Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...

Ir para baixo 
+41
Togkiss K
sonicmon
hitcarioluh
~Matt.!
DjUzumak
#Tabs
Lux.
Dark-Kun
POKÉGOD
OmegaZero
marcos-zx
Thyplozard
shinjiniisan
DarkwesleySatoshi
Annie
Finaro
Izlude_Erupition
Pokemaster
-Klash-
Wes
andre_manda
Master_Quilava
Lady Kirlia
enzo pikachu
Caracaca
Ghost_Knight
Swift
Micro
Nagre
_gui_
~Luxy
Berinja
Arcanine-arcanon
DaniloT_DS
Beer
nikinini123
Jlvl
Caio.
Yoshihime
Monferno master
Gabekoltun
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 21:59

E esquecendo de comentar, vou apoiar meu filho em tudo... Se ele quiser ser Bombeiro, vai ser Bombeiro. Se ele quiser ser Gay, vai ser Gay. So nao quero que ele entre num forum Pocemaun <3 e produza duas accounts e fique conversando com ele mesmo no OFF, do resto...
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 14:20

Minha filha (se nascer filho, eu mato) vai ser extraterrestre (vai nascer na lua, mesmo que custe minhas vértebras) e Liferuler. Vai assistir Pokémon XXXVII470Q7seiláoquemais e mandar por email para ela uma coleção inteira de Hentai.

Desde que não chegue em minha casa grávida e dorgada, pode amar o Pikachu o quanto quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 20:09

é rock japones é bem mais [palavra censurada]!

________________
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Tumblr_m6k0b0PHZb1qkx5od
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 20:12

Comprarei dois cachorros, acho que eles não vão assistir pokémon ;/

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 9978_zpsfb3fffab
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost_Knight
Membro
Membro
Ghost_Knight


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 21:36

meu filho vai ser um viciado em anime, vou apoia-lo em tudo, ter coleção de varios animes(vai gostar principalmente de one piece, katekyo hitman reborn!, fairy tail, eyeshield 21, high school of dead e pokemon) mas muito muito difícil de gostar de Beelzebud Twisted Evil

________________
AHHHHH! PLAYGU!!!!!
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Poken
Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 11:53

meu filho vai para uma maquina do tempo,ir para a grecia e ser espartano.



________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 13:29

caracaca escreveu:
meu filho vai para uma maquina do tempo,ir para a grecia e ser espartano.

Seu filho não sobreviverá 3 segundos lá, porque... Porque ele é seu filho.

Esqueci de falar³: Se meu filho for jogar Platinum e jogar o Inicial dele fora e começar um jogo com um Corsola e ir até a Battlhe Frontier só com o Corsola, [palavra censurada]-se, pelomenos Corsola tem Stone Edge. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
enzo pikachu
Membro
Membro
enzo pikachu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 21:41

se meu filho nao saber o que e mario pokemon legend of zelda need for speed, naruto,dragon ball eu mandoo medico implantalo na barriga da minha mulher
mas se ele souber o que tudo isso eu talvez compro um pc lote de emuladores tambem mas desde que ele jogar pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 11:02

Pra evitar esses filhos bastardos e gorgados, tentarei fazer um clone de mim mesma e tentar criá-la com fiu criada. Verto que minha vida não é um mar de rosas, mas pelo menos não estou gravida, nem viciada(ainda).
Se eu não conseguir isso, deixarei que meus filhos escolham o que quiser, até pokémon.
mas se criticarem um kirlia que for... assassino
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Quilava
Membro
Membro
Master_Quilava


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 19:32

Meu filho vai ter que ser que nem o pai, tem que lotar de emulador, jogar todas as roms Pokémon e se ele odiar o Typhlosion, seria melhor ele nem nascer. kkkkkkk, zuera.
Ir para o topo Ir para baixo
andre_manda
Membro
Membro
andre_manda


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 19:41

se eu disse-se a verdade, ele iria ficar viciado em pokémon que nem eu.... e com certeza teria uma conta no pokémon mythology!


hehehhehehe

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Monotypechallange
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 20:19

Meu filho?

Se ele encher o PC de emuladores vai andar com um sapato enfiado na bunda pelo resto da vida. Ò.Ó

So vou deichar ele fazer MSN com 15 anos.

Ter namorada com 16.

Se ele me perguntar o que é Pokémon eu vou falar:

"Vai assistir na TV deve ter mais de 9000 Pokémon"

________________
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 21:24

meu filho vai ter que me puxar na vida virtual(coitado),vai encher o computador de emuladores e roms e vai zerar tudo sempre atrasado(zerar heartgold/soulsilver na epoca de black/white) e vai amar o gible(se não eu mando o muleke pra abudab) e quando rele me perguntar o q é pokémon eu vou sentar no pc e vou mostrar pa ele essas 2 coisa:vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Meh.ro5924
e
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Pokemon_funny

________________

lPokémon OverWorldl
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
Pokemaster
Membro
Membro
Pokemaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 23:28

HI!
Se ele puxar o Pai ele vai ser um nerd (Será?.Eu não sou nerd.) que não desgruda do computador, eu vou fazer ele ler anime, e entrar aqui no forum se existir até lá (vai demorar!) se ele sair daqui sem saber o que é um pokemon eu vou tacar o meu GBA nele e mandar ele comprar uma fita que de save (não era bem isso que eu queria dizer...)
Aposto que ele vai pedir pra mim comprar uma masterball pra ele na feira de jogos, e vai ser difícil convencer ele que não existe (caraca eu era asim O.o).Enfim, ele vai ser amante de pokemon e irá ter um Super Nintendo, Um Wii e todos os consoles e portáteis da Nintendo (Espero).

Se ele quiser ser um Liferuler eu não ensinarei nada de pokemon pra ele.
Até.
Tchaus.

________________
Poke-Assinatura:



Sou fã!:




Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603136 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Izlude_Erupition
Membro
Membro
Izlude_Erupition


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Mar 2011 - 17:10

Eu vou falar:''Nem queira saber filho...Pois ele é muito fraco...''.
EHUAEHUAEHUAEHUAEHEAUEAHUAEHU
Ta parei.
Eu iria dizer algo do tipo :''É um rato.Vai jogar FFTA2.''
Tah, esse foi sério.

I LOVE FFTA2

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...   vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vocês ja pensaram que nossos filhos vão olhar na nossa cara é perguntar o que...
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nossa cara, agora nossa nossa
» voces acham que eu to viciado no cara do meu avatar?
» [Encerrado - LeoB] Set Skyla
» [Votação] Uma coisa que quero perguntar antes de criar
» Threath List Geração I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: