Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Lenda dos Elementos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Lenda dos Elementos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda dos Elementos

4 participantes

Ir para baixo

A Lenda dos Elementos Empty A Lenda dos Elementos

Mensagem por BobDrunk Ter 30 Jun 2009 - 15:19

...Prologo...

Uma lenda diz, que existiram quatro herois que salvaram o mundo, e seus nomes eram:Timmy, Lucy, Charles e Colden. Seus elementos eram: Charles: Pedra, Lucy: Fogo, Timmy: Mudar de forma e Colden:Gelo.
A descrição dos elementos são: Gelo: As melhores coisas que ele fazem é fazer otimos escudos e congelar os inimigos. ele pode criar pequenas rajadas de vento gelado, mais quase não causam dano.
Fogo:São ageis e rapidos. Podem criar alguns clones feitos de fogo, mais não muito poderosos.
Pedra:O melhor no ataque, bom tambem na defesa, mais gelo continua melhor na defensiva. pode criar varias barreiras e caminhos feitos de pedra, sua fraquesa é q não é muito agil.
Mudar de forma:ele pode assumir qualquer forma, e de qualquer elemento, muito rapido, mais ruim nos outros atributos.
Os vilões tinham apenas dois elementos, Agua e Dragão.Agua: Rapida e agil. Seus ataques são muito poderosos. Podem controlar agua formando grandes ondas
Dragão: Muito poderosos, era mais forte que o elemento pedra. pode disparar rajadas de fogo, mais fortes que os do propio elemento de fogo e voar, mesmo não tendo asas.
Na lenda, os herois conseguem vencer os vilões, mais o Timmy morre, pois se sacrificou para salvar Lucy.
A lenda era assim: 4 herois descobriram que dois homens, chamados Rock e Levin, estavam tentando consquistar o mundo. Eles, os herois, tinham os elementos Gelo, Pedra, Fogo e mudar de forma, cada um com seus poderes. eles se cnfrontaram com Rock, que deu uma poderosa rajada de fogo em Lucy, que estava fraca com os golpes que tinha recebido. Se o golpe a atingisse ela ja era, estaria tudo acabado. Mas Timmy se sacrificou, morrendo no lugar dela. Algum tempo depois chegou Levin, dando poderosos jatos de agua mais os três conseguem matar Levin, e Rock matou Lucy e Colden. sobrando somente Charles. que se jogou em Rock e os dois cairam em lava.No final a lenda diz: As vezes é preciso se sacrificar para cumprir seu destino. Anos depois, foi descoberto que existiam algumas pedras que te davam poderes, e aqui começa a nossa aventura....

Eu sei que esta meio grande, mais comentem e eu posto o chap 1...


Última edição por BobDrunk em Qui 2 Jul 2009 - 0:01, editado 3 vez(es)
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Lenda dos Elementos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda dos Elementos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda dos Elementos Empty Re: A Lenda dos Elementos

Mensagem por Zeroan0 Ter 30 Jun 2009 - 19:49

o prologo esta bem legal, mas acho que esta meio parecida com a minha, que tambem conta sobre os herois que tem controlam os elementos e que os ancestrais se sacrificam para vencer os vilões

________________
NintenZeroan

A Lenda dos Elementos Bannerficzelda

A Lenda dos Elementos 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Lenda dos Elementos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda dos Elementos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda dos Elementos Empty Re: A Lenda dos Elementos

Mensagem por BobDrunk Ter 30 Jun 2009 - 21:36

É msm? Vou dar uma olhada. Vlw por avisar... Posto o 1º chap amanhã, pois to sem ideias...

EDIT: Eu vi o começo da sua, n ta tão igual... Q sorte a minha, n postei o lobo com espinhos no prólogo(tirei a ideia de meninas super poderosas Z xD)Bom, mais se eu mudar a historia sobre os herois e tal, eles ainda vão existir, pois a minha historia se passa apenas doze anos depois, e os herois tinham 20 anos cada(com exeção do Charles, que tem 24) e assim ficaria sem graça, tipow, eles(os herois) apareceriam e acabariam com a farra dos "herois iniciantes" Por favor, eu posso deixar assim?


Última edição por BobDrunk em Ter 30 Jun 2009 - 21:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit de ultima hora...)
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Lenda dos Elementos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda dos Elementos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda dos Elementos Empty Re: A Lenda dos Elementos

Mensagem por Bakujirou Ter 30 Jun 2009 - 21:53

A Lenda dos Elementos Pokem_157Aloha, li o prólogo, achei interessante...

Só reparei que algumas frases estão um tanto confusas, e algumas vezes, ficou mal-redigidas, acho que revisar o teu cap. antes de postá-lo pode evitar estes tipos de erros, no mais, continues, quero ver como andará a fanfic...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A Lenda dos Elementos G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A Lenda dos Elementos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda dos Elementos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda dos Elementos Empty Re: A Lenda dos Elementos

Mensagem por BobDrunk Qua 1 Jul 2009 - 8:06

Cores:Azul:fala dos personagens
Preto:Narrador ou itens mágicos
Vermelho escuro: Ação.
Laranja:Pensamento.

Capitulo 1 - O tão esperado dia

Era um dia ensolarado, muitas pessoas estavam na cama, menos 3 meninos. Enquanto isso, numa cidade um pouco distante:

???: Filha acorda!!! Você vai perder o dia de escolher seu elemento!!
????:Já to indo Mãe!!!!

A menina se levanta, aparentemente tem 13 anos, com olhos e cabelos loiros. se levantou e foi ao banheiro com algumas roupas. Quando saiu, estava com uma camiseta preta e uma blusa de couro azul, usando nas pernas uma longa calça azul, com um par de botas rosas.

????: Mãe ja estou indo.
???:Mas não vou tomar nem o café da manhã Betty?
Betty: Não mãe, tenho que me apressar!! E ainda está chovendo!Tchau.

Enquanto isto, na cidade ensolarada, cujo nome é Cidade Ever Long,
Os três garotos acordam, estão em um quarto que tem uma beliche e uma cama de solteiro. 1 min. depois:

???: Fred, se levante!
Fred: estou levantando Bill.
Bill: mais e o Tenny?
Tenny: estou me trocando!!
Fred:Ah tá.

A porta do banheiro se abre e sai um Homem alto, de aparentemente
16 anos, com uma Blusa amarela, com varios cristais vermelhos bordados e uma calça preta, com fogo bordado onde os sapatos "saem".Tambem usava um par de sapatos sociais beges.

Tenny: Eai, como eu fiquei?
Bill: Ficou legal, agora eu sei porque este é seu conjuto favorito
Tenny: dá um sorriso e vai para a cozinha.

Bill sai do banheiro, ele aparenta 15 anos. Com uma camiseta azul e uma blusa preta, nas pernas usava uma calça jeans azul. Quando Fred sai, ele está com uma blusa preta, com uma calça jeans amarela e uma blusa azul.
Tenny pega uma blusa verde e coloca. Os meninos vão para a cozinha, tomam o café e saem, sem se dispedir do pai, porque ele estava dormindo.

Betty: Tenho que correr!!
Bill, Fred e Tenny: Temos que correr!

Betty chega enfrente ao laboratório, suando um pouco poi acabara de chegar de outra cidade correndo. ela avista Bill, Fred e Tenny
Mais não entra, ela resolve esperalos bebendo agua para se refrescar. Eles chegam e:

Tenny: Oi, bom dia, qual o seu nome?
Betty:Oi, Bom dia para você tambem, meu nome é betty e o seu?
Tenny:Tenny.
Bill: Eu sou Bill
Fred: E eu Fred
Tenny: você parece cansada, veio de muito longe?
Betty: Vim, vim da cidade Aero.
Tenny: Nossa eu ficari.....

A porta se abre, um senhor de 30 anos fala:

Billy:Eu sou o professor Billy, vocês estão aqui para pegar seus poderes certo?
Todas as crianças: Certo!!!
Billy:OK, os elementos são: Dragão, Negro, Fogo, Pedra, Agua, Gelo e mudar de forma, qual você quer? Olha para Tenny
Tenny: Eu quero o...

Uma grande explosão é ouvida, todos olham para trás e vêem um enorme monstro, é aqui que sua aventura começa, e o episódio termina...

Vlw pelos comentários positivos, espero que gostem do chap, eu acho que ele está um pouco grande, mais leiam e comentem.

Té+!


Última edição por BobDrunk em Qua 1 Jul 2009 - 8:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cores erradas...)
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Lenda dos Elementos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda dos Elementos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda dos Elementos Empty Re: A Lenda dos Elementos

Mensagem por Riku_Devon Qua 1 Jul 2009 - 22:42

Ta muito Loko!MAis tem um problema,essa parte de "Pegar elementos" e "Ir em um Laboratório" me lembrou Pokémon @_@'

________________
A Lenda dos Elementos Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Lenda dos Elementos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda dos Elementos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda dos Elementos Empty Re: A Lenda dos Elementos

Mensagem por BobDrunk Qua 1 Jul 2009 - 23:58

Sério? Eu tb lembrei um poko de pokemon xD, maiiiissss quem estudaria... Unnm... Coisas mágicas se não os cientistas?Os aliens que não né gente! XD
Bom, vlw, se vc gostou msm, o prox. chap sai amanhã cedo! Uma pergunta: Como faz userbar? Quero fazer uma da minha fiki mais n sei como faz... (Se der para fazerem para mim, façam uma escrito A Lenda dos Elementos(É o nome original da fic, inventei hj Very Happy ) se forem colocar criaturas, coloquem um dragão, um homem de pedra e um homem todo preto. Vlw se der para fazerem para mim!E se fizerem, podem me mandar uma PM dizendo que elemento quer ser, a idade e se é do bem: ajuda Leng e compania ou do mal: tenta destrui-los)

PS:Leng ainda n apareceu ele vai ser do elemento... Negro!!!

________________
A Lenda dos Elementos Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Lenda dos Elementos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda dos Elementos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda dos Elementos Empty Re: A Lenda dos Elementos

Mensagem por BobDrunk Sáb 4 Jul 2009 - 10:31

vlw pelo coment JP, ai vai o chap 2:
Chap 2: A vitória ou a morte?
Cores:Azul:fala dos personagens
Preto:Narrador ou itens mágicos
Vermelho escuro: Ação.
Laranja:Pensamento.

No pisódio anterior...
Chegou a vez de Tenny escolher seu elemento, mais ocorre um pequeno, ou melhor, grande contratempo...
Betty: Nossa!!Cai no chão que barulho foi esse?!!??
Tenny:foi aquele monstro! eu vou querer o elemento...
Ele é interrompido por um menino alto, de cabelos ruivos, com uma camiseta preta, uma blusa branca por cima, uma calça jeans azul e um tenis vermelho
???: Eu vou querer o elemento Negro!!!
professor Billy:Tá bem Joga um cristal para o garoto
???:Pega o cristal e... o come!?!!?
Tenny: Ammm quem éw você? e porque comeu um cristal?
???: Meu nome é Leng, e é assim que pega os poderes do cristal, você nunca leu sobre isso seu idiota?
Tenny: Calma!
Leng:Humpf!Sai voando e solta lasers negros no monstro
Tenny:eu vou querer... Dragão avançado!!
Billy: Ok, toma, mais esse elemento pode voar, soltar fogo e soltar vento.joga o cristal
Tenny: Eu sei, li um pouco e soube que esse era um elemento secreto...Come o cristal
Betty: quero fogo!
Billy:joga o cristal
Para não ficar repetindo, Betty ficou com fogo, Bill com mudar de forma e Fred com pedra.
Todos saem voando, mais quando chegam, Leng ja tinha matado 3 dos 5 monstros..
Todos(menos leng): Caramba seu fominha! roubou o poder do Bill e ainda deixou só dois!!! não ouse atacar esse monstro... Se não...]
Leng:Ja matei "esse monstro" seus idiotas, eles são da espécie Marnok, e são muito poderosos, com seus poderers de agua.
Betty: tá, você é muiito esperto, ja entendemos, mais pelo menos deixa agente matar aquele
Leng:Tá bom, n devia falar isso, mais não cheguem perto do olho, ele solta acido.
Os 4 saem voando e voltam depois de... 1h e 30 min...
Leng: FracotesVoa e acha o "chefão dos marnok"
Leng:Fica todo negro, e faz laminas com seus braços Morra!!!!
O chefão, que aparentemente, todos os chefões se chamam Blorg( Como esse era o chefão dos Marnok, ele é o Blorg Marnok)
ele quase morre com o duplo ataque de Leng, mais leng leva acido, que não deu muito dano pois estava na forma sombra, então ele deu um gigante raio negro e matou o Blorg Marnok
Leng: Consegui, realmente este poder é muito bom.. Ei fracotes! Querem lutar?
Todos os 4: Sim!
Deu empate no final, com Bill, Fred e Betty desmaiados e Tenny e Leng lutando
Tenny: Você... é... muito....... poderoso....... acho que v...Desmaia
Leng:Hahahaha... Acho... que..... e....e....eu.... venci!....è, eu... Desmaia.
Nesse instante 3 blorgs marnok aparecem e se aproximam de nosso herois e Leng(tecnicamente ele é do mal)
Oque será deles? será que vão morrer? lutar contra os Blorgs e vencer, será que eu deixei o ferro ligado? Descubra no proximo episódio!!!

________________
A Lenda dos Elementos Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Lenda dos Elementos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda dos Elementos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda dos Elementos Empty Re: A Lenda dos Elementos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos