Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

episodio 484 de One Piece  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

episodio 484 de One Piece  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 episodio 484 de One Piece

Ir para baixo 
2 participantes

será que a censura estragará cenas importantes em algum anime?
sim
episodio 484 de One Piece  Vote_lcap67%episodio 484 de One Piece  Vote_rcap
 67% [ 2 ]
não
episodio 484 de One Piece  Vote_lcap0%episodio 484 de One Piece  Vote_rcap
 0% [ 0 ]
talvez e por que
episodio 484 de One Piece  Vote_lcap33%episodio 484 de One Piece  Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
killer10
Membro
Membro
killer10


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
episodio 484 de One Piece  Left_bar_bleue0 / 100 / 10episodio 484 de One Piece  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


episodio 484 de One Piece  Empty
MensagemAssunto: episodio 484 de One Piece    episodio 484 de One Piece  Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 2:51

enquanti eu assistia o episódio no site anime44 eu percebi isso:http://lh3.ggpht.com/_V9cADmSWqJk/TTufCG43s1I/AAAAAAAAA18/6YAIuve070Q/s800/Meigou.jpg e que fingiram uma luta que foi até que boa entre o shirohige e o akainu mas pularam as falas de personagens como Boa Hancook,Doflamingo e não mostraram a frase de um dos vice-almirantes e ainda por cima metem outro rombo na barriga do Newgate, e pior que na preview do episodio 485 vemos ele usando o gear second, eu até comentei isso https://www.youtube.com/watch?v=IybqfT0r-p0.Não vejo isso como inadequado(quebra o colar do Ace por exemplo foi besta e fez a morte dele ficar faltando algo), é sim brutal mas lembremos que a saga é de uma guerra, ou seja sem regras e que sobreviva o mais forte porem censuraram então eu me pergunto como ficaram naruto,bleach,fairy tail se tiverem cenas que serão censuradas ou então os ecchis como continuarão em exibição, só estou uzando isso como exemplo pois achei que a lei sobre o assunto em questão era uma forma de redirecionar alguma coisa mas me enganei e isso é algo que mesmo sem tanto impacto destroi uma imagem imortal como a [FATAL SPOILER] do shirohige, pesso que moderem na censura ja que os shounen são geralmente para 14+ postem oque acharam disso e se acharem censura em outros animes quaisquer mandem imagens
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
episodio 484 de One Piece  Left_bar_bleue0 / 100 / 10episodio 484 de One Piece  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


episodio 484 de One Piece  Empty
MensagemAssunto: Re: episodio 484 de One Piece    episodio 484 de One Piece  Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 5:13

Eu admito que não gostei
Mais pelo menos botaram outro buraco e tiraram metade do bigode
Mais vi uma pessoa comentando uma coisa,no final quando
Spoiler:
Tambem achei estranho o "Gear Second" o.O
Mais se pensar bem não é legal botarem um cara perdendo metade da cara as 8 da manhã

________________
episodio 484 de One Piece  _007_by_caioloko-d4jloul
episodio 484 de One Piece  B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
episodio 484 de One Piece  Microibraso
episodio 484 de One Piece  M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
episodio 484 de One Piece
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Piece 731 - JDFDSJIFHDSJFHSDJFHSDJFHSDJFKHSDFJ
» [AMV] One Piece
» [AMV]This is One Piece
» One Piece
» MELHOR ABERTURA DE ONE PIECE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: