Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Como você conheceu a PM?

+134
firewall38
Soulchild
Pink Dark Boy
Yumo
~Delta
Nearmaru
Petruchio
Nothermoraes
FeDeath
Sonic and Shadow
Uchiha Rephs
None
Cnb_Kaka
serperior640
Roberto323
-Klash-
Gaudério
GodFire
marina may
ticokico
Lord Monokuma
Asami
marcel_5
~Grimmjow
P_Knupp
RuinQueen
fogopsiq
Patrick PTK
LordMathVader
cfox
Ragna
lugia007
polvo
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Sky Warrior 96
sonicmon
Mikh
Togkiss K
misin
Lukas S.
Wes
Nagato Sinnoh
Black Dragon
Royce da 5'9
pietrosaggioro
Drack
lucasLoLs
~Mr.Matt
ChampionZ
Tajima
Gus
Dark_Absol
nikinini123
Léo_Call
Utakata Matsui
Dewloren
A3
Pazuru~
Master_Dan
Nagre
-Lucks
Eros
marroke
GamerLuiz
Pedro_Pvsk23
agf
OmegaZero
Guilhermin_cloro_fila
juan_jrb
Rhaito
Caio.
Zec Ariados
Guiksan
JP_dragon
Brandt
lxxx_190
Yoshihime
klipik
Shadowcat
Pedro
Micro
swilukas
-Rodrigo
TyphDaniel
Beer
Gift
Monferno
GovHooker
RodrigoFs10
Raphiow
Blizzard knight
Etebooth
Zeroan0
Trevor Grantz
Gcamilo
Valete
Junior Master Pokemon
Edu.PM
Ju-Chan
Condemner4000
Lugia_XD
NiNho JaCk
ajs
_Joker_
Lukinha$
Connoisseur Haato - Heart
Rentoraa-chan
chinpanze
*Nina*
Light~
Arceus_xD
Fredgrotle
Pollux
Luccas
JefersonMaple
Lux.
Lolzer
Tyranitar
xmc
Vini Cat
SWELLOWMAX
BobDrunk
Ratcicle Fan
DaniloT_DS
Rotom
Swellow_Blastoise
Arceus_14
gaabriel
Bakujirou
Anthlion
Davi
Robert Jurgen
Brijudoca
138 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por marcel_5 Ter 8 Nov 2011 - 22:50

Se não em engano, conheci pokemon quando fiz um curso de informatica e vi sobre emuladores e roms. A primeira rom de pokemon que eu joguei foi Ruby. nem sabia o que era HM.
Depois de começar a jogar, fiz uma conta no Yahoo para postar duvidas sobre Pokemon e descobri que era melhor perguntar para paredes. Ai resolvi criar conta em um fórum, e lembrei de um que tinha em vi em umas pesquisas do Google, a Pokemon Mythology.

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Asami Ter 8 Nov 2011 - 23:36

Tava procurando Detonados para a quinta rom que eu ja joguei : White Japa!
Depois fui pro site...e tô neste fórum desde então.

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 14_temperance
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Lord Monokuma Sex 6 Jan 2012 - 19:55

nossa, recordações boas de quando eu entrei no pokemon mythology pela primeira vez. Eu tinha uns 9 anos lá no inicio do site, um amigo meu havia me dito que tinha um detonado de platinum muito bom aqui. foi no inicio do site quando o fundo rea todo branco, mas como era muito novo não tive interesse de me registrar. Uns dias depois fui tentar entrar e tinha dito que o site tinha sido hackeado, fiquei triste e depois de alguns anos, agora em 2011, eu entrei e fiquei maravilhado com a melhoria do site então descobri o forum e entrei e estou aqui até hoje. hehehe
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por ticokico Seg 6 Fev 2012 - 3:36

eu acompanhava o site desde o msn groups mas so davas umas olhadas de vez em quando.cai quando mudou pro 110mb.com comecei a frequentar mais descobri o forum e um tempo depois me registrei e estou aki desde entao.Membro ativo a 3 anos e nunca tomei nenhum alert

________________
Meus Challenges ja completados:
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 2utt4p0
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 2vmvtis
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Ch9pb
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Barbsc3
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por marina may Seg 6 Fev 2012 - 13:41

Conheci a Pokémon Mythology através do google Razz .
Só conhecia pokémon através da tv aberta, adorava. Vários anos depois o técnico que ajeitava o pc daqui de casa uma vez resolveu deixar uma pasta cheia de jogos variados com o emulador do Game Boy Advanced, dai eu sempre jogava a maioria deles, até que vi vários jogos de pokémon la, acho que tinha até a versão Emerald na época, comecei a jogar o Crystal, foi aparecendo as dúvidas, não sabia como fazer em algumas áreas e tal, e comecei a pesquisar no google sites de pokémons que ensinassem determinadas coisas que eu precisava, ai conheci vários sites e boa parte deles tinham só conteúdos antigos e sem imagens, sites abandonados praticamente, vi vários sites até chegar ao Mythology.
Sempre que precisava (que preciso) de informações sempre busquei aqui, e até hoje me surpreendo com os guias sempre muito bons Razz . (Teve até um caso mais recente que tava procurando guia ensinando como fazer troca por emulador, vi alguns na net, tentei fazer e não consegui, não explicavam muito bem e nem davam muitos detalhes, até que achei aqui na Mythology mesmo, bem explicadinho com imagens e etc. o guia inclusive é até do Danilo, ajudou muito e consegui fazer as trocas *-*).
E aqui no fórum foi através de uma dúvida que não encontrei em lugar nenhum, então resolvi postar no fórum, já estava acostumada a usar outros fóruns de outros jogos, ai foi mais fácil Razz, registrei, cadastrei e postei minha dúvida, em poucas horas responderam e resolveram o problema. *-*
marina may
marina may
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por GodFire Seg 6 Fev 2012 - 14:00

Google.
Apesar de que o primeiro site que entrei quando pesquisei foi da PokéPlus, que naquela época tinha várias informações curiosas sobre Pokémon, mas com o tempo o site foi decaindo até que sumiu do mapa. Logo fui pesquisar no velho Google outro site e encontrei o Pokémon Mythology, a partir daí passei a participar do fórum.
Em questão de notícias ainda prefiro a PokéPlus, que voltou recentemente (nossa, sério? Jura?), o site da Mythology me interessa mais pelas curiosidades que postam sobre o mundo Pokémon. É isso, essa é minha história!


Última edição por Firewest_ em Seg 4 Jun 2012 - 18:04, editado 1 vez(es)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Gaudério Seg 13 Fev 2012 - 11:05

Baixando os episódios do anime, via aquele monte de coisas, mas a única coisa que eu realmente me interessava era no anime na época, o fórum foi só quando eu comecei a jogar, tanto que não faz um ano que estou no fórum '-'

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Phant3[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Phant3[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Phant3[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Phant3[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por -Klash- Seg 13 Fev 2012 - 11:47

Bem, eu tinha 8 anos e frequentava um tal de Pokémon Bitz. Nele tinham dois membros denominados Ruby e Thabita. Eu era MUITO noob, e causei uma discussão por lá. Daí eu me lembrei que o Thabita tinha dito "Ah eu tenho vergonha de postar minhas fics na Pokémon Mythology".
Daí sacomé né? caçei a pm e vim pra cá.

________________

lPokémon OverWorldl
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Roberto323 Seg 13 Fev 2012 - 21:10

Eu Conheci quando procurava Por algum blog interessante de Pokemon e por muita sorte minha achei esse blog e nao me arrependo

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por serperior640 Seg 26 Mar 2012 - 21:20

Eu conheci quando eu estava procurando um blog de pokémon,aí achei a pokemon mythology,só que,mais tarde, eu pesquisei algo no google e achei o fórum,depois de uma semana olhando o forum,me cadastrei.

________________
Metas:

(x)Ter soul silver
(x)zerar Black
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex

FC White 2: 2152-0613-4747

Me ajuda por favor? http://www.pokemonmythology.org/t46063-crash-no-pokemon-tcg-online#701429
serperior640
serperior640
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Cnb_Kaka Sex 20 Abr 2012 - 18:46

Comprei um 3DS pois sou muito fã da série Resident evil e queria jogar o Revelations, dai lembrei meus tempos de infancia quando eu jogava pokemon yellow no gameboy color , bati o olho na versão black e falei vo compra , passou 1 dia que comprei e tava no google procurando informações sobre os tipos de pokemons, pois não tenho conhecimento sobre os tipos Dark e Steel ai acabei achando o Pokemon Mythology

Cnb_Kaka
Cnb_Kaka
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2012

Frase pessoal : Para gostar de Pokemon não tem idade!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por None Sex 20 Abr 2012 - 22:35

Através de um amigo .-.
hoje em dia ele não gosta mais :l
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 21 Abr 2012 - 11:28

Meu primo via os detonados do blog em 2009 - 2010, ai eu ja tinha visto o layout da epoca, mas depois de algum tempo é que eu vim pra PM msm...

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 F60c0l6
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 25 Abr 2012 - 18:35

Bom,teve uma época em que pokémon era moda na escola e então a gente jogava em grupo.Quando todos zeravam,a gente passava pra outro.Daí eu não achava um detonado,acho que era de Ruby,Emerald ou Diamond...E então achei a PM,de inicio achei os detonados razoáveis,mas depois de pesquisar tanto,nunca consegui achar um detonado como os da PM.

________________

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por FeDeath Sáb 28 Abr 2012 - 11:53

Eu tava procurando sobre o ash e seus pokemons e vim parar aqui ai depois e ume cadastrei

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 9 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos