvada a nave voadora do MetaKnight, destrua-a e acabe com a raça dele! HEUAHEUAHEUAHUEHAEIndique um jogo de qualquer plataforma. Kirby-super-star-ultra--20080715015316576_640w
The Great Cave OffensiveExplore uma caverna e tente encontrar todos os 60 tesouros escondidos!
DICA: Os tesouros só ficam nas áreas de "moeda grande". E se tiver encontrado todos daquela área, uma moedinha-estrela ficará em cima dela.
Indique um jogo de qualquer plataforma. Kirby2
Milky Way WishesO meu favorito: viaje por vários planetas, mas com uma condição: ao engolir alguém, você não copia sua hailidade! O.O
Mas fique tranquilo, pois se você econtrar a estatueta da habilidade, poderá usá-la infinitamente!
Indique um jogo de qualquer plataforma. 20080720_E3%202008_Kirby%20Super%20Star%20Ultra_screen2_large
MinigamesOra bolas, claro que não poderiam faltar os minigames. Todos usam a touch screen: seja para atirar, jogar fora ou pegar a carta.

Depois você libera os minigames onde se usa apenas um botão.
Indique um jogo de qualquer plataforma. Kirby_super_star_ultra_screenshot
Fiz essa pequena lista sem contar as Arenas, a segunda vingança do MetaKinght onde você joga com ele, o HelpertoHero e outros.
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Mensagem por pietrosaggioro em Dom 5 Dez 2010 - 20:42

Bas Noites!!

Indique um jogo de qualquer plataforma. Crossfirew

Nome: Crossfire
Plataforma: PC (only)
Gênero: FPS (First person Shoter), guerra.
Multiplayer: Sim
Online: Yes

Resumo: Este é um jogo online de tiro em primeira pessoa com muitas semelhanças ao Counter-Strike, o de maior sucesso no gênero. A primeira semelhança é o conflito entre dois times distintos. Porém, não se trata de um conflito entre terroristas e policiais.
Em Cross Fire, há dois times mercenários que você pode escolher para defender. Em um ambiente online, você deve trabalhar em conjunto com outros jogadores para atingir o objetivo comum, que varia em cada cenário. Para personalizar equipamento e aparência, uma loja com vários itens é disponibilizada no jogo.
Conforme seu desempenho durante os conflitos, você ganha pontos para subir de nível entre um ranking militar com várias patentes e posições.

É possível jogar Cross Fire em quatro modos diferentes: Team Match, Team Death Match, Annihilation Match e Ghost Match.
O modo Team Match tem ênfase em estratégia e táticas de times. Para vencer, é necessário que todos os membros de um time sejam eliminados ou que uma das equipes complete seu objetivo. Semelhantemente a Counter-Strike, esses objetivos incluem detonação ou desarme de bomba, por exemplo. As partidas deste modo variam entre 3 e 13 rodadas.
O modo Team Death Match é pura matança. Vence o time com o maior número de mortes ao término do tempo de jogo. Você participa da partida continuamente, pois sempre recomeça na base do seu time.
Já o modo Annihilation é semelhante ao Team Match. Cada time deve eliminar o adversário. O primeiro que atingir o número determinado vence o confronto. Este modo pode ser jogado em partidas de entre 5 e 13 rodadas.
A novidade é o modo Ghost Match. Aqui, um dos times fica invisível, mas seus membros só podem usar facas. Eles devem explodir um alvo com C4. O time adversário não está invisível e é possível utilizar todas as armas disponíveis. Para rastrear os inimigos invisíveis, a melhor dica é prestar atenção ao som dos passos deles.

Outra característica muito legal é que em Cross Fire você evolui seu personagem. Ele ganha experiência e sobe em níveis de hierarquia, o que o torna mais forte e ágil, além de adquirir capacidade para empunhar armas e equipamentos melhores. No game você ganha uma espécie de dinheiro virtual, capaz de comprar diversos itens para o jogador, como armas de melhor precisão, coletes e capacetes.

Comentário: Crossfire é um excelente game de tiro em primeira pessoa, sucessor do Cs, tem ótimos gráficos e muitas armas lokas para usar, differente de Cs, tem vários modos de jogo ao invés de apenas o tradicional S&D de plantar a bomba, tem muitos modos de jogo muito maneiros.E vc vai subindo de lv, e tem várias patentes para se conquistar, eu aconselho que jogem, o jogo é ótimo ;D

Até mais.
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Mensagem por Davi em Dom 5 Dez 2010 - 21:33

Indique um jogo de qualquer plataforma. SONIC%20RIDERS%20ZERO%20GRAVITY

Nome: Sonic Riders: Zero Gravity
Plataforma: Wii/PS2
Gênero: Corrida
Multiplayer: Com certeza, e divertidissímo
Online: Sim

Resumo: Zero Gravity é o segundo título da série Sonic Riders e, tal como no anterior, o jogador controla personagens do universo de Sonic, que correm muito rápido em pistas que lembram montanhas-russas.

A novidade desse título é a possibilidade do jogador alterar a gravidade, correndo sobre paredes, fazendo-as virarem novas pistas, descobrindo atalhos e caminhos alternativos. O personagem também pode descer de grandes alturas, ganhando bastante velocidade e deixando os adversários para trás.

O jogo oferece 16 cenários diferentes, dentre pistas de alta velocidade em grandes cidades e do espaço. Além disso, sessenta veículos estão à disposição do jogador, como hoverboards e motocicletas, os quais podem ser evoluídos, ganhando novas habilidades, que permitem que se tenha acesso a rotas antes bloqueadas, ou que se consiga passar de veículo sobre as paredes.

O modo multiplayer permite que até quatro jogadores disputem partidas de corrida livre, o campeonato World Grand Prix e o modo de sobrevivência.

Fonte: Baixaki Jogos
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Mensagem por Ghost_Knight em Dom 5 Dez 2010 - 23:45

Nome: Dance Central
Plataforma: Xbox 360
Gênero: dança
Multiplayer: talvez
Online: Não sei


Resumo:(baixaki jogos)
Dance Central é um dos primeiros jogos com suporte para o Kinect, acessório de captura de movimentos do Xbox 360.
Apresentado oficialmente na E3 2010, o título utiliza a dinâmica já conhecida de outros jogos rítmicos, especialmente os “simuladores de dança” da serei Dance Dance Revolution, no qual o jogador deve executar uma série de movimentos propostos pelo jogo.
No caso de Dance Central e do Kinect o diferencial é que os movimentos devem realmente ser executados na frente da câmera que capturará as ações do jogador transformando-as em comandos dentro do jogo.
Bem, tratando-se do Kinect, podemos esperar por uma jogabilidade totalmente intuitiva. E Dance Central consegue fazer jus aos motes publicitários do acessório. Aqui, a premissa é simples. O sensor lê seus movimentos e fornece pontos de acordo com o desempenho nos passes de dança — essencialmente, é como qualquer outro jogo de música e ritmo moderno.
O mais interessante é que aqui você realmente tem de dançar para se dar bem — nada de pressionar setas no chão. É claro que o objetivo é se divertir e por isso alguns dançarinos profissionais podem achar os movimentos um pouco simples demais. Mas ninguém vai negar que Dance Central faz você suar a camisa e gargalhar.
Quem for um pouco acanhado pode tentar encarnar um dos dançarinos de fundo antes de partir para os holofotes principais. Isso é possível em Dance Central e deve ajudar muitos novatos.
Além disso, quando uma música se inicia, o jogo fornece alguns movimentos bônus (que não influenciam em sua pontuação) para que você possa se aquecer antes da ação começar para valer. O esquema de instruções facilita bastante os movimentos, já que é possível ver as imagens deslizando pela tela até alcançarem o ponto exato em que o jogador deve realizar o passe.
No início, o jogo solicita apenas ações mais simples, como movimentar os braços de um lado para o outro. Posteriormente, as coisas se complicam, exigindo movimentos completos para cada imagem. Obviamente, nada que um pouco de prática não supere. Temos também o nível “Hard”, que realmente deve testar os dançarinos do Kinect.
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Mensagem por Lolzer em Seg 6 Dez 2010 - 8:26

Yay todo mundo colaborando. <3
Valeu aí por me fazer mais vontade, xmc. rs
GoW 3 eu acabei e tenho aqui, e ainda acho GoW bem mais ou menos, mas sempre tem gente que gosta de todas as séries (ainda mais GoW que a maioria curte etc.).
O Kirby eu nunca joguei, só as outras versões. Esse parece bem diferente!
Sonic Riders, Crossfire também nunca.
____________________________

ANTES QUE QUALQUER PUTO VENHA AQUI (oi, Condemner rs), O FANBOY NÚMERO UM VAI FAZER O REVIEW DO MELHOR JOGO DO MUNDO DENOVO. E eu também vou fazer isso porque todos vocês fanboys alheios também são Sooo Zetta Slow!

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Nome: The World Ends With You
Plataforma: Nintendo DS
Gênero: (J)-RPG-Ação
Multiplayer: Sim (em um minigame muito chato via Wireless que dá pra jogar Single também, pqp)
Online: Não

(Mais conhecido como o jogo com a melhor história do mundo lalalala)


Não façam igual a minha pessoa, que largou o jogo e achou uma bosta, só retornando ao mesmo meses depois! Com um começo totalmente chato, com personagens aparentemente sem carisma nenhum, TWEWY parece um pé no saco. Mas depois de meia hora, você já está envolvido totalmente na história do jogo (que não decai em termos de qualidade, uma vez que ela é cheia de "turnabouts" e te faz pensar X, quando é Y, depois te faz pensar que é Y quando é X).

Basicamente, no começo você é um garoto antissocial chamado Neku Sakuraba (e sim, na versão ocidental o nome dele aparece assim mesmo, claro né) que acorda no meio das ruas de Shibuya. Sem saber o que fazer, ele vai até a praça de Hachiko (acho que é esse o nome mesmo, não jogo faz uns meses, sorry se errar), e do nada é atacado pelos Noise, os monstros do jogo. Logo então, uma garota fala para você fazer uma espécie de pacto com a mesma, e assim derrotar os Noise. Mas você se pergunta: como se sou apenas um garoto normal? Através dos pins. Cada um tem uma utilidade (orly), sobem de nível, etc. e etc. E o pin que você acorda em sua mão, é um pin que te faz ler pensamentos (e outras coisas reveladas depois rs)!!

Você está no Reaper's Game. Onde o objetivo é sobreviver os 7 dias propostos e cumprir as missões enviadas pelos os Game Masters. Entretanto, existem dois de Reapers: os que tentam te destruir e os que fazem muros invisíveis para você não passar. Se tiver um Reaper ao lado do muro, ele te falará o que fazer (seja popularizar um pin no realground - jogando você entende ok -, destruir os Noise, fazer uma determinada chain de Noise, usar uma determinada marca de roupa apenas, etc.).

Nas batalhas, você usa pins só com Neku, e na touchscreen. Na tela de cima, você controla seu parceiro simulataneamente (exato, é isso mesmo!) pelo o D-Pad. Caso você ache difícil, tem uma opção que deixa a máquina controlar seu parceiro para você (newbie friendly). É claro que como todo bom RPG, tem equipamentos.

A soundtrack é no mínimo divina, cheia de músicas j-pop agradáveis pra cacete.

A partir daí, a tarefa é sua de tentar descobrir a verdade jogando todos os capítulos. O jogo me surpreendeu do começo ao fim, é incrível, de fato. JOGUEM, CACETE. É sério, o melhor jogo que já joguei, pqp.

Best. Game. Ever.~



Última edição por Lolzer em Sex 10 Dez 2010 - 9:13, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Micro em Seg 6 Dez 2010 - 9:34

Indique um jogo de qualquer plataforma. Shadow-of-the-colossus
Oi mamãe! Olha eu aqui!!!

Nome: Shadow Of The Colossus

Plataforma: PS2

Gênero: Ação, Aventura.

Multiplayer: Não.

Online: Não.



Resumo:
Wikipédia escreveu:O seu enredo se foca em um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território a cavalo e derrotar dezesseis criaturas, simplesmente conhecidas como "Colossi" (ou simplesmente "colosso"), para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados, nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo para enfrentar além dos colossos. Shadow of the Colossus tem sido descrito como um jogo de puzzle, já que a fraqueza de cada colosso deve ser identificado e explorado para que ele seja derrotado.

O progresso em Shadow of the Colossus ocorre em ciclos. Começando de um ponto central em um vasto território, o jogador deve procurar e derrotar o colosso, retornando a este mesmo ponto central logo após para repetir o processo.[8] Para encontrar cada colosso, Wander deve erguer a sua espada em uma área iluminada pelo sol para refletir os raios de luz, os quais convergem em direção ao local da próxima batalha.[15] O percurso a um colosso é raramente reto: trechos de terrenos variados geralmente requerem que um desvio seja tomado pelo caminho. Boa parte dos colossos estão localizados em áreas remotas, progressivamente mais afastadas da área central, como em cima de morros ou dentro de estruturas antigas.

Uma vez que o colosso é encontrado, o jogador deve descobrir a sua fraqueza para derrotá-lo. Cada colosso possui o seu modus operantis, o que faz com que alguns sejam agressivos, atacando o personagem ao simplesmente avistá-lo, e outros só ataquem caso sejam atacados primeiramente pelo jogador. Cada colosso duela em um próprio antro, e muitos dos colossos só podem ser derrotados se o personagem usar o ambiente ao redor a seu favor. Cada colosso possui pelo menos um ponto de fraqueza,(menos no modo hard) indicado por um sigil brilhante que podem ser iluminados e descobertos pela luz refletida na espada. Cada colosso possui áreas cobertas por pêlo no seu corpo ou saliências em suas armaduras de pedra, que podem ser usadas pelo jogador para agarrar e escalar o colosso enquanto ele se balança para tentar repelir o personagem. Enquanto que escala um colosso, o jogador deve agir rapidamente já que Wander possui uma barra limitada que monitora a força restante para agarrar-se a algo, que diminui enquanto o personagem se agarra na criatura.

PRINTSCREENS:
Indique um jogo de qualquer plataforma. SoColossus_adormecida
Com tanta mulher no mundo, tinha que matar 16 gigantes para reviver ELA?

Indique um jogo de qualquer plataforma. Shadow-of-the-colossus2
Usando a espada para encontrar o ponto fraco do colossi

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Décimo-sexto colossi mostrando o tamanho do cara em comparação à ela

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Prinstcreens no geral

OS 16 COLOSSI (modo vidraça):

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::Valus::

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::Quadratus::

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::Gaius::

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::Phaedra::

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::Avion::

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::Barba::

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::Hydrus::

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::Kuromori::

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::Basaran::

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::Dirge::

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::Celosia::

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::Pelagia::

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::Phalanx::

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::Cenobia::

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::Argus::

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::Merinid::



Tanto em gráficos quanto em jogabilidade, o jogo é perfeito *0*

Atrações turísticas:
Desciclopédia escreveu:O nosso reino possui muitos lugares que valem a pena (ou não) dar uma espiadinha, e nós da Tabajara Viagens e Travels vamos lhe mostrar todos! Os mais visitados são:

Shrine of Worship: Uma enorme construção de pedra no meio do nada! Excitante, não? Pois saiba que o S.W. conta com um exclusivo altar para sacrifícios casamentos que também serve como churrasqueira, uma piscina de 200 litros para você e sua família e uma enorme rampa espiral que dá direto em uma porta fechada!. O Hall Principal do Templo possui vista panorâmica para o Sul, permitindo a você e sua família relaxar enquanto varrem a região matando gigantes peludos! Hospede-se hoje mesmo, e leve grátis um seguro de proteção contra possessão por Deuses Aprisionados por Magia Arcana!

Jardim Secreto: Mas o nosso templo não possui apenas acomodações no térreo! Contamos também com um exuberanto jardim em nosso segundo andar, o qual, para os entusiastas de esportes radicais, só pode ser acessado escalando as vinhas que crescem do lado de fora do edifício! E, para garantir o realismo e a adrenalina, não garantimos NENHUM equipamento de segurança! Mas não é apenas isso. Ao chegar lá, você também poderá desfrutar de emocionantes atividades, como por exemplo "Coma-a-fruta-envenenada", "Salte-da-ponte-para-a-morte", "Salte-do-buraco-para-a-morte", e, nossa atração mais procurada, "Atravesse-uma-ponte-absurdamente-longa-para-chegar-a-um-beco-sem-saída"!. Diversão garantido!

Ponte: Uma maravilha arquitetônica moderna, a nossa Ponte não serve absolutamente para nada, já que você não pode atravessar a porta do outro lado dela! Mas mesmo assim aprecie a longa caminhada por ela, sabendo que qualquer passo em falso vai lhe matar, e que do outro lado não há nada além de um buraco na parede!

Praia: As Praias da Forbidden Land são as mais confortáveis de todo o Mar do Acre! Aqui você pode relaxar e brincar na areia com seus filhos, e ainda brincar de esconde-esconde com um touro de trinta metros de altura!

Lago Sem Fundo: Você gosta de Nadar? Então venha para o nosso Lago sem Fundo! Um lago tão fundo, mas tão fundo, que os programadores do jogo esqueceram de desenhar um Fundo para ele!E se quiser pode se suicidar enfrentar uma enguia!Absolutamente Imperdível!!!

Templo de Celosia: Uma de nossas atrações mais procuradas, o Templo de Celosia é um enorme buraco no chão! Aprecie a arquitetura única, e deleite-se com o nossa mundialmente conhecida atração, a Parede-que-parece-com-uma-porta!

A Árvore: Venha com seus Filhos visitar a Árvore! Assim como uma árvore normal, ela cresce a partir do chão. No entanto, ela não é uma árvore normal, não senhor! Ela é uma incrível árvore MORTA! Aprecie seus longos galhos podres, e sinta a adrenalina correr ao correr o risco de ser esmagado por ela caso ela caia da rocha em que está presa!
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Mensagem por Yoshihime em Seg 6 Dez 2010 - 12:19

Vo comentar os que manjo.

@Contra Hard Corps: Puts cara, esses dias peguei uma coleção da Konami em uma loja para olhar, e tinha Contra lá, puts cara eu nem fui para casa direto fui para casa do meu primo só para jogar, é viciante mas as vezes dá muita raiva :/

@Resident Evil 2: Eu até curto, nunca fui muito de jogar RE por gostar e ser fã e panz, eu jogava muito para passar o tempo quando não tinha nada para fazer, assim eu zerei o 1, 2, 3, 4, 4(wii) e o 5.

@Golden Sun: Dark Dawn Esse eu tenho que dar uma olhada, eu lembro de ter jogado um GS de GBA que nem me lembro o nome foi na casa de um amigo, e pô era r0x até.

@Assassin's Creed: Lembro que quando tava para sair um amigo meu só falava disso, ai quando lançou ficamos jogando, eu sinto falta de um multiplayer, mesmo eu não sendo mega dependente desse modo eu gosto na maioria das vezes, por isso ainda tenho que olhar o Brotherhood que ainda não teve a oportunidade, se alguém aqui jogou ele me indique se for bom :3


@Kirby Super Star Ultra
Eu joguei o Super Star de SNES no emulador já aqui, quando terminar alguns que tenho no Ds aqui dou uma olhada nesse para ver se é melhor ou pior que o original.

@The World Ends With You: Esse jogo kct, aff nem preciso comentar se não seria a mesma coisa que postei no seu tópico de review, contudo eu ainda não terminei ele, até por que não tive tempo e sou preguiçoso e vagabundo :3


-x-

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nem achei a boxart >:
Nome: Clock Tower: The First Fear
Plataforma: SNES, PlayStation, WonderSwan, Windows 95
Gênero: Survival horror
Resumo:
Eu Acho que curti esse jogo não só por abusar dos gráficos e sons do SNES ao máximo, produzindo um visual muito bonito, mas também pelo fato de eu gostar de SH, principalmente os que você não tem nenhuma arma e só pode correr como uma garota, já conhecia CT, todavia não sabia que esse era o primeiro, só fui descobrir quando vi em uma coluna de um site de games. Só alertando que esse jogo só saiu no Japão então para jogar ele em inglês você vai precisar de um patch.
O jogo faz uso de uma jogabilidade point and click, onde com os direcionais do joystick você controla um cursor, para clicar em itens e locais para onde quer ir, existem botões onde você corre loucamente para um dos lados, um botão chamado "botão de Pânico" onde a personagem faz uso de força bruta.
A História é mais ou menos a seguinte(catado da wikipédia por falta de tempo:

Você controla Jennifer, uma órfã estudante de 14 anos, a qual tinha o pai biológico, que desaparece misteriosamente após ser chamado para atender uma emergência domiciliar. Depois de sete anos foi adotada por Sra. Mary junto de três amigas, que são levadas para uma mansão assustadora no meio de uma floresta, mansão que é marcada por uma imensa torre com relógio, por isto o nome do jogo Clock Tower.
Ao decorrer do jogo Ann, Lotte, Laura e Sra. Mary desaparecem e você tem que as procurar sozinha nesta grande mansão repleta de segredos. Ao longo do jogo você encontra Bobby, garoto de oito anos que assassina suas vítimas com uma tesoura gigantesca e que parece correr insaciavelmente atrás de Jennifer com a intenção de matá-la.

O Jogo conta com NOVE, isso mesmo, NOVE finais diferentes, eu Guilherme já zerei por todos, e recomendo se você jogar uma vez, jogar logo 9 e zerar com todo possíveis.

Alguns pontos negativos é que se você quer controlar a menina ela é lenta, e com o botão de correr ela corre descontrolada, mas lenta mesmo, muito. E o seu inimigo da altos teletransportes e aparece do nada, e com o patch vem alguns bugs, mas nada que atrapalhe de mais.

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Mensagem por Luan-DF em Seg 6 Dez 2010 - 16:55

Gow III: Simplesmente sensacional, arrancar cabeças, matar civis as vezes, matar deuses, carregar partes deles porai, e simplesmente sangrento e sensacional!

Shadow of the Colosus: Jogabilidade otima, graficos otimos, tão bom que saiu a Colection dele mais ICOn para PS3 (que eu vou comprar) simplesmente d+.

Okami: Bom, a historia e legal, bem original, pena que não lançaram uma Colections, iria comprar com certeza.

Minhas recomendações:

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Nome: Fat Princess (literalmente, Prncessa Gorda)
Plataforma: PS3 (PSN)
Gênero: Ação, Aventura e Açucar, xD
Multiplay: SIm, 1 a 4 Jogadores
Online: SIm 1 a 34 Jogadores (isso mesmo 34!)

Resumo(Baixaki Jogos):

Com a E3 2008, jogos de todos os tipos foram anunciados ao público. Ainda assim, o surgimento do interessante game Fat Princess deixou muitos críticos de queixo caído. A simplicidade nunca foi tão valorizada durante o anúncio oficial de um jogo. Fat Princess, como muitos afirmaram durante a E3, é simplesmente um título intrigante.

Os jogadores conseguem obter o game exclusivamente através da rede online da Sony, a PlayStation Network (PSN) Fat Princess enfatiza os embates entre guerreiros medievais (com suporte a até 16 jogadores em cada lado da batalha) com resumidamente os seguintes propósitos: superar o exército inimigo, pilhar o castelo dos adversários e salvar a princesa das mãos tiranas dos oponentes.

Há um porém: cada equipe está sempre alimentando sua refém com mais e mais comida. Isso faz com que fique cada vez mais difícil a tarefa de salvamento, visto que várias pessoas são necessárias para carregar a princesa através do campo de batalha.

Jogabilidade simples, visuais amigáveis e muita diversão constituem os pontos fortes deste jogo. Fat Princess é uma excelente opção para todos aqueles que procuram fortes emoções online de maneira direta e envolvente

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Nome: ICO
Plataforma: PS2/PS3 (Colection com Shadow of the Colosus)
Gênero: Aventura
Multiplay: Não
Online: Obvio que não

Resumo:

Numa época onde os fãs de jogos eletrônicos só clamavam por gráficos inovadores prometidos pela geração PS2, surge Ico, quebrando essa premissa de que ótimos gráficos e ação são, necessariamente, parte da receita de um jogo dígno de uma nova geração.

Ico literalmente trouxe uma fórmula diferente do que era visto nas escolas de games da época. Utilizando um recurso peculiar que visa apelar para o lado emocional do jogador, é possível prever até que ponto o título é capaz de agradar o público em geral.

Ico é o antecessor espiritual -assim dito pelos críticos- de Shadow of Colossus, e utiliza as mesmas sutilezas e potencial do tão famoso jogo da Sony. Em Ico, você é um simplório e indefeso garoto, que subitamente se encontra preso em um castelo com labirintos de proporções enormes, cheio de perigos e passagens místicas.

O único apoio físico e espiritual é uma garota (Princesa Yorda) cega e misteriosa, cuja fragilidade esconde um poder único de conseguir mover as peças mágicas do misterioso castelo, assim lhe possibilitando progredir. Outro fator que mistifica o enredo do game é a língua falada pela princesa, que escapa da compreensão do personagem e do jogador.A ponte única de comunicação são seus gestos e comportamentos, promovendo a tensão do momento, tanto na aproximação de inimigos, quanto de perigos relativos aos ambientes do jogo.

Ico, sem dúvida escapa dos padrões de jogos de sua época, deixando uma experiência quase contemplativa, provando que através de sua simplicidade e singularidade é possível deixar uma marca na história das gerações de 128 Bits.






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Nome: Little Big Planet (Pequeno Grande Planeta(LBP))
Plataforma: PS3/PSP
Gênero:Plataforma e Editor de Fases
Multiplay:Sim 1 a 4
Online: Sim, 1 a 4

Resumo:
LittleBigPlanet permite a personalização completa dos personagens e dos cenários, os quais se constituem em um mundo totalmente interativo. Há algumas fases iniciais pré-estabelecidas, nas quais o objetivo é apenas chegar ao seu final, passando por obstáculos e resolvendo quebra-cabeças que requerem trabalho em equipe.

O jogador tem a possibilidade de customizar um personagem padrão, que é um boneco de pano, escolhendo, entre as diversas opções disponíveis, o tecido e a estampa para cobri-lo e os seus acessórios, como chapéus, cabelo, óculos, roupa, fantasia, entre outros. Na versão para o PlayStation 3, o jogador pode se juntar a mais três amigos no memso console, ou via conexão com internet, para viver as aventuras de um mundo completamente interativo, onde pode-se alterar os elementos no ambiente, bem como adicionar novos objetos.

Um novo mundo também pode ser criado pelo jogador, que estabelece suas próprias regras e caminhos a serem seguidos, adicionando objetos e construindo um novo cenário. Um novo mundo pode ser compartilhado e jogado por outros usuários, através do PlayStation Network. Assim, LittleBigPlanet pretende criar uma rede de compartilhamento e relacionamento, na qual o conteúdo é criado pelos próprios usuários.

A qualidade gráfica é uma das configurações que mais se destacam, devido ao detalhamento e realismo das diferentes texturas e materiais representados. Apesar de toda a idéia de LittleBigPlanet parecer complexa, os comandos são simples, justamente para atingir a um público maior do que o dos jogadores mais tradicionais.
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Mensagem por lugia007 em Seg 6 Dez 2010 - 17:43

bom vo fala o que eu gosto:

Nome: Metroid Fusion.
Plataforma: GBA.
Genero: ação e aventura.
Multiplay: acho que não.
Online: logico que não.

Resumo(praticamente da wikipedia):

Metroid Fusion (ou Metroid 4), foi o primeiro jogo da série para o Game Boy Advance e sequência de Super Metroid (o Metroid 3), de 1994.O jogo vem com uma história que, para a série, é inovadora por ser a primeira a ter mais detalhes e abordar ainda mais o passado e as personalidades das personagens. Além disso, Metroid Fusion é um jogo em 2-D, tem a câmera lateral e a jogabilidade padrão da série (onde você busca por aperfeiçoamentos por todo o cenário afim de evoluir para poder chegar à novos locais, e enfrentar e derotar inimigos cada vez mais fortes), mantendo assim, o estilo clássico que deu um nome ao jogo.
Historia:
Dez anos depois dos acontecimento de Super Metroid, Samus Aran é determinada a escoltar um grupo de cientistas de pesquisas biológicas no planeta SR388, planeta natal dos extintos Metroids. O motivo da expedição foi que, com a extinção dos Metroids no planeta, houve um desequilíbrio ambiental. A Galactic Federation/Federação Galáctia não poderia deixar que o pior acontecesse, então ela criou uma estação espacial chamada B.S.L. (Biologic Space Labs/Laboratório Biológico Espacial) para acompanhar de perto o desenvolvimento das espécies do planeta.
Após matar um espécime de "Hornoad" Samus se depara com uma forma de vida que não conhecia. Ela tenta destruí-la mas acaba sendo atacada. Mas tarde ela descobre que tal criatura era um parasita conhecido como "X".
Ao que tudo indica, quando os Chozo povoaram o planeta, eles perceberam o potencial destrutivo deste vírus e foi então que criaram os Metroids: para que estes fossem um predador que dominassem o X. Mas com a extinção dos Metroids, feita pelas próprias mão da protagonista nos jogos anteriores, houve esse desequilíbrio no eco-sistema que fez com que estes parasitas se multiplicassem rapidamente e, consequentemente, ameaçassem as criaturas do planeta.
Quando Samus Aran foi atacada ela fica doente e decidi voltar. No meio do caminho, ea perde a consciencia e a nave colide em um cometa, mas por sorte, o sistema de emergencia da nave foi ativado antes da colisão. Samus é resgatada do espaço e levada para o H.Q. (Q.G./Quartel General) da Federação Galáctia.
Infelizmente, durante a viagem até lá, o X se multiplica dentro do seu corpo, e, desastrosamente, rompe grandes áreas de seu Traje (A Power Suit). Mas o que veio a seguir foi ainda pior: os componentes orgânicos de seu traje tornaram-se tão minuciosamente interligados com o seu sistema nervoso, que já não era possível removê-lo normalmente durante o seu estado de inconsciência. A solução foi remover grande parte dele cirurgicamente. Com isso, a aparência dele fica drasticamente alterada. Ele torna-se azul e amarelo, com um elmo rosa-escuro e um visor azul, a roupa também torna-se mais anatômica. Porém, como se não fosse o bastante, mais um drama ocorre: os médicos perceberam que o X estava em um número tão grande no seu sistema nevoso que seria impossível exterminá-lo. As chances de sua sobrevivência eram, claramente, baixas.
Durante a cirurgia feita em Samus, o grupo de pesquisas que foi escoltado por ela enviou à B.S.L. as amostras coletadas no planeta SR388, junto com os pedaços infectados da sua Power Suit, removidos durante a operação. Ao recuperar a consciência, Samus é informada de uma explosão ainda inexplicável na estação (B.S.L.). Ela é enviada para lá para investigar o tal acontecimento. Durante a missão, ela será vigiada pelo computador de sua nova nave, dada pela Galactic Federation afim de substituir a que colidiu com o asteroide. Este computador foi batizado por ela de Adam (mas esse é apenas o nome dele, o verdadeiro Adam é outra personagem da série, que é por quem Samus se apaixona). Este tipo de computador se chama CO computadorizado.
Durante as investigações, Samus descobre uma criatura com a sua aparência. Essa criatura foi quem causou a explosão. O computador Adam decide nomeá-la de SA-X. Esse ser surgiu das peças biomecânicas da Power Suit da Samus.
Os "vírus-parasitas" nativos de SR388 que atacaram e infectaram Samus e sua Power Suit, são um tipo especial de criaturas com altas capacidades de mutação e que podem reproduzir perfeitamente as habilidades e a forma dos seus hospedeiros. Desta forma, é criada uma réplica exata de Samus, porém na potência máxima já que a verdadeira perdeu a maior parte dos seus poderes durante a cirurgia. A SA-X nada mas é do que um clone de Samus com todas as suas habilidades copiadas e com força total. A conclusão é que, desta forma, o grande perigo que Samus enfrenta nesta aventura… é ela mesma! Alem disso, a SA-X, pode ser o inimigo mais poderoso ela já enfrentou.
Foi aí que descobriram uma cura. Foi sugerido o uso de uma célula de um Metroid para produzir uma espécie de "vacina anti-X". Por sorte, a Federação conseguiu conservar uma quantidade de célula do Metroid de SR388 (vide história de Super Metroid). Rapidamente, o soro foi preparado e ejetado. Em pouco tempo, os parasitas que a infestaram foram exterminados.
Bom, é isso que posso contar. Esse jogo foi um dos melhores que eu ja joguei(e eu ja joguei mais de 200(serio)), a historia é boa, a difilculdade do jogo é equilibrada ate o meio do final do jogo(o resto é extremamente dificil). É que vale a pena jogar
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Mensagem por Lolzer em Seg 6 Dez 2010 - 18:24

@Gui: Eu acho esse Contra incrivelmente fácil em relação aos outros (sempre chego a 3/ 4ª fase e olhe lá), mas se não der, pegue a versão japa, se lembro bem tem códigos de 99x vidas. :] Já o TWEWY, rapaz como não conseguiu terminar? É totalmente viciante. =D
Já esse Clock Tower nunca ví, mas 9 finais é uma quantidade relativamente grande, acho que nunca ví tantos jogos com finais alternativos, sem ser Chrono Trigger (13 ou 15, não me lembro).

@Luan-DF: LBP é um dos meus jogos favoritos, há uns meses atrás adquiri a versão normal full (e black label!!!), e ainda me divirto muito com o mesmo. Ultimamente tenho jogado mais quando vem visita em casa, mesmo com os cenários que já vem no game, eu continuo me impressionando cada vez mais, mesmo tendo visto todos. ICO não joguei, só o seu sucessor, SotC... penso seriamente em comprar o ICO Collection quando for relativamente velho. Sempre ouço falar bem do Fat também, mas nunca tive a oportunidade de experimentar.

@lugia007: Bom, eu nunca joguei Metroid muito, mas esse é muito bom de fato. Parece bastante o do SNES.

__________________________________

Acho que falta ainda um jogo de PC para jogar offline, já que ninguém recomendou, resta a minha pessoa recomendar um clássico.

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Nome: Metal Fatigue
Plataforma: PC
Gênero: RTS (Real Time Strategy)
Multiplayer: Sim (LAN)
Online: I DUNNO LOL

Até hoje nunca conhecí alguém que ao menos conhecesse Metal Fatigue, mas ao menos, as pessoas que eu apresentei o mesmo (e que gostam de clássicos como Starcraft e Warcraft 3 RoC/ Frozen Throne), tiveram uma impressão muito positiva, e logo ficaram viciadas no jogo.

O que se pode esperar de um RTS? Faça uma fuckin' base, parta para o ataque mas deixe meios de se defender de ataques (pesados) alheios. Basicamente é isso, mas ao mesmo tempo que todos os RTSs são iguais, eles são diferentes. Bem, deixe me explicar, cada um tem seu "toque" para ser diferente dos outros, tanto no visual, ambientação e gameplay.

Com MF não fora diferente em sua época de desenvolvimento (2000). Usamos fuckin' robôs gigantes (Combots) para batalhar, além de unidades como tanques de guerra. Os combots são montados peça por peça, assim você pode ir customizando o seu próprio robôzão (detalhe: quando você destrói um combot inimigo - de "raça" diferente - ele deixa uma peça cair, você pode pegar esse peça e equipar na hora no seu Combot, ou pode retornar com ela para a base e mandar que pesquisem-na, para você mesmo poder produzí-la!).

Temos que ter energia para produzir as coisas (metajoules), além de ter man power (treinar homes derp) para comandarem as máquinas. Ter man power é bem fácil, uma construção permite "criar" isto. Já ter metajoules é um pouco mais complicado, pois você precisa extrair de poços de lavas à "céu-aberto". Esses poços, secam obviamente, e você tem que partir em busca de outros em alguns mapas. Só que, o problema é que as vezes eles estão em locais de difícil acesso. Então você pode construir elevadores para ir ao subsolo (tem uma máquina especial que cava para você), e enviar suas unidades construtoras para pegar lava lá em baixo. ENTRETANTO, você também pode (em alguns mapas né) fazer bases aéreas (e sim, estão sujeitas a ataques), nas quais, você pode colocar satélites que pegam a energia sozinhos do Sol!! Só lembrando que tem algumas fases que você vai precisar fazer suas unidades transitarem entre os três terrenos, talvez. Laughing

Agora mova-se e vá jogar as incríveis poucas fases (mas algumas podem durar mais de 3 ou 4 horas, AVISO)! Existem 3 ou 4 campanhas diferentes (esquecí, acho que é 3 mesmo), e cada uma é recomendada para uma dificuldade, mas nada impede que você usa raça x em campanha y.

E roda em qualquer desgraça, eu jogo isso desde que lançou na minha antiga carroça. Que nostálgico. :´)

To sem saco para escrever agora, e por enquanto só isso, se tiver saco, edito aqui depois.

Recomendo para as pessoas que realmente gostam de RTS, e para jogadores oldschool. =P


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Mensagem por Pati_ps em Qua 8 Dez 2010 - 14:53

Nome: Raving Rabbids: Travel in Time
Plataforma: Wii
Gênero: Mini-Games
Multiplayer: Sim
Online: Sim

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Resumo:
Raving Rabbids: Travel in Time é um jogo para Wii que foca nos amáveis (ou odiosos) antagonistas da série Rayman: os Rabbids. No último jogo da franquia, eles buscavam voltar para casa por meio de uma espaçonave — agora, a ferramenta utilizada para espalhar a confusão é uma máquina do tempo que os leva a momentos importantes da história mundial.

Assim como seus predecessores, o título conta com uma série de mini games que focam na diversão e podem ser jogados em multiplayer. Várias das características tradicionais da franquia estão presentes, assim como algumas novidades (especialmente de ambientação) que variam o conceito da série.

O game usa e abusa das possibilidadesde jogo oferecidas pelo Wii, e se caracteriza pela grande quantidade de referências a elementos da cultura popular integradas à jogabilidade e à narrativa exposta dentro de si.


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Mensagem por Yoshihime em Qui 9 Dez 2010 - 0:22

Indique um jogo de qualquer plataforma. Star%20Wars%20Battlefront%20II%20(PC)%202257_f

Nome: Star Wars: Battlefront II
Plataforma: PC, Xbox, PSP e Playstation II.
Gênero: Tiro
Multiplayer: Sim
Online: Sim

Star Wars: Battlefront II é a sequência do best-seller de Star Wars: Battlefront. Os dois jogos são muito similares, mas foram modificados nas tropas das facções e em diferentes mapas. Battlefront II, porém, inclui elementos e missões do Episódio III, e mudanças no combate espacial e poder jogar com Jedi e outros personagens.
No modo Campanha, os jogadores seguem as missões da 501ª Legião, com acesso ao seu diário. Durante o jogo você tem o controle de um clone trooper da República, depois um stormtrooper imperial.

As ações te levam pelas Guerras Clônicas e a formação do Império, seguindo por missões entre os episódios III e IV.
A Conquista Galáctica de Battlefront II foi completamente modificada. Nesse novo modo, você constrói e mantêm frotas para dominar a galáxia e conquistar os mundos inimigos. O mapa da Galáxia mostra os seus mundos, os controlados por inimigos e o espaço aberto.
Cada facção começa com um soldado básico para as batalhas em superfície e um piloto para as no espaço. Ao inicío de seu turno, o jogador tem a opção de comprar outras classe. O custo vária.
Os bônus retornaram do primeiro jogo, mas agora mais estratégia foi envolvida. Invés de ter que controlar planetas para ganha-los, você terá que compra-los. Isso é possível no início do turno. Os bônus podem ser usados para ajudar aliados, defender postos de comando ou abalar inimigos. Porém, ele só pode ser usado uma vez até você ter que comprar de novo.



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Mensagem por Lawliet~ em Qui 9 Dez 2010 - 8:24

@Gui: Pow Gui, eu ia recomendar esse jogo T_T, eu já tive ele de PS2, é muito bom =]

Indique um jogo de qualquer plataforma. Images?q=tbn:ANd9GcTCdJVkrId3PacpqpN2yZVZP7LH_GK6JvXt5QIKqibNhnl34LRW

Nome: Call Of Duty 4: Modern Warfare
Plataforma: PC, Playstation 3, Nintendo Wii, Nintendo Ds e XBOX360
Gênero: Tiro
Multiplayer: Não
Online: Sim

Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi.

Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.

Tudo começa quando um país do Oriente Médio sofre um golpe militar, seu presidente é executado e suas ruas dominadas por mílicias bem armadas. Todos membros de uma organização conhecida como Op Force, o país então entra em um estado de guerra civil. Você, durante a campanha, o jogador entra na pele de um sargento apelidado de "Soap" (sabão) que foi recentemente colocado sob comando do Capitão Price da SAS. Durante a campanha SOAP e seus companheiros de equipe irão realizar uma série de objetivos-chave para acabar com a Op Force. O jogador também encarna o sargento Paul Jackson, da USMC, realizando missões no Oriente Médio.
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Mensagem por Micro em Qui 9 Dez 2010 - 9:26

Para finalizar:

Indique um jogo de qualquer plataforma. Sonic_adventure_2_boxart_lg

Nome: Sonic Adventure 2

Plataforma: Dreamcast

Gênero: Plataforma, aventura, ação, corrida.

Multiplayer: Sim

Online: Acho que não, nunca testei.


Resumo:
Wikipédia escreveu:Sonic Adventure 2 é um jogo plataforma com os mesmos princípios básicos dos antecessores. Ao longo dos estágios há anéis, que previnem a derrota caso seja atacado (excetuando nas fases com Tails e Eggman, em que o jogador tem uma barra de energia que os anéis ajudam a recarregar). Há bolhas variadas espalhadas, com anéis, dois tipos de escudo (um regular e um magnético que atrai anéis), invencibilidade temporária, vidas extras, aceleração temporária e uma especial que destrói inimigos próximos. Cada personagem tem direito a aperfeiçoamentos que dão novas habilidades (como poder destruir caixas metálicas).

Novamente, muito blá blá blá... então aí vai:

Sonic Adventure 2 foi o jogo de Sonic que estreiou os rivais Shadow e Rouge. Também é considerado por mim o jogo mais completo, e mais legal da série.

Ele é dividido em quatro modos de jogar:
NOMEDESCRIÇÃOIMAGEM
CorridaO clássico dos games, nesse tem que chegar no fim antes do seu inimigo.
Quem joga: Sonic ou Amy / Shadow ou Metal Sonic
Indique um jogo de qualquer plataforma. City02
Caça às EsmeraldasNova modalidade, onde você explora um mapa completamente 3D, escala paredes, flutua, ataca e muito mais, tentando pegar as esmeraldas do caos.
Quem joga: Knucles ou Tikal / Rouge ou Chaos Zero
Indique um jogo de qualquer plataforma. Sa2_2Rouge
TiroNova modalidade, onde você monta num robô e começa a atirar no seu inimigo.
Quem joga: Tails ou Chao (bixim fofis) / Eggman ou BigTheCat
Indique um jogo de qualquer plataforma. Sonic2--article_image
Jardim ChaoNova modalidade; em todas as fases existe um item escondido: Chao Key. Com ela você pode chegar no Jardim Chao.
Nele você cuida, alimenta, treina, ensina um Chao, e ele poderá participar de mini-games
http://www.freewebs.com/chao911/5SonicAdventure2.jpg
Imagem muito grande

Tem um enredo legal, muitas partes de ação, e um modo multiplayer, onde você joga com outra pessoa. Como por exemplo, temos a imagem do Caça-Esmeraldas.
Indique um jogo de qualquer plataforma. Sonic_adventure2_3
Tela esquerda: Knucles
Tela direita: Rouge

Eu adorava ele, até que meu Dreamcast estragou (isso fazem três anos ._.) e não achamos ninguém que conserte.
Ah sim, também tinha uma musiquinha legau
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