Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Wonder Guard e Shedinja. Teorias

Ir para baixo 
+6
Mineral_Treiner
Swellow_Blastoise
Lucario: TheLegend
Tsuu
Davi
Rotom
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Jul 2009 - 22:16

mas caras,se vcs pensasem em outro 2 moves que são as fraquesas de Dark,Ghost,Normal e Flying.

sãoooooooo....
(descubra no meu seguinte post)

________________

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 0:07

Mineral_Treiner escreveu:
mas caras,se vcs pensasem em outro 2 moves que são as fraquesas de Dark,Ghost,Normal e Flying.

sãoooooooo....
(descubra no meu seguinte post)

aff... akbei de fala sobre ter a informação e não contar logo ¬¬"

acho que esqueci de mencionar os "engraçadinhos", esses que a gente alerta uma coisa e eles vão lá e fazem. Se eu digo: vou banir o primeiro infeliz que chegar e postar "RONALDO", logo em seguida chega um e posta mesmo!: ~ Ronaldo. =D ~ com carinha feliz e tudo! Outros de dar raiva... e pior que é capaz de num dos posts abaixo, chegar mesmo um e postar depois de eu ter falado isso D=< então vou banir, só que de verdade!

Voltando ao que vc disse... 2 moves que são fraquezas? o.Õ vc postou isso só pra irritar mesmo né? Golpe não é fraqueza, o pokémon é que tem fraqueza, de acordo com seu tipo ¬¬"

Enquanto ao Struggle, é um golpe sim, tipo normal. Visite a página "lista de golpes" na PM, ele é o golpe nº 165 e é o último dos que foram introduzidos na 1ª geração. Ele é até um golpe do tipo "cool" nos contests!

Agora, é sério, se aparece um dizendo Ronaldo logo abaixo só porque usei isso como exemplo, eu mato vou banir mesmo Mad <---- selecione esse smiley e veja a real expressão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 0:34

No nettbtle já fiz muita gente usar strugle... o pessoal tem pokés sem atks diretos eu taco um taunt e eles não tem o q fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 10:36

E outra: o struggle acerta pokémon tipo pedra com dano normal. Sei disso porque estava lutando contra um Beldum no DS (coisa chata, vc sempre sabe q atk ele vai usar XD) e ele usou Struggle no meu Golem por falta de PPs no Take Down, daí meu golem tava com 30 e pouco de HP e foi... vamos dizer... colocado pra dormir lol. Em compensação, o Beldum caiu tbm.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 16:46

Desculpa robert(agora ja estou com medo de participar desse forum)

o golpe é o foresight(eu errei,é so um)ele cancela todas as vantagens,exemplo é o sableye:ele é dark e ghost sendo assim imune a normal,psychic e fight.Quando se usa foresight ele perde essa "imunidade" e pode ser atingido por psychic,fight e normal.

________________

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 13:18

O Foresight é um golpe normal, mas não é um golpe de causar dano. Golpes normais que não causam dano (que alteram status por exemplo) podem ser usados normalmente em lutas contra fantasmas, pois não causam danos neles (ou causam, só que indiretamente)

A função do foresight não é cancelar as vatangens, e sim reduzir a evasiva do adversário. Há um caso especial com esse golpe: além de reduzir a evasiva, ele pode fazer golpes normais e lutadores causarem dano em fantasmas. Ou seja, funciona indiretamente, não é o propriamente o golpe que causa dano (como é o caso do struggle).

Existem vários golpes assim que quebram algumas regras. Alguns deles fazem que pokémons voadores/que tem levitate passem a ser atingidos por golpes tipo terra. Outros fazem pokémons passarem a ter a habilidade levitate e assim não serem atingidos por golpes tipo terra. Mas pra esses movimentos valerem a pena, dependem sempre de um próximo golpe.

E não precisa ter medo...

=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 17:15

Robert Jurgen escreveu:
O Foresight é um golpe normal, mas não é um golpe de causar dano. Golpes normais que não causam dano (que alteram status por exemplo) podem ser usados normalmente em lutas contra fantasmas, pois não causam danos neles (ou causam, só que indiretamente)

A função do foresight não é cancelar as vatangens, e sim reduzir a evasiva do adversário. Há um caso especial com esse golpe: além de reduzir a evasiva, ele pode fazer golpes normais e lutadores causarem dano em fantasmas. Ou seja, funciona indiretamente, não é o propriamente o golpe que causa dano (como é o caso do struggle).

Existem vários golpes assim que quebram algumas regras. Alguns deles fazem que pokémons voadores/que tem levitate passem a ser atingidos por golpes tipo terra. Outros fazem pokémons passarem a ter a habilidade levitate e assim não serem atingidos por golpes tipo terra. Mas pra esses movimentos valerem a pena, dependem sempre de um próximo golpe.

E não precisa ter medo...

=)
Está certo, Foresight neutraliza os boosts em Evasion... Os golpes Gravitation e o Eletromagnetism servem pras leis de gravidade, onde o primeiro força o Pokémon voador, a ficar bem rente ao chão, possibilitando que seja atingido por ataque terrestres, enquanto o Eletromagnetism faz com que o Poké fique livre da força gravitacional e flutue...

Só tem um outro Poké que venceria os Temidos Shedinjas de Wonder Guard... A Ability de Cranidos/Rampardos, o Mold Breaker. Ele Inutiliza qualquer Ability que impeça-o de atingir o alvo, sendo assim: ele pode sempre atingir os Pokés de Levitate com os seus Eartquakes, os Shedinja inutilizando o seu Ability [Wonder Guard], os golpes sonoros [como o Screech] em Pokés de Soundproof, usar Attract/Captivate em Pokés de Ability Oblivious etc... [Nossa Mold Breaker é terrível mesmo HIAHIAHIA]

Além dele, as Pokés de Ability Scrappy [Miltank e Kangaskhan] podem atingir os Pokés Fantasmas como se elas mesmo tivessem ativado o Foresight pra usar Moves Normais e Lutadores...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 17:45

tenho um Kangaskhan com Scrappy, ele derrotaria um Shedinja com 1 Mega Punch?
Falando nisso, venci 2 Shedinjas seguidos na BF hoje, cada um com 1 Night Slash do Crawdaunt (bela hora que fui por ele na equipe)

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 20:50

Rotom escreveu:
tenho um Kangaskhan com Scrappy, ele derrotaria um Shedinja com 1 Mega Punch?
Falando nisso, venci 2 Shedinjas seguidos na BF hoje, cada um com 1 Night Slash do Crawdaunt (bela hora que fui por ele na equipe)
Jamais conseguiria atingir o Shedinja com Pokés de Ability Scrappy, justamente porque o Wonder Guard o impede... Só funciona mesmo com Pokés de Ability Mold Breaker, e os golpes super-efetivos em Shedinjas: Pedra, Fogo, Fantasma, Voador, Noturno...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 9:41

pra mim é só uma simples habilidade, nada de mais, que nem as outras

________________
NintenZeroan

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Bannerficzelda

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 20:33

Tenta usar um Crush Claw de seu Zangoose no meu Shedinja e vc vai ver a simples habilidade...
zueira

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 22:31

grrrrrrrrrrr
ainda é uma simples habilidade

ps: parece que eu to virando zangoose e tu seviper, e a gente da guerrilhando

________________
NintenZeroan

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Bannerficzelda

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 16:13

Aqui tem um exemplo do wonder guard de shedinja em ação, mostra também ele sendo atingido pelo struggle, golpe normal:



Ambos são derrotados... lol aqua tail
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 19:09

nossa, o cara é azaradooooooooo

________________
NintenZeroan

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Bannerficzelda

Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 19:10

Ei Zero0, to zuando. Eu irrito as pessoas pq elas ficam de saco cheio, mas não pense que eu sou um Seviper, pense em mim como... um fantasma que gosta de pregar peças e se infiltra em geladeira, microondas, e outras coisas...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias   Wonder Guard e Shedinja. Teorias - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wonder Guard e Shedinja. Teorias
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Habilidade Wonder Guard - Shedinja
» Minhas teorias sobre o MissingNO(teorias da minha cuca)
» TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)
» [Resolvido] NO GUARD
» Spiritomb com Wonder Guard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: