Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

+12
Kurosaki Mud
Gus
Micro
Eros
luan_
whoispaulo
Kurosaki Lucas
Dark_Absol
Firee_Bruno
FelipeSJ
Bakujirou
Kah-chan
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Kah-chan Seg 13 Dez 2010 - 19:45

Chegando minhas fériasss *-*
E eu super felizzz...
ou kuase ._.

Bem, amanhã vou para a minha vózinha em outra cidade, fikar lá até o Natal... ç.ç sem pc //morri
Dpois do Natal vou pra praia fikar lá até janeiro, tbém sem pc ç.ç
Então, venhu dizer um tchau temporário para vcs, pelo menos até janeiro, neh *-*

Tenhu ki dizer um xau especial para meus amores do fórum *-*
Ki são:
Burnz - meu fofo trollero do chat, ki foi kem me convenceu de jogar Hotel 626 ._.
Fire_Bruno - My sexy toy do chat, ki eu adoroooo e ki eh fogooo <3
Dodoevi - <3 tbém adoroooo neh *-*
Heart - Meu coração, fofuchooo *-*
Lukas Stronda - Tah sempre on no chat com a gente tbémm <33
Dark Absol - o Humor sarcástico da família *-* meu amorr tbém sz
MR. Perry - Outro dos meus amoress *-*
Arcanine-arcanon - o ARC, ki a gente fez muita folia pra descobrir o nome dele (eu tentei ARCo- íris *apanha), mas ki tbém eh um amorr *-*
CaioLoko - Sempre com a gente de fulia *-*
CrossX - Meu amorr com trollface, ki nos ajudou a fazer um anime no chat, e ki mesmo não gostando do Ikuto (nehh? ò.ó) eu adorooo
Ash Araujo - Mais um dos meus amores ki sempre aparece no nosso chat com falta de assunto <3
Kurosaki Lucas - Meu 1º amor no chat, ki me seduziu eternamentee, ti adogoo fofo <3
Luan - Mais um dos meus amores, difícil de eskecer *-* shuahsuss *apanha*
Juan_jrp (o Burnz me disse ki esse eh seu nick no fórum, si tiver errado eh culpa dele ._.) - Meu amor kerido do koração ki fez um Gif muitooo lindo pra mim com o personagem N.
Monfernogus - O vilão do anime ki fizemos, mas o mocinho ki tah aki no meu coração (\piegas //morri) <3
Paulo (não me disseram seu nick *apanha*) - Outro fofo do chat ki eu adoro mtooo *-*
Dark Skyline (não me disseram seu nick *apanha*²) - o Maxista do chat *apanha* brinkss, eh outro maravilhosoo amor meu <3
Mud_rill - E por ultímo, e o menos importante *apanha* brinkss, até parece neh Mud? *-*
Meu segundo amor no chat, ki continua sendo meu amor, até aparecer um terceiro neh *apanha*
Mas eu amo muitoo esse fofoo, ki fez até um poema pra mim *O* bjsss *-*

Bem são esses, meus fofos especiaiss ki adorooo mtoo. e morrerei de saudades até janeiro ki vem ç.ç

BjU PARA TODOS
UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MUITO FELIZ E LOUCOOOO *o*

Kah-chan
Kah-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Bakujirou Seg 13 Dez 2010 - 19:53

Se cuida, faça uma boa viagem, que Ele te proteja!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por FelipeSJ Seg 13 Dez 2010 - 19:58

Wow !!!! Meu amore *-*
Nossa, o Chat rendeu hein ?! Bem que eu estava esperando algo do gênero de você...Eu só não fiz nenhum presente para você, porque sou uma aberração no PS por enquanto ( meu patrao nao criou coragem para me ensinar isso ainda ¬¬, está me ensinando só edição de vídeo ¬¬²). Mas um dia, ainda crio um Gift pra você morziin.

Não queria que tu fosse embora...coitado do Kurosaki Lucas, Luan, Mud_Rill...BV (lol?)...eu...
Mas não tem jeito, você vai mesmo...Boa viagem...cuide da sua avó por mim.

Obrigado por lembrar de mim ai na lista, você está aki olha : S2

EDIT: Baku, que religião você é ?

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Firee_Bruno Seg 13 Dez 2010 - 19:59

Bem... Até Kah... =\ Boa Viagem! Bom Natal e Ano Novo! Cuide-se!!! *-* <3

________________
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Imagempcb Vlw, Arc... Fico Espetacular ao extremo!!! *-*

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Ulgamoth
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Fightingbar
Firee_Bruno
Firee_Bruno
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Dark_Absol Seg 13 Dez 2010 - 20:10

Kah-chan escreveu:
Dark Absol - o Humor sarcástico da família *-* meu amorr tbém sz
Como sempre sou representado de tal forma. -QQQ Enfim, boa viagem e boas festas. Bjokas :* Me traz presente

________________
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 13 Dez 2010 - 20:10

Ç.Ç

Kah my love. Você vai embora. Nem to ligando *mentira*. Sério, to neim aí *mentira*. Ta bom, eu vou sentir saudades de você. Ultimamente não tenho entrado no chat porque ando ocupado. Mas enfim, você continua aqui s2 *apanha*.
Espero poder te ver em breve e poder fala contigo de novo. :q Domingo também viajarei, mas não darei despedidas. Ç.Ç Vou voltar só no final de Janeiro ou em Fevereiro.
Te aguardo ansiosamente my love.
;* Bju e faça bom proveito de sua viagem.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Sp3b0Xd
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFeliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 006Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 018Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 031Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 135Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por whoispaulo Seg 13 Dez 2010 - 20:26

Kah-cahan escreveu:Paulo (não me disseram seu nick *apanha*) - Outro fofo do chat ki eu adoro mtooo *-*

Eu sei que eu sou fofo e que te seduzo muito meu amor. Sabe, esse pouco tempo que conversamos, já nos tornamos amigos. Você e suas manias, seus medos, seus emoticons de "amor", seus surtos, suas piadas, tudo é essencial!

Aquele chat não vai ser a mesma coisa sem ti Kah, só vai ter cueca lá agora! *boringface*

Vou sentir sua falta, e espero que possa ter um bom natal e ano novo! :**

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por luan_ Seg 13 Dez 2010 - 20:55

vlw ai kah muito obrigado e boa viagem e outras datas comemorativas

ps:vc esqueceu o underline
luan_
luan_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Eros Seg 13 Dez 2010 - 21:15

Uh, a Kah vai embora... *sadface*

Vou te adicionar no msn e ver se você tem alguma fic no Nyah! Vou sentir saudades das suas listinhas (aquela do motel foi cômica).

P.S.: Acho que não te disseram, mas você e uma membro daqui da PM (chamada Kamyo Venin) são muito parecidas! Mesmo!
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Micro Seg 13 Dez 2010 - 21:38

Bye Kah, e na próxima, coloque meu nome na lista Ò3Ó
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Gus Seg 13 Dez 2010 - 21:40

Kah *-*, sim Twisted Evil vilão do anime e quando volta de viajem não verá mais o Mud, vou matar ele amanhã aguarde Mud. Kah feliz natal, ganhe muitos presentes ^^. E volte logo, vou ficar com muitas saudades, boa viajem.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 14 Dez 2010 - 0:17

Kah!!!!!!! Minha amore!!!!! Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 586283
A vida eh curta demais!!! E eu fui o último!!! My God! Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 459983
Bem, não vamos nos ver pois viajarei no final de janeiro, mas tamu na mesma praia!
Deixa um recado na areia for me Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 83111
Bem, farei mais mil poemas, matarei o Angelo e o Gus enquanto nao estiver perto, e verei Harry Potter e Dragon Ball Alemão pela décima nona vez, mas dessa vez sozinho. Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 989626
E se xingarem o Ikuto né Angelo? Eu deduro! Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 823353
Vorta logo, to contando os segundos sem você:
2, 3, 4, 5
E na volta, mais uma temporada do anme, pode ter certeza!
T+, mas volta!Eu te amo Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 678107
Fui...

________________
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Caio. Ter 14 Dez 2010 - 1:33

Noffa, eu to na lista? -Q AHSAUSHASUASHAUSHASUAHSAUSHASUAHSUASHASAUASHAUSHASUAHSUASHAUSAHSUAHSAUSHASUAHSUASHAUSA.

Só falei com você 1 vez, você parece ser legal e talz... Boa viagem!

________________
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 HokOmTd

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 14 Dez 2010 - 9:23

:O Meu nome nem ta ai! :O choro *Pega missel calibre 642655 da Kameyo morra2
Brinks, nem te conheço issoai Cara, tu é muito azarado, passar um mês sem pokémon mythology... É pessimo. choro Bem, boa viajem e tomara que tenha uma lan -house. Se tiver, leve MUUUUUUUUUUUUUUUUITO DINHEIRO! Cuidado com os malas XD
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por pietrosaggioro Ter 14 Dez 2010 - 12:37

Boa Tarde!!

Eu sei que não conversamos muito, mas vc parace ser muito legal, então te desejo uma boa viajem, aproveite bastante e se divirta muito por lá, traz presente para min xD e volte logo =) Feliz Natal e Ano-Novo =]

Até mais.

________________
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3 Empty Re: Feliz Natal e Ano novoo Amoresss <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos