Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Momentos de sorte - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Momentos de sorte - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Momentos de sorte

Ir para baixo 
+33
Mr.Sky
guilhermejunker
Richie
Hypno
Yockson
RedKatty
Dark_Azelf
pokedrex
arthur trainer of celebi
P_Knupp
Drokstar
DarkForce
Luccas
Lukas S.
marcos-zx
Utakata Matsui
Ragna
LeeStevee
pokemonbw
Gabekoltun
Vulc
MEMEMASTER420
Kakro
lugia007
DarkDialga
polvo
Gentil Muribeca
Micro
Gutdi
Yruca
Caiotemon
cfox
Davi
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 23:31

Meu maior momento de sorte foi dia 12/06/11(nunca esquecerei essa data), eu tava lutando com o lance, veja o que aconteceu:
eu tava com:
politoed
golem
typhlosion
pikachu
pidgeot
butterfree

Primeiro eu mandei o pikachu que deu one hit com seu volt tackle avassalador.
Ele mandou dragonite(o mais forte) level 50, e derrotou o pikachu(com aquela defesa que pikachu tem...).
Eu mandei o politoed que tem blizzard e ele levou outrage critical na cara.
O bendito dragonitezinho levou meu team INTEIRO, o unico que sobreviveu foi o golem.
Eu esei revival erb(sou mao de vaca Razz ) e la foi o politoed, levou os tres dragonites e o aerodactil, e no final, o charizard deixou meu politoed no vermelho, e ele tambem, e eu nao tinha mais revival erb nem revive nem max revive.
Eu e ele usamos full restore (eu uma erva), e meu politoed ficou com vermelho com o air slash, e ele tambem com o surf, e pra minha bendita sorte o charizard erra dragon pulse, e eu dou um surf na cara do coitado, e sou campeao de johto.

________________
Momentos de sorte - Página 2 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LeeStevee
Membro
Membro
LeeStevee


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 15:43

A minha Foi Achando um Skuropi Shiny

E o dialga Foi apenas Brincando eu falei pra colega meu ke eu era tão fods

ke captura mu lendario de 1 com uma pokebola

ai fui atras dele e assim que começou a batalha usei a pokeball

e hj ele ta num box exclusivo com os lendarios !!

________________
Momentos de sorte - Página 2 Lass2
Momentos de sorte - Página 2 LireMomentos de sorte - Página 2 ArmehMomentos de sorte - Página 2 Lupus
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 17:20

Ainda me lembro, estava jogando Fire Red quando era muleque e estava na Safari Zone, pesquei um pokémon e veio um Dragonair, capturei ele logo na primeira.

________________
Momentos de sorte - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 17:34

Aconteceu no Monotype 1.0 do Yuh.

Pesquei Dragonair na Safari Zone do Fire Red. (1% de Chances) :3

________________


Momentos de sorte - Página 2 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 17:59

No Pokémon Yellow, há 10% de chances de aparecer Pidgeotto nos matinhos da Veridian Forest e eu achei 2 seguidos.
No Pokémon FireRed apareceu um Pikachu em Veridian Forest COM LIGHT BALL! WTF.
E no Emerald, eu estava andando tranquilamente sem saber do meu Zigzagoon com Pickup, derepente aparece um Pokémon que não me lembro qual era, só sei que veio um HP UP. OMFG!

________________
Momentos de sorte - Página 2 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 18:28

Quando eu venci do Gary no Leaf Green do meu amigo. A maioria dos seus pokemons estavam em volta do lv 45, eu demorei uma semana pra conseguir derrotar a E4(ele salvou já dentro da torre, e não dava mais pra voltar). Venci tudo de cag@da, porque a 'inteligência" artificial fez com que o Alakazam(o mais forte dele) usasse vários Future Sights em vez de me matar com Psychic.
E quando eu recebi três ultra Balls e dois HP UP do meu Zigzagoon no emerald em uma única rota.

________________
Momentos de sorte - Página 2 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 20:57

Pegar um Mudkip com uma nature descente, primeira vez que pego um inicial com Nature que presta para algum inicial.


________________
Momentos de sorte - Página 2 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Momentos de sorte - Página 2 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Momentos de sorte - Página 2 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Momentos de sorte - Página 2 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 21:03

polvo escreveu:
Bom,criei este topico para vocês postarem a mais sorte/cagada que aconteceu com você em pokemon
bom,vamos a minha:

Lá estava eu lutando contra o silver(pokemon SS) então eu so fiquei com o Togekiss lv 38 e o silver com meganium lv 40,dae eu so tinha PP com o metronome,usei o ataque que veio foi LAVA PLUME e deu critical hit Foi 1HIT K.O


essa foi a minha maior sorte/cagada,poste a sua

Fundindo tópicos iguais...

________________
Momentos de sorte - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 21:33

tava effortando na Soul Silver,matando uns geodudes,tava só apertando A.
quando vo olhar como ta a coisa vem um geodude LARANJA xD
e o melhor é que ele não se explodiu com selfdetruct,eu peguei de 1°,foi taum legal *-*

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

Momentos de sorte - Página 2 Jellywarrior2bypokeblac

Momentos de sorte - Página 2 O6xzb5

Momentos de sorte - Página 2 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Drokstar
Membro
Membro
Drokstar


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2011 - 11:44

o meu maior momento de sorte foi em Emerald
eu estava surfando lá, todo feliz procurando minha Latias e de repente um Pelipper Shiny, eu quase morri na hora, ai fui procurar nas graminhas de novo e apareceu um Mightyena Shiny, dois Shinys seguidos @-@
e também foi com o Entei em LeafGreen, como eu demorei muito pra achar Latias em Emerald eu pensei que demoraria dias pra achar ele, dai tá
1° pokemon Pidgey, fugi
2° pokemon Entei
eu nem acreditei lol

________________
Nick no Pokemon Online: Drokstar
Ir para o topo Ir para baixo
P_Knupp
Membro
Membro
P_Knupp


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : "...."


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 20:30

Minha sorte foi quando lutei contra o Lance no Crystal,meu poke era fraco,somente meu Meganium que era forte e treinei só ela(sim,é femea) e resto era fraco,venci quase todo poke de Lance,e faltava um,e derrotou meu Meganium,e o poke meu esta em fainted e o dele estava com 1 hp,e tive sorte ganhei com meu Gyarados shiny do nivel 30. Pura sorte viu.

E a maior cagada,foi quando achei um pokemon raro,que a chance é de 1% e esqueci de comprar pokeball,ultraball,superball :S
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 22:16

eu só tinha um togekiss com 1 hp e meu adversário uma blissei com Hp completo eu ia perder e falei que já que ia perder de qualquer jeito vai metronome ai saiu FISSURE e pegou ganhei a batalha !!! MAIOR CAGADA DA PM

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Momentos de sorte - Página 2 Arthurtrainerofcelebi
Ir para o topo Ir para baixo
pokedrex
Membro
Membro
pokedrex


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2012


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 16:59

uma ves no pokemon diamante apareceu um golbat shiny mas eu tinha ums 9 ano e não sabia sobre os pokes shiny então eu o matei e em seguida apareceu outro golbat shiny e eu pensei para de me seguir e o capturei com uma dusk boll e meu heayran veio com pokerus tem mais sorte do que isso a e o dialga e giratina e o heatran capturei de poke bola normal


Última edição por pokedrex em Sex 27 Jan 2012 - 12:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 18:07

Estava eu no twins in-game challenge e uso cheat pra pegar 2 eevee no diamond e não é que vem um espeon com pokerus! Que raiva deu na hora de isso não acontecer no black. 🌈

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
pokedrex
Membro
Membro
pokedrex


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2012


Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 22:05

eu estava tentando achar um fraxure macho e me apareceu um vullaby shiny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Momentos de sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos de sorte   Momentos de sorte - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momentos de sorte
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Momentos de Sorte.
» falem seus momentos de azar
» Momentos TENSO/FAIL/FFFFFUUUUU
» Momentos épicos em Mangás
» Momentos engraçadíssimos de Saint's Row 3.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: