Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS

Ir para baixo 
+11
MEMEMASTER420
Lucas2000
Brijudoca
Connoisseur Haato - Heart
-Ice
Luccas
GamerLuiz
Monferno master
andre_manda
cfox
Ragna
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lholhoty
Membro
Membro
Lholhoty


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 17:52

Eu tenho medo de altura,sempre quendo olho de algum lugar alto me imagino caindo que nem a Alice.Medo.Vejo eu rodando,caindo,gritando e esperneando e.e"

________________
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Reshiramzekrombar
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 13:14

Putz! Que monte de medos bizarros O.O

Até que o do Jhonny Deep (É assim que se escreve?) é comum, eu mesmo tenho medo de fantasmas, é tipo, eu quero acreditar que eles não existem, mas é tão... inevitável, é absurdo eu desafiar algo de que não sei nada. Eu também tenho Acrofobia (medo de altura), sempre que olho pra baixo me parece que posso cair a qualquer momento e o problema é que sei que se cair eu VOU morrer, porque não vai ter ninguém pra me salvar.

Minha mãe diz que eu tenho medo de água, mas é o contrário, eu demoro pra ir tomar banho, mas quando vou... fico horas a fio no banheiro (não literalmente, né...), é tão gostosinha aquela água quentinha *-*

Ah! Eu tenho medo de pesdósfilos (sei como se escreve, mas é que eu gosto de falar assim ^^), quando eu sonhei com isso eu acordei morrendo de medo, porque eu penso tipo:
"Ele abusa de mim uma vez só? NÃO! Ele vai abusar uma e dizer: 'Se contar pra alguém isso eu te mato!' e depois ele abusa de novo e de novo e de novo, ae eu viro um escravo sexual submisso e sem vida..."
Mas mesmo eu tendo medo de altura, se tiver um modo deu morrer, um legal seria de precipício... tipo, na hora que eu chegar lá em baixo eu vou morrer sem dor e antes de morrer eu vou sentir a adrenalina da queda, o vento no rosto e saber que a hora chegou, poderei ao menos gritar um "ADEUS MUNDOOOOO!!!' Ai, ai, ia ser muito esmocionante ^^ (Opa, fugi do assunto já...)

Mas eu acho tosco ter medo de chiclete e eu concordo com o medo de palhaços, tipo, eu naum tenho, mas acho lógico pra quem tem sabe... é tipo, aquele sorriso, parece tão falso, tão hipócrita, aquele gentileza toda parece apenas um disfarce para esconder um maníaco... e aquela mania de fazer graça parece um modo de atrair as pessoas para si e depois matá-las, rindo como sempre faz e brincando com as partes do corpo dela, arrancando uma a uma... nossa, fiquei com medo! Shocked

________________
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 13:23


Celebridades FAIL! Aposto que esse povo nem tem medo de tudo isso, só dizem isso pra chamar a atenção... Como alguém tem medo de plantas e borboletas? E nem vou falar dos móveis antigos, o coitado ia ter um enfarto se fosse na casa da minha avó...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokédex de celebridades
» pokemons estranhos
» letreiros no minimo estranhos
» nomes mais estranhos que ja ouviu,leu ou ouviu falar
» ae seus porra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: