Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Dragon Tipe Master Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Dragon Tipe Master Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: Dragon Tipe Master

Ir para baixo 
+3
Ragna
Pati_ps
Sr. LL
7 participantes
AutorMensagem
Sr. LL
Membro
Membro
Sr. LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeQua 8 Dez 2010 - 14:53

Bom pessoal, sou novo no fórum e essa é minha primeira Fan fic. Espero que fique boa e, gostaria de pedir coments à vocês para me ajudar a deixá-lá boa. Aceito sugestões de pokémons e de treinadores para aparecerem ao longo da Fic, okey? Sem mais papo e ai vai o prólogo, que ficou bem grande devido minha empolgação:


Prólogo




9:00 h na cidade de Olivi, na região distante de Amerilia. O jovem David, um garoto de 12 anos e estatura por volta dos 1 m e 55 cm, com olhos azuis e cabelos castanhos, dormia em seu quarto cheio de coisas sobre pokémons e bem simples, com uma cama onde o menino estava deitado, um guarda roupas marrom, um puffe e uma cômoda com uma televisão. Seu despertador estava marcado para despertar às 9:30 h da manhã, mas sua mãe pretendia chama-lo mais cedo.

[Mãe]: - David acorda menino! Está na hora!

[David]: - Não está nada! Me deixa dormir!

[Mãe]: - David Neils, não me faça ir até aí te acordar.

[David]: - Não, não! Disse ele com medo de saber o que sua mãe poderia fazer.

Ele então, se levanta e vai se vestir. Coloca uma blusa com mangas brancas e uma jaqueta vermelha por cima, apesar do calor e uma calça Jeans preta com um tênis cinza. Depois de pronto, desce para a sala, onde uma mulher alta, cabelos castanhos e olhos verdes, com um avental de miltanks o esperava. Era a mão do garoto.

[Mãe]: - Menino venha aqui tomar café, AGORA!

[David]: - Ô mãe, não to com fome e preciso arrumar minhas coisas para a jornada. Ele disse morrendo de medo.

[Mãe] Não se preocupe, pois eu já adiantei e deixei sua mochila pronto enquanto você dormia. - Disse ela - Agora vem tomar café! O que soou num tom ameaçador.

David então foi comer seu omelete e beber seu suco. 9:30 bateu no relógio e o despertador de voltorb, que emitia um alto som, tocou e ele sabia que era hora de partir.

[David]: - Tchau mãe! Vou pegar meu pokémon!

[Mãe]: - Tchau querido, e se cuide!

O jovem acabara de sair, quando sua mãe disse:

[Mãe]: - Eles crescem tão rápido!

Ao chegar no festival, que ficava á 15 min de caminhada, percebeu que tinha 15 min de sobra pra ficar de "bob"*. De repente um rapaz alto e moreno com cabelos pretos chegou e puxou assunto.

[Wallace]: - Olá! Veio aqui pegar seu pokémon?

[David]: - Sim, e você, já decidiu que tipo vai pegar? A sim, esqueci de me apresentar. Sou David.

[Wallace]: - Não, mas penso em pegar o tipo metal. Áh! Me desculpe, eu também, meu nome é Wallace. Já se decidiu quanto ao tipo de seu pokemon?

[David]: - Já, mas quero que seje surpresa.

Wallace, então balançou a cabeça querendo dizer "Ok."

Acabara de dar 10:00 h e o portão abriu. O menino e seu amigo entraram no festival, que para a surpresa deles tinha uma barraca para cada região, e uma barraca de pokemons bebês. David foi ver os inicias de Kanto, que estavam em uma tenda vermelha de tamanho médio, e chegando lá, ficou bem imprecionado com Charmander. Depois, foi á Johto, uma barraca lilás um pouco menor que a de kanto, e achou o Totodile bem forte. No stand de Hoenn, que era laranja e relativamente grande comparado as outras, adorou o Torchic e em Sinnoh cuja tenda era verde com listras brancas e bem pequena mesmo, gostou do Turtwig.
Porém, sabia que não era isso que queria. Sabia que nenhum desses pokémons combinava com ele. Então, resolveu ir ver os pokémons bebês que estavam sendo expostos numa extrutura um pouco mais firme, que parecia um trailer azul e maior que as outras . Viu Elekids, Magbys, Pichus, Smoochuns, e viu, um pokémon que chamou sua atenção. Era um pokémon azul, com barriga amarelada, bípede, e suas mãos não continham dedos. Mas um detalhe em especial chamou sua atenção. A cabeça cinza e dura feito pedra. Auguns minutos observando o pokémon e, a decisão estava tomada. Era aquele seu pokémon. Então, David foi falar com o homem da barraca, um homem rechonchudo, com bochechas coradas e roupa branca e vermelha com um chapéu estranho.

[David]: - Senhor, que pokémon é aquele? - Disse David apontando para o pokémon desconhecido.

[Homem da barraca]: - Aquele é um Bagon, um pokémon tipo Dragão, e está disponivel para treinadores iniciantes.

[David]:- Eu o quero! Ele disse num tom confiante.

[Homem da barraca]: - Pois então, aqui está a pokebola dele, suas 5 pokébolas e sua pokedéx.

David já sabia como usar a pokedéx e pra que servia. Então foi logo apontando a pokédex pra ele.

(Pokedex): Bagon um pokémon cabeça pedra. Sonhando em um dia poder voar, Bagon se atira de morros todos os dias para poder treinar.

Depois apertou um botão azul na pokedex, que mostou em sua tela o nível do pokemon e seus outros dados:

Level: 12
Status: Normal
Natureza: Séria
HP: 80
Ataques: Rage, Bite, Leer, Fire Fang*² e Hydro Pump *³.

Nossa! Exclamou David. Um Bagon com Hydro Pump!

[David]:-Bem muito obrigado senhor! Vou partir em minha jornada.

[Homem da barraca]: - Boa sorte meu jovem...

E então, David partiu pensando: Se meu inicial é um tipo dragão, então vou ser o melhor Dragon Master de todos os tempos! Logo depois de cruzar o grande e cinza portão do festival, David encontrou seu amigo Wallace o esperando.

[Wallace]: - E aí cara? Pegou seu inicial?

[David]: - Sim, topa uma batalha?

[Wallace]: - To dentro!



Legenda

Ficar de Bob = ficar de bobeira, ficar de pernas pro ar

Fire Fang e Hydro Pump são Egg moves.


Última edição por Sr. LL em Qua 15 Dez 2010 - 15:29, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pati_ps
Membro
Membro
Pati_ps


Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeQua 8 Dez 2010 - 16:40

A idéia é boa, mas ficou um pouco confusa. :~
Ainda mais no início do prólogo. Muita informação e pouca pontuação.
Mas continue, se melhorar nos detalhes, pode ficar muito boa. =D

________________
Pokémon: Dragon Tipe Master 9dsgsifi

Pokémon: Dragon Tipe Master Werh
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeQua 8 Dez 2010 - 18:01

Conforme combinado eu venho até aqui.

Inicialmente, isso foi um capítulo, não um prólogo, eu sinceramente não gostei muito do título, ao que dar pra entender, o título diz que a fic nem é de pokémon, gostei da idéia do garoto pegar o pokémon em uma feira, mas achei isso muito rápido e com pouca descrição, esse Wallace também apareceu muito do nada, e francamente, um Bagon com Hydro Pump é demais eu acho.

Mas agora vamos aos Quotes.

Spoiler:


Bem é isso aí cara. Esperando o próximo capítulo!

________________
Pokémon: Dragon Tipe Master 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. LL
Membro
Membro
Sr. LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 15:33

Bom pessoal, aí vai o capítulo 1 da Fic. Gostaria de fazer um pedido: Auguem sabe onde eu posso baixar Word (se isso for possível)? Meu PC é novo, e estou tendo que digitar a fic no WordPad Neutral . Obrigado pela compreensão.




Cap 1: Dois pokémons numa cajadada só!


Então, David saca sua pokebola e a lança em campo. Uma figura branca começa a sair da pokebola e, sua forma muda rapidamente para um Bagon.

[Bagon]: - Bagon bagon ba. Exclamou o pokémon pulando feliz por sua primeira batalha.

[Wallace]: - Vai Geon! Disse enquanto lançava sua pokebola no chão.

[Geon]: - Geodude geodu!


A figura, dessa vez assume a forma de uma bola com dois braços musculosos. David, saca sua pokedéx e a aponta para o pokémon.


(Pokedéx): Geodude o pokémon pedra. Muitos vivem em trilhas de montanhas e permanecem semi-interrados observando os montanhistas.é impossivel distingui-lo de rochas.

[Wallace]: - Geon comece com o tackle !

Geodude começou a ir em direção ao Bagon e quando estava pronto para acertar bagon, Davide disse:

[David]: - Abaixe suma cabeça e deixe ele te acertar, em seguida use o Leer, e Fire Fang.

Bagon obedece seu treinador sem contestar e abaixa sua cabeça, fazendo com que o tackle de Geon causa mais dano em si próprio do que nele. Não deu nem tempo de Geon respirara e ja foi afetado por um Leer e atingido por um Fire Fang, que causou pouco dano devido a resistencia de Geon, que estava bem fraco, por ter recebido o dano do próprio ataque.

[David]- Rápido Bagon, acabe com o Hidro Pump!

Bagon cuspiu um forte jato d'água, para a surpresa de todos que assistiam a batalha, e nocauteou Geon, porém ele perdeu o controle atingindo a todos os espectadores e desstruindo completamente o portão da entrada da feira, fazendo com que os seguranças, dois rapazes altos e fortes ficassem de cara feia. David retornou seu pokemon muito envergonhado e saiu correndo pela rota 1, um lugar com árvores bem verdes e vivas, com medo. Wallace fez o mesmo e foi atrás de seu novo amigo.

Depois de muito tempo o procurando, Wallace ve David sentado na beira do lago e vai falar com ele.

[Wallace]: - Olá novamente! Puxa, seu Bagon é mesmo forte! Como ele aprendeou Hidro Pump?

[David]: - Egg move,- Murmurou com vergonha- mas parece que não o controla ainda...

[Wallace]: - Também um ataque dessa magnitude!

David, então parou pra pensar um minuto, e se deu conta que Wallace havia aparecido muito de repente, e resolveu perguntar.

[David]: - Aquela hora, Wallace, de onde você veio?

[Wallace]: - É uma história bem longa, mais eu te conto, mas antes preciso te diser algumas coisas: 1ª: eu sou filho do organizador da feira. 2ª: eu queria sair em uma jornada mais meu pai não queria deixar. 3ª: eu já estava dentro da feira, mas você não me percebeu sair de lá, pois estava distraido. Vamos à história


*Flash back*

Eu estava conversando com meu pai sobre o que eu queria fazer no futuro, e meu pai estava ouvindo até que...

[Pai de Wallace]: O QUÊ? Você quer sair em uma jornada e quer me deixar aqui sozinho para cuidar dessa enorme feira?

[Wallace]: - Epa epa epa! Sozinho não por que vocÊ tem o pessoal do Apoio pra ajudar. E outra, não acha que eu ficaria aqui até envelhecer para cuidar da feira acharia?

[Pai do Wallace]: - Bem, é que... Não! Pronto! A decisão está tomada. Você não vai a lugar nenhum e ponto final.

[Wallace]: - Veremos, veremos... Disse num tom arrogante

Então depois desse bate boca todo, eu fui na barraca escondido e peguei o Geodude junto com umas pokebolas e uma pokedex para poder sair em uma jornada.



*Fim do Flash back*


[David]: - Nossa... Você não devia ter feito isso... Seu pai deve estar preocupado.

[Wallace]: - Deve, mas não tem problema... quando nós chegarmos no centro pokemon de Flier, a próxima cidade, eu ligo pra ele.

[David]: - Ta bom. PERAÍ? NÓS? Quer dizer que quer ir comigo na jornada?

[Wallace]: - SIm, por que augum problema?

[David]: - Não, nenhum... Mas primeiro teremos que capturar um pokemon, não?

[Wallace]: - Sim...

E no instante que o garoto responde a pergunta, uma árvore se meche.

[David]:- O que é aquilo?

[Wallace]: - Não sei, mais vamos descobrir.

Então, os dois garotos vão em direção a árvore. Um pokémon verde cai da árvore muito maxucado. Então david aponta sua pokedéx para o pokémon:

(Pokedex): Scyther o pokémon foice. é quase impossível evitar ataques de suas duas foices. Seus movimentos são como os de um ninja.

Level: 20
Status: Normal
Natureza: Feroz
HP: 10/100
Ataques: Leer, Quick Attack, Focus Energy, Pursuit, False Swipe e Agility.

[David]: - Legal. Um Scyther. Vou capturá-lo. Pokebola vai! - Gritou o garoto enquanto jogava uma pokebola vazia no pokémon.

A pokébola não mexeu um avez e capturou o pokémon. Quando David e Wallace chegam mais perto da pokebola, tomam um susto ao olhar pra cima. Um bando de pokémons parecidos com uma abelha com dois ferrõs nas mãos estavam se aproximando rapidamente e, aparentemente com muita raiva.

[David]: - Sem tempo para comemorações! Corre!

Os dois começam a correr, mas David para derepente e diz á Wallace:

[David]: - Wallace, se esconda atrás da árvore! - Falou o garoto com muito medo, mas ao mesmo tempo com confiança do que iria fazer. Então ele saca uma pokebola e á joga no chão, liberando seu Bagon.

[Bagon]: - Bagon ba bagon!

O pokémon parecia estar enfurecido e confuso.

[David]: - Sem tempo de explicar. Bagon use o Hydro Pump!

[Bagon]: - Bagon? O pokémon estava ainda mais confuso. Ele não controla o ataque e seu parceiro fala para que o use?

[David]: - Hydro Pump Bagon, agora!

Então o pokemon azul dispara um potente jato d'água nas Beedrills, que caem uma a uma com a força do ataque, mas logo Bagon começa a rodopiar com a potência do ataque e atinge varias árvores e, inclusive seu próprio dono. Antes que o pokémon causasse mais danos, David aponta a pokebola para o pokemon, fazendo com que um lazer vermelho o recolhesse.

Então, Wallace pula de trás da árvore que se escondera e com um berro, lança uma pokebola em uma das Beedrils caidas.

[Wallace]: - Pokebola capture!

A bola bate no pokémon e depois de 7 tremidas captura a abelha!

[Wallace]: - Eu capturei uma Beedrill!

David se aproxima do amigo e exclama:

[David]: - Agora, precisamos voltar para a feira. Nossos pokémons estão fracos. Agora mudando de assunto. Já sabe que nome dará á sua Beedrill?

[Wallace]: - Vou chamá-la de Buzz. E você? Como seu Scyther se chamará?

[David]: - Vou chama-lo de X!

Wallace, então retira sua mais nova companheira da pokebola e aponta sua pokedex para ela:

(Pokedex): - Beedril, o pokémon abelha venenosa. . Seu melhor ataque é quando voa rapidamente em volta do inimigo, o atingindo com agulhas venenosas. Em seguida voa pra longe.

Level 16.
Status: Normal
Natureza: Tímida
HP: 90/90
Ataques: Fury Attack, Focus Energy e Twineedle

Wallace coloca a pokémon em sua pokebola. E assustado se lembra:

[Wallace]: - David, não podemos voltar para a feira! Se meu pai me ver, ele vai me segurar lá. Sugiro irmos correndo para a cidade de Flier, fugindo de todos os pkémons selvagens que encontrarmos.

[David]: - Ok!



Então os dois partem para a próxima aventura. O que será que os espera?
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 18:35



Olá SR.LL, estava vendo algumas fics e achei a sua, vou comentar aqui, dando algumas dicas.

Vamos lá...

Não use deste modo:

Citação :


[Wallace]: - Vai Geon! Disse enquanto lançava sua pokebola no chão



E feio deixar quem falou antes da fala, use deste modo:

- Vai Geon! – Disse Wallace, enquanto lançava sua pokébola no chão.

Viu? Fica bem mais bonito. Pude perceber MUITOS erros ortográficos em sua fic, MUITOS mesmo, use o Word que ira ajudar muito, uma boa revisão depois do cap também ira ajudar bastante, dicionário ira ajudar MUITO, você perde muitos leitores com esses erros fáceis de se arrumar. Descrição, descreva mais sua fic precisa, a narração até que está boazinha. Sua fic tem muito a melhorar e eu espero, principalmente erros de pontuação e ortográficos que você está tendo muitas dificuldades. Acentuação: também muitas palavras sem acentuar.

Boa Sorte e não esqueça revise os caps quando terminar e use o Word.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon: Dragon Tipe Master M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Sr. LL
Membro
Membro
Sr. LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 14:51

Bom pessoal, aqui está o cap 2. A partir do cap 3 vou começar a utilizar as dicas que me foram dadas. Pesso a vocês que continuem lendo minha fic e comemtem, por favor, para que eu possa melhora-la a cada dia!





Cap 2: A verdade de um passado

Os dois começam a caminhar rumo a cidade, fugindo de todos os pokémons selvagens que encontram e conversando. Até que Wallace pergunta para David:

[Wallace]: - David, para ser um DTM*, você não teria que ter apenas pokémons tipo Dragão?

[David]: - Não. Uma vez vi Lance, o campeão de Johto, que é um DTM, numa entrevista na PokeTv. Ele disse que pra ser um mestre de tipo dragão, era necessário apenas metade da equipe com tipo dragão.

[Wallace]: - Aaah sim.

Após 30 minutos de caminhada e conversa, os dois garotos conseguem ver a entrada da grande cidade.

[David]: - Olha Wallace. A cidade. Vamos correr. Já vai anoitecer e eu não quero ver os pokémons noturnos.

Então, os dois apertam o passo e chegam rapidamente à cidade de Flier. Uma cidade com prédios altos e poucas casas. No leste da cidade era possivel ver o Master Tipe Journey Post, ou MTJP.

[David]: - Olha lá! O MTJP, local onde consigo meu primeiro Master Symbol.

[Wallace]: - Vamos com calma! 1°: O que é MTJP? 2° O que é Master Symbol?

[David]: - MTJP é a abreviação de Master Tipe Journey Post. E Master Symbol é o que preciso para desafiar o Tipe Master do tipo Dragão.

[Wallace]: - E quem é esse?

[David]: - É o atual mestre do tipo.

[Wallace]: Aaah sim. Vamos logo pro Pokémon Center.

Então os dois vão rapidamente pro centro pokémon, que estava á 4 ruas de onde os meninos estavam. Ao chegar lá foram logo recuperar seus pokémons, e David foi se deitar na beliche do centro. Já Wallace resolveu ligar para seu pai.

[Wallace]: - Alô. Pai?

[Pai do Wallace]: - Volta já pra casa garoto! Quer me matar saindo assim sem eu deixar? - Gritou uma voz bem irritada.

[Wallace]: -Ora pai! Se saí sem o senhor deixar, foi justamente por isso! O senhor não deixou. Por que me protege tanto?

[Pai do Wallace]: - Bem é que...

[Wallace]: - É por que pai? Você nunca responde. Quedro saber a verdade!

[Pai do Wallace]: - Bem, já está na hora de você saber.


*Flash Back*

A 12 anos atrás, auguem bateu na minha porta, e deixou uma cesta com um bilhete. Quando eu abri a cesta, tomei um susto. Vi um bebê enrolado em um pano azul com uma letra I da cor brana. O bilhete dizia:

"Cuide bem de meu filho. Seu nome é Wallace e tem 3 meses de idade.

Ass: Viole.

PS: Não deixe que eles o encontre"

Então eu levei o bebe para dentro de casa, e o cuidei como meu filho. Até ele completar 12 anos.

*Fim do Flash Back*


O garoto, agora em prantos perguntou com uma voz suave:

[Wallace]: - Então, você não é meu pai?

[Pai do Wallace]: - Infelizmente. Após esse acontecimento, pesquisei na PokeNet o significado desse I, e sobre sua mãe. Descobri que o I era símbolo de uma organização criminosa já estinta, que atuava em Amerilia. E sobre sua mãe, descobri que ela era comandante dessa organização. Mais nada. Sinto muito meu filho, por não ter te contado isso antes.

O garoto meio conturbardo com a noticia que tinha acabado de receber, foi se deitar, tomando cuidado para que David não acordasse.

Na manhã seguinte, David foi treinar seus pokémons para o desafio, e Wallace ficou deitado pensando na vida.

[Enfermera Joy]: - David, chegou um pacote para você. Veio de Olivi. Parece que foi sua mãe quem o enviou.

[David]: - Obrigado enfermeira.

O garoto, foi abrir o pacote e ao abri-lo, encontrou um kit evolução, com todos os tipos de pedras evolutivas necessários para evoluir pokemons. E junto com eles um HM Cut, com um bilhete.

" Filho, te mandei esses itens para te ajudar a evoluir seus pokémons. E essse HM, para cortar umas árvores que podem te atrapalhar"

O garoto, apressado, foi logo ensinando seu Scyther o novo golpe e foi mostrar seus itens pra seu amigo.

[David]: - Wallace, Wallace! Olha só o que eu ganhei. Um HM e um kit de evolução!

[Wallace]: - Olha que legal David! Agora você pode evoluir seu Scyther em Scizor.

[David]: - É. Mas não sei se vou faze-lo. Acho que o X ainda está muito novo.

[Wallace]: - Faça do jeito que bem entender. Quando vai desafiar o Guardião do MS*?

[David]: - Talvez mais tarde, não sei. Primeiro vou treinar meus pokémons. Quer me ver treiná-los?

[Wallace]: - Não, obrigado. Vou continuar aqui descansando.

[David]: - Ok!

David vai para o campo de treinamento para se aperfeiçoar mais um pouco.

[David]: - Bem... Vou primeiro pegar uns tocos de árvore, que me podem ser úteis. X use o Cut naquela árvore - Disse o rapaz liberando seu pokémon.

[X]: - Scyther Scy!

O pokémon corta a árvore num só golpe de suas foices.

[David]: - Agora tire todas as folhas. E depois corte-a em pequenos tocos.

X então obedece seu treinador, que começa a guardar os 4 tocos em bolsas.

[David]: - Agora vamos começar o treinamento!

Assim que o garoto fala isso, um outro jovem, de cabelos loiros com uma camisa amarelada, tennis preto, calça jeans com um casaco amarrado na cintura que estava treinando atrás de David aparece de diz:

[Bryin]: Me chamo Bryin, e te desafio para uma batalha! Vai Abra!

[Abra]: - Abra abra!

[David]: - Ok! Vai X!

[X]: - Scyther!

[David]: - Comece com o Quick Attack!

[Bryin]: - Abra use o Telep... - O Treinador nem terminou o comando e seu pokémon já foi atingido.

[Abra]: - Abraa!

[Bryin]: - Abra volte!

[David]: - A não vai não! Pursuit X.

[X]: - Scytheeer!

Abra então, cai no chão com olhos espiralados. Está fora de combate!

[Bryin]: - Volte Abra. Vai Jolteon!

David aponta sua pokedex para o pokemon amarelo, com colarinho branco e parte dos pelos espetados.

(Pokedex): - Jolteon o pokemon raio. É a forma evoluida, com pedra do trovão de Eevee. Ele controla a potência de 10 mil volts e pode levantar seu pelo como se fossem agulhas afiadas.

Level: 15
Status: Normal
Natureza: Calma
HP: 70/70
Ataques: Tackle, Tail Whip, Helping Hand, Sand Attack e Thunder Shock.

[David]: - Hum... Level 15 hein! Vou ser rápido X use o False Swipe.

[Bryin]: - Muito lento! Jolteon Thunder Shock.

O pokémon raio começa a soltar faíscas, e depois um raio de forte potência, que atinge X causando grande estrago devido à fraqueza de tipos.

[David]: - X! Muito lento? X use o Agility e False Swipe de novo!

[X]: - Scyther scy!

X vai rapidamente em direção a Jolteon, que dessa vez não consegue evitar o ataque , e como efeito colateral fica com 1 de HP.

[Bryin]: - Jolteon use o Thunder Wave e Thunder Shock de novo!

Jolteon acerta Scyther que fica paralizado e depois toma muito dano

[David]: - Bom trabalho X. Retorne. Vai Bagon.

[Bagon]: - Bagon Bag!

[Bryin]: - Jolteon Tackle!

[Jolteon]: - Jolteon!

Jolteon começa a correr em direção a Bagon que fica esperando o comabdo de seu treinador.

[David]: - Bagon esquive e depois Fire Fang.

O pokemon cabeça dura desvia na hora correta e suas presas começam a ficar fermelhas, e aparentemente quentes. Depois ele tasca uma mordida bem forte em seu rival, o que o deixa fora de combate.

[Bryin]: - Ok ok, você venceu. Volte Jolteon. Boa luta.

[David]: - Obrigado pela batalha de treino. Vou curar meus pokémons e ir pro MTJP.


Legenda:


DTM = Dragon Tipe Master

MS = Master Symbol

________________
Pokémon: Dragon Tipe Master SignSr


Pokémon: Dragon Tipe Master Rayquazabar


Pokémon: Dragon Tipe Master Fanbarz


Pokémon: Dragon Tipe Master Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 15:46

Novamente aqui estou. Eu acho que aconteceu tudo MUITO Rápido.

Você descreve bem mas não descreve muito, o segredo é exagerar na descrição a ponto de quem lê poder se imaginar e se entreter nesse mundo fantástico. Achei muito rápido e chato esse assunto do Wallace, acho realmente que foi MUUUITO cedo revelar o passado inteiro do caro logo no segundo capítulo, mas isso dá pra ajeitar com o tempo.

Quotes.

Spoiler:

Enfim. Ficou muito boa. Flw cara, esperando o próximo cap!
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 20:39

Olá Boa Noite!!

Novo leitor *-* Cara gostei da sua fic, mas acho que ela pode melhorar.Corrija os erros citados pelo Ragna ;D As coisas estão acontecendo muito rápido, explique bem os fatos e use mais descrição e narração por a fic está apenas com muitas falas e pouca narração.Vc usa o scrip corretamente, muito bom!Não percebi nenhum erro, a não ser os já citados pelo Ragna.E eu gostei muito da história bem interessante e muito original ^^ Bom é isso...

Boa sorte com a fic!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. LL
Membro
Membro
Sr. LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 18:54

Obrigado pelas dicas! Vou tentar melhorar na descrição. Realmente era muito pouca, mas acho que nesse capítulo eu melhorei muito nisso. Sem mais delongas...



Cap 3: O primeiro desafio e mais um amigo na equipe!



Então o garoto recolhe seu Bagon, que estava feliz por sua vitória e entra no prédio alto e com telhado vermelho. Dirigi-se ao balcão e entrega suas duas pokebolas para a enfermeira de cabelos rosa e avental.

[Enfermera Joy]: - Bom garoto, pode se sentar em quanto eu curo seus pokémons. Quando eles estiverem prontos eu te chamo. - Dizia ela com uma voz docê e calma.

[David]: - Ok! - Ele respondeu dando as costas e indo se sentar.

O garoto estava sentado, pensando em como seria seu desafio no MTJP, e que pokémons o guardião usaria. Passados dez minutos a enfermeira o chama e entrega os pokémons ao garoto. O menino guarda as pokébolas na mochula e sai do centro pokémon e, ao sair segue a direita pela calçada, em direção á uma construção com o telhado marrom que estava a leste da grande cidade, ao lado de grandes prédios.

Ao entrar na grande construção, que estava com as luzes apagadas, ele grita:

[David]: - Sou David Neils e vim desafiar o guardião do Master Symbol para uma batalha.

Assim que o garoto fala isso as luzes se acendem e um homem alto e magro, com um terno roxo com uma blusa amarela por dentro e cabelo castanhos arrepiados e olhos pretos aparece com uma rosa na boca. Se vira vagarosamente e diz:

[Kevin]: - Meu nome é Kevim e nesse MTJD não fazemos batalhas.

[David]: - Como não! - Disse o garoto com cara de espantado.

[Kevin]: - Aqui você tem que demonstrar seus conhecimentos sobre seus pokémons. Agora aproxime-se meu jovem e vou te explicar como funciona.

David então se aproxima do homem que estava no centro de um palco, com uma máquina ao lado e libera seu Bagon.

[Kevin]: - Aqui o desafio é como um Quiz. vou te fazer cinco perguntas, três sobre a espécie de seu pokémon e duas sobre conhecimentos gerais. Cada uma vale 5 pontos e você tem que fazer vinte pontos para ganhar seu Master Symbol. Vamos começar. Ah sim! Você tem dez segundos para pensar antes de responder.

[David]: - Ninguem me avisou de Quiz nenhum, mas eu aceito.

Kevin olha para uma janela que havia atrás do palco e faz sinal de ok com a mão. E se vê uma sombra como se apertasse um botão de dentro da cabine. Da máquina ao lado do guardião sai um papel e ele começa a falar.

[Kevin]: - Primeira pergunta. Em que local Bagons selvagens gostam de abitar. Tempo.

David, então se lembra do texto da pokedex e responde com três segundos extras.

[David]: - Eles gostam de habitar cavernas próximas a penhascos.

[Kevin]: - E a resposta está... tchãtchãtchãtchã... cooorretaaaa! - Diz com uma voz de apresentador de programa de TV.

[David]: - Essa voz é mesmo necessária?

[Kevin]: - É pra descontrair. Próxima perguntaa! - Com a mesma voz ele diz de forma animada - Que tipo de sabor de comida seu Bagon gosta? Tempo.

[David]: - Essa é fácil! A Enfermeira Joy me disse que ele gosta do sabor amargo.

[Kevin]: - Você acertou! A próxima pergunta, e última sobre seu pokémon é: em que lugar Bagons gostam de ser massageados? Tempo.

David então, para, pensa, pensa mas um pouco e ouve o guardião falar:

[Kevin]: - Tempo esgotado! E a resposta?

[David]: - Sei lá. Nas costas?

[Kevin]: - Infelizmente, sua resposta está errada! Agora você não pode errar mais nenhuma pergunta. Pergunta quatro: quantos pokemons estão registrados até hoje na pokedex? Tempo.

[David]: - 493 - responde assim que o homem termina de falar tempo.

[Kevin]: - Coooorreto! Agora, momento de tensão. Se você acertar você ganha e se você errar, você perde. Pergunta número cinco: cite dois pokémons com a abilidade Sand Stream.

[David]: - Tyranitar e... Hippowdon!

[Kevin]: - E a resposta está... correta! Você tem o direito de ganhar esse Master Symbol!

Kevin entrega algo para David parecido com um brioche em forma de uma interrogação vermelha.

[Kevin]: - Você ganhou a insignia conhecimento! Agora acho que você quer o próximo Master Symbol né? O MTJD mais próximo é o de Cienct, que fica seguindo ao norte, passando pelo deserto. Boa Sorte.

[David]: - Muito obrigado! Volte Bagon!

Um feixe de luz aparece e recolhe o pokémon do garoto que sai do MTJD correndo e vai em direção do centro pokémon chamar seu amigo Wallace. Ele chega uns cinco minutos depois no prédio de teto vermelho e entra ofegante no alojamento onde Wallace estava dormindo.

[David]: - Wallace! Wallace! Acorda. - Disse ele gritando - Precisamos ir pra próxima cidade o mais rápido possivel.

Wallace levanta assustado e fala ainda sonolento

[Wallace]: - Ok, ok. Vou pegar minhas coisas.

Ele pega sua mochila que estava na cama de baixo e vai, praticamente se arrastando, seguinto seu amigo David rumo á norte. O sol estava muito quente naquele dia, fazendo eles se cansarem mais rápido.

[David]: - Vamso parar um pouco! Estou muito cansado.

[Wallace]: - Agora que já estamos no caminho vamos continuar. - Disse o garoto puxando seu amigo pela gola da camisa.

Eles andam por mais meia hora pela rota 2, um lugar com muitas árvores, pouca água e o chão rachado. Logo o chão rachado se torna areia e as árvores dão lugar a grandes dunas. Ao pôr o pé no terreno arenoso, um furacão de areia passa por eles, quase os arrastando para um buraco próximo. Ao olhar para o buraco, Wallace se assusta e exclama:

[Wallace]: - Ufa! Seria uma queda feia!

Algo, de repente, começa a se mexer dentro do buraco e um pokémon de cor alaramjada aparece, com uma cabeça grande e a boca cobrindo a maior parte de seu rosto, com olhos redondos e escuros com uma forma de cruz dentro.

David saca sua pokédex e aponta ao pokemon:

(Pokédex): - Trapinch, o pokémon formiga escavadora. Faz um buraco em forma de cone na areia do deserto e se enterra no fundo, a espreita de vítimas que caiam em seu buraco.

Level: 14
Status: Normal
Natureza: Brincalhona
HP: 70/70

[David]: - Legal! Vou capturá-lo! Vai Bagon!

[Bagon]: - Bag!

[David]: - Bagon use o Rage!

Bagon pula no buraco e vai em direção a Trapinch para dar uma poderosa investida no pokémon laranja. Mas de último instante ele cava e sobe da vista de Bagon.

[David]: - Droga! Ele fugiu!

No instante em que o menino fala isso, a formiga pula da areia de baixo de Bagon e tasca uma mordia potente no pobre dragãozinho.

[David]: - Isso! Agora Fire Fang.

O pokémon cabeça de pedra morde Trapinch com suas presas flamejantes, mas este sente pouco dano pela resistência. Trapinch solta Bagon e quando vai jogar uma rajada de areia com o Sand-Attack, Bagon o acerta com uma cabeçada muito forte!

[David]: - Isso Bagon, você aprendeu o Headbutt! Ataque de novo!

Bagon obedece seu treinador e cabeceia o Trapinch, que fica tonto.

[David]: - Isso! Pokebola vai.

O garoto aremessa a bola no pequeno pokémon e ela o captura.

[David]: - Isso:! Capturei o Trapinch. Vou te chamar de Trap. Bagon, volte.

O pokémon retorna pra pokebola e Wallace diz:

[Wallace]: - Bom, agora teremos que seguir caminho para tentar chegar na cidade o mais rápido possível.


E então os dois seguem para a cidade de Cienct. O que será que os espera?

________________
Pokémon: Dragon Tipe Master SignSr


Pokémon: Dragon Tipe Master Rayquazabar


Pokémon: Dragon Tipe Master Fanbarz


Pokémon: Dragon Tipe Master Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 19:26

Boa Noite!!

Cara eu achei que melhorou, mas eu acho que ainda têm muitas falas e pouca narração e descrição.Mas a história é boa e está muito bem contada.Mas pisa no freio, as coisas estão acontecendo rápido demais em alguns momentos.Não percebi nenhum erro de português, muito bom!Adoro Trapinch *-* Flygon owna, mas também gosto do Bagon, resumindo adoro dragon types ^^ Bom é isso, parabéns pela fic =]

Aguardo novos capítulos ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 1:45

E aí cara, gostei do capítulo, só agora que vi que o Pietro chegou antes... A fic continua boa mas acho que você continua cometendo o mesmo erro: Falta de descrição, que acaba gerando capítulos pequenos e rápidos. Esse foi bem ruim se comparado aos outros, não houve nenhuma batalha e ocorreu tudo muito rápido, tente fazer 4 páginas no Word no mínimo, mas continue pois a fic está ótima, basta aumentar e descrever TUDO. Eu estou com sono ( 01:43) por isso tem umas palavras que coloquei em inglês.

Spoiler:


Muito bom e continue cara. Abrçs.

________________
Pokémon: Dragon Tipe Master 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 15:03

Quero dizer que sua Fic contém potencial, mas, seu prólogo está com vários defeitos, veja:

Citação :
[David]: - Não, não! Disse ele com medo de saber o que sua mãe poderia fazer.

Nesse caso, deve-se usar o travessão:

Citação :
[David]: - Não, não! - Disse ele com medo de saber o que sua mãe poderia fazer.

Além disso, as coisas aconteceram muito rápido. -666 Faltaram muitas explicações aí, que sei que poderiam estar presentes. ^^' Tipo, o Wallace apareceu do nada... Isso deixa o leitor meio confuso. Poderias ter detalhado como o carinha lá apareceu.

E lá no final, notei uma coisa que não foi bem um erro grave, esse seria uma falta de acentuação, veja:

Citação :
[Wallace]: - To dentro!

Esse ''to'' leva acento. =D E, os parágrafos que tu colocou aquelas ''explicações'' ficaram grudados, separe-os em 1/2 enters para melhor leitura.

Agora falando do seu episódio!

Você melhorou um pouco, mas os capítulos ainda seguem muito pequenos e sem uma narrativa emocionante... :/ Minha dica para isso é que leia algumas fics, e se baseie como os escritores imaginam as cenas, o que acontece, a emoção momentânea. ^^

Algumas coisas acontecem só por acontecer mesmo -666, parece que nem são tão importantes assim, né?

Bem... é só isso mesmo, boa sorte.

________________
Pokémon: Dragon Tipe Master Ladymilley

Pokémon: Dragon Tipe Master Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
D-guy(Orre)
Membro
Membro
D-guy(Orre)


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: Dragon Tipe Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dragon Tipe Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 16:39

Bem,sua história é um pouco interessante, mas 11/12 anos e 1,55 m?
Eu tenho 11 e 1,68m.
Outros erros de ortografia já foram detectados, mas vou olhar os outros.
"Docê"?
Ficou engraçado.
Bem,você tá começando um pouco bem(eu comecei pior!), e você só precisa prestar mais atenção onde digita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: Dragon Tipe Master Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Dragon Tipe Master   Pokémon: Dragon Tipe Master Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: Dragon Tipe Master
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon : Master Moon
» Pokemon Master Bests
» Pokemon Jornada Master
» Pokémon Master Tournament
» Pokemon Liga Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: