Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados

Ir para baixo 
+3
okuraio
Sir Skull Pon
manoel-machado
7 participantes
AutorMensagem
manoel-machado
Membro
Membro
manoel-machado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2009


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 23:14

A minha pokedex do cristal não aparece o modo unown (o cientista já fez a atualização) porque será?
E a minha box 4 também pirou, ela tá com 6 pokes e na hora que liga o PC não aparece nenhum, e o pior o meu raikou ta la. por favor me ajudem.
Eu jogo no vba com a room da pokemon mythology.
obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitimeSáb 4 Jul 2009 - 9:47

vc usou algum Game Shark?

________________
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados TtkHH
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Resonancesig
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
manoel-machado
Membro
Membro
manoel-machado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2009


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitimeSáb 4 Jul 2009 - 11:16

Antes da atualização da pokedex não, mas (sempre tem um mas) eu uso de vez em quando o código para os pokes selvagens aparecerem no Lv 255, para treinar, e quando eu peguei o Suicune usei 2:
Mudar o Item 1 da mochila, para Ultra Ball ou Great Ball (não me lembro)
Quantidade × 99 do Item 1
Eu também fiz o truque da clonagem.
Ir para o topo Ir para baixo
okuraio
News Editor
News Editor
okuraio


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitimeSáb 4 Jul 2009 - 11:21

Manoel, pra ver a unown dex, aperta SELECT na PokéDex.
Ele vai estar na lista.
Quanto ao box, não sei oque aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel-machado
Membro
Membro
manoel-machado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2009


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitimeSáb 4 Jul 2009 - 16:32

eu sei como botar na unown dex, mas aparece sem a escolha unown dex
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Pokemoncrystal02
Ir para o topo Ir para baixo
ander
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 15:21

eu sei q o topico ta meio antigo mais vo responder a questão...
minha pokedex tbm ñ aparece,mas é pq ñ aparece a unown dex no crystal em português(ñ me lembro se no gold/silver tbm ñ aparece).
baixe a rom em inglês e mude o nome do save pro nome da rom do crystal em inglês .sav,se baixar do site da PM se eu ñ me engano vai ficar Pokémon Crystal (U).sa1 ou .sav(depende do seu vba eu uso o vbalink q salva como sa1),abra o jogo va na pokedex nesse local da imagem e aparecerá unown dex...
P.S.vai continuar sem aparecer na versão em Pt mais pelo menos vc vai poder ver os seus unowns Wink
espero ter ajudado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 8:51

Vc disse:"código para os pokes selvagens aparecerem no Lv 255, para treinar, e quando eu peguei o Suicune usei 2"!?
Estamos falando de MissigNo?o.O de uma olhada no outro topico se for
Ir para o topo Ir para baixo
manoel-machado
Membro
Membro
manoel-machado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2009


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 20:27

ander brigado ajudou Very Happy

Citação :
Vc disse:"código para os pokes selvagens aparecerem no Lv 255, para treinar, e quando eu peguei o Suicune usei 2"!?
Estamos falando de MissigNo?o.O de uma olhada no outro topico se for

o MissigNo pale
acho que não (nunca encontrei ele)
os codigo que eu usei são da Pokemon Mythology e la tá escrito assim "Obs.: embora o pokémon possa estar em lv. alto, a "resistência" dele será como a do level do pokémon local. Ex.: usar o código para lv.255 quando você está na 1ª rota do jogo, onde os pokémons aparecem em lv.2 e 3 - você derrotará o pokémon de lv.255 tão facilmente como se estivesse derrotando um de lv.2 » bom para treinar (exp. ganha é bem maior no fim da batalha)"
e os outros que eu usei é porque eu tava sem poke bolas.
e o box acho que sei o que aconteceu, eu tentei clonar o Raikou e o Suicune, fiz o procedimento e aparentimente n~ deu certo tentei de novo e nada e na 3º vez eu esperei d+ e ficaram os 2 la
e agora ta assim
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Pokemoncrystal(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Pokemoncrystal2
Ir para o topo Ir para baixo
Flareon
Membro
Membro
Flareon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2009


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 17:01

Eu te aconcelho a começar uma nova jornada no Gold ou no Silver.

Porque eu também estava jogando na rom da Pokemon Mithology e quando eu subia na Bike travava, e em Kanto tem uma rota que só pode passar de Bike aí fiquei sem poder prosseguir a jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lugia
Membro
Membro
Dark Lugia


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Left_bar_bleue1 / 101 / 10(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 9:26

Eu adoro jogar crystal,gold ou silver(mas na liga é mais dificil).Mas enfim (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados 798337 .É a vida.



(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Siggy


(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados 26917








Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados   (duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(duvida)Box e Pokedex de Crystal ficaram Bugados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Pokédex 3D
» [Dúvida]Pokédex 3D
» (Dúvida)Odd egg no crystal
» [Duvida]Pokedex
» [Dúvida] Pokémon Crystal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: