Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ownei meus "amigos" liferulers hoje Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ownei meus "amigos" liferulers hoje Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ownei meus "amigos" liferulers hoje

Ir para baixo 
+3
pietrosaggioro
polvo
Yoshihime
7 participantes
AutorMensagem
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ownei meus "amigos" liferulers hoje Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ownei meus "amigos" liferulers hoje Empty
MensagemAssunto: Ownei meus "amigos" liferulers hoje   Ownei meus "amigos" liferulers hoje Icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 16:47

Os liferulers tavam marcando com umas cocotas ae pra passar uma tarde vendo filmes na casa de alguma delas e so alugaram filme manjado ou ruim (pra investir nas cocotas). Eu ouvi eles combinando mas eu nem falei nada, até que um cara percebeu que eu tinha pescado a conversa e falou 'ae nerdão se você levar a cerveja você pode ir tbm' ai eu falei 'se for pra pagar cerveja pra otário eu prefiro ficar em casa jogando video game' (ai a galera que escutou começou a rir), quando você fala pra qualquer liferuler que prefere ficar em casa jogando video game eles acham que você ta de brincadeira.

A cocota na qual ia sediar a tarde super aventurada com uma galerinha do barulho falou assim 'liga pra esse bobo ai não, se quiser ir pode ir eu estou te convidando' ai o liferuler ficou com a cara no chão.
Cheguei em casa, almocei, dei um tempo, e vi que minha internet não tava funcionando (velox f**) ai eu falei, a que se [palavra censurada] vou naquela merda so pra ver o que os liferulers vao fazer, vo miar aquela merda toda.

Chegando la, o primeiro filme era constantine (um filme que curto muito), o liferuler la ficou ciscando a cocota dona da casa o filme quase todo, eu ja conhecia o filme de traz pra frente tranvreso da diagonal pentagoniana, enquando isso os outros liferules tavam ciscando as outras cocotas, eram 4 caras e 3 cocotas (JA PODEM PREVER O O QUE ACONTECEU NÉ) ai a dona da casa foi la pegar uns refri/cerveja/suco (cada um tomava o que quisesse) ela era uns lvl 75, e o liferuler ja tava quase pegando ela, ai tipo acabou o filme e não tinha rolado nada ainda com ninguém, ai a cocota la que nunca tinha visto o filme, falou 'adorei o filme, nao sei como nunca assisti ele antes' ai eu ja loko respondi 'se eu fosse o diretor eu mudaria a última sena (#çaxaday) ai ela perguntou, mudaria pro que? ei cheguei e dei um beijo nela la de uns 40s e ela retribuiu né, o liferuler la provavelmente ja tava mordendo os dentes e o resto ficou assim ' Shocked ' NÃO ACREDITO Q ESSE NERDAO PEGOU ESSA MINA p**.

Ai ela foi no quarto dela ver não lembro o que e me chamou pra ir junto, e de alguma maneira, eu havia quebrado o clima total em todos que estavam la, ai agente ficou la se pegando enquanto passava hancock, o tal liferuler inventou uma que tinha que fazer não sei o que e foi embora (EPIC OWNAGE MASTER NERD WINRAR WOW). Aos poucos, todos foram indo embora, então ficou so eu e ela na casa (os pais delas tinham saido e o irmão dela tava pro serviço). Foi ai que começou a esquentar o clima, ela quis me mostrar a casa dela, e agente acabou indo primeiro conhcer o quarto dela, agente ja chegou se beijando quando meu celular desperta e eu levanto pra ir pra escola


Spoiler:

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ownei meus "amigos" liferulers hoje Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


Ownei meus "amigos" liferulers hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ownei meus "amigos" liferulers hoje   Ownei meus "amigos" liferulers hoje Icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 17:16

hahahahah gostei da historia,quando meu celular desperta e eu levanto pra ir pra escola.
eu tava começando a acreditar ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ownei meus "amigos" liferulers hoje Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ownei meus "amigos" liferulers hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ownei meus "amigos" liferulers hoje   Ownei meus "amigos" liferulers hoje Icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 18:57

Achei bem interessante e engraçada a história, mas era apenas um sonho >.<

Até mais.

________________
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ownei meus "amigos" liferulers hoje Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ownei meus "amigos" liferulers hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ownei meus "amigos" liferulers hoje   Ownei meus "amigos" liferulers hoje Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011 - 13:14

Nossa só em sonho pra trollar os lifesrulers assim
Nunca conseguiria fazer algo assim...

________________
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ownei meus "amigos" liferulers hoje Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ownei meus "amigos" liferulers hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ownei meus "amigos" liferulers hoje   Ownei meus "amigos" liferulers hoje Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011 - 15:38

HIAHIAHIAHIAHIA, CHORAY. TORIND

Muito bom o texto. /hihi

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Ownei meus "amigos" liferulers hoje G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ownei meus "amigos" liferulers hoje Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Ownei meus "amigos" liferulers hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ownei meus "amigos" liferulers hoje   Ownei meus "amigos" liferulers hoje Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 21:59

Ee tava quase acreditando, mas eu lembrei de quase todos os posts da discussão que levou à a expulsão do Foreavah Aloune mais famoso da PM, mais do que eu, Zec Ariados! E me toquei que era improvável... MAS EU VOMITEI DE RIR!!!!

Minha barriga doí quando rio muito, eu vomitaria de um jeito ou de outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ownei meus "amigos" liferulers hoje Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ownei meus "amigos" liferulers hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ownei meus "amigos" liferulers hoje   Ownei meus "amigos" liferulers hoje Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 22:17

Nerds como voce e eu nunca se dão bem nessa fase, mas na fase adulta é justamente o contrário.
Mas, no final das contas, os liferulers vão ter trigêmeos vagabundos e uma mulher baranga e nós ganharemos 6mil por mês(o que já é muito, visto que estamos no Brasil).


P.S: não seja um poorfag como seus amigos.

________________
Ownei meus "amigos" liferulers hoje Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ownei meus "amigos" liferulers hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ownei meus "amigos" liferulers hoje   Ownei meus "amigos" liferulers hoje Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ownei meus "amigos" liferulers hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajudem meus amigos!
» Meus Canal, meus vídeos!! VEJAM
» YO Amigos!
» Ola Amigos
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: