Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon White// venha cá pessoa BOA Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon White// venha cá pessoa BOA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon White// venha cá pessoa BOA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shooti
Membro
Membro
Shooti


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon White// venha cá pessoa BOA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White// venha cá pessoa BOA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Pokemon White// venha cá pessoa BOA Empty
MensagemAssunto: Pokemon White// venha cá pessoa BOA   Pokemon White// venha cá pessoa BOA Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 22:14

Eu to com o No$Gba e com pokemon white em inglês
e coloquei os actions para sair da tela azul e pra salva direito, MAS olha o que aconteceu:
Eu Tinha acabado de ganhar da segunda Líder com Um Haderia e um Futachimaru e salvei, e qndo eu fui jogar denovo volto pra um lugar que eu tinha salvo no dream alguma coisa que eu tinha ido pra pegar o macaquinho!¬¬'
Então se vc puder me ajudar a jogar pokemon white eu agradeço muito
Ir para o topo Ir para baixo
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon White// venha cá pessoa BOA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White// venha cá pessoa BOA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Pokemon White// venha cá pessoa BOA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon White// venha cá pessoa BOA   Pokemon White// venha cá pessoa BOA Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 22:23

Eu acho que você não esperou carregar até o final, por isso voltou para o Dream alguma coisa

________________
Set By: Charge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas2000
Membro
Membro
Lucas2000


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon White// venha cá pessoa BOA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White// venha cá pessoa BOA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Pokemon White// venha cá pessoa BOA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon White// venha cá pessoa BOA   Pokemon White// venha cá pessoa BOA Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 22:39

Acostume-se!

As vezes aconteçe!

Você não sabe como foi dificil zerar White 2 vezes comigo!

Mas até que depois passa e isso não aconteçe mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shooti
Membro
Membro
Shooti


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon White// venha cá pessoa BOA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White// venha cá pessoa BOA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Pokemon White// venha cá pessoa BOA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon White// venha cá pessoa BOA   Pokemon White// venha cá pessoa BOA Icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 0:16

Thyplozard escreveu:
Eu acho que você não esperou carregar até o final, por isso voltou para o Dream alguma coisa
MANOLO mas poderia voltado pra ultima vez que eu salvei, mas voltou pra uma das minhas primeiras salvadas e eu sempre confiro que termino de salvar!Lucas2000 então é só aguentar firme.... Eu acho que consigo
Ir para o topo Ir para baixo
Darkyus
Membro
Membro
Darkyus


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon White// venha cá pessoa BOA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White// venha cá pessoa BOA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<


Pokemon White// venha cá pessoa BOA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon White// venha cá pessoa BOA   Pokemon White// venha cá pessoa BOA Icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 9:46

Isso já aconteceu comigo também salvar o jogo e quando ia continuar voltava umas partes que já tinha passado ficava bolado mais o problema acabou quando esperei o salvo terminar de carregar ate o final e sumir a tela pois se fechar antes acontecia novamente.

Boa sorte!
Espero-te ajudado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Pokemon White// venha cá pessoa BOA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon White// venha cá pessoa BOA   Pokemon White// venha cá pessoa BOA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon White// venha cá pessoa BOA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tem alguma rom de White que já venha com action replay?
» Classificados
» POKÉMON DAY, venha festejar em um dos locais já oficializados no BRASIL!
» Equipa Pokemon White/Team Pokemon White
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: