Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Rigotti Geração 2 [Aberto inscrições]

Ir para baixo

Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] Empty Equipe Rigotti Geração 2 [Aberto inscrições]

Mensagem por ViRigotti1 Dom 26 Dez 2010 - 19:47

Olá!

Então, eu e meu amigo resolvemos fazer uma eqiupe,só que precisamos de mais gente, quem quiser é só escrever a equipe que vou ver ;D


Minha equipe:

Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 157Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 138Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 178Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 162Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 216Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 227

Do meu amigo:

Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 154Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 169Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 184Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 215Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 170Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 026

Shiny

Eu consegui um shiny por um ovo, meu amigo tb,

O Meu:

Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 222

O Dele:

Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 173

________________
Omanyte Épico
Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] 1262968-2up2_large

Quem quer ser do meu time da geração 2?
ViRigotti1
ViRigotti1
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Rigotti  Geração 2  [Aberto inscrições] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos