Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Champions on Signs [Versão1.0]

Ir para baixo 
+13
pietrosaggioro
Jlvl
nikinini123
#Tabs
Swift
Solo Typlo
-SM
caioloko
Royce da 5'9
Lawliet~
Caio.
Heitor S.
Kurosaki Lucas
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 13:55

Boa Tarde!!

Vou votar õ/

Lawliet: Adorei a sing, o BG está meio escondido, mas está ótimo.A render tá excelente.A tipografia ficou muito boa.

-SerebiiMaster: A sing tá legal, o BG está simples.Achei a tipografia não ficou muito boa, o efeito atrás da rander ficou interessante.

Meu voto vai para: Lawliet
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 14:58

YOOOOOOOOOOOOO VIM VOTAR ^^ Boa Sorte a todos.

Math: õ/ Gostei muito da sign. So não gostei da tipografia D: achei meio fail, ou poderia colacarste em outro lugar. A borda poderia ser mais fina, mas tudo okay ;D Render eu adogueiiiiiiiiiiiiii. Gostei também da iluminação.

Serebii:Eu gostei da iluminação ^^. A render eu achei boa ;a. Borda combinou com o bg e a iluminação. Não gostei muito da tipo >.< E achei o bg meio vazio.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 22:50

Well, encerro as votações com o meu voto.

Lawliet~:
Não gostei cara. Com o tamanho dessa render não se teve muito o que fazer com o BG. A tipografia ficou até boa, mas muito discreta. O "Real" ficou ofuscado nesse BG verde. A iluminação ficou FAIL. Pra mim tinha mais o que se trabalhar nessa sign. Renders grandes, a não ser que sejam Stocks, devem ser evitadas.

-SerebiiMaster:
O BG poderia ser bem mais trabalhado, mas levo em consideração que não usa C4Ds como eu xD
A composição de elementos do BG ficaram bem posicionados, apesar deu achar que poderia ter caprichado mais aí. A tipografia ficou bela para mim, e as renders bem encaixadas. A sign ficou um pouco com efeito sépia, mal iluminada. Fora a borda com uma cor suave. Gostei.

Voto: -SerebiiMaster

Abaixo está o resultado desta etapa:

Lawliet~ 5 x 1 -SerebiiMaster

Good Work Math!

Spoiler:

É isso, o próximo tema será:

Rivalidade

Os participantes Herisson e Mr. Perry tem até 23:00 horas de Sexta-feira (04/02) para me entregar seus trabalhos.
Caso tenham dúvidas de algo que lembre rivalidade é só pensar coisas que se opõem, como Brasil e Argentina; Seviper e Zangooses. Ou seja, pensou em oposição, rivalidade ou disputa concrtizem isso e me mandem seus trabalhos.
Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 22:48

Rapidinho que vai voltar o BBB
Os dois participantes já me entregaram suas signs:

Herisson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr. Perry:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso.
Boa Sorte aos participantes!
Votem ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 11:58

Meu voto vai para o Perry, a sign ficou muito bem feita e agradável, os efeitos em cima do Spider-Man e do Venon ficaram perfeitos, só senti falta de uma tipografia, com ela teria ficado perfeta a sign. >:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 14:30

Meu voto vai para o Perry, a sing está muito bem feita, e o BG ficou ótimo, os efeitos nas renders também ficaram muito bons, só senti a falta de uma tipografia.A sing do Herisson ficou muito boa também, porém achei meio simples, mas eu gostei dos efeitos usados, a tipografia ficou bom.Gostaria de esclarecer que as duas sings estão ótimas, mas eu tenho que escolher uma, ou não.

Boa Sorte!!!

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 19:36



Herisson: Eu não sei o que você mudou ai... Tipo se mudou foi pouco, o BG está em pessíma qualidade parece que você pegou da internet , e parece que já veio na Imagem em JPEG, a tipográfia não colou nadinha '-' a Azul está serrilhada, estragou a sign.
Edit: Reparei numa coisa só agora, a Cabeça do Naruto está cortada ao meio O.o'.

Perry: Olha aeew Gostei *-*, os efeitos iluminosos, e a render no lugar certo deram um efeito óteeemo só num gostei do BG mas ficou SuperLegal! *-*

Voto no Perry 'O Ornitorrinco'. =)
Ir para o topo Ir para baixo
GamerLuiz
Membro
Membro
GamerLuiz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 20:02

Vim votar =o

Herisson: Cara, sinceramente, odiei .-., o BG está feio, a Tipografia achei meio boba, parece que você pegou aquele "Bitter" e colocou um "Rivals" em baixo .-., está ruim a qualidade, os efeitos não ficaram bons, sem querer ofender, mas você não fez um bom trabalho '-'

Perry: A Iluminação está boa, os efeitos eu adorei, o BG está bom, só senti falta de uma tipografia '-'

Meu voto vai para... Perry!
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Fev 2011 - 11:41

/Hmm vou votar também :3

Herisson: Bem, você tentou dar uma editada na stock,mas em efeito de iluminação e melhorar a qualidade, não conseguiu não :/
Ainda prefiro a stock original a iluminação está mais adequada.Quanto a tipo o 'bitter' , como disse o Luiz,parece que colou ele ai e fez o 'rivals' que por sinal ficou serrilhado >:

Mr. Perry: Ficou muito interessante,eu discordo de muitos ai que disseram que faltou uma tipografia,está melhor sem ela,e provavelmente ela iria estragar a imagem.Gostei bastante dela,esse textura do universo deu a 'magia' para a tag,de resto, só acho que o ponto de iluminação deveria ser no canto superior esquerdo :3

Meu voto: Mr. Perry
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 8:37

Vou encerrar com o meu voto, again.
Herisson
Praticamente, você não fez nada com essa stock. A tipografia está ruim, esse "Bitter" ficou bem legal, mas o "Rivals" está estranho, ficou serrilhada. Além disso, sei lá, parece que a sign, mesmo salva em PNG parece ter sido salva em JPEG, porque as cores ficaram "mortas", disbotadas. Gostei apenas da tipografia "Bitter".

Perry
A iluminação está boa. Os pontinhos aí estão bem localizados e ficou tudo bem harmônico. O tratamento ficou bom. E, como o Swi disse, a tipografia não fez falta. E as cores também estão em harmonia, esses pontos de luz deu um destaque na sign, sem desforcar os personagens nela. Se o brilho estivesse mais centralizado na parte superior da sign, ela ficaria um desastre.

Voto: Perry

Com isso, as votações estão encerradas e o resultado foi o seguinte:

Herisson 0 x 6 Mr. Perry


Congratulations Mr. Perry, you win!

Spoiler:

O próximo tema será:

Tristeza/Luto


Os participantes Natsu e Caioloko tem até 13:00 de Terça-feira (08/02) para me entregar seus trabalhos.
Dúvidas sobre o tema? Pensem em algo que traga a tristeza ou o luto, como uma guerra que trouxe muitas mortes and others. Se eu der mais dicas estarei sendo muito bonzinho. Se tiver mais dúvidas me manda uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 13:49

Natsu não entregou sua sign até o tempo limite.
Caioloko venceu por W.O.
Aqui está a sign do Caioloko
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostei dessa iluminação onde estaria a carga da arma.
Parabéns, mesmo vencendo por W.O. sua sign ficou boa, a tipografia que eu não gostei muito, mas o efeito P&B e a iluminação ficaram ótimos. ;3

Agora ficará assim:
Spoiler:

O tema da vez será:
Egoísmo/Avareza

Os participantes Swift e Lawliet~ tem até 14:00 de Quinta-feira (10/02) para me entregar seus trabalhos.
Dúvidas sobre o tema? Não precisam fazer algo necessariamente disso, pode ser algum Pokémon segurando algo dando ideia de que aquilo pertence a ele e de mais ninguém. Enfim, pensem em invidualismo, egoísmo, avareza, apenas. Se tiver mais dúvidas me mandem por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 21:20

Desculpem o atraso.
Swift:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lawliet~:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
;3 Prestem atenção na tipografia também.
Boa Sorte!
Que comecem as votações! =3
Ir para o topo Ir para baixo
Valete
Membro
Membro
Valete


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 22:29

Eu gosto muito dos dois participantes, mas eu voto no Swift, eu gostei realmente da tipo, não gostei muito da cor da render, mas o back ficou ótimo. Eu achei que a sign do Lawl ficou muito simplezinha. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
GamerLuiz
Membro
Membro
GamerLuiz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 11:58

Ok... Vamos ver...

Swift: Well... não muito á dizer, uma palavra define quase tudo: gostei, só a tipo que está meio invísivel mas eu gostei ~~

Lawliet~: *Cof Cof*, bem... ficou muito simples u-u. Você só pegou uma Stock e colocou uma tipo que nem ficou muito boa, e uma borda...

Voto:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 14:33

Boa Tarde!!

Swift: A sing ficou simplesmente perfeita, achei muito criativa por ser do Yosh, o BG ficou perfeito e muito bem trabalhado.A tipografia ficou excelente só meio invisível, mas está muito boa.

Lawliet: A sing ficou simples demais.Você só pegou uma Stock (2) e colocou um tipografia que ficou bem escondida e não combinou.

Meu voto: Swift

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Champions on Signs [Versão1.0]   Champions on Signs [Versão1.0] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Champions on Signs [Versão1.0]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FF]Champions Factory
» [HQ]Pokemon Champions
» Champions of Unova
» [Oficial] Champions on Sprites 1.0
» [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Coliseu das artes-
Ir para: