Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
evolution327
Membro
Membro
evolution327


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 19:10

Gostaria de saber se devo alterar alguma coisa no meu Forretress que usarei como lead
em um time novo que estou montando também gostaria de saber qual item, sobre os EVs não vou citar pois nao entendo muito bem nessa area por enquanto ;D


Forretress
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) 205 @Custap Berry
Trait: Sturdy
Moves:
-Spikes
-Toxic Spikes
-Stealth Rock
-Explosion

Antes gostaria de saber se é possível usar spikes e toxic spikes juntos fazendo com o que
cause dano das duas moves se caso for possível... Leia abaixo.

Como eu disse no titulo do tópico é um lead suicida a estratégia é bem simples entrar em campo
pra soltar Spikes, TS e SR e depois nao tem mais o que fazer se explode Very Happy

Bem é isso ai pessoal, queria saber de vocês o que acham da estratégia o que esta errada e o que posso
melhorar e PORQUE a alteração deve ser feita afinal sou novato e ainda estou aprendendo certas táticas ;D


Última edição por evolution327 em Sex 11 Fev 2011 - 22:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gengarsmile
Membro
Membro
Gengarsmile


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 19:40

Bom forretress porem tem de ter cuidado com fire-type
Posso dar uma ideia? Poe um yanmega na mesma equipa dele com Detect e whirlwind, assim faz detect , aumenta speed e dá o maximo de whirlwind possivel fazendo o adversario ficar com muita damage e poison em todos os pokemons. Quando os pokemons ficarem poison usa denovo detect para eles perderem vida e depois usa o whirlwind!
Se estiver afim de criar yanmega eu ensino você a por ele com whirlwind Smile
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
evolution327
Membro
Membro
evolution327


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 19:46

Gengarsmile escreveu:
Bom forretress porem tem de ter cuidado com fire-type
Posso dar uma ideia? Poe um yanmega na mesma equipa dele com Detect e whirlwind, assim faz detect , aumenta speed e dá o maximo de whirlwind possivel fazendo o adversario ficar com muita damage e poison em todos os pokemons. Quando os pokemons ficarem poison usa denovo detect para eles perderem vida e depois usa o whirlwind!
Se estiver afim de criar yanmega eu ensino você a por ele com whirlwind Smile
Espero ter ajudado.

Gostei é uma boa, gostaria sim que voce me ensinasse a por whirlwind nele porque realmente
nao faço idea de como fazer isso, e também queria que voce me desse o Moveset dele pois
nao tenho muita noção desse pokemon e no caso ele seria o que no time ? supporter ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gengarsmile
Membro
Membro
Gengarsmile


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 19:51

Nome não sei xD Seria um bom pokemon para por whirlwind no yanmega(yanma), Faz isso:
Põe um Butterfree/Dustox/Beautyfly/masquerain (Macho) com whirlwind no day care
+
Yanma ou yanmega fêmea
=
Ovo de yanma com Whirlwind.

Faz varios ovos porque pode nao calhar a trait speed boost , quando calhar trait e nature certas treinar ele, FLW!

PS: Aconselho a por um yanma/Yanmega com trait certa(Speed Boost), acho que tem mais probablidade de o ovo ter Trait igual.
Ir para o topo Ir para baixo
evolution327
Membro
Membro
evolution327


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 20:16

Gengarsmile escreveu:
Nome não sei xD Seria um bom pokemon para por whirlwind no yanmega(yanma), Faz isso:
Põe um Butterfree/Dustox/Beautyfly/masquerain (Macho) com whirlwind no day care
+
Yanma ou yanmega fêmea
=
Ovo de yanma com Whirlwind.

Faz varios ovos porque pode nao calhar a trait speed boost , quando calhar trait e nature certas treinar ele, FLW!

PS: Aconselho a por um yanma/Yanmega com trait certa(Speed Boost), acho que tem mais probablidade de o ovo ter Trait igual.

Primeiramente eu dei uma olhada no seu time cara e realmente esta muito bom.
Parece ser um time bem chatinho de derrubar com baton pass e gostei do Umbreon rs.
enfim nao tenho muito o que dizer afinal sou novato mas realmente o time esta bom.
Novato ao ponto de entender táticas de batalha pois ja zerei todas as versões da crystal/Silver/Gold pra baixo. Tenho la minha experiência ^^

Sobre o Yanmega, vou fazer isso ja estou a caminho de capturar um rs e por no Day care.
Logo, logo eu faço ele e termino o resto do meu time que provavelmente terá alem do
Forrestress e Yanmega vai contar com Garchomp, Bronzong e Blissey e mais 1 (ainda estou à definir)
e você nao me respondeu sobre a Moveset do Yanmega, ja sei que vai ser Detect,Whirlwind, e as outras
duas moves quais eu escolho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 20:33

Voltando ao assunto do tópico

Equipe Custap Berry nele, a ability pode ser qualquer uma, as abilities dele não são muito uteis... Ah, tire Toxic Spikes ou Spikes (recomendo tirar TS) para por Rapid Spin, também recomendo que coloque um anti-spinner (pokémons ghost types), para que o settup não va pra merda na hora que você mais precisar.

Sobre a Yanmega eu particularmente não recomendo tendo um Forretress no team, principalmente com Whirlwind. Primeiro porque ela é Bug Flying, fazendo com que SR tire metade do HP dela, sem falar que esse Whirlwind não tem nenhum cabimento, se for por recomendo: Bug Buzz/Air Slash, Protect, HP [Ground] e Giga Drain.
Ir para o topo Ir para baixo
Gengarsmile
Membro
Membro
Gengarsmile


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 20:38

Tem cabimento, com a quantidade de hazards que ele vai por em campo com o forretress...
Ir para o topo Ir para baixo
evolution327
Membro
Membro
evolution327


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 21:56

Sobre o Anti-Spinner qual me vocês me recomendam ?
Eu estava pensando em um Gengar afinal eu to precisando de um sweeper special..
Mas tem outros melhores ?

Sobre o Yanmega agora estou na duvida..
Realmente cada um está com seus motivos mas acho que so testando mesmo
para tirar uma decisão final.. Coisa que eu pretendo fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
chinpanze
Membro
Membro
chinpanze


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 11:18

DELETEM TODOS OS POSTS DO GENGARSMILE!!!

Ele recomendou almentar a speed do yamega e usar Whirlwind.

Dica do dia: Whirlwind sempre ataca por ultimo.

Agora dando dica. A chance do forretress infiar 3 spikes 2 toxic spikes 1 SR sem left é nula. Ele Ele vai resiste 6 turnos somente contra um Bulbasaur. Coloque Rapid spin ( perfeito se seu problema for outros hazzards) ou gyro ball ( contereia espeon facil, é so colocar 0 evs e iv em speed pra ele ficar bem lerdo)
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 12:09

Whirlwind nunca irá atacar de primeira, nem se você effortar 2.000.000 em Spd -q, ele é move secundário, para ele ocorrer o adversário sempre ataca primeiro e logo após ele é usado.

Mas se quiser um bom Whirlwind user use o Skarm:

Skarmory (M) @ Occa Berry
Trait: Keen Eye
EVs: 248 HP / 252 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Whirlwind
- Stealth Rock
- Spikes
- Roost

Pode se sair melhor que o Forretres, só que apanha para os T-bolts. Occa Berry segura uma rodada de moves fire em geral.

Bom Anti-Spinner:

Dusknoir (M) @ Leftovers
Trait: Pressure
EVs: 16 HP / 148 Atk / 172 Def / 172 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Will-O-Wisp
- Pain Split
- Shadow Punch
- Taunt

Eu usava ele demais no meu Monotype Ghost team do PO, ele serve para bater e stallear, existe a opção de colocar Trick Room no lugar de Taunt e Destiny Bond no lugar de Shadow Punch, mas isso é claro é melhor usar quando voce estiver usando um Trick Room Team.
Ir para o topo Ir para baixo
evolution327
Membro
Membro
evolution327


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011 - 14:12

Hum.. agora entendi sobre o Whirlwind kkkkk' não cobrem o cara ele apenas tentou ajudar
e se enganou..

Sobre o Forretress eu nao entendi, porque 6 rounds ? Apenas 1 round pra cada move
nao é o necessário para usar os hazzards.

Sobre o Anti-Spinner eu estava pensando em um Gengar, utilizando ele como anti-spinner
e ja como um Swepper special ele ficaria assim..

Gengar @Choise Scarf
Trait: Sei la.
Evs : não entendo sobre.
Modest
-Shadow ball
-Focus blast
-ThunderBolt
-Sludge Bomb

O que acham ? Acham melhor eu colocar destiny bound e hypnosis sei la..
Me ajudem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)   [RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMP] Forretress Lead Suicide.(Novato)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #205 Forretress
» The Suicide Kings
» Duvida - Forretress
» Reshiram Lead
» [Resolvido]Lead for Team.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: