Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda]

+2
Caracaca
XXmateusXX
6 participantes

Ir para baixo

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Empty favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda]

Mensagem por XXmateusXX Sáb 4 Dez 2010 - 23:22

bom,assim que eu aprender a usar hamachi pra jogar o pkm online(ja tenho o vb link 1.8 e hamachi instalado so n sei usa c alguem me ensina agradeço) bom,mas voltando a ekipe deem sua op sobre como melhorar na op d vcs(qero pra x1 com a galera)
olhem so,falo pkm e ataques:
beldum to treinando ainda
gyarados
hidro bomba
hiper raio
caichoeira
mergulho

flygon
garra de dragao
sopro de dragao
poder secreto
hiper raio

charizard
voo
lança-chamas
hiper raio
terremoto

aggron
cauda de ferro
proteção
força
cortar

dragonite
surfar
hiper raio
thunderbolt(n sei o nome em portugues)
furia de dragao(nao é o ultra furia é o que tem 10 de pp e depende do HP)

deem suas ops sobre como melhorar a equipe,tanto em golpes quanto pks
PS:os HMS PODEM TIRAR PRA SUGERIR GOLPES MAIS FORTES,TODOS MENOS O HM2 VOAR
agradeço a ajuda

e tambem podem dizer onde axo bagon?e da de cruzar salamence com gyarados ne?é que quero um salamence com hidro bomba
axei 1 bagon,mas da d cruza 1 salamence c/ 1 gyarados??
XXmateusXX
XXmateusXX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Empty Re: favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda]

Mensagem por Caracaca Qui 9 Dez 2010 - 20:48

da pra escrever os nomes em ingles pq eu n sei esplicar direito em portugues

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Empty Re: favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda]

Mensagem por Juan Ftm the best Sex 10 Dez 2010 - 14:01

tira o CUT Agrron e coloque HIPER BEAM, tire o WATTERFAL do Gyarados e coloca SURF ou BLISARD só isso falo

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Empty Re: favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda]

Mensagem por FelipeSJ Sex 10 Dez 2010 - 17:52

Mateus, você está jogando aquele pokémon Emerald que está em português neh (o pior eh que os attacks tbm sao em pt-br), sugeria que você baixasse o jogo em ingles, pegasse o seu save, e mudasse o nome para igual o do novo jogo.
EX:O seu save esta com o nome de :"Pokemon Esmerald (PT)", você baixou a ROM com o nome de :"Pokemon Emerald (U)", va no seu save e mude o nome para:"Pokemon Emerald (U)" igual o nome do "novo" jogo.
Até mais !

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Empty Re: favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda]

Mensagem por XXmateusXX Qua 15 Dez 2010 - 14:05

ta em ingles,e que eu falei em br pq axei q seria mais facil de explicarem
e vlw the best
XXmateusXX
XXmateusXX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Empty Re: favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda]

Mensagem por Juan Ftm the best Qua 15 Dez 2010 - 17:48

tira o CORTAR Agrron e coloque HIPER RAIO, tire o CAICHOEIRA do Gyarados e coloca SURFAR ou BLISARD só isso falo

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Empty Re: favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda]

Mensagem por Lukinha$ Dom 19 Dez 2010 - 18:21

Tópico movido para área correta, peço para que ajuste o tópico com as regras da área (Clique aqui para ve-las). Uma dica é instalar o NetBattle Supremacy (Clique aqui para fazer download), logo em seguida coloque seu time em "Team Builder", quando tudo estiver pronto (me refiro também a natures e evs), va em "Files" e em seguida escolha a opção "Extract to text", pronto! Seu time estará todo detalhado em um documento no bloco de notas =]

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Empty Re: favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda]

Mensagem por tortoterra Sex 7 Jan 2011 - 12:51

tira o cut eo strenght do aggron e coloca hiper raio e earthquake/mega punch Very Happy
tortoterra
tortoterra
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda] Empty Re: favor ajudem com relaçao a minha ekipe[pkm esmeralda]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos