Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black White team Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black White team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Black White team

Ir para baixo 
+2
João Victor
gupta3
6 participantes
AutorMensagem
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 12:03

Pessoal,eu to com uma dúvida aqui. O Yanakkie não aprende nenhum ataque sequer,e eu o evoluí cedo demais (level 17 Mad) então eu estou pensando em troca-lo. Mas eu PRECISO de um pokémon planta pro meu team... O meu time está atualmente assim:

Chaoboo Lv 26
Gamagaru Lv 25
Hatooboo Lv 22
Nageki Lv 23
Dangoro Lv 22
Yanakkie Lv 22

Eu estou pensando em trocar o Yanakkie por um desses:

Yabukuron Lv 21
Chillamy Lv 24
Yuniran Lv 25
Vanipeti Lv 25

Devo trocar o Yanakkie mesmo ele não aprendendo ataques? Lembrando que o ataque mais forte dele é power 50 (/facepalm)
Sintam-se livres para darem outras sugestões.
___________________

Edit:
Alguém pode responder?
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Membro
Membro
João Victor


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 20:04

E aí cara, blz?

É meu chapa, vc evolui ele cedo demais, e esse eh do tipo Pikachu -> Raichu, dpois q evolui, n aprende mais ataques normalmente, só por TM

Eu recomendaria pra vc ensiná-lo algum TM de planta, ele aprende esses:

Solarbeam (Poder 120, porém demora um turno para carregar)
Energy Ball (Poder 80)
Grass Knot (Poder depende do peso do oponente, quanto mais pesado, mais forte, varia de 20 á 100)

espero ter ajudado qqr coisa

flw aí
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 22:45

E onde posso achar esses TM em Black/White?
Valeu pela sugestão! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Membro
Membro
João Victor


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 7:29

E aí cara, blz?

Sobre os TM's, vc os encontra em:

TM 22 - Solarbeam - Yagaruma Forest
TM 53 - Energy Ball - Route 12
TM 86 - Grass Knot - Yagaruma Forest

Até hoje me pergunto cadê Giga Drain na lista de TM's de BW ._.

Enfim, 2 deles, vc já pega agora facilmente, já o Energy Ball vai demorar mais um pouco =/

Espero ter ajudado qqr coisa

flw aí
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 1:25

Obrigado pelas suas sugestões? Agora,pode me dizer onde é a Yaguruma Forest? Não saco muito das localizações de Black White x_x

Diga pelo menos as cidades perto ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Membro
Membro
João Victor


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 1:27

Yagauma Forest, é aquela floresta do lado da cidade do segundo gym, de pokés normais

Aquela q perto dela em uns pokes lutadores, lembra?

vc enfrenta vários Rangers lá
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 3:00

Obrigado man,você me ajudou muito! Ele está com moves bem melhores agora ^^
Podem fechar o tópico.
Ah,e,só para constar,meu time está bem mais forte agora. Eu só fiquei com preguiça de editar -q
Ir para o topo Ir para baixo
tiodomato
Membro
Membro
tiodomato


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2010


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 14:53

Aproveitando, qual eh o melhor iniciante em Unova?
Ir para o topo Ir para baixo
http://inyourfacebr.blogspot.com
chinpanze
Membro
Membro
chinpanze


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 16:21

tiodomato escreveu:
Aproveitando, qual eh o melhor iniciante em Unova?

Proxima vez que você me vier com essa pergunta vou apagar e te dar alert pra cada vez que você perguntou. Dando um total de 8. Logo 1 passo pra ban.
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 11:04

Eu nao jogo na versao japonesa entao so sei quem é o Nageki(Thro), me digam quem sao os Pokémons na versao inglesa.só isso agradeço, mas se quiser me ajudar, como fasso um post na PM e como boto imagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Black White team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 17:33

O motivo pelo qual os nomes estão em japonês é porque na época em que o tópico foi criado apenas o BW japonês tinha sido lançado. Por favor, verifique a data do último post antes de colocar uma mensagem que não contribui para o tópico.
Como o autor do tópico não entra no forum desde o ano passado, vou fechá-lo. Se ele quiser reabrir o tópico, contate a ABP Moderação.

~ fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Black White team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black White team   Pokémon Black White team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Black White team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ R.M.T ] Rain Team - Pokemon Black and White ²
» HATE MY TEAM (TEAM DE ATACK) POKEMON WHITE
» Friend Codes - Poste aqui o seu!
» Team de Black/White 2
» [Avaliação] Team Black & White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: