Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Enquete]Como você conheceu a PM?

Ir para baixo 
+134
firewall38
Soulchild
Pink Dark Boy
Yumo
~Delta
Nearmaru
Petruchio
Nothermoraes
FeDeath
Sonic and Shadow
Uchiha Rephs
None
Cnb_Kaka
serperior640
Roberto323
-Klash-
Gaudério
GodFire
marina may
ticokico
Lord Monokuma
Asami
marcel_5
~Grimmjow
P_Knupp
RuinQueen
fogopsiq
Patrick PTK
LordMathVader
cfox
Ragna
lugia007
polvo
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Sky Warrior 96
sonicmon
Mikh
Togkiss K
misin
Lukas S.
Wes
Nagato Sinnoh
Black Dragon
Royce da 5'9
pietrosaggioro
Drack
lucasLoLs
~Mr.Matt
ChampionZ
Tajima
Gus
Dark_Absol
nikinini123
Léo_Call
Utakata Matsui
Dewloren
A3
Pazuru~
Master_Dan
Nagre
-Lucks
Eros
marroke
GamerLuiz
Pedro_Pvsk23
agf
OmegaZero
Guilhermin_cloro_fila
juan_jrb
Rhaito
Caio.
Zec Ariados
Guiksan
JP_dragon
Brandt
lxxx_190
Yoshihime
klipik
Shadowcat
Pedro
Micro
swilukas
-Rodrigo
TyphDaniel
Beer
Gift
Monferno
GovHooker
RodrigoFs10
Raphiow
Blizzard knight
Etebooth
Zeroan0
Trevor Grantz
Gcamilo
Valete
Junior Master Pokemon
Edu.PM
Ju-Chan
Condemner4000
Lugia_XD
NiNho JaCk
ajs
_Joker_
Lukinha$
Connoisseur Haato - Heart
Rentoraa-chan
chinpanze
*Nina*
Light~
Arceus_xD
Fredgrotle
Pollux
Luccas
JefersonMaple
Lux.
Lolzer
Tyranitar
xmc
Vini Cat
SWELLOWMAX
BobDrunk
Ratcicle Fan
DaniloT_DS
Rotom
Swellow_Blastoise
Arceus_14
gaabriel
Bakujirou
Anthlion
Davi
Robert Jurgen
Brijudoca
138 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeDom 21 Jun 2009 - 19:47

Diga aqui como você conheceu a Pokémon Mythology.
Eu conheci da maneira mais doida possível.
Eu estava navegando na internet procurando um detonado de pokemon Diamond decente, foi então que achei, no google,um que tinha imagens. Eu comemorei e comecei a vê-lo mas por ser um site Geocities, vivia dando defeito. Eu tentei entrar no site do detonado mas disse que estava desatualizado e mostrava outro endereço. Eu entrei no site logo me vi numa pagina chei de noticias duns tal, Danil..., Jeanvito..., e mais nomes doidos. Procurei o detonado e achei ele. Este funcionava direito e me ajudou a salvar pokeon Diamond. Depois de um tempo comecei a frequentar o site e adorei ele, e graças ao "Concurso de AMVs da Pokémon Mythology" eu comecei a frequentar o fórum também.
E ai como vocês conheceram a PM?


Última edição por DaniloT_DS em Sáb 21 Nov 2009 - 13:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeDom 21 Jun 2009 - 22:47

nnuuuuuuuussssssssssssss

*Entrando na máquina do tempo* ¦D

Lembro de quando o Rayquaza (fundador da PM) postou na Scizor Temple que tinha criado um MSN Groups, entitulado "Pokémon Mythology".

Scizor Temple é um extinto site de pokémon onde o Rayquaza fora um News Editor e posteriormente foi Co-Web Master.

Eu tinha o MSN dele (mythology_boy... xD) e pedi pra ser gerente assistente do grupo, dizendo que tinha experiência com MSN Groups e tal... ele não tinha muita experiência (nem sabia a diferença de gerente e gerente assistente), então eu fui lá, criei uma index pro grupo e ele logo me colocou como gerente! =^)

Depois de um tempinho ele foi se "desapegando" de pokémon e deixou o grupo comigo... e sou o principal da PM até hoje.

Eu ainda tenho o atual MSN do Rayquaza ... putz, um dia desses eu ainda mostro pra ele como o site ficou =D é raro ver ele entrar, mas qualquer hora eu falo com ele!


Eh... conheci a PM bem quando ela foi fundada ... mas vamos esperar o Danilo postar a versão dele aqui xD lembro que ele também tinha um MSN Groups =)


off » se não me engano, agora em julho é aniversário de 5 anos da Poképlus, e em agosto será os 5 anos da Pokémon Mythology (contando a partir da data em que o Rayquaza fundou o MSN Groups)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeDom 21 Jun 2009 - 23:06

Eu...

Lembro que estava mechendo nos parceiros da Pokeplus. Ai eu fui vendo.. Vendo.. e cai na PM. Deixei nos favoritos, tal... E depois fui ver o quadro "Recados e News". Fui vendo, até que um dia eu baixei um novo emulador do No$Gba e o Pokémon Pearl não funcionou. "Onde postar?" Eu pensei. Ai foi na Pm mesmo.
Lembro que o Danilo que me respondeu. E eu fui conhecendo o pessoal daquela epoca (O que sobrou : Eu, Rodiii_k3 [era o Brazilian Giratina], Tails e os Adms.) e aqui estou!
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeDom 21 Jun 2009 - 23:27

Eu estava em busca de uma forma de conseguir um Cyndaquil nos jogos da quarta geração, sem ser por pal park, game shark nem GTS...
Ae me inscrevi no forum pra postar meu problema, e não tem muito tempo que consegui solucionar esse problema! Mas foi graças ao cadastro no fórum!

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Enquete]Como você conheceu a PM? 50312_21602599524_442_n

[Enquete]Como você conheceu a PM? 5y9kys
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 3:19

[Enquete]Como você conheceu a PM? Pokem_492_sAloha, revirando algumas de minhas gavetas cheias de papel, [uma delas pesa 2 Kg. sem brincadeira!] e encontrei uma folinha, com o endereço do site do Mythology, [eu sou contra usar o artigo feminino na frente de palavras em estrangeirismo, assim como falar "estou escutando A RÁDIO"] e fiquei a refletir, [história comprida, pega a pipoca pra acompanhar]...
Spoiler:
Pequenin o meu post? Não tanto quanto imaginava que ficaria...^_^"

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete]Como você conheceu a PM? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 13:12

eu conheci graças ao geocite, tava na kz dum amigo meu e ele axo um detonado com imagens (o de crystal eu axo da pm) como o link era mto grande eu n decorei e nem anotei. qdo resolvi jogar pokemon diamond (assim q lanço) eu catei o detonado e novamente axei o do geocites, li a anotação antes do detonado e entrei da pm, depois de um tempao anonimo resolvi entrar no fórum (eu n so mto chegado em fórum, pq n era de postar mto) ae cheguei ake e gostei do fórum fui participando, tive meu momento de flooder XD (ja passo ja passo) e agr sou moderador ^¬^ essa é a minha vida Õ/

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 18:10

kara nem lembro viu + faiz tempo era quandu era um grupo de msn achu q quandu começo
mais eu acho q foi meu amigo q flw pra min pesquisa uns negocio no google e vila pokemon mytholy
Ir para o topo Ir para baixo
Arceus_14
Membro
Membro
Arceus_14


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeTer 23 Jun 2009 - 5:23

Estava procurando a Rom de Pokémon Platinum em inglês e fui me dar com este site, decidi ir ao fórum e me decidi inscrever pois achei esta comunidade bastante amiga e muito boa! Very Happy

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? Signarceus
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeTer 23 Jun 2009 - 19:49

Eu nunca fui muito ligado em Pokémon, quando eu comecei a jogar Pokémon Crater eu comecei a me interessar mais. Um tempão depois comecei a assistir Pokémon na Rede TV!(logo quando começou a passar). Aí eu comecei a entrar naquele site antigo de Pokémon que era alguma coisa .net e fui me interessando mais. Um dia eu fui parar no MSN Groups da PM para baixar jogos de pokémon para GBA. Fui baixando, me interessando e estou aqui hoje. Já no fórum um dia eu decidi ver como era, eu não gostava de Fórum naquela época, porque eu odiava(e ainda odeio) quando pesquisava no Google e ia parar em algum fórum.

Adios,
ninja
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeTer 23 Jun 2009 - 22:08

Eu era mto noob quando tudo começou...
Eu não tinha um site, muito menos um site confiável que eu pudesse visitar todos os dias e dizer: "Olha, uma notícia nova!", quando estava no google imagens procurando sobre Pokébolas e me deparei com aquelas que estão até hoje no site da PM, aquelas todas de frente, então fui vendo, vendo as seções, acompanhando conforme eu precisava, e dei de cara com as seções Sprites, detonados e outros, lembro que no msn groups tinha uma seção enorme só de sprites divididos por jogos, e subdivididos em cada estilo de sprite. Adorava ver aqueles sprites, e de vez em quando fazia uns recolores monocromáticos (unlifement) (começo do interesse por spritação). Quando tinha dúvidas no emulador de Diamond (bons tempos), postava no mini-fórum do msn groups. Então, a trágica notícia veio: o msn groups iria fechar!
Eu disse: Oh noez! E agora, quem eu irei visitar?
E me responderam: Nós, o novo site pokemonmythology.110mb.com!
Eu exclamei: Nossa!
E entrei, conheci o Danilo, GodMew e Robert (desde o msn, mas não tinha contato com eles), o trio lendário da PM. Depois de um tempo, entrei no fórum e me cadastrei com o codinome de Badge_Master (isso mesmo, tenho duas contas, mas perdi a senha dessa dita cuja, se quiserm podem deletar admins), mas postava pouco. Continuava visitando o site, depois não me lembro o que houve, parei de repente de visitar qualquer site de pokémon (acho que me fizeram lavagem cerebral). Após esse meio tempo alienado das pokébolas e insígnias, voltei ao site. Isso mesmo, 2007/2008, quando acompanhei de longe os episódios da Advanced Battle, Battle Frontier e D/P. No lançamento de Platinum, tudo mudou. Encorajado pelo meu novo site (visitem!) e pelo jogo com o dragão das sombras na capa, entrei novamente no fórum com o codinome... Rotom! Este que vos fala, que muda o avatar a cada 16 horas e meia... e assim conheci o Jean, o Baku, o Gaa (meu xará), e fiz contato com o trio lendário da PM. Conheci o Jdanielkun, com quem fiz rápida amizade, Anthlion, Davi Chimi e outros.
E assim, a vida continua...

To be continued...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Enquete]Como você conheceu a PM? Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 13:11

Robert Jurgen escreveu:
nnuuuuuuuussssssssssssss

*Entrando na máquina do tempo* ¦D

Lembro de quando o Rayquaza (fundador da PM) postou na Scizor Temple que tinha criado um MSN Groups, entitulado "Pokémon Mythology".

(......)

Eh... conheci a PM bem quando ela foi fundada ... mas vamos esperar o Danilo postar a versão dele aqui xD lembro que ele também tinha um MSN Groups =)
nnuuuuuuuussssssssssssss²

Não vou contar toda a minha tragetória até a PM, senão vocês vão acabar dormindo na cadeira XD.

Resumão rápido: Na escola de informática MicroWay aprendi a usar o mIRC, conheci os canais #pokemon, #pokegalaxy e #pokecenter, e decidi fazer um pra mim, chamado #pkmn100. Daí fiz um MSN Groups com o mesmo nome e fiz um grupo misto: eu tanto fazia batalhas como postava notícias (a maioria dos MSN Groups, até perto do encerramento do serviço, eram só de batalhas).

Daí conheci a PM da mesma forma que o Robert, poucos dias (ou horas o-o) depois que ele. Foi quando eu estava procurando notícias sobre Pokémon Emerald para o meu MSN Groups, o Pkmn100, e então eu vi na ScizorTemple a notícia da criação do MSN Groups da Pokémon Mythology. Fique curioso, já que eu também tinha um, e então me ingressei lá (eu estava entre os 30 primeiros participantes ^^). Postei várias notícias lá, muitos até achavam que eu era da equipe sendo que não era (só depois de 1 ano me tornei gerente assistente XD).

E to aqui até hoje =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Convidad
Convidado
Anonymous



[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 13:25

Eu tava procurando Biografias de Personagens de poké ai vi o Site que ja era 110mb, ai começe ia frequentar, me inscrevi no Forum e agora so News Editor o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Ratcicle Fan
Membro
Membro
Ratcicle Fan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2009


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 15:34

Eu conheci o site assim:
Quando eu estava em outro fórum (Dragons & Bandicoots), eu encontrei um cara (chamado Blue Dragon) que tinha uma imagem do jogador encontrando um 'M (acho que devia ter um apostrofo dos dois lados, porque há letras faltando em ambos os lados xD) na assinatura, então eu o envie uma MP perguntando o que era aquilo, ele disse que era um MissingNo. e que eu provavelmente já devia ter ouvido falar dele, e na MP também tinha um link da página da Bulbapedia sobre o MissingNo. (conheci a Bulbapedia, a LANDpedia e a Pokémon Mythology quase do mesmo jeito), aí eu procurei pela páina em português (assim eu conheci a LANDpédiao), e alguns dias depois, naquele fórum eu encontrei um link pra página do MSN Groups sobre o MissingNo., alguns dias depois eu encontrei a Pokémon Mythology no 110mb, e alguns meses atrás eu passei a frequentar o fórum :b
E atualmente eu estou banido daquele fórum por flood excessivo, o que eu não faço mais, se não eu já teria um Alert aqui xD

________________
Best Pokés Evah:
[Enquete]Como você conheceu a PM? Blazikenfan
[Enquete]Como você conheceu a PM? Dialgafan
[Enquete]Como você conheceu a PM? Lukariofanlistingicon
[Enquete]Como você conheceu a PM? Torterrafan
[Enquete]Como você conheceu a PM? Galladefan
[Enquete]Como você conheceu a PM? Ratx
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 9:39

Eu conheci assim:
Estava procurando detonado de pokemon ruby para a minha irmã, ai achei esse site, pokemonmythology.110mb, mais fui na pokeland. ta, ai eu e minha irmã chegamos na elite dos 4(minha irmã tinha 7 anos e eu só ajudei ela a passar do ginasio de gelo e no de pisiquico Shocked )
Ai estava procurando sobre o missigno(coisa tipica de mim) ai vi denovo esse site(pokemonmythology), entrei nele, tinha vários e vários artigos interessantes(Pokemons Shinies, MissigNo, etc.) ai 3 dias depois achei o fórum e aqui estou, logado como BobDrunk, ao seu dispor xD

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido
SWELLOWMAX


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 0:53

Esse site ainda existe!
Scizor Temple
Ele é bem primitivo mais existe
http://rayquazastemple.tripod.com/inicial.htm
:O
Danilo Robert Voces conhecem esses 3 caras da equipe?

________________
De volta xD
[Enquete]Como você conheceu a PM? Glaceonfan
[Enquete]Como você conheceu a PM? Celebifanv2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Enquete]Como você conheceu a PM? Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?   [Enquete]Como você conheceu a PM? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Enquete]Como você conheceu a PM?
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» /[Enquete]O que você está achando do desempenho dos ADM's e MOD's?
» Como você conheceu Pokémon?
» [Enquete] Como você organiza suas box?
» Video do Doujin: Como Lucario conheceu Sir Aaron
» [Enquete] Onde você começaria sua jornada?! '0'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: