Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

+5
ViniSonic
Rotom
Lukinha$
DaniloT_DS
Thales
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Thales Qua 8 Jul 2009 - 23:43

Este é meu Time por enquanto, Estou em Fuschia, Ja Venci o GYN, e estou upando Blastoise por perto, pretendo deixar todos no 50 e ir para Saffron.

Charizard - 50 - Veloz/Voa/Lança Chamas/Cavar
Blastoise - 46 - Skull Bash/Borbulhas/Mega Chute/ Ice beam
Venusaur - 50 - Corta/Folha Gilete/Toxic/Chicote de Vinha
Snorlax - 50 - Body Slam/Drouble Edge/Rest/Pedrada
Pikachu - 50 - Thunder/Mega Soco/ Drouble Edge/ Thunder Bolt
Nidoking - 50 - Thunder Bolt/ Furadeira/ Strengh/ Surf

Espero que me Ajudem pois e Minha Primeira vez em Yellow, Jogo a 3 ou 4 Dias, Jogo a Versão Pokémon Yellow (BR) Daqui mesmo da Mythology.

Pretendo Ensinar um Blizzard e o Hiper Beam a Snorlax, para poder enfrentar Lance, (Acredito que os Hiper Beam de seus Dragões são bastantes fortes por isso jogarei um pokémon de HP alto) Mastarde, e junto com o Ice Beam de Blastoise cazo seja nescessário, e ensinarei Algum Atk de Fogo para Nidoking para derrubar os pokémons de gelo da 1ª da Elite 4 (Se eu não me engano é Lorelei, Agua/Gelo) - ja no 2º (Se eu não me engano e aquele Lutador Bruno!?) Vo Usar Venusaur, e talvez se precisar Blastoise. Contra a 3ª (Acho que é Aghata, pretendo usar o Charizard, e pretendo ensinar o Earthquake ao Nidoking. E o Rival Gary, Vo Jogar logo Blastoise, Derrubo o Sandslash, Exeggutor e talvez contra o Alacazam com Mega Kick (Mega Chute) Derrubo Ninetales (talvez se vir ele). Contra qualquer Evolução do Eevee eu jogo Nidoking, Thunder Bolt, caso Vaporeon, Surf, caso Flareon, e no Jolteon eu vo usar o Earthquake além de usar também contra o magneton, Caso eu ache! e Acho que vou consiguir! Que se não me engano da pra pegar na Silph Co. Posso usar o Pikachu também no Cloyster.

Acredito que esteja com um time bem balanceado, principalmente acreditando na liga é isso aí acredito nas dicas de vocês e até +! Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 9 Jul 2009 - 13:13

Já que está enfocando a liga, segue um trecho do detonado de Yellow:

Spoiler:

Detonado completo: http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_y.htm

Bom, em questão de movesets, sugiro que troque o chicote de vinha do Venusaur pelo Solarbeam (ganha no nível 65, ou com TM 22 que é achado na Pokémon Mansion em Cinnabar), ou pelo Sleep Powder (nível 55).
O seu Pikachu tem 2 ataques elétricos (Thunder e Thunderbolt), seria melhor substituir um deles por outro ataque. Ele pode aprender Toxic (TM 06), mas como seu Venusaur já tem... seria legal ensinar Submission (TM 17), pois por ser um golpe lutador, lhe abre vantagem contra pokémons de pedra.

Ah, você mencionou que pretende ensinar um ataque de fogo ao Nidoking, mas na verdade ele não aprende nenhum movimento tipo fogo. Já Earthqhake ele aprende sim, e é um bom ataque, mas vai ter que escolher tirar furadeira ou Strenght (que é um HM).

Seu time está muito bom e balanceado, espero que minhas dicas também ajudem =)
tchau

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Thales Qui 9 Jul 2009 - 18:10

Hum, Obrigado pelas Dicas Danilo, Verei como farei Aqui, Mas
sobre o Nidoking, eu pensava que ele aprendia o Fire Blast, Aquele TM 38 que
Fica em Cinnabar (Acho) Mas Enfim Acho que vou tirar o Strengh (se tiver como)
e o Furadeira, que geralmente erra muito, e colocar o Earthquake e o Fire
Blast. E Vou fazer isso mesmo Ensinar o Solar Beam ao Venusaur e se poder tirar
o ataque Corte “Cut” que acho que não há uma boa ultilidade na liga, agora que
fui para Fuschia agora vo para Saffron (fiz o contrário com o Detonado =D)
Espero pegar um Bom level na Silph Co. e emfim estarei preparado para a liga.
=) Sobre o Pikachu eu pensava que Mega Soco era um ataque tipo Lutador =/ Mas é
normal mesmo, acho que vou tirar o Thunder Bolt já que o Nidoking já o tem, e
colocar o Subimissão. Eu estou pedindo logo por que ainda está em tempo de
mudar meu time comecei a treinar um Snorlax ante ontem, e subi 20 leveis em uma
hora =D fiquei satisfeito com o Resultado, logo, logo terá Hiper Beam =)


É isso aí, Aguardo Mais Dicas. Se poder ! xD


OBS: Não sei se foi Drouble Post, e se vou levar o tal
Alert, e essas coisas li as regras, mas mesmo assim sou iniciante no Forum!
(traduzindo: não sei bulir nessa coisa xD) Razz
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Lukinha$ Qui 9 Jul 2009 - 19:39

Thales_12 do site? O carinha das piadas toscas? Prazer Lucas ^^

Se eu fosse você tiraria o Cut e o Vine Whip do Venussaur e colocaria Sunny Day e SolarBeam ;D

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Convidad Qui 9 Jul 2009 - 20:04

Lukinha$ escreveu:Thales_12 do site? O carinha das piadas toscas? Prazer Lucas ^^

Se eu fosse você tiraria o Cut e o Vine Whip do Venussaur e colocaria Sunny Day e SolarBeam ;D

SolarBeam é um Bosta!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Thales Qui 9 Jul 2009 - 21:59

Ohh, Obrigado Lukinha$ pela parte que me toca Wink Mas Enfim, vou mesmo tirar o Cut, e Acho que Botaria o Solar Beam! ou o Sleep Power!

Sei que o Solar Beam só ataca em 2 Turnos mas mesmo assim! Qual sua sugestão Leo? scratch
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Rotom Sex 10 Jul 2009 - 12:07

Sunny Day? Não existe em Yellow! Foi só na 2ª geração!

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por ViniSonic Sex 10 Jul 2009 - 12:48

Lukinha$ escreveu:Se eu fosse você tiraria o Cut e o Vine Whip do Venussaur e colocaria Sunny Day e SolarBeam ;D

Ataques HM's como por exemplo Cut não dá mais pra tirar depois que você ensina ao pokémon.

Enquanto à Liga dá pra vencer sem o Solarbeam, e o Pikachu deixei 3 ataques elétricos e o Slam, que se não me engano é do tipo Normal.
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por DaniloT_DS Sex 10 Jul 2009 - 13:43

Não existe Move Deleter na versão Yellow. Para poder apagar um HM, você terá que transferir o pokémon para G/S/C, apagar o ataque lá, e depois transferir de volta.

Já o Nidoking realmente não aprende nenhum ataque de fogo na primeira geração, veja a lista de ataques aqui:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Nidoking_%28Pok%C3%A9mon%29/Generation_I_learnset#By_leveling_up

Caso queira conferir também os ataques que o Venusaur pode aprender (na primeira geração), aqui o link:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Venusaur_%28Pok%C3%A9mon%29/Generation_I_learnset#By_leveling_up

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Thales Sex 10 Jul 2009 - 18:31

Ele pode Não Aprender por Level, Mas Aprende o Tm 38 Fire Blast, é esse que vou ensinar a ele! Surprised Pena que não tem o Move Deleter, e ainda com base nisso, quando eu vou no CP além de não ter o Segundo Andar, penso que se troca ali ao lado, sem querer fugir muito do tópico, mas quando vo lá diz que: " Bem-vindo ao Cabo Clube! Esta é uma área e para 2 Amigos" ! Tem que Pegar a Pedra Saphire e a de Ruby como em Fire Red/Leaf Green, Suponho que não, então não tem como eu trocar. duvida
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por DaniloT_DS Sex 10 Jul 2009 - 19:53

Não precisa ter nenhum item na Yellow pra fazer trocas com a versão G/S/C. Na verdade é em G/S/C que se precisa fazer uma coisa antes: ter chegado em Ecruteak e falado com Bill.

E... eita! Falando sério, eu ainda não tinha enxergado o TM 38 Fire Blast na página sobre o Nidoking! Foi mal ae XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Thales Sex 10 Jul 2009 - 20:29

Hã? Como assim Ecruteak? não sabia que Yellow tem o Continente de Johto! Num Intendi O Fire Blast vai ser Fatal contra o Jinx de Yellow! alien
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por jeanvitorp Sex 10 Jul 2009 - 20:43

Thales escreveu:Hã? Como assim Ecruteak? não sabia que Yellow tem o Continente de Johto! Num Intendi O Fire Blast vai ser Fatal contra o Jinx de Yellow! alien
Você tem que transferir o Pokémon para algum game da segunda geração, porque nessas versões o move deleter está disponível Wink

________________
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Uberbarcopy
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! 21789
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Thales Sex 10 Jul 2009 - 21:14

DaniloT_DS escreveu:Não precisa ter nenhum item na Yellow pra fazer
trocas com a versão G/S/C. Na verdade é em G/S/C que se precisa fazer
uma coisa antes: ter chegado em Ecruteak e falado com Bill.

E... eita! Falando sério, eu ainda não tinha enxergado o TM 38 Fire Blast na página sobre o Nidoking! Foi mal ae XD

O Que você quis dizer com: "Na yellow é precisor ir em Ecruteak, e na Casa do Bill?"

DaniloT_DS escreveu:Você tem que transferir o Pokémon para algum game da segunda geração, porque nessas versões o move deleter está disponível Wink

O Negocio é que não sei como transferir, acho que tem que vencer a liga primeiro! Surprised
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por DaniloT_DS Sex 10 Jul 2009 - 21:28

Eu não disse que é na Yellow.

Em Gold/Silver/Crystal só é possível fazer trocas com pokémons de Red/Blue/Yellow depois de ter falado com o Bill em Ecruteak. Se isso for feito em G/S/C, a qualquer momento na versão Yellow você pode fazer trocas, não precisa chegar até a liga.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos