Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Spirit Evolution Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Spirit Evolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Spirit Evolution

Ir para baixo 
+4
listatelefonica
ohmygod!
caio_dr
Shadow_Blader
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 14:17

Bem...sou novo na Pokémon Mythology, só entrei para postar minha fanfic.


Minha fic se passa no continente de Unova (Isshu). Com personagens, Pokémons e conceitos novos. Por isso, quero que minha fanfic seja bastante inovadora geek

Neste mesmo post sai o episódio 1, pelo fato de não poder fazer double post.

[b] Episódio 1 - O destino quis assim?


Era de madrugada, na bela cidade de Kanoko Town. Estava chovendo, mas era uma chuva muito forte. Que fazia barulhos nos telhados e até faria pingar nas casas com menos ajuda na contrução. No após a chuva seria a primeira entrega dos 3 Pokémons iniciais do continente. Mas algumas pessoas estariam mais ocupadas planejando sua jornada.

- Eu tô te dizendo, Soul! Se você usar um Pokémon do tipo fogo contra um bando de Pokémons voadores, no grupo deles, o que certamente vai ter um lider do bando, a maioria das vezes ele é a evolução dos seus seguidores. Significa que um Pokémon de fogo sozinho contra um bando de Pokémons voadores e um deles evoluído resultaria com o Pokémon de fogo desmaiado. - Explicava Nate

- Cara, você falando sobre isso parece uma página de livro... - Respondia Soul, caindo na risada. Mas Nate não achava graça. Mesmo sendo o irmão mais novo, ele era mais maduro - Resumindo, se o Pokémon de fogo lançar deixa eu ver... um Fire Blast,por exemplo. Ia acabar com eles de uma vez só, porque os bandos sempre atacam juntos.

Dessa vez Soul havia ganhado a discussão. Os irmãos Soul e Nate eram muito unidos. Soul tinha 11 anos, enquanto Nate tinha apenas 10 anos. As duas crianças começariam suas jornadas naquele mesmo dia, só dependeria da chuva acabar, e de ninguém pegar os Pokémons antes deles. Ambos eram bastante parecidos, na altura. Apenas não no cabelo, o de Nate era azul claro um tanto acinzentado, enquanto o de Soul era azul escuro berrante.

- Hey, Soul. Qual Pokémon você vai escolher? - Perguntara Nate, trocando os canais da TV - Se vamos seguir jornada juntos, devemos começar com uma equipe equilibrada.

Soul ficara pensativo, ele havia pensado nos itens que ele deveria comprar na jornada. Nos melhores Tm's que deveria comprar e ensinar ao seus Pokémons. Mas não pensou em justamente em qual Pokémon iria começar sua jornada. O pokémon que ele escolhesse seria seu primeiro amigo, seu primeiro amigo no mundo dos Pokémons.

- Sei lá...um de fogo, de preferencia. - Explicava Soul - E você?

- O Snivy. - Respondia Nate - Gosto do tipo grama

Os garotos ficavam conversando sobre os Pokémons que iriam escolher, sobre as rotas que iriam visitar também.

- Que horas são? - Perguntava Soul

- 5:10 AM - Respondia Nate, olhando para a Poké-tech que seu pai havia lhe dado

Soul pela janela olhava para o laboratório, de lá via a professora Juniper com algumas Poké-bolas. E analizando algumas Poké-dexes.

- Vamos pra lá agora. - Manda Soul

- Tá maluco? Com esse temporal nós vamos começar nossa jornada com o pé esquerdo! - Exclama Nate

Mas Soul não havia escutado, ele havia deixado seu irmão ''no vácuo''. Já estava vestindo uma capa de chuva e correndo para pegar a sua bicicleta.

- Ta bom... vamos. - Se apressa Nate correndo o mais rápido que pode pra pegar sua capa de chuva

Após pega-la o mesmo segue Soul para pegarem suas bikes, Soul queria muito ser o primeiro a começar sua jornada, e havia escolhido Nate para o acompanhar.

- Espera!

Após pegarem suas bicicletas, os garotos começam a pedalar em direção ao laboratório, as vezes a chuva os empurravam de volta, mas depois de Soul pegar impulso em uma rampa para deficientes ele quase atropela um Omanyte.

- Ei! Quer levar porrada?! - Grita um garoto atrás deles segurando o Omanyte confuso - Atropele ele e eu destruo a sua bicicleta!

Soul se vira pra o lado e grita:

- Se você fizer isso, pode acreditar que quando você acordar, vai ser debaixo d'agua!

O garoto que havia gritado atrás deles tinha um cabelo branco com mechas vermelhas. Ele dava um sorriso metido e começava a segui-los devagar.

- Ah! Chegamos! - Exclama Nate - E exatamente as 6:00! Espera aí...eu disse as 6:00?

Um monte de garotos e garotas começavam a correr em direção a eles, Soul e Nate largam suas bicicletas e correm em direção a porta.

- AAHHH!!! - Gritam todos

Um grande impacto acontece entre a porta principal, o que joga apenas 4 crianças pra entrada. Entre eles, Soul, Nate, o garoto que havia ameaçado eles e uma menina.

- Nossa! Chegaram exatamente ao mesmo tempo! - Exclama a professora Juniper - Pena que só temos 3 Pokémons iniciais.

- O Snivy é meu! - Grita Nate correndo para pegar seu Pokémon inicial

- Quero o Tep... - Soul é interrompido
- Quero o Tepig! - Grita o outro garoto correndo para pega-lo

Soul olha triste para a menina e diz:

- Desculpe... mas o Oshawott vai ser meu! - Exclama o garoto andando pra pegar seu Pokémon

'' Queria o Tepig, mas aquele idiota pegou primeiro. De qualquer forma, ganhei um Pokémon...fico feliz que Nate tenha pegado o que ele queria'' - Pensava Soul

A menina estava quase pra chorar quando a professora chega perto dela e com um sorriso lhe entrega uma Poké-bola, que dela sai um Pichu. Que pula nela para limpar suas lágrimas.

- Ah, que bonitinho! - Exclama a garota

- Aqui está... - Diz a professora entregando 5 Pokébolas pra cada um deles, 1 Poke-dex de uma cor diferente pra cada um que escolheu. - Na jornada de vocês, vão ter vários obstáculos. Pra isso devem estar preparados.

- Obrigado. - Respondem todos e saem do laboratório

Os irmãos Soul e Nate estão para pegar suas bicicletas, quando a garota aparece atrás deles com o Pichu.

- Oi meninos, posso ir com vocês? - Pergunta a menina - Meu nome é Ashmy.

- Claro que pode - Responde Soul - Eu sou o Soul

- Meu nome é Nate.

Depois das crianças conhecerem melhor seus Pokémons, os soltando, as crianças pegam suas bicicletas, quando derrepente uma bola de fogo acerta as 3 de uma vez só mandando a crianças pra longe.

- Ei! Qual é a sua?! - Grita Soul zangado

- Eu disse que ia destruir sua bicicleta. Agora vamos ver se consegue me fazer acordar debaixo d'agua!

Os dois ficam em posição de batalha, pegam suas Pokébolas e lançam seus Pokémons.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 15:55

Oi!.!

Primeiro queria dizer que sua narração é agradável, mas pode melhorar,tente aprimorar a descrição de fatos e personagens,vai ser um bom começo.

Segundo tem uma parte que eu achei estranha:

Citação :
No após a chuva seria...

O que você que ria dizar com isso?

Por ultimo o tamanho esta ok. A historia ta com um começo normal, e espero que tenha mais ação nos próximos episódios.

Boa sorte!.! Gostei da sua fic.!

Até o próximo episódio..!

________________
Pokémon Spirit Evolution Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
ohmygod!
Membro
Membro
ohmygod!


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 17:20

Olá, Shadow_Blader! Sua história está bem criativa, sim! Ficou um pouco clichê (garoto(s) que encontra(m) uma garota e saem juntos nas jornadas) mas ficou ótimo. A história ficou bem interessante, mas ficou muito acelerada, agoniada. Tipo: eles entram no laboratório, pegam as coisas e VUPT! Acabou-se, e eles já estão fora, sem terem dialogado lá dentro. Fora isso, tá tudo beleza. Tem a melhorar, mas está muito boa!

________________
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.

Piauigsburgh - Colaborem e entrem na minha MinyCity!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 17:27

Obrigado, omygod e caio_dr ^^

Sim, está meio clichê. Mas nos proximos episódios, prometo que vai ter muita ação issoai Quase sempre nas minhas fics, meu primeiro episódio sempre parece uma sinopse. Mas por outro lado, sempre tem mais ação nos outros episódios seguintes niver
Bem...nesse mesmo post sai o episódio 2. Desculpe se ele ficou muito grande, mas não gosto de deixar em partes, a não ser que cada parte seja muito grande.


[b][center] Episódio 2 - Explosão!

Soul olhava para Oshawott profundamente.

'' Ele pode ter a vantagem de ser do tipo água, mas desse jeito...ele não parece forte.'' - Pensava Soul Olhando para os status de Oshawott.

Nº : 501
Nome: Oshawott ♂
Nivel: 5
Exp: 00
Possiveis Ataques:

Water Gun
Tackle
Aqua Tail
Shell Blade (travado)

Descrição: Oshawott, o pokémon lontra. Sua chalupa em forma de cocha marinha,pode ser retirada de seu estômago e usado pra atacar e defender. Com poderosos ataques do tipo agua e uma velócidade bem treinada, pode fazer ataques poderosissimos.

Se estava travado significava que ele ainda não poderia realizar o ataque se não tivesse experiencia.

O garoto faria a mesma coisa que Soul, olhando para seu Pokémon inicial. De lado e vendo sua Poké dex vermelha sangue.

Nº: 498
Nome: Tepig ♂
Nivel: 5
Exp: 00
Possiveis ataques:

Tackle
Ember
Nitro Charge (travado)
Flamethrower

Descrição: Tepig, o Pokémon porco flamejante. Ele consegue lançar brasas de suas narinas e de sua boca, mas com um pouco mais de concentração pode fazer poderosos ataques.

- Ei garoto, só pra costar. Eu não sou um treinador iniciante. Significa que você não vai ter a menor chance,nossa batalha vai ser 1 contra 1. Por isso, te dou a vantagem de começar atacando. - Grita o menino,tentando irritar Soul, e conseguindo. - Ah! E o meu nome é Lawliet!

- Oshawott, use Water Gun! - Ordena Soul

O pequeno Pokémon lontra lança um poderoso jato d'agua em direção a Tepig. Lawliet apenas esperava o golpe chegar bem perto.

- Flamethrower! - Ordenava o mesmo

Tepig lança uma poderosa rajada enorme de fogo em direção ao ataque de Oshawott, fazendo o jato d'agua do mesmo se evaporar e ainda continuar em direção de Oshawott como um missel.

- Evasiva e Aqua Tail!

O plano de Soul dava certo, Oshawott pegava impulso entre uma arvore próxima desviando do ataque de Tepig, assim se apróximando em pleno ar em direção a Tepig e carregando o Aqua Tail.

- Ah, não vai não, novato! - Grita Lawliet - Tepig,use Tackle!

O Pokémon porco pula e dá uma cabeçada forte na cauda aquatica de Oshawott. Fazendo os dois se afastarem bruscamente.

- Você é bom... - Diz Lawliet fazendo um sorriso metido - Mas não tanto. Tepig, use Ember!

- Como se fosse fosse o melhor! - Retruca Soul - Use Water Gun, Oshawott! Eu acredito em você!

''O Soul acredita em mim... faz tão poucos minutos... e ele realmente acredita em mim... não vou decepciona-lo!'' - Pensava Oshawott lançando a poderosa arma de água apagando o lança chamas de Tepig e atravessando para acerta-lo.

- Evasiva e Tackle! - Ordena Lawliet

Tepig desvia com um salto mortal e caindo em cima Oshawott o prendendo contra o chão.

- Use flamethrower com toda a sua força! - Ordenava Lawliet - Vamos mandar esse verme pro espaço!!

- Oshawott!!! Vamos lá,se solte! Eu acredito em você! - Grita Soul

''Ele realmente acredita em mim...''

A Pokédex de Lawliet e de Soul começam a fazer um som estranho:

- Ataque destravado! Ataque destravado!

- Termine com isso de uma vez, Tepig!

Tepig ainda estava carregando o Flamethrower, pois já havia feito esse ataque uma vez.

Oshawott usava a Aqua Tail na cabeça de Tepig, o mandando pra longe e o deixando confuso:

- Acorda logo,seu inútil! - Grita Lawliet correndo e levantando Tepig com o pé

- Acho que o unico inutil aqui é você, Lawliet. - Responde Soul - È o Tepig que ataca, não você. E sinceramente, sua logica me dá nojo.

- O que você disse, seu verme?! - Grita Lawliet injetando uma espécie de vacina para Tepig acordar logo

- Disse que você me dá nojo. Os Pokémons são nossos amigos, é uma pena que vou ter que derrotar seu Tepig pra te fazer acordar. - Responde Soul

- Cala a boca! Tepig, use o seu Nitro Charge com toda a sua força!!!

- Oshawott, use o Shell Blade com força máxima!

Aqueles Pokémons se afastam, praticamente 1 quilômetro. O corpo de Tepig começa a incendiar e ele começa a correr em direção a Oshawott pra acerta-lo. Oshawott tira a sua chalupa em forma de concha e corre para acerta-lo, no caminho Oshawott começa a ficar envolto por uma camada de energia azul celeste. Ambos pareciam muito determinados a acabar com aquilo de uma vez só. Faltavam apenas alguns métros para ambos se alcançarem.

- Vai!!! - Gritavam os garotos

'' O Soul confia em mim, ele realmente acredita em mim...''

Os dois Pokémons finalmente se alcansavam, quando Tepig ia dar uma cabeçada furtiva em Oshawott o mesmo se abaixa e desfere um golpe com sua chalupa, fazendo Tepig ser acertado super efetivamente e sendo mandado em uma velócidade muito, mas muito surpreendente em direção a seu dono e caindo junto com ele em um lago, fora de combate.

- Ganhamos!! - Exclamava Soul quase chorando de felicidade e correndo para abraçar Oshawott

- Pois é! Nossa primeira luta e ganhamos! - Exclama Oshawott

- Espera aí... você...respondeu?! - Pergunta Soul muito surpreso - Devo estar ouvindo coisas...

- Não, nós também ouvimos! - Retruca Ashmy

- O impacto deve ter alterado as cordas vocais dele! - Diz Nate nervoso - Vamos falar com a professora pra fazer ele voltar ao normal!

- Não, acho melhor não... - Responde Soul - Você gosta de conversar desse jeito né, amigão?

- Sim,sim!

- Então ele pode ficar assim. - Responde Soul olhando pra Ashmy e Nate - Falamos pra professora depois.

Os três começam a caminhar, Oshawott volta para a sua Pokébola. Nate e Ashmy continuam andando, quando Soul olha pra trás e para de andar.

- Você não vem? - Pergunta Ashmy

- Não posso deixar ele desse jeito. Me esperem um minuto. - Responde Soul correndo em direção ao lago que Lawliet havia caído, chegando lá, ele vê que Lawliet estava com Tepig no colo, meio sonolento. - Bem que eu disse que você ia acordar debaixo d'agua - Diz Soul rindo e estendendo a mão para Lawliet - Ajuda?

- Deixa que eu me levanto sozinho, garoto. - Responde Lawliet se levantando e apontando a pokebola para tepig, o sugando - Você foi muito bom, mas na nossa próxima luta vai ser diferente. Pode apostar.

- Ok, agente se vê... - Diz Soul caminhando de volta para seus amigos logo vira seu rosto de volta para Lawliet sorrindo - Ah, e só pra constar...meu nome é Soul.

- Vem logo pra cá, Soul! - Grita Nate

- Já tô indo! Bem... até mais.

O garoto corre para pegar sua mochila que Nate jogara para o alto.

'' Bem... agora vou finalmente começar a minha jornada. Meu primeiro Pokémon foi meio inesperado. Mas agora finalmente vou poder trilhar o meu caminho com meus amigos! '' Pensava Soul

CONTINUA...


Última edição por Shadow_Blader em Qui 20 Jan 2011 - 11:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
listatelefonica
Membro
Membro
listatelefonica


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 3:02

Cara, eu gostei bastante da sua Fanfic, assim como você gostou da minha. Adorei o nome Ashmy, é bem bonito. Acho que você pode descrever um pouco mais a batalha. Do jeito que você fez ficou ótimo, mas eu acredito que você pode mais.

Eu achei um erro fatal na sua fic. Fatal mesmo.
Spoiler:

Não devia ser vacina? '-'
Enfim, tente mudar a sua fanfic, pois se ficar do tipo: Um menino faz amiguinhos, pega o inicial e sai numa jornada, fica muito clichê (eu acho).
Bem, eu não sou a pessoa mais experiente para comentar nessas coisas, mas é isso. Ah, continue lendo minha Fanfic
Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 5:46

Oi!.!

Bem...Melhorou bastante desde do primeiro episódio.Gostei da batalha , sua descrição ta legal ,mas pode ficar melhor; A sua narração continuou agradável só que agora eu achei melhor (foi a ação). Very Happy

Já a acentuação melhorou, só que algumas palavras não tinham acento ,porem você colocou assim mesmo:

Citação :
...fazendo Tepig ser acertado super efetivamente e sendo mandado em uma velócidade muito, mas muito surpreendente...

Velocidade não tem acento.
E em:

Citação :
...não vou decepciona-lo!'' - Pensava Oshawott lançando a poderosa arma de água apagando o lança chamas de Tepig e atravessando para acerta-lo.

Você deveria acentuar o verbo.Continue a treinar nos acentos.

Mas a história mesmo sendo um pouco clichê ta legal, mas capriche no enredo.

Até o próximo epi!!..!!!

Boa sorte!.!

________________
Pokémon Spirit Evolution Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Stormking
Membro
Membro
Stormking


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 13:01

Boa tarde!

Sua fanfic é muito boa.Gostei mesmo foi como você descreveu a batalha , pelo fato que poucas pessoas conseguem descrever a batalha e a maquinação delas fica um tanto confusa scratch.

Ouve erros na sua fanfic... mas muito módicos! coisa que se pode resolver com a frase ''Leia três vezes antes de postar''XD ,como a própria frase diz,leia antes de postar para ter certeza que não tem nada de errado com sua fanfic.

Até o próximo capítulo! tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 15:41

Ok pessoal, vou fazer os caps com mais atenção.


[center][b] Episódio 3 - O trio da confusão!


Soul rastejava pela rota 1, ele e seus amigos já estavam andando a horas.

- Argh, odeio esse mapa! - Grita Ashmy

- Já estamos andando a horas...afinal quem te deu esse mapa? - Pergunta Nate

Ashmy olhava para Nate e com um olhar cínico responde:

- Você.

Soul bebe água, quando o garoto escuta a resposta de Ashmy se engasga. Fazendo Nate e Ashmy também rirem.

- Faltam menos de 3 horas para escurecer... não acham que devemos acampar aqui essa noite? - Pergunta Soul olhando para seu Poké-tech

- Boa ideia - responde Nate, já pegando uma pequena pilula em uma garrafa que ele e Soul haviam colocado nas mochilas antes de começar a jornada e jogando no chão - Soul...

- Ah, tudo bem. Oshawott eu escolho você! - Grita o garoto jogando sua Pokébola no alto e saindo Oshawott

- Ajuda? - Pergunta o Pokémon

- Sim, use o Water Gun naquela capsula. - Pede Soul

Oshawott respira fundo e usando a umidade do local faz o water gun de leve acertando a pilula.

- Só isso? - Pergunta Oshawott

- Sim... - responde Nate

Ashmy fica pensativa, enquanto a pilula cresce cada vez mais...

- Pessoal, não é o que eu estou pensando, é? - Pergunta a menina

- Sim, hehe, presente da mamãe - Responde Soul, e a pilula explode, fazendo a barraca aparecer prontinha - Não entrem agora, ela está bastante úmida. Nate, pegue a lenha, Ashmy, faça a fogueira. Eu vou pegar água, já que bebemos quase toda a nossa.

Soul sai com Oshawott em seus braços, Ashmy e Nate lançam suas Poké-bolas e de lá saem Snivy e Pichu.

- Pichu, vamos esperar o Nate e o Snivy pegar a lenha, quando ele trouxer a lenha use o Thunder, ok? - Pergunta Ashmy e seu Pokémon responde com seu proprio nome: Pichu

Mas a garota sente algo estranho, uma presença além de seu Pokémon, algum outro Pokémon estava a observando.

Nate e Snivy vão para mais fundo da rota 1 procurando a madeira perfeita para ser cortada.

- Snivy, use o Cut naquela arvore! - Manda Nate

Seu Pokémon obedece, fazendo vários cortes na árvore selecionada e logo procurando outra. Nate escuta um barulho em uma moita, sente algo lhe observando e em um gesto de defesa ele manda Snivy atacar:

- Snivy use Energy Ball naquela moita!

No momento que Snivy usa aquele ataque, o Pokémon que estava observando ele dá um salto e pega impulso entre as árvores, sem chance de Nate ou Snivy o reconhecer. Enquanto isso, Soul está com Oshawott andando em direção a um pequeno rio.

- Oshawott, você pode engolir essa água? E filtra-la por dentro até poder usar o Water Gun? - Pergunta o garoto olhando para seu Pokémon

- Acho que sim... - Responde Oshawott engolindo uma quantidade absurda de água

- Tá bom, tá bom! Não precisa secar o rio! - Grita o menino alertando seu Pokémon

Os dois vão andando em direção a barraca onde estavam quando derrepente escutam um barulho atrás deles, como se fosse passos, a principio Soul ignora e continua andando mas os passos aumentam e ele pode perceber que era um Pokémon,então ele pega uma Poké-bola devagar na fivela do cinto e se vira rápido e grita:

- Você vai ser meu! - Grita o menino apontando a Pokébola para nada, não havia ninguém lá

Por pouco o Pokémon que se escondia não era visto, Soul finalmente se reune com seus amigos.

- Oi gente,beleza? - Pergunta Soul

- Vocês sentiram uma sensação de alguem te observar? - Pergunta Nate

- Sim...foi com vocês também? - Responde Ashmy e faz mais uma pergunta

- Um Pokémon na certa... ah, deixa pra lá. Estão prontos?

Nate e Ashmy fazem sim com a cabeça, Nate e Snivy colocam a lenha proximo a eles. E mostra que fez uma espécie de panela de madeira e uns pequenos talhos de madeira para carrega-la, onde ficou perfeito

- Aconselho vocês a se afastar. - Disse Ashmy - Pichu, use Thunder na lenha!

Os garotos se afastam rápido, Pichu salta e lança um poderoso raio na lenha, fazendo uma mini-explosão, mas faz a fogueira com sucesso.

- Otimo. - Disse Soul pegando os talhos e os encaixando na fogueira e deixando Nate colocar a panela - Oshawott, use Water Gun!

- Tá! - Responde o Pokémon - Water...Gun!

Oshawott lança a quantidade d'agua absurda que ele engoliu. Enchendo a panela inteira de água, para ser filtrada.

- Ei gente...olha o que eu trouxe...hehehe - Fala Ashmy tirando uma coisa com cuidado da sua mochila - Marshmallows!!

Os olhos de Soul e Nate ficam brilhando muito, até que todos, inclusive os Pokémons grudam os Marshmallows em gravetos e eles deixam esquentar na fogueira. Naquele momento, as crianças começam a escutar barulhos na mata, aquela sensação de parecer ser observado voltara. As crianças ficavam pouco preocupadas, até que escutam barulhos maiores na mata, Ashmy começa a ficar com medo.

- Deixa disso, deve ser só Pokémons assustados com a fogueira... - Explica Soul

Naquele momento os 3 Pokémons que estavam observando as crianças aparecem, mas as crianças não os percebem, até que um de cada vez deles correm um uma velócidade muito grande e pulam nas mãos das crianças fazendo os gravetos e os marchmallows incendiarem na fogueira.

- Ei! - Gritam as crianças olhando os Pokémons, até que eles pegam suas Pokédex's para analizarem eles

Nº: 506
Nome: Yorterry
Nivel: 9
Ataques possiveis:
Bite
Reversal
Gig Impact
Double Team

Mais dados não disponíveis

Nº: 133
Nome: Eevee
Nivel: 9
Ataques possiveis:
Shadow Ball
Double Team
Tackle
Dig

Mais dados não estão disponíveis.

Nº: 509
Nome: Coroneko
Nivel: 9
Ataques possiveis:
Night Slash
Cut
Double Team
Iron Tail
Mais dados não estão disponíveis

- O que vocês querem? - Pergunta Oshawott - Nós estamos em paz.

Eevee se comunica com Oshawott até que eles se afastam e Oshawott se aprocima de seus amigos:

- Eles querem a nossa comida. - Fala Oshawott calmo

- Que loucura! - Retruca Ashmy

- Não vamos dar a nossa comida a vocês! - Grita Soul - Nós ralamos por ela!

Eevee, Yorterry e Choroneko começam a fazer barulhos, como se fosse uma briga por território

- Que estranho eles terem ataques de TM's né? - Pergunta Nate analizando sua Pokédex - Significa que eles já foram treinados!È por isso que é tão estranho ter um eevee aqui.

- Vocês foram abandonados? - Pergunta Oshawott

Yorterry faz um sim com a cabeça, Eevee fica um tanto triste e fala com Oshawott, Snivy e Pichu se aproximão deles, para conversar:

- Eles foram treinados pela equipe Plasma, mas falharam em uma missão,por isso foram abandonados aqui. - Explica Oshawott

Depois de horas de conversa entre os humanos e os Pokémons, Soul dá um sorriso e pergunta:

- Vocês gostariam de todo dia ter uma boa refeição?

Ashmy e Nate entendem o que ele queria dizer, e logo encostavam suas mãos das suas Pokébolas. Eevee, Choroneko e Yorterry fazem um ''sim'' com a cabeça novamente.

- Pois nós vamos capturar vocês! Assim, todos os dias vocês poderão ter comida e em troca, nos ajudarão em algumas tarefas. Nos queremos nos tornar bons treinadores Pokémons.

Eevee se aproxima de Oshawott e fala umas coisas, até que Oshawott se vira e fala pra eles:

- O eevee disse que vocês vão ter que provar que são bons treinadores, só vão ser capturados com uma luta.

Soul olha para Eevee, não era mais aquele olhar de um ladrão de comida, era um olhar determinado. O garoto gosta disso e aponta sua Pokébola para ele:

- Então vamos lá!

Oshawott, Pichu e Snivy se afastam deles com um salto.

- Pichu! Use Thudershock no Yorterry - Comanda Ashmy

- Snivy use Razon Leaf no Eevee! - Pede Nate

- Oshawott! Use Aqua Tail no Choroneko! - Grita Soul

Pichu lança um poderoso choque na direção de Yorterry, que apenas desvia e corre para poder Pichu, Snivy lança a folha navalha em Eevee que usa o Dig e se defende do ataque do Snivy e fica escondido na terra. Quanto ao ataque do Oshawott, quando Oshawott vai fazer a sua cauda aquatica, Choroneko faz a cauda de ferro e as duas se acertam e mandam os Pokémons para longe. Snivy era mordido pelo Yorterry e tentava tirar seus braços da boca dele.

- Snivy, use Energy Ball no Yorterry! - Manda Nate

- Oshawott, use Shell Blade no Yorterry! - Soul comanda seu Pokémon

- Pichu! Use Thunder no Yorterry! - Manda Ashmy

Naquele momento, Choroneko se joga na frente de Yorterry e usa o protect, protegendo todos dos ataques. Eevee sai da terra e usa o Shadow Ball na direção de Oshawott.

- Desvie!

Oshawott era acertado em cheio e mandado para longe, Soul corria para ajudar seu Pokémon.

- Você tá bem?

- Tô sim...só é...bem estranho ser acertado pela bola das trevas...não sinto dor. Mas perdi muita energia física...

- Pichu! Use iron tail no Eevee! - Manda Ashmy

- Snivy! Use Razon Leaf no Yorterry de novo! - Pede Nate

Eevee era acertado de leve pelo iron tail, pelo fato de pichu não ter uma cauda muito grande. Choroneko usava o Iron Tail em Pichu e o mandava para onde Oshawott estava. Yorterry dessa vez era acertado, mas não ficava abatido e usava o tackle em Snivy, faltava poucos métros para ele ser acertado.

- Bem...vamos tomar mais cuidado da proxima vez... - Fala Soul - Oshawott, use Water Gun com força total no Yorterry!

Oshawott se levantava rápido, logo lançava seu ataque, saindo uma quantida de de agua muito absurda no Yorterry, mandando ele para longe e batendo a cabeça em uma arvore. Mas Yorterry furioso faz o Double Team, Eevee e Choroneko também fazem. Confundindo as crianças. Os eevees começam a mandar Shadows Balls neles. Pichu, Snivy e Oshawott desviavam sempre. Mas eles já estavam ficando confusos.

- Se concentrem! Só uma bola das trevas é de verdade! - Grita Soul

Após vários minutos de Eevee lançando Shadow Balls, quando ele fica cansado, suas cópias não ficam.

- AGORA!! - Grita Soul - Oshawott! Use Water Gun com força total!

- Pichu, use Thunder com força total! - Grita Ashmy

- Use Energy Ball com força total! - Grita Nate

Uma grande explosão acontecia, as cópias daqueles Pokémons desapareciam, Choroneko, Eevee e Yorterry estavam desacordados.

- Pokébola! Vai! - Gritam as crianças

Ashmy havia capturado Choroneko, Nate havia capturado Yorterry e Soul havia capturado Eevee.

Depois de tanto esforço, felicidade e cansasso, as crianças apontam suas Poké-bolas para seus Pokémons. E todos caem desmaiados no chão.

CONTINUA...


Última edição por Shadow_Blader em Sáb 22 Jan 2011 - 16:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 15:35

Bom, sua fic é muito legal, só não entendi una coisa, como os Pokémons falaram? Achei alguns erros e ainda falta um pouco de descrição, narração e gramática, olhe:

- Boa ideia - responde Nate, já pegando uma pequena pilula em uam garrafa que ele e Soul haviam colocado nas mochilas antes de começar a jornada e jogando no chão - Soul...

Achou, está escrito uam, o certo seria uma. Enfím a história é cativante e inovadora, faça de tudo para não ficar clichê, ok? É só isso mesmo, até mais.

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Spirit Evolution Ok045

Pokémon Spirit Evolution Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
umbreon199
Membro
Membro
umbreon199


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 20:54

a história ta boa mais o pichu não é capaz de usar o thunder ja que ao executar alguns choques de trovão ele ja fica tonto,até pikashu tem muito que nao sabe o trovão mais a história esta muito bem adaptada e muito interessante,aguardo mais episódios
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 19:52

[code][b] pikachu385, obrigado ^^ vou tomar mais cuidado e seguir em frente Very Happy

____________

[center] Episódio 4 - O torneio! Primeira Parte!
Era manhã, por volta das 7:45. Ashmy, Soul e Nate estavam dormindo no chão. Com a barraca que eles haviam ''criado'' exatamente na frente deles. Qualquer treinador que passasse por eles pensaria que eles eram sonâmbulos. Até que um garoto aparentando ter 16 ou 17 anos andando por lá vê as crianças dormindo. Em um gesto de brincadeira ele pega a Poké-dex de Nate e aumenta o volume no máximo e coloca um alarme e se esconde atrás de uma árvore.

- 3... 2..- Conta o garoto - 1.

- ACORDE,ACORDE...HORA DE ACORDAR!! VAMOS,VAMOS,VAMOS,VAMOS LÀ!!! - Cantarola a Pokédex bem no ouvido de Nate fazendo não só ele acordar com um susto, mas Soul e Ashmy também.

- Ah!! - Grita Soul - Nós fomos para o inferno?!

- Não, mas acordamos como se estivessemos lá... - resmunga Ashmy

- Porque essa droga fez isso? - Pergunta Nate zangado

O garoto que havia se escondido atrás de uma arvore, não resiste e cai da risada. Soul se aproxima dele com preguiça e com um sorriso malicioso no canto do rosto.

- NUNCA,NUNCA MAIS ME ACORDE DESSE JEITO!!! - Grita o garoto pulando e dando um murro na cabeça dele, aparentemente muito fraco, mas fez um barulho alto

Ashmy e Nate começam a o rir do garoto que fingira desmaiar.

- òtimo, Soul. Você causou um dano cerebral nesse marmanjo...há,há,há... - Disse Ashmy caindo na risada enquanto ajeita seus cabelos meio azulados

- AAHH... meu cerebro...! - Grita o marmanjo fazendo voz de criancinha e pegando na cabeça

O humor das crianças melhora rapido, o marmanjo se levanta logo e fala:

- Meu nome é Max - Apresenta Tyson oferecendo a mão para eles - Max Elric

- Ashmy Broken - Se apresenta Ashmy apertando a mão de Tyson

- Nate Strike - Se apresenta Nate apertando a mão de Tyson, onde estava a mão de Ashmy

- Soul Strike - Se apresenta Soul apertando a mão de Tyson, onde estava a mão de Ashmy e Nate

Os 4 riram disso, as crianças pegam suas coisas e se levantam.

- Você sabe como chegar em Karakusa Town? - Pergunta Nate

- Claro, estou indo para lá agora. Se quiserem, podem ir comigo.

Soul, Ashmy e Nate fazem um sim com a cabeça, pegam suas coisas e começam a segui-lo. No caminho, Nate tenta puchar papo com Max.

- E então,Max ?- Pergunta Nate - Você é um treinador Pokémon?

- Hehe, sim - Responde Max sorrindo e tirando os cabelos de seus olhos e sorrindo para Ashmy - Sou o campeão de Hoenn e pretendo ser o campeão de Unova também.

Logo o olhar de Soul sobre Max, não que ele fosse um inimigo. Mas que antes ele parecia um amigo, agora parecia um obstáculo. Soul sorri para Max e diz:

- Ei, Max. Quando chegarmos em Karakusa vamos lutar? - Pergunta Soul

Tyson percebe o olhar de Soul e com um sorriso amigável ele responde:

- Talvez outro dia, eu tenho um trabalho a fazer.

- Se lembra que nossos Pokémons estão exaustos? - Pergunta Ashmy - Temos que passar no centro Pokémon primeiro, bem... pelo menos é de graça.

Max sorri para Soul, que continua com o seu sorriso desafiador. Tyson finge desentendimento e olhando pra cima ele diz:

- Mas sabe... vai rolar um campeonato em Karakusa Town. O vencedor ganha 3000 Pok$ (dinheiro Pokémon) e um ovo de Pokémon.

- Sério? - Perguntam Nate e Soul interessados

- Com 3000 pok$ vamos poder comprar muitos itens! - Exclama Nate com os olhos brilhando

- Com 3000 pok$ vamos poder comprar comida! - Exclama Soul imaginando um bom filé de miltank

Ashmy não parecia nem ligar para o torneio, estava mais interessada em passear pela cidade, Nate e Soul começam a apostar corrida. Vários Pokémons começam a observá-los.

- Gente, eu tenho uma ideia melhor do que correr. - Fala Max - Zeburaika! Eu escolho você!

O garoto lança sua Pokébola no chão e aparece o Pokémon escolhido. Era muito grande, parecia ter uma grande velócidade, Soul apontava sua pokédex para o pokémon, que o encarava de um jeito ameaçador.

Nº: 523
Nome: Zeburaika
Nivel: 38
Possiveis ataques:
Thunder
Volt Tackle
Thunderbolt
Flash Cannon

Mais dados não estão disponíveis

- Subam! - Disse Max montando em Zeburaika

As crianças sobem no Pokémon, quando percebem, aquele Pokémon zebra estava andando em uma velócidade muito grande. Parecia que eles tinham ouvido um raio, por volta de 5 minutos chegavam em Karakusa Town. Era uma cidade muito bonita e urbana, bem na entrada da cidade tinha uma casa de eventos, lá seria o local da inscrição. Nate e Soul apostavam corrida pra ver quem chegaria lá primeiro. Soul coloca as mãos na mesa da secretária do dono do evento e fala alto:

- Queremos nos increver para esse torneio!

- Ok, preencha essa ficha e... - Diz a secretária e é interrompida por Soul que praticamente toma o papel da mão dela e escreve seu nome entrega para ela de volta

- Certo, a taxa da incrição a vista é 500 pok$

Max chega perto de Soul e Nate e diz:

- Deixa por minha conta - Fala ele entregando o dinheiro

- Nossa, muito legal da sua parte, Max - Agradece Nate

- È, valeu mesmo - Confirma Soul, que logo se vira para Ashmy - Você não vai se inscrever?

Ashmy olha Soul de um jeito estranho e fala:

- Não, vou dar uma voltinha pela cidade...

Nate ja estava escrevendo sua ficha e deixando Max pagar, Nate e Soul estavam muito felizes.

''Yeah! Nosso primeiro torneio Pokémon!'' - Pensavam eles empolgados

Ashmy, se segurava em Max em cima de Zeburaika e fala:

- Agente se vê na rota 2!

Os irmãos não estavam nem aí,estavam felizes com o torneios e empolgados com o dinheiro e com o Pokémon que poderiam ganhar.

- Qual Pokémon você acha que é? - Perguntava Nate

- Sei lá, o importa é que se ganharmos vamos evoluir muito nesse torneio. - Retrucava Soul logo ele se virava para a atendente e perguntava - Afinal, aonde vai ser esse campeonato?

- No Battle Club, entrem lá por volta das 3 horas da tarde.
Soul e Nate andam em direção ao centro Pokémon, quando chegam lá eles ficam com a primeira noção do que é um centro pokémon: um lugar enorme, com mais de 3 andares. Havia 4 filas, 2 delas estavam lotadas,agora também poderiam comer lá. Tinham alguns treinadores com seus Pokémons comendo em uma mesa. Os garotos logo vão para uma fila vazia e pediam para a enfermeira cuidar de seus Pokémons. Em questão de segundos, as enfermeiras joy's entregavam as Pokébolas deles, totalmente lubrificadas.

- Oshawott, Eevee! Eu escolho vocês! - Gritava Soul, lançando suas Pokébolas pra cima e vendo seus Pokémons com um ar bem saudavel, algumas pessoas ficavam fascinadas por Soul ter um Eevee

- Snivy, Yorterry! Eu escolho vocês! - Grita Nate, lançando suas pokébolas pro alto e vendo seus amigos alegres, algumas meninas achavam fofo o Nate ter um Yorterry e davam umas risadinhas, Nate dava uma piscadela pra elas e se sentava em uma mesa

Soul coloca Eevee e Oshawott uma cadeira e ia buscar a ração deles, Nate fazia carinho em seu Yorterry sorrindo para as meninas. Depois de alguns minutos Soul volta com 4 vasilhas cheias de ração.

- Se lembram do nosso trato né? - Perguntava Soul olhando para Yorterry e Eevee, que assentiam e comiam como loucos a ração

Soul se senta perto de Nate e eles conversam:

- Provavelmente vai ter muitos treinadores fortes - Fala Soul - Eevee, Oshawott. Comam bastante mas sem exagero, pode acontecer de vocês vomitarem. Façam uma boa digestão.

- È verdade, as lutas vão ser dificeis. - Confirma Nate

- Pode deixar! Nós vamos conseguir! - Oshawott exclamava alto, Soul tapava a boca de seu Pokémon, mas todos no andar que estavam haviam escutado e corriam para ver se era verdade o que havia acontecido Soul apontava sua Pokébola para Oshawott e para Eevee e corria com as vasilhas para fora do centro Pokémon, todos continuavam o seguindo quando ele se esconde atrás de um beco, os despistando. Soul solta seus Pokémons e os deixa comer ali. Nate andava até a porta o centro Pokémon calmo e se senta com seus Pokémons no chão esperando eles comerem toda a ração.

- Soul, eles já foram embora.

Soul sai rápido com seus Pokémons do beco e se senta com Nate vendo seus Pokémons comerem.

- A comida do centro Pokémon é ótima! - Exclamava Oshawott de novo, mas ninguem percebia agora - Terminei!

Após alguns minutos Eevee, Snivy e Yorterry terminavam de comer.

- Vamos lá? - Perguntava Soul - Que horas são?

- 14:10 . - Respondia Nate - Vamos logo nos adiantando.

Soul coloca Oshawott e Eevee em seus ombros. Nate coloca apenas Snivy em seus ombros, ele coloca Yorterry de volta a sua Pokébola. Enquanto eles andam eles veem algumas pessoas olhando pra eles, nem todos daquela cidade eram treinadores. Após 15 minutos eles chegam no Battle Club.

- NOSSA! - Exclamam os garotos ao mesmo tempo

Quadra? Aquilo era uma arena, era gigante. Após eles entregarem suas fichas para a recepção eles veem que tinha muitos tipos de terrenos de luta. Também tinha muitos competidores. Todos os competidores estavam cercando uma espécie de ringue gigantesco, os espectadores ficavam na arquibancada torcendo. O juiz do campeonato ficou no centro do ringue e falando em um microfone:

- Estão prontos pra luta?! - Grita o Juiz

- ESTAMOS!! - Grita todas as pessoas da arquibancada era uma barulheira danada

Após fazer um breve discurço,ele fala que não vai poder usar itens nos Pokémons durante a luz.O juiz coloca ''quem contra quem'' no computador aleatóriamente. A primeira luta era Nate contra um homem velho chamado Jack, parecia um pirata e era muito velho.

- Vamos lá, meu filho! - Grita o velho subindo no ringue, que muda para o estilo de pedra - Vai Machoke!

Nate sobe no ringue rápido e tenta provocar o velhinho:

- Snivy! Eu escolho você! - Grita Nate jogando a Pokébola no chão - Vamos lá,vovô! Mostre do que é capaz!

- Vou mostrar! Machoke, use Brick Break! - Retruca o velho

Machoke avança pra cima de Snivy, Machoke era pelo menos 7 vezes maior que Snivy. Quando Machoke vai dar uma espécie de tapa com suas mãos totalmente duras em Snivy.

- Desvie e use Energy Ball!

Como Snivy era muito menor do que Machoke foi fácil demais para Snivy desviar, após ele dar um salto mortal e carregar a sua esfera de energia ele a lança com toda a força em Machoke, que cai no chão meio atordoado. Mas ele levanta rápido.

- Snivy, use Razon Leaf! - Ordena Nate

- Ah não vai não! Machoke meu filho use o Rolling Kick! - Grita Jack - Se ele desviar use Cross Chop!

Machoke gira sua cabeça no terreno como se fosse um pião e desvia das folhas cortantes, logo tenta desferir um chute giratório.

- Fácil. Snivy,use Cut! - Grita o menino

Quando Machoke ia desferir o chute na cabeça de Snivy, Snivy faz um corte em sua perna, o fazendo cair longe.

- Energy Ball de novo! - Grita Nate

Machoke estava caido no chão, após usar o Energy Ball ele fica fora de combate.

- E O VENCEDOR È... NATE!!! - Grita o juiz, toda a arquibancada grita o nome de Nate, o aplaudindo. - PRÒXIMA LUTA... Jordan contra Carl!

- Foi uma boa luta, vovô. Espero que da proxima vez seja mais divertido.

O velho dá meia volta e aponta sua Pokébola para Machoke, o sugando. E faz um sinal positivo para Nate. Que o retribui com outro, Snivy pula pra abraça-lo.

- Snivy, você foi demais! Vamos continuar assim! - Diz o menino abraçando seu Pokémon

Os dois saem do campo, que muda para o tipo aquatico. Nate se senta ao lado de Soul.

- Cara, vocês foram demais! - Elogiava Soul enquanto assistia a luta

Algumas lutas eram longas, outras eram bem rapido. Mas sempre ganhando ou perdendo, os competidores saiam realizados. Após várias lutas se passarem o juiz grita alto:

- PRÒXIMA LUTA...SOUL CONTRA BLAIR!! - Grita o juiz

- Boa sorte, irmão. - Fala Soul

Soul entra no ringue já com uma Pokébola, a menina com quem ele ia lutar era bonita, alta, por volta de 14 anos com cabelos loiros muito bem distribuidos em suas costas. O ringue mudava para tipo terrestre e normal.

- Oi - Cumprimenta Soul - Boa sorte.

- Valeu, pra você também. - Responde a menina - Aipom! Eu escolho você!

'' Essa vai ser a nossa primeira luta...vamos nessa! '' - Pensa Soul

- Oshawott, brilhe! - Grita o menino jogando sua Pokébola o mais alto que conseguia e de lá saía seu inicial - Oshawott, vamos marcar nosso primeiro torneio com uma vitória.

Soul analizava o Aipom de sua adversária com sua Pokédex.

Nº : 190
Nome: Aipom
Nivel: 11
Possiveis Ataques:
Star Strike
Agility
Tackle
Mega Punch


- Não conte com isso. - Retruca a menina - Aipom, use Mega Punch!

- Já começa com um ataque focalizado?! - Pergunta Soul surpreso com a tentativa da menina - Oshawott, use Water Gun!

O ataque de Aipom precisava ser concentrado, pois sua cauda iria acertar ser carregada para dar um soco. Oshawott lança uma poderosa arma de água, em direção a o Aipom.

- Agility! - Grita a menina

Aquele plano dela era perfeito, o rabo de Aipom batia no chão fazendo uma cratera e Aipom voava alto, sua cauda ainda concentrava o soco focalizado que iria cair em Oshawott em segundos.

- Oshawott! Use Aqua Tail! - Grita Soul assustado

Oshawott carregava sua cauda aquatica rapido e logo batia com o soco focalizado de Aipom mandando os dois longe.

- Assustado, garotinho? - Pergunta Blair tentando provocar Soul, dessa vez não conseguia - Aipom, use Star Strike!

Aipom lançava estrelas poderosas na direção de Oshawott, eram frageis, mas se acertasse, seria o alvo que ficaria fragil.

- Oshawott, use Shell Blade! - Grita Soul

Soul dessa vez vira a mesa, Oshawott tira sua chalupa de seu estômago e destroi as estrelas de Aipom e continua avançando.

- Use Tackle, Aipom! - Ordena Blair

- Continue! - Grita Soul

Oshawott desvia por pouco da investida de Aipom, e desfere um golpe com sua chalopa o mandando pra longe e o deixando fora de combate.

- Yeah! Conseguimos! - Comemora Soul correndo pra abraçar Oshawott - Conseguimos, né Osha?

- Sim! Fomos demais! - Exclama Oshawott

Aquilo foi um momento muito tenso para todos que ouviram, o juiz se aproxima de Soul e grita no ouvido dele:

- Soul e Oshawott são os vencedores!!

Vários aplaudem, outros ficam se comentando ''Oshawott falante?! Como é possivel?'' . Soul apenas retorna Oshawott para sua Pokébola e se aproxima de Blair, que estava ajudando Aipom.

- Você lutou bem. - Elogia Soul - Foi uma ótima luta que concerteza não vou esquecer.

- Igualmente. - Responde Blair, sem demonstrar muitos sentimentos, que retorna Aipom para sua Pokébola e vai embora

Soul se senta ao lado de seu irmão, que parecia impressionado e o elogiava muito pela vitória.

- PROXIMA LUTA... Lawliet contra David! - Grita o juiz no microfone

- Lawliet?! - Se perguntavam Soul e Nate surpresos

Sim, era Lawliet. Ele estava um tanto diferente, ele percebe Soul e Nate os observando, mas ele não acena nem fala algo apenas os olha com um olhar profundo, para alguns apavorante. Ele se volta para a luta e pega sua Pokébola.

- O jogo começou... - Fala ele olhando para seu oponente e segurando uma Pokébola

CONTINUA...

________

Personagens
Spoiler:


Última edição por Shadow_Blader em Dom 23 Jan 2011 - 22:39, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 21:26

Hum, muito bom o capítulo, está um pouco diferenciado e a narração da história está muito boa, só não entendi muito bem essa parte.


- Meu nome é Max - Apresenta Tyson oferecendo a mão para eles - Max Elric

- Ashmy Broken - Se apresenta Ashmy apertando a mão de Tyson

- Nate Strike - Se apresenta Nate apertando a mão de Tyson, onde estava a mão de Ashmy

- Soul Strike - Se apresenta Soul apertando a mão de Tyson, onde estava a mão de Ashmy e Nate

Quem é o Tyson? O garoto não se chama max? Tente consertar isso, o resto está perfeito e a história se desenrolando de maneira bem curiosa, aumente um pouquinho mais a descrição, ok? Até mais e continue melhorando.

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Spirit Evolution Ok045

Pokémon Spirit Evolution Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 0:01

Eu tenho que concorda com pikachu385 sobre o negocio de mudar o nome Max para Tyson ou vice versa, mas notei que você está evoluindo desde o inicio e continue assim OK? Mas porque exatamente um homen teria um Machoke? E porque uma garota teria um Aipom? Já que até onde eu sei não tem Aipom ou Machoke na região Unova. Mas a historia está boa, não desista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 22:41

pokémon-fics, sim eu errei nesse ponto sobre o machoke, mas sobre a menina com o aipom não ^¬^

Olhe o spoiler, lá vc verá a ficha dos personagens principais

pikachu385, é eu errei nesse ponto pq eu tava com o nome tyson na cabeça e eu tava escrevendo o tyson aki pensando ser em outro forum Quase Rindo

[center]Episódio 5 - O torneio! Segunda parte!

O campo se tornava do tipo água,virando uma piscina com pouco espaço para os treinadores se posicionarem no ringue.

- Murkrow, aterrorize! - Grita Lawliet jogando a Pokébola de seu novo Pokémon o mais alto possivel

- Basslao,eu escolho você! - Grita David

A maioria dos treinadores presente ali analizavam eles com suas Pokédex's.

Nº: 198
Nome: Murkrow
Nivel: 15
Possiveis ataques:
Wing Atack
Drill Peck
Gust
Protect

Nº:550
Nome: Basslao
Nivel: 10
Possiveis ataques:
Aqua Jet
Bite
Headbutt
Water Gun

- Basslao, entre na água e use Aqua Jet - Ordenava David - Se ele desviar use Bite!

Basslao obedecia, aquele Pokémon peixe nadava muito rapido. Rapidamente ele pulava e lançava o Aqua Jet na direção de Murkrow.

- Use Gust! - Ordenava Lawliet

Quando aquela rajada aquatica ia acertar Murkrow, ele começa a bater as asas com muita força e faz um pequeno,porém poderoso tornado no ringue. Mandando ele para as cordas do ringue. Lawliet retorna Murkrow para sua Pokébola e lança seu Pokémon inicial para o campo. Era Tepig. A principio, muitas pessoas zombaram de Lawliet,que continuava sério. David comete o erro de zombar dele também:

- Você devia ter continuado com o Murkrow! Vamos lá, eu quero jogar Golf depois que eu vencer esse torneio.

- Então vou ter que derrota-lo mais rápido. - Retruca Lawliet,algumas pessoas o aplaudem por sua atitude, mas ele nem liga - Tepig, você sabe o que fazer.

Tepig faz um sim com a cabeça e pulando em um dos ''cifres'' do ringue fazendo um salto mortal bem alto, com aquele resultado ele caíria na piscina.

- Use Water Gun! - Ordena David

- Nitro Charge! - Grita Lawliet

Com aquele movimento, o corpo de tepig pega fogo em uma grande velócidade e com o impulso ele seca a piscina em questão de segundos, fazendo fumaça pra todos os lados.

- Você queria que a luta acabasse logo, vou termina-la para você jogar Golf. Tepig,use Flamethrower!

Tepig lança uma incrivel rajada de fogo acertava Basslao. O deixando fora de combate.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitimeTer 25 Jan 2011 - 0:36

Tá legal eu admito que a historia está otima, mas o capitulo está muito pequeno, eu acho que o proximo capitulo deveria ser muito maior garantindo pelo menos três paginas no word. E admito que não li os spoilers, foi mal.

Conselho quando for usar o "center": primeiro grife o titulo do capitulo e depois clica no "center".
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pokémon Spirit Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Spirit Evolution
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Spirit
» Pokemon Sun - Spirit Heart
» Pokémon Meteor Evolution
» Pokémon X Evolution - Primeira Temporada
» Pokémon Mystery Dungeon: Evolution

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: