Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

One Shot ~ Pokémon Center Histories Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

One Shot ~ Pokémon Center Histories Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 One Shot ~ Pokémon Center Histories

Ir para baixo 
+8
Kameyo Venin
Gus
Drack
juan_jrb
Ragna
Kurosaki Mud
pikachu385
Micro
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 22:52

.::]ONE SHOT[::.
POKÉMON CENTER
HISTORIES

Spoiler:

Há alguns dias, fui transferida para esta região, chamada Johto. Inicialmente não entendera o motivo para sair de tão longe para vir aqui. Mas assim que cheguei, eles me explicaram.
Unova desenvolveu uma modalidade de batalha diferente em outras regiões, chamada "Triple Battle". E como somos nativas de lá, aprendemos com os humanos sobre essa modalidade.

Sim, quando me referi a eles como humanos, me excluí do grupo. Não sou um ser humano, sou apenas um Pokémon falante. Enfim, fui transferida para o Centro Pokémon da Battle Frontier. Estranho, não?

O trabalho era simples: servir de juíza para batalhas e recuperar Pokémon daqueles que precisavam. E era até bem pago. Mas o que eu mais gostava de ouvir era um treinador desafiando a outro.
Nesses momentos, meus olhos brilhavam. Desenrolava as pontas das minhas orelhas, para que atingissem a altura da minha boca, e com meu Echo Voice narrava as batalhas.
E claro, depois recuperava os Pokémon.

Enfim, era ótimo ver as pessoas felizes com seus Pokémon. Mas quase nunca aconteciam batalhas por lá. Então achava aquele trabalho meio monótono...
Mas tudo mudou um dia...

[...]

- Enfermeira, pode curar minha Fofucha, por favor? - disse um garotinho, me entregando sua Glameow.
- Sim, claro! - disse humildemente, pegando sua Pokébola e colocando-a na máquina.
- Enfermeira, cure minha Purugly! - disse uma menininha, com seu Pokémon.
- Não! Cure o meu! - disse um adolescente, com seu Monferno.
- O meu também! - falou um adulto, me entregando seu Carnivine.

- O QUÊ? Mas de onde vieram tantos Pokémon feridos? - perguntei, indignada.
- Tem um moço alí fora que está acabando com eles... - choramingou a garotinha.
- E ainda leva nosso dinheiro todo... - reclamou o adulto. (LOL)
- Tem algo errado nisso... vou investigar.

Digitei "battle mode" no computador ao lado do balcão, abrindo assim um compartimento para até dez Pokébolas. Era a máquina pública de emrgências, ou seja, mais lenta que a oficial, só usada quando a Enfermeira sái do balcão.
Dei a volta, saindo assim do balcão, e me dirigi para a porta do Centro-Pokémon. Saí.

Estava chovendo num domingo, o que significava que a Battle Frontier estava fechada. O chão de terra estava lamacento, exceto pela estradinha de tijolos, que parecia intacta. Dei a volta, chegando assim à arena atrás do PokéCenter, e vi uma multidão ao redor dela.

Desenrolei a ponta de minhas orelhas, para servirem de "microfone", e usando meu Echo Voice, disse:

- ATENÇÃO! Favor se retirarem da quadra e se dirigirem às arquibancadas!

Muitas pessoas saíram do lugar, restando apenas dois garotos e um Pokémon. Um dos meninos usava uma roupa completamente cara e extravagante, típica de Preibóis, e tinha um sorriso maléfico no rosto. Enquanto isso, um menininho mais simples chorava ao lado de seu Ambipon, que estava caído, inconsciente, no chão.

- Aguente firme, Hands! - choramingava o menino.
- Bah! Pare com essa frescura e me dê logo seu dinheiro! - disse o riquinho.
- Seu covarde! Você trapaceou e ainda obriga esse garotinho a te pagar? - ameaçou uma garota ruiva, sobressaindo da platéia que se aglomerava nas arquibancadas.

A menina era bonitinha, mas era assustadora. Sua face demonstrava ódio, mas ao mesmo tempo, conforto. Era uma pessoa confiável. Sentei na cadeira do juíz, pois sabia que iria dar o maior barraco.

- Eu te desafio, seu bundão.
- Do que me chamou? - indagou o riquinho.
- B-U-N-D-A-O. E com til no A. Ou preciso desenhar?

O riquinho simplesmente se virou para mim, e jogou seu Vs.Recorder, o qual agarrei com muita dificuldade. A ruiva, por outro lado, me entregou nas mãos, e continuou andando em direção à arena.

- Eu vi seu time. Então quero fazer uma Triple Battle. - decidiu a garota.
- V-vocês sabem fazer Triple-Battles? - perguntei, assustada.
- Claro. - responderam em uníssono.

Olhei o Vs.Recorder do garoto, e olhei seus Logs de batalha. Quase desmaiei quando vi, duzentas vitórias, e um time completamente fora das regras.

- Ei! Você não pode ter este time! É contra as regras! - disse, esbaforidamente.
- Ah, e quem vai me deter? Você? Um porco cor-de-rosa fru-fru e fraquinho?

Infelizmente, ele tinha razão. Como estava chovendo, nenhum Cérebro estava presente. E era uma folga de todos os "NPCs" da fronteira. Então era a única responsável do lugar.
Quase me apavorei, quando vi o Vs.Recorder da ruivinha. Me assustei mais ainda, mas relaxei. Decidi aceitar a batalha, pois seria bastante interessante.

- Ok... podem começar!
- Meu nome é Luke, tenho dezessete anos e venho da cidade de Twinleaf.
- Sou Riley, tenho quatorze e venho de Sunyshore.
- E quais são seus Pokémon? - perguntei.

- Saiam Enya, Blue e Meta. - disse a garota.
- Ha! Apelidos demonstram feminilidade, que demonstra fraqueza! Vão, monstros!

De um lado do campo, saíram uma Exploud, uma Azumarill e um Metagross. Eles pareciam confiantes e felizes. Do outro lado, saíram três Pokémon banidos pela fronteira. Um Shaymin, na forma dos céus; uma Meloetta e um Deoxys em sua forma de velocidade.

Muitos treinadores ficaram perplexos, e duvidaram fortemente que um time fraco daqueles ganharia de lendários. O garoto e seu Ambipon se aproximaram de mim, e pediram para que o recuperasse. Usei um Healing Beam, que curou completamente o macaco.

- De um lado, temos One Shot ~ Pokémon Center Histories 295 liderando o time, e One Shot ~ Pokémon Center Histories 184 eOne Shot ~ Pokémon Center Histories 376 como suporte. Do outro, temos One Shot ~ Pokémon Center Histories 648 na liderança, juntamente comOne Shot ~ Pokémon Center Histories 386-3 e One Shot ~ Pokémon Center Histories 492-sky - disse - Podem Começar!

-♂ Meloetta, use Ancient Song para mudar de forma!

A Meloetta começou a cantar, mas Exploud deu um passo à frente, e com um berro, parou o ataque.

- A Habilidade Soundproof impediu que Meloetta mudasse de forma! Impressionante!
-♂ É mesmo? Então, Skymin, ataque-os com Magic Leaf!

Skymin deu uma pirueta no ar, e lançou várias folhas navalhas, mas estas brilhavam. Foram atacar em linha reta o time. Mas a Azumarill trocou de lugar com a Exploud, e com uma bocada só, engoliu todas as folhas.

- Uau! A Habilidade Sap Sipper da Azumarill impediu todos as folhas! E ainda deu uma turbinada no ataque dela!
-♀ Acabou?
-♂ Hehe... não me subestime! Meloetta, use Close Combat naquela aberração! Deoxys, ataque com Psycho Boost aquela lata velha! E Skymin, use Air Slash naquele rato gordo!

Os Pokémon dele não gostaram nem um pouco dos apelidos do inimigo, mas continuaram o ataque.

-♀ Vocês sabem o que fazer, não é?

A ruiva cruzou os braços, e pegou uma caixinha de suco de sua bolsa, a qual começou a beber. O Metagross começou a brilhar, e de suas patas começaram a sair linhas. Elas formavam quadrados, que se espalhavam pela arena, e depois subiam formando paredes, e fechavam em cima formando um teto. Era Trick Room.

Numa velocidade incrível, o time da ruivinha apareceu atrás do time do garoto, como se tivessem teletransportado. A Exploud então deu um poderoso Focus Punch na Meloetta, que caiu inconsciente. A Azumarill atacou o Skymin com Blizzard, fazendo com que ficasse fora de combate. E por fim, o Metagross concentrou sua energia no X em sua cabeça, e dele saiu um raio colorido, Signal Beam, acertando em cheio o lento Deoxys.

- Nossa! Todos golpes Superefetivos! Será difícil para que eles sobrevivam.

Como que num passe de mágica, a cúpula de quadrados do Trick Room desapareceu, e os Pokémon em sue interior voltaram para seus locais iniciais. Imóveis, os Pokémon da garota se voltaram e abraçaram-na. Enquanto o garoto voltava os desmaiados para a Pokébola, e começava a chingá-los com sussurros.

- E sem nenhum arranhão, a vencedora é Riley! - anunciei.

Todos ficaram perplexos. Nenhuma batalha ali durara tão pouco como aquela. E ainda fora contra lendários. Riley voltou seus Pokémon para a Pokébola e se dirigiu ao menino rico. Colocou a mão em seu ombro, e disse suavemente:

- "Não é o time que faz o Treinador, nem o Treinador que faz o time. Tudo depende da união e equilíbrio entre eles". Agora é melhor você devolver o dinheiro deles.

Ela deu meia-volta, e se diririgiu para mim. Entreguei seu Vs.Recorder, com os resultados da batalha, e dei um sorrisinho para ela, que me retribuiu. E foi naquele momento que eu percebi que não queria ser enfermeira. Não queria ser um Pokémon selvagem qualquer. Queria ser alguém mais importante para o mundo. E algo me dizia que com ela eu conseguiria o que queria.

A segurei pela camisa, mas não consegui falar nada. Tinha vergonha de pedir para ela para ser capturada, por isso mantive a cabeça baixa.

Mas ela sorriu. Pegou uma Luxury Ball em sua mochila e a colocou na minha frente.

- Tudo depende de você. - ela disse, suavemente.

Toquei a Pokébola, sendo assim capturada. Ela girou uma. Girou duas. Girou três vezes. E pronto. Lá estava eu, uma Audino, com a treinadora mais especial que já havia conhecido.

Dentro daquela bola eu me sentia mais livre.
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue1 / 101 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 23:13

Olá Microondah, seus posts são muitos engraçados, enfím, a história me agradou demais. Você foi bem criativo e fiquei louquinho mesmo para saber quem era o narrador. Meus parabéns, mas agora não vou pegar leve, é hora de falar de seus erros que você cometeu muito, no entanto não foi tão grave assim. Vamos lá:

Citação :
-♂ É mesmo? Então, Skymin, ataque-os com Magic Leaf!

Você errou o Shaymin nessa parte, tem mais, espera um pouco.

Citação :
-♂ Hehe... não me subestime! Meloetta, use Close Combat naquela aberração! Deoxys, ataque com Psycho Boost aquela lata velha! E Skymin, use Air Slash naquele rato gordo!

Nessa parte, você também errou o Shaymin. E não use linguagens coloquiais numa fic, atrapalha um pouco também, mas como foi para dar humor, não tem nenhum problema.

Citação :
Ela deu meia-volta, e se diririgiu para mim. Entreguei seu Vs.Recorder, com os resultados da batalha, e dei um sorrisinho para ela, que me retribuiu. E foi naquele momento que eu percebi que não queria ser enfermeira. Não queria ser um Pokémon selvagem qualquer. Queria ser alguém mais importante para o mundo. E algo me dizia que com ela eu conseguiria o que queria.

Nessa parte o bicho pegou, diririgiu, ela três vezes, tente dar uma revisadinha, ok? E não se esqueça de olhar as repetições, deixa o texto infaritivo, no mais está excelente. Muito bom mesmo.

Buenas Sortes!
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 23:42

pikachu385 escreveu:
Olá Microondah, seus posts são muitos engraçados, enfím, a história me agradou demais. Você foi bem criativo e fiquei louquinho mesmo para saber quem era o narrador. Meus parabéns, mas agora não vou pegar leve, é hora de falar de seus erros que você cometeu muito, no entanto não foi tão grave assim. Vamos lá:

Citação :
-♂ É mesmo? Então, Skymin, ataque-os com Magic Leaf!

Você errou o Shaymin nessa parte, tem mais, espera um pouco.

Citação :
-♂ Hehe... não me subestime! Meloetta, use Close Combat naquela aberração! Deoxys, ataque com Psycho Boost aquela lata velha! E Skymin, use Air Slash naquele rato gordo!

Nessa parte, você também errou o Shaymin. E não use linguagens coloquiais numa fic, atrapalha um pouco também, mas como foi para dar humor, não tem nenhum problema.

Citação :
Ela deu meia-volta, e se diririgiu para mim. Entreguei seu Vs.Recorder, com os resultados da batalha, e dei um sorrisinho para ela, que me retribuiu. E foi naquele momento que eu percebi que não queria ser enfermeira. Não queria ser um Pokémon selvagem qualquer. Queria ser alguém mais importante para o mundo. E algo me dizia que com ela eu conseguiria o que queria.

Nessa parte o bicho pegou, diririgiu, ela três vezes, tente dar uma revisadinha, ok? E não se esqueça de olhar as repetições, deixa o texto infaritivo, no mais está excelente. Muito bom mesmo.

Buenas Sortes!

.-.
Skymin = forma reduzida de Shaymin Sky Form.
Já está quase sendo oficializada, assim como o termo Eeveeluções, que se referem às evoluções do Eevee.
Falta só um contato meu adicionar no script da game Freak.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 0:14

Olá Micro!
Cara, one shot, que pena, poderia ter mais capítulos com essa ilustre Audino, muito bom o final, fiquei com uma dó.
A fic foi muito boa, achei erros, claro, emergência escrito errado e tals, mas nada demais.
Narração escelente, talvez faltou um pouco de detalhes e descrição, mas passível, e tamanho, excelente, s/c :a
Faça mais capítulos, please, faria maior sucesso...
Bem, é isso
Até mais e fui...

________________
One Shot ~ Pokémon Center Histories Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 22:50

Completamente pasmo, descrição e idéias perfeitas, o time de lendários acabou apanhando, e deixa eu adivinhar, a garotinha ruiva não seria uma das suas prosopopéias como a 160-R? Haha, voltando a história, o foco se manteve sempre o mesmo, isso trouxe muita curiosidade, você mistura bem os games com o anime e com a fic, acho legal por exemplo usarem o Vs.Recorder como usam nos jogos, pena que foi apenas um capítulo...

Até mais!

________________
One Shot ~ Pokémon Center Histories 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 10:03

Grande One-shot, agradou-me muito, não consegui tirar os olhos, tentou descobrir qual era o Pokémon falante, quando disse "Porquinho" fiquei confuso. Quase nenhum erro, não considero abreviaturas como erros, e as falas "diferentes" você pôs em itálico, assim dápara entender que realmente não é o termo correto, uma ótima Fanfic, adorei mesmo, melhor até do que várias Fanfics com mais de 5 capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 16:56

@Mud
Nah, nem sei se teria histórias o suficiente para fazer uma Fanfic.

@Ragna
Mulheres ruivas diretas no que dizem, que batem bagarai e colocam as pessoas na lei...
Só consigo representar meu eu-lírico dessa forma :3

@Juan
LOL valeu. Vote em mim na CBF'11

OFF: Por falar nisso, o que aconteceu com o CBF'10?
Ir para o topo Ir para baixo
Drack
Membro
Membro
Drack


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 21:26

Uma One Shot... legal \o\ q

Gostei muito dela. tanto a história quando a narração me agradaram muito. Vou falar da história primeiro <:

A história é bem original, não vi nada parecido antes. Assim como o Ragna falou, idéias perfeitas, adorei o/ Odiei aquele mauricinho se achando fodão por ter lendarios... ainda bem que ela botou ele pra correr :3 Achei o final lindo, até chorei -n

Achei bem interessante a forma como escreveu a OS, usando os icons dos pokes e tal... e adorei o estilo na narração :D
As falas ficaram meio fraquinhas, ainda tem o que melhorar nisso...
Bem legal, espero mais One Shots o/ q

@Pikachu385, acho que a exploração de falas é essencial a uma fic, diversificar as falas é legal (Yeah!) :D E quem não consegue entender aquelas falas? ô-ô

Ps. Primeira One Shot que leio qqqq

________________
One Shot ~ Pokémon Center Histories 0nxfyoC
origem do icon
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 14:10

MICRO \O\O\O\O\O\O\O\O\O\O\O\O\O\O\ Demorei ç.ç mas chegay ;D WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ONE-SHOT, as vezes é bom de se ler ^^

ONE – SHOT:

@_@

Eu ri de muitas partes da shot, shasuahsaus. Gostei muito da sua organização \o/ Expert ;D Um Monferno foi citado na fic, WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE seacha. Micro... sua shot era pra ser ótima, MAS, não fez revisão, não é? g_g pliguiçoso :3 Que final feliz *o*

Erros,


Citação :


Logo, no começo achei uma frase que foi mal explicada, ou eu que não entendi D:

O trabalho era simples: servir de juíza para batalhas e recuperar Pokémon daqueles que precisavam.

Não acha que ficou Fail?


...

Citação :


[i]Aqui, esqueceu do ´´ s ´´


E claro, depois recuperava os Pokémon.

Seria:

E claro, depois recuperava os pokémons.


...

Citação :


[i]Outro errinho


Era a máquina pública de emrgências, ou seja, mais lenta que a oficial, só usada quando a Enfermeira sai do balcão.

O certo:

Era a maquina pública de emergências, ou seja, mais lenta que a oficial, só usada quando a Enfermeira sai do balcão.


...

Citação :


[i]Outro errinho:


- Nossa! Todos golpes Superefetivos! Será difícil para que eles sobrevivam.



Certo:

- Nossa! Todos golpes super efetivos! Será difícil para que eles sobrevivam.



Flw \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 14:40

@Gus

Well...
Pokémon já foi provado que é uma palavra sem S. É que nem Lápis, meus lápis são coloridos por exemplo.

Sobre o emrgências, têm razão. XDXD

E o Superefetivos foi de propósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 14:43

OLÁÁÁ! *-* Nossa... A quanto tempo não lia uma OneShot tão bonita. *-* Ficou muito boa, sério! Nenhum erro ortográfico e nenhum gramatical; bela narração em primeira pessoa e ótimo detalharismo. ^-^ Tanto que nem mudou o foco de sua história, está de muitíssimos parabéns, moncier! <3 Mas, como é uma One-Shot, achei melhor citar as coisas que mais me incomodaram durante a leitura... São coisas mínimas, viu? Mas achei importante citá-las já que só tem um capítulo. ^-^ Então, vamos lá!

~~ X ~~

Citação :

Sim, quando me referi a eles como humanos, me excluí do grupo. Não sou um ser humano, sou apenas um Pokémon falante. Enfim, fui transferida para o Centro Pokémon da Battle Frontier. Estranho, não?

Então, essa parte eu achei a apresentação de sua espécie muito... Rápida, sabe? Parecia uma coisa muito comum de se ver... E acho que um Pokémon falante não é uma coisa muito comum. 8D Achei importante citar isso aqui, para dar mais emoção nas "apresentações", okay? :3 Senão fica muito doce de mocotó. q

Citação :
Dei a volta, saindo assim do balcão, e me dirigi para a porta do Centro-Pokémon. Saí.

Então, moço... Esse "saí" entre pontos finais... uhn... Não ficou de boa vista, não. >: Eu acho que só a boa e velha vírgula bastava, deixando, claro, o verbo "saindo". Mas lembrando que não foi um erro, okay? Só ficou feinho... >.<

Citação :
[...]Imóveis, os Pokémon da garota se voltaram e abraçaram-na. Enquanto o garoto voltava os desmaiados para a Pokébola, e começava a chingá-los com sussurros.

MAS O QUÊ? O-O Imóveis? Como eles ficaram imóveis? D: E se estavam imóveis, como foram abraçá-la? LOL Sério, essa parte não entendi muito bem... >.>

Citação :
[...]Nenhuma batalha ali durara tão pouco como aquela. E ainda fora contra lendários.

Esse também, o ponto final não era necessário... Só uma vírgula 'tava bom. :3 Mas não ficou errado, só está feinho²

~~ X ~~

Enfim, moço! Parabéns pela bela OneShot. ^-^ deu até uma tristeza de nãot er se tornado uma fic... Espero que escreva mais! ^-^ Sayo, e até uma próxima! ~~sz'




________________

One Shot ~ Pokémon Center Histories Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 17:04

Micro õ/

Já tinha lido a one shot, mas não deu tempo de comentar, mas agora eu vim :3 Cara eu gostei muito mesmo, a tempos não lia uma one shot tão boa, de verdade mesmo.Ótima narração em primeira pessoa, ficou diferente e bem interessante, sem contar que a história foi ótima.Eu ri de algumas partes, você colocou muito bem o humor na minha opinião.Tiveram alguns errinhos ortográficos, já citados, mas nada demais, só revisa e corrija-os.Mas é isso tá de parabéns.

Tchau.

________________
One Shot ~ Pokémon Center Histories Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 17:35

@Kameyo
Sim, tentei descrever mais para sair da "mesmisse" de sempre, e acabou ficando feio ._.

@Pietro
Prequiça de concertar A_A
Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 21:10

Cara otima one shot!!! ( a primeira que eu li, e a melhor)
Quando começei a ler, ja sabia que era uma audino, e essa Raley é F***!!!
O humor da história é otimo, como esperado de vc( sempre rio dos teus posts).
Otima batalha!!
Thau.!.

________________
One Shot ~ Pokémon Center Histories Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 15:02

@Caio
RALEY É O CARALIO, O NOME É RILEY POHAAAAAA
BTW, ela odeia que errem o nome dela.
Ou quer encarar a Enya?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Shot ~ Pokémon Center Histories Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories   One Shot ~ Pokémon Center Histories Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Shot ~ Pokémon Center Histories
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Hoenn Histories
» Pokémon: Diamond, Pearl and Platinum Chronicles (Histories Of A Group Journey)
» Parceria--Center Pokemon
» "I'm at a Center" - A Pokemon Parody of Payphone
» Troca de button do Center Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Curtas e One-Shots-
Ir para: