Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novas vagas para Downloader Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novas vagas para Downloader Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas vagas para Downloader

+3
Maldonny
Connoisseur Haato - Heart
DaniloT_DS
7 participantes

Ir para baixo

Novas vagas para Downloader Empty Novas vagas para Downloader

Mensagem por DaniloT_DS Dom 16 Jan 2011 - 15:38

Estou abrindo vagas novamente para Downloader, visto que os anteriores deixaram de ficar ativos.

O que é um Downloader: Pessoa responsável por baixar arquivos e multimídias que estão no site da Pokémon Mythology. Isso é feito por 3 motivos: (1) verificar se os links estão funcionando e relatar para os uploaders quando algum arquivo expira, (2) evitar que os links expirem, e (3) relatar caso algum arquivo não corresponda com o informado no site (por exemplo, o site informa uma rom em inglês mas no link na verdade está em japonês).

Requisitos: Deve possuir internet banda larga, tempo livre disponível e vontade de ajudar.

Como eles trabalharão? Como explicado acima, os downloaders acessarão as páginas de multimídias e baixarão os arquivos para verificar se os links estão ativos. No caso de arquivos realmente grandes (roms de GC/Wii ou filmes completos por exemplo), não é necessário baixar por completo, mas apenas iniciar o download, assim contará como 1 download e evitará que o link expire. Caso seja encontrado algum arquivo irregular, deverá ser informado na área Central de Multimídias no fórum (uma área especial usada pelos uploaders e downloaders apenas).

Quem quiser se inscrever, favor responda este tópico informando:

Nick no fórum:
Nick no site: (caso tenha)
Tempo disponível: (dias e horários que pode ajudar na PM)
Internet que utiliza / velocidade:
Porque acha que será um bom downloader:

As inscrições durarão até o próximo domingo (23/01/2011). 2 ou 3 escolhidos por mim serão convidados por MP após o término das inscrições.

Importante: Membros com alertas não poderão se inscrever.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Novas vagas para Downloader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novas vagas para Downloader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novas vagas para Downloader Empty Re: Novas vagas para Downloader

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 16 Jan 2011 - 18:50

Nick no fórum: Heart
Nick no site: Heart
Tempo disponível: Posso utilizar o computador e me dedicar ao cargo todas as horas do dia, menos na madrugada.
Internet que utiliza / velocidade: Velox, 100,0 Mbps
Porque acha que será um bom downloader: Nestas férias pretendo ser bastante responsável assim como pretendo ser responsável o resto do ano me dedicando a escola e ao fórum, sou ativo no fórum e também percebi que vários links do site não estão funcionando. Pretendo hospedar arquivos em vários sites especializados e tenho noção de que site é melhor do que o outro mas não sei se é eu ou os admins que escolhem os sites hospedeiros. Espero que seja escolhido.

________________
Novas vagas para Downloader Tsukagesignbysw
Novas vagas para Downloader Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novas vagas para Downloader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novas vagas para Downloader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Novas vagas para Downloader Empty Re: Novas vagas para Downloader

Mensagem por Maldonny Seg 17 Jan 2011 - 10:29

Nick no fórum: Maldonny
Nick no site: Maldonny
Tempo disponível: Todos os dias, a partir do 12h (Depois que voltar as aulas talvez eu estude de tarde, então meu horario seria de manhã e talvez a noite).
Internet que utiliza / velocidade: Speedy 2 Mega (Velocidade de down: 260 Kbps)
Porque acha que será um bom downloader: Já estou acostumado com down's, pois sempre estou baixando os arquivos do site, então seria uma coisa normal pra mim...
Conheço praticamente todos os tipos de sites de hospedagem de down's e tenho conta na maioria deles...
Espero que eu seja escolhido!

________________
Novas vagas para Downloader PjSjS

Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui
Maldonny
Maldonny
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novas vagas para Downloader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novas vagas para Downloader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novas vagas para Downloader Empty Re: Novas vagas para Downloader

Mensagem por SUPER HACHER Seg 17 Jan 2011 - 23:40

Nick no fórum: SUPER HACHER
Nick no site: (caso tenha) SUPER HACHER
Tempo disponível: (dias e horários que pode ajudar na PM) De segunda a sexta no periodo da noite e finais de semana tardes e noites, mas é apenas uma media, as vezes tenho mais tempo ou menos tempo
Internet que utiliza / velocidade: NET Virtua 10 megas
Porque acha que será um bom downloader: Tenho uma internet rapida e bem estavel, alem de paciencia para baixar arquivos, alem de uma agenda livre.
Espero que consiga...


Última edição por SUPER HACHER em Seg 24 Jan 2011 - 0:32, editado 1 vez(es)
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novas vagas para Downloader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novas vagas para Downloader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas vagas para Downloader Empty Re: Novas vagas para Downloader

Mensagem por GovHooker Ter 18 Jan 2011 - 0:37

Nick no fórum: The T_Virus
Nick no site: Não tenho
Tempo disponível: Bom, fico online na parte da manhã, mais uso essa hora para escrever minha fic, então, fico Sábado e Domingo das 00:00 as 4:00 e quando é feriado fico esse mesmo horário todos os dias! De segunda a sexta, você pode me encontrar as 10:00 também!
Internet que utiliza / velocidade: 50MB
Porque acha que será um bom downloader: Eu sempre quis subir de posição, e também, sou uma pessoa honesta (havá, conta outra!) e gosto de ajudar no fórum!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novas vagas para Downloader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novas vagas para Downloader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Novas vagas para Downloader Empty Re: Novas vagas para Downloader

Mensagem por PMD PKMN Ter 18 Jan 2011 - 7:53

Nick no fórum: PMD PKMN
Nick no site: Não tenho.
Tempo disponível: Entro no notebook todo dia, agora nas férias fico desde manhã(7:00h, como agora), quando começar as aulas só lá pra hora do almoço(14:00h, mais ou menos).
Internet que utiliza / velocidade: 5MB, e meu pai está pretendendo melhorar.
Porque acha que será um bom downloader: Porque eu sempre quis ajudar a PM ela é meu site favorito, tenho internet boa, tempo livre e gosto muito de baixar jogos(também tenho paciência para jogos grandes como os de Wii) e outros programas(como filmes também).
PMD PKMN
PMD PKMN
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novas vagas para Downloader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novas vagas para Downloader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novas vagas para Downloader Empty Re: Novas vagas para Downloader

Mensagem por pietrosaggioro Ter 18 Jan 2011 - 16:17

Nick no fórum: pietrosaggioro
Nick no site: pietrosaggioro
Tempo disponível: Nas férias eu fico praticamente o dia todo, mas quando tem aula apartir do meio dia estou online.
Internet que utiliza / velocidade: Speedy, 2 MB
Porque acha que será um bom downloader: Porque eu sempre quis ajudar a PM, é meu site preferido, e eu disponho de muito tempo para ajudar.Faço bastantes downloads no site da PM, e já estou acostumado e minha internet até que é boa.

________________
Novas vagas para Downloader Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novas vagas para Downloader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novas vagas para Downloader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novas vagas para Downloader Empty Re: Novas vagas para Downloader

Mensagem por DaniloT_DS Seg 24 Jan 2011 - 18:19

Inscrições encerradas. Candidatos escolhidos por mim serão chamados via MP durante essa semana.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Novas vagas para Downloader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novas vagas para Downloader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos