Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma

Ir para baixo 
+2
CaioCplayer
Dark_Absol
6 participantes
AutorMensagem
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Empty
MensagemAssunto: Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma   Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 21:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Jogo Frustrante e Propositalmente Bugado"

Criador: Equipe Bakemono Makers
Gênero: Plataforma / Aventura
Versão: Beta (Demo já disponível)
Iniciado em: Não tem data aproximada, mas já foi trabalhado 1 mês inteiro e tem sua primeira Demo
Será finalizado em: Ano que vem

Introdução
Alguém aí já viu um jogo de plataforma no RPG Maker? Se sim, um jogo extremamente bugado e frustrante e que te faça ter vontade de me matar? Não? Pois agora há um, mesmo que o trailer não mostre as "totais capacidades" de frustração e inquietação, baixe a Demo e deguste o que está por vir.

Sistemas
Amethyst Platform System (por Khas)
Sistema de Checkpoint
Sistema de Pular o Título
Smooth Scrolling
Anti-Lag

ScreensShots:

Download da Versão 1.0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Teaser Trailer


Trilha Sonora:


Opinião dos Beta-Testers e dos que Co-operaram

"Posso comparar esse jogo à Super Meat Boy pela frustração, mas acho que o meu ganha porque não tem controles simples nem fluídez, muito menos é bem polido hehe" - LHT, Nintendista fanático que adora jogar Zelda e que criou essa Agonia em forma de jogo

"Esse jogo é absolutamente frustrante... ah cansei! - Gabriel Tinoco, Nintendista fanático que vive no Twitter e é fã de Scott Pilgrim

"Perdi 40 vidas... na primeira fase" - AmakuraKyon, Nintendista Andrógeno Maker que é viciado em Goldeneye

"Não fiquei frustrado, é só que eu não consigo passar as fases sem morrer 10 vezes" - Matheu§ Blast, garoto que vive falando que Donkey Kong Country Returns é um jogo jogável, MAS NÃO É, MORRA!

"Os jogadores que tentarem passar isso vão fazer só FUUUUU, por enquanto você estará na pose de Troll Face / Lol Face!" - ATHO$, cara que quebrou um controle de PS2 com um machado pelo fato do mesmo ser uma bosta

"É tão simples e tão difícil... Que porcaria de jogo viciante." - Gus, nintendista que foi confundido com o Gus seguista e que viciou nesse game

Créditos e Agradecimentos
Agradeço à todos que estiverem lendo esse tópico aqui na PM, e agradeço ao restante da equipe Bakemono Makers, à todos que criaram os sistemas e os scripts que estou usando, e acima de tudo à Enterbrain por ter criado este maravilhoso programa.


Última edição por Dark_Absol em Seg 3 Jan 2011 - 0:07, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CaioCplayer
Membro
Membro
CaioCplayer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010


Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Empty
MensagemAssunto: Re: Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma   Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 21:44

Mas é tipo. Frustrante irônico ( Decepções engraçadas )
Ou é um Frustante agonizante? ( que pareçe que se não sair dali voce vai Ficar sem o pc e mesmo assim não consegue sair?)
E esse nome ta engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Empty
MensagemAssunto: Re: Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma   Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 21:54

Cara, eu gostei da ideia de trazer um jogo pro fórum. Ele também me despertou uma antiga vontade de criar um MMORPG só que não Online, onde vários NPCs (como se fossem jogadores) jogassem com você.

Quando li Amethyst System tive TPM, pqp u.ú''
Enfim, gráficos parecem horríveis.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Empty
MensagemAssunto: Re: Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma   Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 21:58

Eba!!!!!!!!!!

Adoro RPG Maker, depois baixo a Demo, o jogo parece a sua cara.

( acho que essa última frase não ficou muito boa... )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost_Knight
Membro
Membro
Ghost_Knight


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Empty
MensagemAssunto: Re: Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma   Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 18:56

esse jogo é muito esquisito, q coisa maluca de morrer 40 vezes numa fase Shocked isso ta me assustando. Quem é q vai zerar esse jogo?

________________
AHHHHH! PLAYGU!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Empty
MensagemAssunto: Re: Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma   Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 0:05

CaioCplayer escreveu:
Mas é tipo. Frustrante irônico ( Decepções engraçadas )
Ou é um Frustante agonizante? ( que pareçe que se não sair dali voce vai Ficar sem o pc e mesmo assim não consegue sair?)
E esse nome ta engraçado.

Os dois. -q Mas é mais de frustrante. O Nome Descabelando o Palhaço vem daquela tal União Soviética da Desciclopédia, nesse jogo o Palhaço descabela VOCÊ! Não tem nada obsceno, eu acho =)

Mr. Perry escreveu:
Cara, eu gostei da ideia de trazer um jogo pro fórum. Ele também me despertou uma antiga vontade de criar um MMORPG só que não Online, onde vários NPCs (como se fossem jogadores) jogassem com você.

Quando li Amethyst System tive TPM, pqp u.ú''
Enfim, gráficos parecem horríveis.

São feitos assim propositalmente. -q

Ragna escreveu:
Eba!!!!!!!!!!

Adoro RPG Maker, depois baixo a Demo, o jogo parece a sua cara.

( acho que essa última frase não ficou muito boa... )

Qualé rapá, tá me chamando de palhaço? -q

Pokesloucura escreveu:
esse jogo é muito esquisito, q coisa maluca de morrer 40 vezes numa fase Shocked isso ta me assustando. Quem é q vai zerar esse jogo?

Eu zerei em 5 horas LOL

---

Versão 1.0 adicionada no main post.
Ir para o topo Ir para baixo
LHT
Membro
Membro
LHT


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Empty
MensagemAssunto: Re: Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma   Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 2:36

Nossa eu juro que quase tive um troço, Absol. Shocked

Estava eu na maior paz procurando sobre meu game no Google quando me deparo com vídeos upados por um Anônimo em um site chamado "Portal de Mistérios", com medo de que houvesse algum impostor tentando dizer que tinha feito esse jogo horrível no meu lugar, pesquisei mais, até que vi isso aqui e quase tive um troço.
PORÉM... Após ler o nome do criador do Tópico... Brigadão aê brother, divulgando os trabalhos da Bakemono Makers fora do território dos Makers. Razz

(PS : Eu estou criando uma continuação que logo estará disponível em Fóruns Makers, e claro, Aqui.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Empty
MensagemAssunto: Re: Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma   Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indique um jogo de qualquer plataforma.
» Tópico sobre o Catch Rate [Multi-Plataforma]
» [Jogo] Jogo de Detetive 6.0
» jogo...
» Jogo De RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: