Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)

Ir para baixo 
+18
Swift
pedrommello
Pepe Akemi
arthur trainer of celebi
-Hydro
Yruca
RedMaster
linneu1997
~LL
Arcanine-arcanon
Lukas S.
polvo
Akira
Heitor S.
Juan Ftm the best
Drack
Kurosaki Lucas
addam19
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 22:25

Notas:
Spoiler:

Lição Número 4:
Quadros 2.0:
Spoiler:

Entreguem a(s) lição(ões) até as 22:00h (Horário de Brasília) de amanhã.

Ps. Qualquer dúvida, me mande por MP, para não haver flood no tópico.
Pps. Acho que eu estou abusando do Ps. XD


Última edição por Thyplozard em Sex 17 Dez 2010 - 12:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 22:30

aque esta minha liçao achei divertido fazer,mais uma sugestao,acho que devaria haver mais coisas tipo lutas,criaçao de ataques,e tals...
chega de papo aqui esta

Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Escola3
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
pedrommello
Membro
Membro
pedrommello


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 23:39

Aki está: Postei os 2 [escolha qual preferir,o que preciso melhorar em cada uma delas e me indique qual seria melhor para as HQs]

O da 1° Tarefa [do tuto do Adam] Redimencionado:
Spoiler:

O da Atual Tarefa [do Tuto do Thyplozard]:
Spoiler:

Ps: a da tarefa atual, a borda n ta com falhas, é o efeito que coloquei.
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 0:01

aqi esta:
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 38643458


agradeço ao pedrommelo pela explicação
aquilo q esta no lugar do quarto quadrinho é como se fosse eles se batendo
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 0:20

Olá vim postar as minhas duas tarefas , não postei antes porque ontem era o meu aniversario então fiquei pouco no pc e terminei agora .-.
aqui a 3 tarefa:
Spoiler:
Gostei muito de fazer , os sprites Pmd sao muito legais , so usei aqueles que voce passou mesmo porque pensei que so poderia usar aqueles '-'
agora a 4 tarefa:
Spoiler:
Achei legal o jeito que eu fiz , e desse jeito e muito melhor do que fazer quadrinhos , eu pensei em colocar efeitos , mais deixei para lah , pensei que não podia se quiser eu Edito aqui e te mostro o com efeito! e tambem voce ve qual o quadrinho melhor o que o Adam fez no Dever de Casa 1 ou esse mesmo , entao so isso mesmo espero notas 10 ;D!
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Membro
Membro
Akira


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 0:29

Spoiler:

Eu queria ter feito uma da equipe rocket querendo tira o pikachu do ash mas nao achei overworld da jessie ou do james e nem do ash

amanha farei a outra tarefa

edit:Ta aqui a outra tarefa

Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Ttulos



Última edição por Akira em Sex 17 Dez 2010 - 13:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fritzz88
Membro
Membro
fritzz88


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 1:33

dever1
Spoiler:


Última edição por Swift em Sex 17 Dez 2010 - 15:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ms- desative a assinatura)
Ir para o topo Ir para baixo
RedMaster
Membro
Membro
RedMaster


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 15:23

Aqui esta minha tarefa:

Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Quadrog
Ir para o topo Ir para baixo
Drack
Membro
Membro
Drack


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 21:44

Olá, vim aqui trazer as minhas tarefas:

Tarefa quatro - A esquerda e do seu tutorial e a da direita a do addam19 redimensionada. A sua ficou muito diferente por que na parte cinco eu me perdi totalmente D=

Tarefa Três - Eu usei um novo quadrinho, e acho que ficou muito boa! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 22:17

Aqui estão as notas:
Spoiler:

Agora vamos à tarefa de hoje:
Spoiler:

Lição: Fazer uma cidade inicial simples, mas que pareça real, dar nome para a cidade é opcional, isso não mudará sua nota em nada. Qualquer dúvida, me mande uma MP.
Ps. Como pode ser uma lição difícil, vocês podem me entregar até às 22:00h (Brasília) de domingo.

Boa noite à todos.

Edit: Sinto muito, esqueci de colocar os tiles que vocês devem usar, aqui estão:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RedMaster
Membro
Membro
RedMaster


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 15:59

aqui a minha tarefa:

Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Lio3
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Membro
Membro
Akira


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 20:00

Spoiler:

Enquanto estava tentando fazer minha tarefa fui atacado pelo
Montro da preguiça que me forçou a fazer outras coisas

edit:Minha ideia era fazer uma cidade agitada onde tivesse praia e diversao
porem o montro nao me deixou fazer o que eu queria
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 23:15

eis o meu,nao fico mto bom...mais foi o melhor que consegui

eu a chamei de :Shoryu Town

Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Lolxw

eu gostei de fazer essa liçao XD,mais so e dificil,se tiver outra igual a essa eu vou fazr maior
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
Drack
Membro
Membro
Drack


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 16:20

Tarefa 5 - Foi bem legal fazer ela, e não demorou muito, eu fiz ela hoje xD'' Acho que só tem duas coisas erradas: O mar que ficou meio "estranho" e a pequena rota de terra indo até o laboratório (sim, aquilo é um laboratório) não está centralizada direito. Espero que goste de minha cidade inicial! =]

Tenho uma coisa a falar em relação a nota da HQ. Para mim, a nota está certissíma, bem o quê eu mereci. Mas, a razão que você deu foi muito estranha. Há algumas HQs que em alguns momentos são narradas, não acho que isso seja uma coisa errada a HQ. Além disso, minha narração foi apenas da batalha, eu narrei a história... mas ok, só queria falar isso mesmo. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 17:00

ta aqui:
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Wertytype


demorou mas é legal de fazer Very Happy
eu sei q aqualidade ñ ficou muito boa mas é porque eu não sei como se melhora a qualidade se alguem poder me explicar ja estou agredecido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)   Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escola de HQ do addam19 (matriculas fechadas)
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escola de Sprites do Paul [Matriculas Fechadas]
» Escola de Sprites do PMD PKMN [MATRÍCULAS FECHADAS!]
» (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction
» (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2
» Escola de Treino Pokémon[Matrículas Abertas]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Tutoriais para Fanfics/HQs :: Escolas para Fanfics/HQs-
Ir para: