Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] New team quinta geração  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] New team quinta geração  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] New team quinta geração

2 participantes

Ir para baixo

[RMT] New team quinta geração  Empty [RMT] New team quinta geração

Mensagem por BrLooM Seg 31 Jan 2011 - 22:19

esse é meu team no PO, mas eu quero dicas d poces q pode entrar nesse team:


My team

[RMT] New team quinta geração  Donphan

Donphan(F) @Leftovers
Habilidade: Sturdy
Nature: Impish
EVs: 255 Atk e 255 Def

- Stealth Rock
- Rapid Spin
- Roar
- Ice Shard

Mesmo ñ tendo uma movepool tão variada, esse pokemon tem um nível d Def muito alta e Sturdy segura ele para q ele possa stallear o campo do adversario com stealth rock, Roar caso apareça algum poke q gosta d aumenta seus stats e ice shard para matar os tipos dragoes e seus DDances.



[RMT] New team quinta geração  Alakazam

Alakazam(M) @Focus Sash
Habilidade: Magic Guard
Nature: Timid
EVs: 255 Sp. Atk 255 Speed

- Focus Blast
- Shadow Ball
- Psycho Shock
- Recover

-Esta no time simplesmente para evitar q algum induicer acabe com o time, alem d ter um Sp. Atk alto pode levar um time inteiro nas costas, Psycho Shock acaba com as Walls Specials como Blisseys além d ter STAB, Focus Blast para os darks, Shadow ball para os ghosts e recover para se recuperar se sobreviver com seu focus sash.




[RMT] New team quinta geração  Salamence

Salamence(F) @Lum Berry
Habilidade: Earthquake Spiral ( como é chamado no PO)
Nature: Jolly
EVs: 255 Atk, 255 Speed

- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Fire fang
- Earthquake

- Um physical sweeper perfeito, Sala provalvelmente vai voltar a ser Uber, mas por enquanto eu tiro proveito dele, com Seu Atk e Speed monstruosos, é só dar um DDance e acaba o jogo e com sua nova habilidade ñ preciso dizer nada é só olhar seu time ser devastado, ja q essa habilidade aumenta o atk quando o Sala nocauteia um poke.


[RMT] New team quinta geração  609Shandera

Shandera(M) @Choice Scarf
Habilidade: Shadow Tag
Nature: Timid
EVs: 255 Sp.Atk, 255 Speed

-Flamethrower
-Shadow Ball
-Hidden Power (Ice)
-Energy Ball

- Outro q deve ser um Uber, mas q por enquanto continua OU, Shandera é um monstro em Sp.Atk, choice scarf para ser + veloz q qualquer outro pokemon, e seus golpes acaba com qualquer poke q venha pela frente.


[RMT] New team quinta geração  Breloom

Breloom(M) @Leftovers
Habilidade: Technician
Nature: Adamant
EVs: 255 Atk, 255 Speed

- Mach Punch
- Bullet Seed
- Spore
- Substitute

-Esse é o meu poke preferido e a estrela do time, capaz de fazer estragos em Rain teams e Sand Teams, derrotar até shanderas com seu Bullet Seed, q tem STAB e + Techincian deixa + poderoso. Se esse carinha conseguir colocar um poke teu pra dormir é só botar substitute e acabar com os pokes q vierem na frente dele. Mach punch finaliza com chave de ouro pois é stabeado junto com Technician e ainda tem prioridade.


[RMT] New team quinta geração  113Chansey

Chansey(F) @Evo Stone
Habilidade: Natural Cure
Nature: Bold
EVs: 255 Def, 255 Sp.Def

- Seismic Toss
- Wish
- Heal Bell
- Thunder Wave

- Minha Special Wall, Chansey esta ai para curar o time d qualquer coisa q venha pela frente, com Wish e Heal Bell, T-Wave para acabar com a velocidade de pokes rapidos e seismic toss como golpe e seu Evo Stone torna ela melhor q blissey ja q esse item aumenta sua Def e Sp.Def em 50% aguentando, por exemplo, Suicunes totalmente setupados em Calm minds.


Última edição por BrLooM em Ter 1 Fev 2011 - 13:41, editado 1 vez(es)
BrLooM
BrLooM
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] New team quinta geração  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] New team quinta geração  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] New team quinta geração  Empty Re: [RMT] New team quinta geração

Mensagem por Jlvl Seg 31 Jan 2011 - 23:48

Olha, vou dar poucas palpitadas pelo fato de seu team nao precisar de grande ajuda e por perceber que voce nao deve ser novato em competitivo.

BrLooM escreveu:esse é meu team no PO, mas eu quero dicas d poces q pode entrar nesse team:


My team

[RMT] New team quinta geração  Donphan

Donphan(F) @Leftovers
Habilidade: Sturdy
Nature: Impish
EVs: 255 Atk e 255 Def

- Stealth Rock
- Rapid Spin (Earthquake)
- Roar
- Ice Shard

Mete um Earthquake no Dophan pelo fato dele nao ser um bom Spinner e muitas vezes voce podera ser pego de surpresa por alguns Trickers Jirachis e Metagross como Leads.

Mesmo ñ tendo uma movepool tão variada, esse pokemon tem um nível d Def muito alta e Sturdy segura ele para q ele possa stallear o campo do adversario com stealth rock, Roar caso apareça algum poke q gosta d aumenta seus stats e ice shard para matar os tipos dragoes e seus DDances.



[RMT] New team quinta geração  Alakazam

Alakazam(M) @Focus Sash
Habilidade: Magic Mirror
Nature: Timid
EVs: 255 Sp. Atk 255 Speed

- Focus Blast
- Shadow Ball
- Psycho Shock
- Recover

Nada a reclamar desse bixano u.u, so acho que nao é necessario um Focus Sash pelo fato de nenhum Pokemon sem pelo menos um setup conseguir colocar ele no chao.

-Esta no time simplesmente para evitar q algum induicer acabe com o time, alem d ter um Sp. Atk alto pode levar um time inteiro nas costas, Psycho Shock acaba com as Walls Specials como Blisseys além d ter STAB, Focus Blast para os darks, Shadow ball para os ghosts e recover para se recuperar se sobreviver com seu focus sash.



[RMT] New team quinta geração  Salamence

Salamence(F) @Lum Berry
Habilidade: Earthquake Spiral ( como é chamado no PO)
Nature: Jolly
EVs: 255 Atk, 255 Speed

- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Fire fang
- Earthquake

Voce tem uma Lum Berry em jogo e nao usa o propio Outrage, do resto nada a reclamar.


- Um physical sweeper perfeito, Sala provalvelmente vai voltar a ser Uber, mas por enquanto eu tiro proveito dele, com Seu Atk e Speed monstruosos, é só dar um DDance e acaba o jogo e com sua nova habilidade ñ preciso dizer nada é só olhar seu time ser devastado, ja q essa habilidade aumenta o atk quando o Sala nocauteia um poke.


[RMT] New team quinta geração  609Shandera

Shandera(M) @Choice Scarf
Habilidade: Shadow Tag
Nature: Timid
EVs: 255 Sp.Atk, 255 Speed

-Flamethrower
-Shadow Ball
-Hidden Power (Ice)
-Energy Ball

Colocaria Choice Specs + HP (Fight) para surrar certos Dark Types que chegaram logo com a Gen V e que muitas vezes sao os mais modinhas no PO.

- Outro q deve ser um Uber, mas q por enquanto continua OU, Shandera é um monstro em Sp.Atk, choice scarf para ser + veloz q qualquer outro pokemon, e seus golpes acaba com qualquer poke q venha pela frente.


[RMT] New team quinta geração  Breloom

Breloom(M) @Leftovers
Habilidade: Technician
Nature: Adamant
EVs: 255 Atk, 255 Speed

- Mach Punch
- Bullet Seed
- Spore
- Substitute

Facilmente derrotado para qualquer Pocemaum <3 com insonia hability. Caso queira colocar esses predominantes de Insonia Ability (a maioria Flying Type) no chao, tente colocar um Thunder Punch.

-Esse é o meu poke preferido e a estrela do time, capaz de fazer estragos em Rain teams e Sand Teams, derrotar até shanderas com seu Bullet Seed, q tem STAB e + Techincian deixa + poderoso. Se esse carinha conseguir colocar um poke teu pra dormir é só botar substitute e acabar com os pokes q vierem na frente dele. Mach punch finaliza com chave de ouro pois é stabeado junto com Technician e ainda tem prioridade.


[RMT] New team quinta geração  113Chansey

Chansey(F) @Evo Stone
Habilidade: Natural Cure
Nature: Bold
EVs: 255 Def, 255 Sp.Def

- Seismic Toss
- Wish
- Heal Bell
- Thunder Wave

Nova modinha no PO, se saindo melhor que Blica... So coloco uma coisa em questao, cuidado com Machamps, Roobushin e seus Dinamyc Punchs adoidados que nos deixam confusos.

- Minha Special Wall, Chansey esta ai para curar o time d qualquer coisa q venha pela frente, com Wish e Heal Bell, T-Wave para acabar com a velocidade de pokes rapidos e seismic toss como golpe e seu Evo Stone torna ela melhor q blissey ja q esse item aumenta sua Def e Sp.Def em 50% aguentando, por exemplo, Suicunes totalmente setupados em Calm minds.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] New team quinta geração  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] New team quinta geração  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] New team quinta geração  Empty Re: [RMT] New team quinta geração

Mensagem por BrLooM Ter 1 Fev 2011 - 13:28

vlw pelas dicas e sobre o sala ñ da pra colocar outrage se ele tem essa nova habilidade por isso eu coloquei dragon claw

________________
[RMT] New team quinta geração  Monotypechallange
[RMT] New team quinta geração  Semttulozgy
BrLooM
BrLooM
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] New team quinta geração  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] New team quinta geração  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] New team quinta geração  Empty Re: [RMT] New team quinta geração

Mensagem por Jlvl Ter 1 Fev 2011 - 13:53

BrLooM escreveu:vlw pelas dicas e sobre o sala ñ da pra colocar outrage se ele tem essa nova habilidade por isso eu coloquei dragon claw

Entendido, realmente... Porque caso contrário ele viraria um "monstro".
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] New team quinta geração  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] New team quinta geração  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] New team quinta geração  Empty Re: [RMT] New team quinta geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos