Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões!

+3
PokeBlack
FoXer
LeoneEl
7 participantes

Ir para baixo

Sugestões! Empty Sugestões!

Mensagem por LeoneEl Dom 19 Dez 2010 - 12:00

Olá , sou novo no forum e estou com duvidas e achei uma boa ideia postar aqui!

Pokemon b/w já está ai a um tempo rasoavel , mas eu só tive a oportunidade de ter a rom hoje!
Como não conheço os pokemons direito , gostaria de sugestões pra quem escolheu o pokabu no começo!
obs:Pokemons que só são adquiridos por evento eu dispenso , pois não sei fazer essas coisas x-x

Obrigado desde já!

EDIT : comecei a jogar o pokemon black :/
LeoneEl
LeoneEl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem por FoXer Dom 19 Dez 2010 - 12:57

nao...
captura um namepato, um yanappu, um denchura, um meguruko, um otamaru


mete os nomes no google e ficas a saber quem sao

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem por PokeBlack Dom 19 Dez 2010 - 13:20

Faça esse time, é para perder ganhar todas, e lembre-se esse time é de um noob ganhador!

Reshiram, Zekrom, Kyurem, Birijon, Terrakion e Cobalon
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem por jardeson Dom 19 Dez 2010 - 13:30

Evite post duplo

Não lembro desse Water/Ground com forma de tartaruga, mas tem o Abagoura que é Water/Rock, você consegue ele através de um fosil. Ele é muito bom defensivamente, mas peca na speed baixa, é uma ótima opção.
As melhores opções na minha opnião variam entre:

Kokoromori (Flying/Psychic) - Tem uma boa speed, pode ser útil como suporte
Doryuzu (Ground/Steel) - Pega ele na primeira caverna, muito útil, tem boa speed e ataque, mas peca na defesa.
Roobushin (Fighting) - Totalmente força física, é ótimo pra derrubar algum tank adversário.
Erufuun (Grass) - É pura estratégia, já derrubei times inteiros só com ele em simuladores de batalha
Waruvial (Ground/Dark) - Pode substituir o Doryuzu
Desukaan (Ghost) - O sacorfago, é otimo em defender e o melhor WoW de Unova na minha opnião
Mamanbou (Water) - Tem um bom HP
Denchura (Bug/Electric) - Nunca usei esse, mas tem uns stats bons como speed
Nattorei (Steel/Grass) - Meu preferido, um ótimo tank, o combo Curse + Leech Seed é fatal aqui por causa da trait dele que causa dano em quem ataca diretamente, pros outros só um Gyro Ball resolve
Shibirudon (Electric) - Movepool bem fraco, mas não possui nenhuma fraqueza contra qualquer outro tipo
Shandera (Ghost/Fire) - Peca nas defesas e na speed e é fraco contra quase todos os pokemons do jogo, mas possui o maior ataque especial dos não-lendários
Ononokus (Dragon) - Tipo puro que evita as fraquezas absurdas dos dragões convencionais a evolução do Kibago é uma boa opção por causa de seu ataque avantajado.
Wargle (Normal/Flying) - O melhor normal/flying de todos os jogos
Aianto (Bug/Steel) - É puramente defensivo e só encontrado na victory road
Sazandora (Dragon/Dark) - Também só encontrado na victory road, mas é uma boa opção
Ulgamoth (Bug/Fire) - Você ganha um ovo dele na rota 18, com alguns Butterfly Dance esse aqui derruba quase tudo com OHKO

________________
Time em Crystal:

Sugestões! Spr_2c_154 Sugestões! Spr_2c_214 Sugestões! Spr_2c_233 Sugestões! Spr_2c_230 Sugestões! Spr_2c_208 Sugestões! Spr_2c_248
jardeson
jardeson
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sugestões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem por cfox Dom 19 Dez 2010 - 13:40

Com certeza esse time é de noob.
Olha aqui um bom time:

Mamepato Pururiru Bachuru Kibago Shibishirasu Mogurew

Obs: Dispense o inicial, esses Pokémons são melhores, e não esqueça de evoluí-los.

Procura esses nomes nesse Site aqui e você verá quem eles são e onde você os encontra:

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page

________________
Sugestões! IIwkRYaSugestões! IIwkRYaSugestões! IIwkRYaSugestões! IIwkRYa
Sugestões! IIwkRYaSugestões! IIwkRYaSugestões! IIwkRYaSugestões! IIwkRYa
look @ this young man
Sugestões! ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem por LeoneEl Dom 19 Dez 2010 - 13:49

Jardeson :

Aqui alguns pokemons que achei interessantes :

-Doryuzu
-Erufuun (ok , já que você citou que consegui tal feito , poderia me dar alguma estrategia? )
-Shandera (Você acha legal investir nesse pokemon , mesmo ele tendo tantas fraquezas ?)
-Roobushin (pesquisei e vi que só se pode adquirilo por troca , então acho que está um pouco fora do meu alcance)

---

Captain Fox escreveu:Com certeza esse time é de noob.
Olha aqui um bom time:

Mamepato Pururiru Bachuru Kibago Shibishirasu Mogurew

Obs: Dispense o inicial, esses Pokémons são melhores, e não esqueça de evoluí-los.

Procura esses nomes nesse Site aqui e você verá quem eles são e onde você os encontra:

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page

Amigo , não quero dispensar o pokabu e suas evoluções Sad
Mamepato eu irei pegar por causa das suas evoluções... um tipo aereo e sempre bem vindo na minha team Very Happy

por em quanto minha team ta assim : (só pré-evoluções)

-Pokabu
-Mamepato
-Mogurew (indicação do jardeson)
-Abagoura (estou pensando ainda)

são os pokemons que irei usar nas batalhas : Agora uma duvida , se vc puder me ajudar

Pokemons tipo psychic são úteis no pokemon black? pois eu vi um munna , e sua evolução e não sei ao certo se vou usa-lo :/
outra é qual pokemon escolher pa HM slave D:
LeoneEl
LeoneEl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem por jardeson Dom 19 Dez 2010 - 17:53

Olha só, no lugar do Mamepato tem o Wargle, só está disponível quase no fim do jogo, mas é melhor, esse Mamepato não vai te ser tão util assim, você verá.

Os iniciais realmente são muito ruins, mas dá um trabalho treiná-los e depois trocar, mas fiz isso com o meu Jalorda que estava no nível 65 e troquei pela pré-evolução do Nattorei no nivel 25 eu acho.
Mogurew é muito bom durante um sandstorm e junto com o Abagoura podem formar uma equipe destruidora.

Sobre o Erufuun é o seguinte, ele não é e não poderá ser sweeper, ele não tem competencia para isso, mas ele pode matar aos poucos, vou te mostrar como funciona:

Começo falando dos stats, de bom mesmo só a speed que é fantastica e com um pouquinho de EV's pode ser decisiva, Teasing Heart é a ability natural dele (sem Dream World) que garante prioridade +1 a todos os golpes da categoria Other, ou seja, aquele Areodactyl maldito não vai conseguir derrubar esse pequeno com OHKO. Ao tipo puro, Grass vai te ajudar na equipe da seguinte maneira, ele tem resistencia a tipos que prejudicam seu time como Ground, Water, Electric e Grass.
Aos moves você poderá colocar ele como lead e recomendo começar logo com Grass Whistle para deixar o adversário dormindo, a eficencia é questionada porque apesar dele ter prioridade nesse move a accuracy é muito baixa, porém com um item que aumente a accuracy pode se tornar eficiente. Com o adversário dormindo ou paralisado é hora de jogar um substitute e aproveitar essa defesa para usar leech seed e recuperar o hp enquanto o adversário perde. Além dessas opções você ainda tem toxic, protect, taunt (para impedir um taunt adversário), encore, enfim uma gama. Caso prefira comece com Substitute e se o adversário usar um move como Swords Dance aproveite para usar Encore com prioridade e acabe com tudo. Attract ou Swagger tbm ajudam. Você ainda pode usar um move pra ultimo recurso como Energy Ball. Enfim, pegar um bicho desses na frente é um horror pq existem muitas opções de acabar com um time inteiro usando ele, eu que o diga, mas aí varia de time pra time, pra cada time você pode fazer uma customização mais efetiva.

EDIT: Só complementando que esqueci, se for usar ele só com moves Other não coloque Ev's em Speed, e lembrei de uma estratégia ordinária que usei uma vez, Encore + Taunt. O adversário começa a setupar tu joga o Encore e depois o Taunt para ele se ferrar num Strugle contra o Substitute.
jardeson
jardeson
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sugestões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem por Lukinha$ Dom 19 Dez 2010 - 18:22

Tópico movido para área correta, peço para que ajuste o tópico com as regras da área (Clique aqui para ve-las). Uma dica é instalar o NetBattle Supremacy (Clique aqui para fazer download), logo em seguida coloque seu time em "Team Builder", quando tudo estiver pronto (me refiro também a natures e evs), va em "Files" e em seguida escolha a opção "Extract to text", pronto! Seu time estará todo detalhado em um documento no bloco de notas =]

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Sugestões! Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Sugestões! 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem por Jlvl Dom 19 Dez 2010 - 18:51

jardeson escreveu:Olha só, no lugar do Mamepato tem o Wargle, só está disponível quase no fim do jogo, mas é melhor, esse Mamepato não vai te ser tão util assim, você verá.

Os iniciais realmente são muito ruins, mas dá um trabalho treiná-los e depois trocar, mas fiz isso com o meu Jalorda que estava no nível 65 e troquei pela pré-evolução do Nattorei no nivel 25 eu acho.
Mogurew é muito bom durante um sandstorm e junto com o Abagoura podem formar uma equipe destruidora.

Sobre o Erufuun é o seguinte, ele não é e não poderá ser sweeper, ele não tem competencia para isso, mas ele pode matar aos poucos, vou te mostrar como funciona:

Começo falando dos stats, de bom mesmo só a speed que é fantastica e com um pouquinho de EV's pode ser decisiva, Teasing Heart é a ability natural dele (sem Dream World) que garante prioridade +1 a todos os golpes da categoria Other, ou seja, aquele Areodactyl maldito não vai conseguir derrubar esse pequeno com OHKO. Ao tipo puro, Grass vai te ajudar na equipe da seguinte maneira, ele tem resistencia a tipos que prejudicam seu time como Ground, Water, Electric e Grass.
Aos moves você poderá colocar ele como lead e recomendo começar logo com Grass Whistle para deixar o adversário dormindo, a eficencia é questionada porque apesar dele ter prioridade nesse move a accuracy é muito baixa, porém com um item que aumente a accuracy pode se tornar eficiente. Com o adversário dormindo ou paralisado é hora de jogar um substitute e aproveitar essa defesa para usar leech seed e recuperar o hp enquanto o adversário perde. Além dessas opções você ainda tem toxic, protect, taunt (para impedir um taunt adversário), encore, enfim uma gama. Caso prefira comece com Substitute e se o adversário usar um move como Swords Dance aproveite para usar Encore com prioridade e acabe com tudo. Attract ou Swagger tbm ajudam. Você ainda pode usar um move pra ultimo recurso como Energy Ball. Enfim, pegar um bicho desses na frente é um horror pq existem muitas opções de acabar com um time inteiro usando ele, eu que o diga, mas aí varia de time pra time, pra cada time você pode fazer uma customização mais efetiva.

EDIT: Só complementando que esqueci, se for usar ele só com moves Other não coloque Ev's em Speed, e lembrei de uma estratégia ordinária que usei uma vez, Encore + Taunt. O adversário começa a setupar tu joga o Encore e depois o Taunt para ele se ferrar num Strugle contra o Substitute.

Passando só pra negritar pequenas observações.
Sim, Erufuun é uma ótima Stall. Ela varre uns 3 pokés ou mais de 3 em um só time, já tinha percebido isso. Ela toma o lugar de Jumpluff nesse caso. E as estratégias boladas por você estão ótimas, mas vou negritar algumas coisas.

- Realmente Grass Whistle tem uma accuracy muito baixa (mesmo equipado com um Zoom Lens) então se o ataque na ficar efetivo ela poderia morrer de One Hit Ko dependendo do adversário. Não seria necessário deixar o outro dormindo, só um Encore + Attract + Focus Sash bastaria e uma speed priority + Def alta.
- Impossível manjar Toxic no adversário se ele estiver dormindo ou paralisado, assim seria um double status, lol.
- Como último recurso eu optaria por Giga Drain, além de sem ber eficiente na recuperação do Life.
- Fail, stall tem que ter speed priority e boas defesas, nem sempre necessáriamente mas no caso da Erufuun é recomendável pelo fato dela não ter uma das grandes defesas do jogo.
- Sim, deve ser uma estratégia bem ordinária mermo, imagina um Attract no meio, que suruba que ia ficar -Q

Do mais nada. Essa sua nalize foi muito boa e bem recomendável ;D

Bom recomendo os seguintes movesets:
No meu caso, o principal recomendável:

Erufuun (M) @ Focus Sash
Trait: Mischievous Heart
EVs: 80 Def / 176 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Encore
- Attract
- Leech Seed
- Toxic

Caso queira Grass whistle:

Erufuun (F) @ Zoom Lens
Trait: Mischievous Heart
EVs: 100 HP / 80 Def / 152 SDef / 176 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- GrassWhistle
- Leech Seed
- Attract
- Substitute

Caso queira o Surubão generalizado -Q:

Erufuun (M) @ Leftovers
Trait: Mischievous Heart
EVs: 80 HP / 100 Def / 76 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Encore
- Taunt
- Attract
- Leech Seed

Bom, é isso o que consegui extrair de bom dela.
Espero ter ajudado, Flws õ/
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem por jardeson Dom 19 Dez 2010 - 22:31

No toxic eu queria dizer que poderia substituir o Grass Whistle por Toxic que também é útil. Muito bom os movesets, esse do Attract eu não tinha tentado ainda, mas vou experimentar. É bom ter um Stealth Rock em campo também porque força o adversário a trocas, costumo pensar que o unico defeito desse pokémon é a ausencia do Sleep Powder.
É bom pensar também que um adversário Grass na frente dele inutiliza uma boa parte desses sets.

________________
Time em Crystal:

Sugestões! Spr_2c_154 Sugestões! Spr_2c_214 Sugestões! Spr_2c_233 Sugestões! Spr_2c_230 Sugestões! Spr_2c_208 Sugestões! Spr_2c_248
jardeson
jardeson
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sugestões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos