Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday?

+31
xmc
Dark_Absol
Zec Ariados
Tyranitar
Monferno master
Pokeleo
gguga
TyphDaniel
Thitorchic
.:Jv_Satoshi:.
Vini Cat
stefano4d
Red29
ash araujo
A3
Beer
Riku_Devon
Platino
RoDrIg012
Lucario: TheLegend
Robert Jurgen
Chemic
Davi
Lukinha$
Mineral_Treiner
Rotom
Luanna
Swellow_Blastoise
jeanvitorp
DaniloT_DS
Marc
35 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Empty Re: (Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday?

Mensagem por Dark_Absol Dom 6 Jun 2010 - 1:57

Provavelmente não iria dar certo um programa assim na TV, mas poderiamos fazer online.. Aqui mesmo no fórum! Vai ver alguém tem tempo livre para fazer um programa, só mesmo para divulgar as news. Ia ser legal para o forúm, eu particularmente iria gostar muito...

________________
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Empty Re: (Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday?

Mensagem por Zec Ariados Dom 6 Jun 2010 - 14:31

Dark_Absol escreveu:Provavelmente não iria dar certo um programa assim na TV, mas poderiamos fazer online.. Aqui mesmo no fórum! Vai ver alguém tem tempo livre para fazer um programa, só mesmo para divulgar as news. Ia ser legal para o forúm, eu particularmente iria gostar muito...







[u][i][b]Boa essa é uma boa idéia eu concordo


se tiver alguém poderia fazer

se tivesse tempo é claro

eu concordo PQU seria bem mais show

se fosse online
[/b][/i][/u]

________________
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Abstractdark
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Acesg
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 S(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 S(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 S(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 S(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 S(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Empty Re: (Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday?

Mensagem por xmc Dom 6 Jun 2010 - 15:16

Se houvesse um Pokemon Sunday sem ser no Japão, seria nos USA. A seguir seria em países "importantes" como Itália, Espanha, França, Alemanha e UK. Daí até chegarem ao Brasil e a Portugal inda vai muito.

Se fosse criado no Brasil, poderia passar em Portugal. Se fosse criado em Portugal, poderia passar no Brasil.

________________
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Empty Re: (Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday?

Mensagem por -Ice Dom 6 Jun 2010 - 15:46

Na primeira vez que falei que gosto de pokemon ao meu melhor amigo ele pendurou minha cueca na árvore ele falou:
Pokemon Cesar? Pokemon???
E depois de poucos dias eu estava indo embora da escola com ele,eu parei na banca para comprar TCG e ele foi vendo as revistas e levou uma historinha em quadrinhos da turma da Mônica.

Então gente não tenham medo de falar que gostam de pokemon porquê talvez se você olhar para trás a pesoa que zoou você pode estar assistindo Ursinho Pooh ou Bananas de Pijama.


Eu tambem leio turma da Mônica,mas pra alguem zoar de pokemon e ler os quadrinhos deve ser muito tonto.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Empty Re: (Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday?

Mensagem por ticokico Dom 6 Jun 2010 - 16:59

Na minha escola todos sabem q eu e um amigo meu (ticokicojunior aki do forum) amamos pokemon noc omeço ate nos zoaram mas hj nem ligam mais nao esqueceram ainda reclamam 1 poco mas nem se importam Mas 1 coisa é verdade c nao quize apanha entenda:"Existe uma hora certa p/ td"
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Empty Re: (Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday?

Mensagem por Tyranitar Dom 6 Jun 2010 - 20:58


Dark_Absol disse:Provavelmente não iria dar certo um programa assim na TV, mas poderiamos fazer online.. Aqui mesmo no fórum! Vai ver alguém tem tempo livre para fazer um programa, só mesmo para divulgar as news. Ia ser legal para o forúm, eu particularmente iria gostar muito...


Bom, eu também concordo com o tal pokemon sunday brasileiro online! Se v6 aqui da PM quiserem criar, é só me falar que dependendo do horário eu posso ajudar!

Flws, e não se esuqeçam de me avisar caso decidam realmente fazer o programa!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Empty Re: (Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday?

Mensagem por Bruno Marvin Qui 10 Jun 2010 - 11:56

ticokico escreveu:Na minha escola todos sabem q eu e um amigo meu (ticokicojunior aki do forum) amamos pokemon noc omeço ate nos zoaram mas hj nem ligam mais nao esqueceram ainda reclamam 1 poco mas nem se importam Mas 1 coisa é verdade c nao quize apanha entenda:"Existe uma hora certa p/ td"

eh verdade...na nossa escola tem vários pirralhos q jogam pokemon(q sao muito nobs)e que so jogam pokemon com cheats.Na primeira vez q se coloca codigo,o jogo fika muito sem graça.mas o bom eh q nos n temos vergonha de falar que gostamos de pokemon,falamos ate com orgulho...mas teve um fato muito engraçado q o prof de mat pegou o pokewalker dele para ver oke era.ele achou q era pra aportar pro alto pra ver se saia algo,mas nada aconteceu.ai ele perguntou oke era aquilo.ticokico disse q era contador de passos.foi ai q outro menino disse q gosto n se discute.o prof n falou nd e se sentou na cadeira.foi ai q percebi q outros amigos n estavam mas zoando agente pq nos gostamos de pokemon.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Empty Re: (Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday?

Mensagem por agf Qua 23 Jun 2010 - 19:54

Na minha escola não da para conversar com meus colegas (Os 4 que gostão de pokemon) sem alguém começar a deboxar falando um monte de piiiiiiiiii (Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Icon_evil
Mas falando da pergunta:
Seria legal mas poco assistido
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday? - Página 4 Empty Re: (Duvida ) O que vc acha de um programa brasileiro tipo pokemon sunday?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos