Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]PO Team. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]PO Team. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]PO Team.

3 participantes

Ir para baixo

[RMT]PO Team. Empty [RMT]PO Team.

Mensagem por #Tabs Qui 6 Jan 2011 - 19:17

Bem, sou péssimo no PO, mas minha equipe é um pouquinho boa, quase ganhei um torneio com ela -q A função do time é tentar derrubar o inimigo apenas com um pokémon. Caso eu esteja perdendo, eu jogo o Yanmega.

All team

[RMT]PO Team. 473 - [RMT]PO Team. 469
[RMT]PO Team. 9 - [RMT]PO Team. 130
[RMT]PO Team. 310 - [RMT]PO Team. 579

Detalhes:

[RMT]PO Team. Mamoswine

Mamusca (Mamoswine) (F) @ Life Orb
Trait: Snow Cloak
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Earthquake
- Ice Shard
- Stone Edge
- Superpower

Estratégia: Qualquer Jirachi ou Dragão que entrar na frente, é só jogar Ice Shard ou Earthquake, é OHKO ou 2HKO, além de ser STAB, o Life Orb aumenta o poder, também serve pros Plantinhas. Pros voadores, principalmente Aerodactyl, Stone Edge da OHKO. O Superpower derruba os Darks, Steels e principalmente os normais, serve pra caramba contra os Tyranitars!.

[RMT]PO Team. Yanmega

Yanmudo (Yanmega) (M) @ Focus Sash
Trait: Speed Boost
EVs: 104 Def / 252 SAtk / 152 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Protect
- Bug Buzz
- Air Slash
- Hidden Power [Ground]

Estratégia: Esse é o Fuckyea do Team. Além de sua rapidez imensa, o Speed Boost ajuda pra contra qualquer pokémon. O Protect é pra, se o inimigo for mais rápido, eu uso ele e aumento a rapidez até passar. O Bug Buzz derruba as plantas e/ou Darks. O Air Slash é o melhor, além do STAB, ele pode Flinchar e tira uma grande parte do HP. O Hidden Power Ground derruba os trovões infelizes e os Steels. O Focus Sash impede que qualquer noob tente matá-lo com OHKO, além de deixar com que a velocidade dele suba e eu tire o primeiro e o segundo HP, fazendo um 2HKO

[RMT]PO Team. Blastoise

Blast (Blastoise) (F) @ Life Orb
Trait: Torrent
EVs: 144 HP / 252 SAtk / 112 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Hydro Pump
- Signal Beam
- Rapid Spin
- Ice Beam

Estratégia: Rapid Spin tira aqueles Spikes ou Toxic Spikes ou o Stealth Rock do campo. Hydro Pump pode derrubar os Waters e os de Fogo também. Ice Beam serve para os Flyings e Dragons. Já o Signal Beam é apenas pros Plantas e Darks também.

[RMT]PO Team. Gyarados

Gyra (Gyarados) (M) @ Life Orb
Trait: Intimidate
EVs: 255 Atk / 255 SAtk
Hardy Nature
- Waterfall
- Dragon Dance
- Dragon Rage
- Thunderbolt

Estratégia: Ah, esse é velho! Primeiro setupo o Dragon Dance, depois dou um Waterfall e derruba até os de trovão. O Dragon Rage pega os Dragões e o Thunderbolt os aquáticos e voadores.

[RMT]PO Team. Manectric

Manutric (Manectric) (M) @ Life Orb
Trait: Static
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Shock Wave
- Flamethrower
- Hidden Power [Grass]
- Substitute

Estratégia: Fácil, o Shock Wave é inevitável e leva os Flyings e os Waters. Flamethrower derruba os Plantas e Steels. O Hidden Power apenas tira os Grounds/Rocks/Waters da batalha. O Substitute é o ponto, eu posso usar ele quando um Suicune ficar usando Calm Mind, dai é só acabar com ele usando Shock Wave/Hidder Power.

[RMT]PO Team. Rankurusu

Yuburan (Rankurusu) (M) @ Leftovers
Trait: Dustproof
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Spd
Hardy Nature
- Calm Mind
- Substitute
- Psychic
- Confuse Ray

Estratégia: Primeiro dou um Substitute, depois confundo o inimigo com o Confuse Ray e deixo ele irritado -Q, ai setupo com Calm Mind e derrubo o inimigo com Psychic :\ o maior counter desse são os Darks, qualquer Dark não tem como eu matar com ele.

~ X ~

Bem, agora é só avaliar -Q


________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[RMT]PO Team. Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

[RMT]PO Team. BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]PO Team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]PO Team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]PO Team. Empty Re: [RMT]PO Team.

Mensagem por Monferno master Qui 13 Jan 2011 - 2:59

Tabitha escreveu:Bem, sou péssimo no PO, mas minha equipe é um pouquinho boa, quase ganhei um torneio com ela -q A função do time é tentar derrubar o inimigo apenas com um pokémon. Caso eu esteja perdendo, eu jogo o Yanmega.

All team

[RMT]PO Team. 473 - [RMT]PO Team. 469
[RMT]PO Team. 9 - [RMT]PO Team. 130
[RMT]PO Team. 310 - [RMT]PO Team. 579

Detalhes:

[RMT]PO Team. Mamoswine

Mamusca (Mamoswine) (F) @ Life Orb
Trait: Snow Cloak
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Earthquake
- Ice Shard
- Stone Edge
- Superpower

Estratégia: Qualquer Jirachi ou Dragão que entrar na frente, é só jogar Ice Shard ou Earthquake, é OHKO ou 2HKO, além de ser STAB, o Life Orb aumenta o poder, também serve pros Plantinhas. Pros voadores, principalmente Aerodactyl, Stone Edge da OHKO. O Superpower derruba os Darks, Steels e principalmente os normais, serve pra caramba contra os Tyranitars!.

Não gosto de Mamoo Lead D= Troque-o por um Borototusu ou se quiser continuar com ele use esse set:

Mamoswine ( F ) @ Focus Sash
Jolly Nature
Trait: Snow Cloack
Evs: 252 Atk / 252 Spe / 6 Def
- Stealth Rock
- Ice Shard
- Earthquake
- Endeavor
Caso você faça seu primeiro movimento, use o Sr, espere o adversário te atacar mas concerteza também irá setupar Sr então ataque com Ice Shard/E-quake para quebrar o possivél focus sash adversário( ou não ._. )E então o adversário por fim te atacará e se o golpe for deixar você com 1 de hp use o endeavor e será Ohko.



[RMT]PO Team. Yanmega

Yanmudo (Yanmega) (M) @ Focus Sash
Trait: Speed Boost
EVs: 104 Def / 252 SAtk / 152 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Protect
- Bug Buzz
- Air Slash
- Hidden Power [Ground]

Estratégia: Esse é o Fuckyea do Team. Além de sua rapidez imensa, o Speed Boost ajuda pra contra qualquer pokémon. O Protect é pra, se o inimigo for mais rápido, eu uso ele e aumento a rapidez até passar. O Bug Buzz derruba as plantas e/ou Darks. O Air Slash é o melhor, além do STAB, ele pode Flinchar e tira uma grande parte do HP. O Hidden Power Ground derruba os trovões infelizes e os Steels. O Focus Sash impede que qualquer noob tente matá-lo com OHKO, além de deixar com que a velocidade dele suba e eu tire o primeiro e o segundo HP, fazendo um 2HKO

Esse Yanmega pode funcionar como lead, só coloque Hypnosis de Air Slash e teste-o como lead e no lugar dele, uma Special Wall como Chansey equipada com Evo Stone.

[RMT]PO Team. Blastoise

Blast (Blastoise) (F) @ Life Orb
Trait: Torrent
EVs: 144 HP / 252 SAtk / 112 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Hydro Pump
- Signal Beam
- Rapid Spin
- Ice Beam

Estratégia: Rapid Spin tira aqueles Spikes ou Toxic Spikes ou o Stealth Rock do campo. Hydro Pump pode derrubar os Waters e os de Fogo também. Ice Beam serve para os Flyings e Dragons. Já o Signal Beam é apenas pros Plantas e Darks também.

Quer um bom Rapid Spinner, então use esse Tentacruel:
Tentacruel( F ) @ Leftovers
Trait: Liquid Ooze
Evs: 252 Defense / 252 Hp / 6 Spdef
Calm/Careful Nature
- Rapid Spin
- Toxic Spikes
- Protect
- Boil Water
O Rapid Spin salva a team dos Hazards, e o Tentacruel também suja o campo adversário com TS, Protect para ganhar mais hp com o Leftovers, Boil Water é uma versão melhorada de surf e tem o stab.


[RMT]PO Team. Gyarados

Gyra (Gyarados) (M) @ Life Orb
Trait: Intimidate
EVs: 255 Atk / 255 SAtk
Hardy Nature
- Waterfall
- Dragon Dance
- Dragon Rage
- Thunderbolt

Estratégia: Ah, esse é velho! Primeiro setupo o Dragon Dance, depois dou um Waterfall e derruba até os de trovão. O Dragon Rage pega os Dragões e o Thunderbolt os aquáticos e voadores.

Quer um bom Psychical Sweeper? Então digite no Goggle: Robushin. E caso queira ele, coloque esses Evs: 252 Def / 252 Spdef / 6 Atk

[RMT]PO Team. Manectric

Manutric (Manectric) (M) @ Life Orb
Trait: Static
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Shock Wave
- Flamethrower
- Hidden Power [Grass]
- Substitute

Estratégia: Fácil, o Shock Wave é inevitável e leva os Flyings e os Waters. Flamethrower derruba os Plantas e Steels. O Hidden Power apenas tira os Grounds/Rocks/Waters da batalha. O Substitute é o ponto, eu posso usar ele quando um Suicune ficar usando Calm Mind, dai é só acabar com ele usando Shock Wave/Hidder Power.

Bom. . . você pode troca-lo por um Shandera Shadow Tag( Ele prende uma Chansey, usa Substitute e pode setupar 6 Calm Minds =o )

[RMT]PO Team. Rankurusu

Yuburan (Rankurusu) (M) @ Leftovers
Trait: Dustproof
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Spd
Hardy Nature
- Calm Mind
- Substitute
- Psychic
- Confuse Ray

Estratégia: Primeiro dou um Substitute, depois confundo o inimigo com o Confuse Ray e deixo ele irritado -Q, ai setupo com Calm Mind e derrubo o inimigo com Psychic :\ o maior counter desse são os Darks, qualquer Dark não tem como eu matar com ele.

Nem sei quem sugiro que coloque no lugar dele ._. um Sazandora Mixed Sweeper ou um Ditto Revenge Killer são os únios que conheço D=

~ X ~

Bem, agora é só avaliar -Q


________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]PO Team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]PO Team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]PO Team. Empty Re: [RMT]PO Team.

Mensagem por #Tabs Ter 1 Fev 2011 - 0:15

Bem, segui as dicas do MMaster e coloquei alguns pocés diferentes...

[RMT]PO Team. 473

Mamusca (Mamoswine) (F) @ Focus Sash
Trait: Snow Cloak
EVs: 252 Atk / 6 Def / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Stealth Rock
- Ice Shard
- Earthquake
- Endeavor

Estratégia: Easy, o Ice Shard leva aqueles infelizes Bug/Flyings que se acham os tais. Além dos dragões, terras, rocks e whatevers. SR eu taco primeiro para ferrar o oponente. Ai vou atacando, caso ele não ataque, com Earthquake/Ice Shard. Quando tenho pouco HP, meto Endeavor e por fim Ice Shard, se não morrer antes.

Mamusca owns. *-*

[RMT]PO Team. 469

Yanmudo (Yanmega) (M) @ Focus Sash
Trait: Speed Boost
EVs: 104 Def / 252 SAtk / 152 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Protect
- Bug Buzz
- Air Slash
- Hidden Power [Ground]

Estratégia: O mesmo de antes, ele eu não mudei nada.

[RMT]PO Team. 73

Tentacruel (M) @ Leftovers
Trait: Liquid Ooze
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Surf
- Protect
- Toxic Spikes
- Rapid Spin

Estratégia: Coloco Toxic Spikes, depois, caso tenha SR/TS, uso Rapid Spin. Quando não tem nada, uso Protect para recuperar HP perdido e acertar o infeliz do oponente com Liquid Ooze. O Surf é para derrubar qualquer um que vier.

[RMT]PO Team. 130

Gyra (Gyarados) (M) @ Life Orb
Trait: Intimidate
EVs: 255 Atk / 255 SAtk
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Waterfall
- Dragon Dance
- Bounce
- Thunderbolt

Estratégia: Removi Dragon Rage pois não ajudava em nada. Agora, com Bounce, meu jogo é mais fácil, consigo derrubar plantas, tanto dando DD para Waterfall quando para o Bounce. Waterfall leva a maioria. Reservo Bounce para as plantas indesejáveis.

[RMT]PO Team. 609

Shandera (M) @ Leftovers
Trait: Shadow Tag
EVs: 252 SAtk / 252 SDef / 4 Spd
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Calm Mind
- Shadow Ball
- Purgatory
- Substitute

Estratégia: Easy, primeiro coloco Subs, depois setupo no Calm Mind e vai metendo Purgatory/Shadow Ball. O Purgatory leva plantas, os normaiszinhos HPsudos como Chansey, Snorlax, etc... E o Shadow Ball owna aqueles infelizes fantasmas.

[RMT]PO Team. 277

Swellow (M) @ Flame Orb
Trait: Guts
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Facade
- U-turn
- Brave Bird
- Protect

Estratégia: É, sim. Esse é o Swellow que tá no Pocé-Analise. Aproveitei para testar, é um ótimo pocé. Dou um Protect e impeço os lixos. Fico burned e o Gusts aumenta meu poder, com o Facade derrubo a maioria no OHKO, o Brave Bird melhor ainda, mas tem o REcoil. O U-Turn serve para fugir rapidinho daqueles trovões inúteis. >=(

~X~

Prontim. Very Happy

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[RMT]PO Team. Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

[RMT]PO Team. BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]PO Team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]PO Team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]PO Team. Empty Re: [RMT]PO Team.

Mensagem por Jlvl Ter 8 Fev 2011 - 16:30

Bom Champs, olhando para o seu time rápidamente percebemos que você não é novato (vulgarmente "noob") em competitivo. Mas você ainda tem um cadim à melhorar...

Tabitha escreveu:Bem, segui as dicas do MMaster e coloquei alguns pocés diferentes...


[RMT]PO Team. 473

Mamusca (Mamoswine) (F) @ Focus Sash
Trait: Snow Cloak
EVs: 252 Atk / 6 Def / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Stealth Rock
- Ice Shard
- Earthquake
- Endeavor

Focus Sash? nem tão necessário, Life Orb ou Choice Band (nesse caso sem SR) inova mais. Endeavor pode ser trocado bom um Stone Edge para matar Gyara Leader. Tome cuidado com os Heatran Leaders, ele está bem vulnerável à isso.

Estratégia: Easy, o Ice Shard leva aqueles infelizes Bug/Flyings que se acham os tais. Além dos dragões, terras, rocks e whatevers. SR eu taco primeiro para ferrar o oponente. Ai vou atacando, caso ele não ataque, com Earthquake/Ice Shard. Quando tenho pouco HP, meto Endeavor e por fim Ice Shard, se não morrer antes.

Mamusca owns. *-*

[RMT]PO Team. 469

Yanmudo (Yanmega) (M) @ Focus Sash
Trait: Speed Boost
EVs: 104 Def / 252 SAtk / 152 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Protect
- Bug Buzz
- Air Slash
- Hidden Power [Ground]

Estratégia: O mesmo de antes, ele eu não mudei nada.

Vulgo Protect+Speed Bost set, Hidden P.[Ground] pode ser trocado por HP [Water], já testei e aprovei, mas isso é bem opcional.

[RMT]PO Team. 73

Tentacruel (M) @ Leftovers
Trait: Liquid Ooze
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Surf
- Protect
- Toxic Spikes
- Rapid Spin

Estratégia: Coloco Toxic Spikes, depois, caso tenha SR/TS, uso Rapid Spin. Quando não tem nada, uso Protect para recuperar HP perdido e acertar o infeliz do oponente com Liquid Ooze. O Surf é para derrubar qualquer um que vier.

Vappy Water Absorb não é derrubado por Surf Laughing, um Dugtrio + Arena Trap com sua boa Speed coloca esse Cruel para dormir fácil manjando no Quake. Coloque Giga Drain para aproveitar a abilidade Liquid Ooze e também para evitar ser morto por Swamperts e Dugtrios.

[RMT]PO Team. 130

Gyra (Gyarados) (M) @ Life Orb
Trait: Intimidate
EVs: 255 Atk / 255 SAtk
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Waterfall
- Dragon Dance
- Bounce
- Thunderbolt

Estratégia: Removi Dragon Rage pois não ajudava em nada. Agora, com Bounce, meu jogo é mais fácil, consigo derrubar plantas, tanto dando DD para Waterfall quando para o Bounce. Waterfall leva a maioria. Reservo Bounce para as plantas indesejáveis.

Thunderbolt? Você tem um Psychal-MEGAFUCKINGKiller em mãos e desperdiça um slot para colocar Thunderbolt e transformá-lo em um pseudo-special user? Opte entre Earthquake/ Stone Edge/ Ice Fang/ Return e até Thunder Wave ._."
[RMT]PO Team. 609

Shandera (M) @ Leftovers
Trait: Shadow Tag
EVs: 252 SAtk / 252 SDef / 4 Spd
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Calm Mind
- Shadow Ball
- Purgatory
- Substitute

Estratégia: Easy, primeiro coloco Subs, depois setupo no Calm Mind e vai metendo Purgatory/Shadow Ball. O Purgatory leva plantas, os normaiszinhos HPsudos como Chansey, Snorlax, etc... E o Shadow Ball owna aqueles infelizes fantasmas.

Muito vulnerável a water types que levam 1 de dano dos seus dois offensives ataques. Faça testes entre H.P [Grass/Eletric].
[RMT]PO Team. 277

Swellow (M) @ Flame Orb
Trait: Guts
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Facade
- U-turn
- Brave Bird
- Protect

Estratégia: É, sim. Esse é o Swellow que tá no Pocé-Analise. Aproveitei para testar, é um ótimo pocé. Dou um Protect e impeço os lixos. Fico burned e o Gusts aumenta meu poder, com o Facade derrubo a maioria no OHKO, o Brave Bird melhor ainda, mas tem o REcoil. O U-Turn serve para fugir rapidinho daqueles trovões inúteis. >=(

Fucking Psychal, nada a comentar u__u"

~X~


Prontim. Very Happy

Mais nada a comentar, time razoável.
Flw.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]PO Team. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]PO Team. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]PO Team. Empty Re: [RMT]PO Team.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos