Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Overworld's dos pokemons de unova ;D Pikalove

Overworld's dos pokemons de unova ;D

Ir em baixo

Overworld's dos pokemons de unova ;D Empty Overworld's dos pokemons de unova ;D

Mensagem por #Shun em Qua 22 Dez 2010 - 15:44

Yo mina-san ;D Venho lhes trazer sprites que acho que muitos querem para fazer hq com pókes de unova, bem esses que estão aqui eu achei no devintart depois de um bom tempo procurando! Alguns eu editei as cores pois estavam muito escuras. Bom sem demora eu irei postar

Overworld's dos pokemons de unova ;D Dff5l

Bem ai esta ;D . se vocês tiverem feito um ou achado postem aqui tambem, pois sei que assim como eu queria muitos devem querer para fazerem suas HQ'S. Creditos as pessinhas do devintart: Townlain03 ~StyleDude ~BurstXShadowzX.

Última edição por Shunshue Magumarashi em Qua 22 Dez 2010 - 16:25, editado 2 vez(es) (Razão : esqueci uma coisa:P)
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Overworld's dos pokemons de unova ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Overworld's dos pokemons de unova ;D Right_bar_bleue

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz

http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Overworld's dos pokemons de unova ;D Empty Re: Overworld's dos pokemons de unova ;D

Mensagem por Wes em Qua 22 Dez 2010 - 16:09

Muito legal.

Mais você deveria dar os creditos de quem fez os Poké tirando a do Mijumaru and Evolution é dos urçinhos que ja tem creditos ai.
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Overworld's dos pokemons de unova ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Overworld's dos pokemons de unova ;D Right_bar_bleue

Overworld's dos pokemons de unova ;D Empty Re: Overworld's dos pokemons de unova ;D

Mensagem por Niro em Qui 23 Dez 2010 - 2:54

Overworld's dos pokemons de unova ;D 74659989

By TyranitarDark - deviantart
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por #Tabs em Qui 23 Dez 2010 - 3:50

Bem, depois edito com os créditos

Overworld's dos pokemons de unova ;D Pokemonsdeisshu
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bitches, pls.

http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Phoenix em Qui 30 Dez 2010 - 11:54

Alguem tem os iniciais além do Mijumaru?
Phoenix
Phoenix
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: